1. Spirit Fanfics >
  2. A procura do meu ideal >
  3. Arco Sofrimento - Escolha

História A procura do meu ideal - Arco Sofrimento - Escolha


Escrita por: Jellal-San

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 27 - Arco Sofrimento - Escolha


Fanfic / Fanfiction A procura do meu ideal - Arco Sofrimento - Escolha

Jellal Pov. ON

Coincidência? Talvez. A melhor de todas? Creio que não. Como eu poderia adivinhar que o irmão da Ultear seria aquele cara, o que mandou Gray para o hospital e como retaliação o mandamos também.

Não imaginaria que o pior lugar em que eu poderia estar seria uma mesa de jantar. Estava sentado ao lado de Ultear de um lado da mesa e do outro estava Lyon e a mãe deles Ur. Não estava conseguindo me concentrar em nada, até que meu pensamento foi interrompido pela voz da mãe dela:

-Então você é o famoso “Jelly”, minha filha fala muito de você.

-Bem ou mal? – perguntei para descontrair um pouco.

-Jelly seu bobo, claro que eu falo bem de você. – Nesse momento Ultear beijou meu rosto.

-Nojento. – Lyon fez uma cara de repulsa.

-Olha os modos garoto. – A mãe dele deu um soco em sua cabeça.

-Isso doeu, quer me mandar para o hospital de novo. – ele disse isso e olhou de canto de olho para mim com um sorriso cínico.

-Hoje também vamos comemorar a saída do meu irmão do hospital Jelly. –Ultear falou comigo

-É mesmo, mas o que aconteceu? – perguntei para disfarçar.

-Uns marginais invadiram o hotel em que ele estava morando o espancaram. – a mãe deles disse.

-Essas pessoas deviam ser presas já que não conseguem viver em sociedade.

-Se acalme irmã talvez eles tivessem seus motivos. –Lyon falou sem deixar de olhar para mim.

-O que você está dizendo? Sei que está andando com más companhias, mas não é por isso que se eles fazem algo você tem que sofrer. E eu já falei e falo de novo acho melhor você parar de andar com aquelas pessoas.

- Bom já chega vocês dois, não se esqueçam de que temos visitas aqui. Ultear seu namorado vai ficar constrangido.

-Desculpe Jelly.

-Relaxa Ultear, não se preocupe.

O resto do jantar ocorreu bem e Ultear e sua mãe foram lavar a louça enquanto eu fiquei na sala vendo TV junto com o Lyon. Qualquer pessoa que chegasse naquele momento sentiria que o clima estava bem pesado. Quando pensei em falar alguma coisa, Lyon foi mais rápido:

-Pelo que pude perceber você não queria estar aqui.

-Como assim? – gostaria de saber como ele sabe disso.

-Tirando o fato de que você e seus amigos foram os culpados de eu ter ido para o hospital, parece que você não está mais confortável ao lado da minha irmã já que não a chamou de Ur nenhuma vez.

-Claro que não, sua mãe tem o mesmo nome. Poderia ocorrer alguma confusão. – Inventei uma desculpa meio esfarrapada.

-Acreditaria se não soubesse que quer terminar com minha irmã por causa da presidente Erza. O soco que levei dela no nariz ainda está doendo. – ele deu uma risada.

-Como você sabe que quero terminar com sua irmã? – Falei suando frio.

-Oh, então é verdade? Pensei em só perturbar você um pouco mais creio que isso vai ser melhor do que eu esperava. – Percebi agora a merda que eu fiz.

-Espere não vá contar para ela, deixe que eu mesmo conte.

-Relaxa, não irei falar nada. – soltei um suspiro de alívio – Além do mais porque você não vai terminar com ela. – Parece que meu medo voltou.

-O que disse?

-Isso mesmo que você ouviu você vai continuar sendo o namorado dela senão conto para ela o que você me fez.

-Mas porque isso?

-Apesar de você ter me feito aquilo, minha irmã anda bem feliz com você sendo o namorado dela, então eu não quero vê-la sofrer. E, além disso, quero ver você entrando em pânico por não poder ficar com a garota que você gosta. E aí você topa? – não pude acreditar no que estava ouvindo, como fui me meter nisso.

-Você é doente.

-Obrigado, eu faço um esforço. Mas qual vai ser sua resposta?

-Preciso de um tempo para pensar. - falei.

-Beleza, você tem até amanhã à tarde para me dar uma resposta se não eu conto. Se decidir vá até ao meu apartamento. – Antes que eu pudesse protestar Ultear e sua mãe entraram na sala.

-Parece que vocês estão se dando bem. – Ultear falou.

-Sim, seu namorado é uma pessoa muito legal espero me divertir com ele.

-Também espero poder compreender melhor seu irmão.

-Vocês são meu orgulho. – Ultear sentou entre a gente e pegou o pescoço de cada um com o braço.

O resto da noite passou bem tranquilo já que depois daquilo Lyon resolveu subir para o quarto dele. Conheci um pouco mais da mãe da Ultear e posso dizer que já sei de onde a Ultear puxou esse jeito doido.

Quando deu onze horas da noite decidir ir embora, Ultear me levou até o portão para poder se despedir de mim.

-Adorei que você veio hoje, lembro que você queria me dizer algo o que era? – ela perguntou e eu não tive coragem de responder.

-Não é nada, não se preocupe.

-Então está bem, nós vemos amanhã certo?

-Claro, tchau. – dei um beijo em seu rosto e saí.

Caminhei pela rua com só um pensamento em mente: Que resposta eu daria ao Lyon. Não posso magoar mais do que já vou magoar a Ultear, mas não quero me separar da Erza. Tenho que pensar com calma, qualquer passo em falso que eu der agora posso não só magoar uma, mas sim as duas.

Cheguei a casa e fui tomar um banho, a água gelada serviu para acalmar meus pensamentos e com isso pude conseguir uma resposta para essa questão.

No dia seguinte

As aulas passaram do jeito mais normal possível, mas não consegui prestar atenção em nenhuma delas graças ao que iria fazer mais tarde. Na hora do intervalo foi legal ver Gray e Juvia juntos de novo, confiava no potencial de Gray e sabia que ele poderia dar a volta por cima. Na hora da saída resolvi não esperar os meninos e fui direto para casa. No meio do caminho fui parado pela Erza que estava com um semblante de preocupação.

-Jellal tudo bem com você? Você ficou quieto o dia inteiro hoje.

-Relaxe, não precisa se preocupar comigo. E independente de tudo que acontecer saiba que eu te amo. – dei um rápido selinho nela para que ninguém visse e fui embora.

-----------------------------------------Quebra de tempo------------------------------------------

Eram cinco horas e eu estava em frente a porta do apartamento de Lyon, após entrar vi o mesmo sentado no sofá. Ele me cumprimentou e disse:

-Então qual é sua resposta? – respirei fundo e falei:

-Eu decidi que...

 

Continua


Notas Finais


Caso gostem favoritem e comentem e se não gostarem criticas serão bem vindas. O Climax ta chegando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...