1. Spirit Fanfics >
  2. A procura do verso perfeito >
  3. Prólogo

História A procura do verso perfeito - Prólogo


Escrita por: Yodo-chan

Notas do Autor


AI MDS
VHOPE OTP SSSSSSSZZZZZZ
The first EU GOSTARIA DE EXPLICAR ALGUMAS COISINHAAAS DA FIC
-Se passa no final dos anos 80 para os 90
-Os personagens vão ter a mesma idade que eles tem hoje
-Eu vou colocar datas no começo de cada capítulo
-vai ser dividida em dois: a primeira parte vai se o Taehyung narrando e a outra vai ser o Hoseok e eu vou avisar quando tiver na segunda parte
-A fic não vai ser muito longa (TALVEZ seja em torno de 14 caps para cada parte)

Capítulo 1 - Prólogo


Cabelo tingido de tinta preta, uma blusa frouxa listrada dando total liberdade de ver aquele pescoço. Sua face me enlouquecia, principalmente quando ele sorria para mim. O tom de sua pele era um pouco mais escuro que a minha e era macia e agradável. Seus lábios quando se encontravam com os meus... Sua boca desesperadamente buscava minha boca... Seus braços são meu refúgio. Era maravilhoso vê-lo todas as sextas-feiras, às 09 horas e 46 minutos, entrando pela porta daquela biblioteca onde eu trabalho até hoje. Sempre entrava com um copo do starbucks em suas mãos e muitas vezes ele ia para a sessão dos livros sobre biografias de artistas do renascimento, histórias ultra-românticas ou comédia romântica, livros de música e alguns sobre biologia dos pássaros. Adorava pássaros. Não sabia o porquê.

 

Jung Hoseok era incrível! As vezes pintava suas unhas de preto e outras vezes vinha com uma garrafa de vinho. Eu estava sempre ajudando o rapaz com algum livro. Era meio contraditório, pois tinha vezes que queria algum livro do Lord Byron e outra vez queria de ler Alexandre Dumas. Ele adorava quando eu usava meus óculos, mas eu nunca gostei de usá-los. Sempre que me olhava estranho era para me pintar. Tinha inúmeras imagens minha na sua galeria.

 

Adorava fazer massagem nas minhas costas. Eu ficava deitado de bruços, ele ficava em cima de mim e começava e a massagear. Suas mãos pareciam mãos de anjo. Suas mãos eram como plumagem. Suave, relaxante e eu adorava.

 

Hoseok era o meu anjo caído. Ele era meu anjo sem asas.

 

E quando você segurou na minha cintura quando eu ia caindo por causa de alguns livros eu gamei.

 

Sua cor favorita era o roxo, do mesmo tom que você pintou o lençol que cobria minha parte íntima. Seus traços eram maravilhosos e quanto mais me pintava mais percebia o quanto você me achava bonito.

 

Quando você me tocava, minha imaginação não era a mesma. Imaginava você tirando minha roupa com delicadeza e desejo. Entre nossos beijos você sorria bobo e sempre falava: "Você me faz tão bem, pequeno TaeTae." Você poderia ser até meu Hyung, mas eu me sentia grandioso com as palavras carinhosas que falava para mim.

 

Sempre brincava comigo por eu ser aquele menino certinho, carinhoso, fofo e intelectual. Sempre ia para a sua casa com aquela máquina de escrever antiga e você começava a rir. Rir porque não ia me concentrar nenhum segundo no que eu queria escrever, pois você iria me arrancar beijos. Eu sei que iria fazer isso. Você ficava na minha mente todo o tempo e eu não conseguia me conter, pois aquele sorriso bobo de quando está apaixonado aparecia no seu rosto e eu só queria saber de ti beijar.

 

Quando nós ainda estávamos nos aproximando, você sempre falava: "Você é tão interessante para um bibliotecário". Eu me sentia chateado por isso, mas você conseguia me fazer sorrir mesmo assim. 

 

Você roubou a minha consciência, minhas emoções, meu coração... Você deixava borboletas no meu estômago.

 

Eu me apaixonei por você Jung Hoseok e espero por você até minha morte.


Notas Finais


enfim eu espero que gostem e vejo vcs no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...