1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Se Conhecendo

História A Profecia - Se Conhecendo


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 1 - Se Conhecendo


Sakura e Ino tinham acabado de fugir do reformatório da cidade, ambas estavam cansadas de serem maltratadas e receberem ordens, e Sakura, odiava receber ordens.

Ino ofegava a cada passo que ambas davam, ela estava cansada, nunca correra tanto na sua vida.

_ Você parece que é fraca. – Sakura falou para a amiga.

_ Não estou acostumada, a ficar correndo, já sabe para onde vamos?

_ Ainda não, não podemos ir para a minha antiga casa, esse é o lugar mais óbvio que eles iram procurar.

_ Verdade.

Enquanto elas caminhavam, vira uma casa aparentemente abandonada, a casa era toda pichada, fora que estava praticamente caindo aos pedaços.

_ O que? Nem vem, eu não vou dormir ali!
_Só por uma noite, porca.

_ Está bem.

Elas caminharam até aquela casa e a rosada, conseguiu arrombar a casa, para a surpresa das duas, a casa por dentro estava bem conservada.

_ Será que ainda tem gente, que mora aqui?

_ Sei lá.

Ino caminhou até um sofá velho, e se jogou enquanto respirava fundo, Sakura então fez o mesmo que a amiga, caminhou até o outro sofá e se jogou também.

Ambas precisavam de um banho, e também estavam com fome, Sakura tirou a mochila que tinha nas suas costas e tirou de lá um pacote de salgadinhos.

Antes de fugirem, elas roubaram as comidas dos funcionários de lá, a rosada então jogou o pacote a sua amiga, que conseguiu o pegar no ar.

Logo elas viram a porta da casa ser aberta, e dois garotos morenos entrarem no local, o maior vendo que tinha duas meninas sentadas no sofá de sua casa, perguntou:

_ Quem são vocês?

Sakura ficou olhando para aquele menino, ele parecia um deus grego, seus cabelos morenos eram incrivelmente bagunçados, seus olhos ônix faziam contraste com a sua pela branca quase pálida, e sua voz então, era tão rouca que lhe causava arrepios.

_ Vou perguntar de novo, quem são vocês?

Sakura voltou ao mundo real, e respondeu o garoto:

_ Meu nome é Haruno Sakura e ela Yamanaka Ino, nós fugimos do reformatório da cidade, por favor, nos deixe ficar pelo menos, essa noite.

_ Vai Sasuke, as deixem ficarem, por favor, elas são bem gatinhas, hein? – O outro garoto moreno falou, esse parecia um pouco com o Sasuke, só que a sua pele era pálida, bem pálida.

_ Okay, nos também fugimos do reformatório, no ano passado.

_ Então, vocês são os...

_ Uchiha Sasuke e Uchiha Sai.

Sasuke caminhou e sentou ao lado da rosada, que o ofereceu o salgadinho que estava em suas mãos.

_ Então, o que aconteceu para duas beldades, estarem em um reformatório.

_ Eu matei os meus pais. – Sakura falou, fazendo com que os meninos, inclusive Sasuke a olhasse surpresos.

_ E você? – Sai perguntou sentando ao lado da Ino.

_ Fui pega traficando drogas.

_ De que tipo?

_ Metanfetamina.

Sasuke parou de olhar para a Ino e olhou para a Sakura, ele não conseguia imaginar uma garota tão linda como aquela pudesse matar alguém.

_ Eu sei né? Não tenho cara de criminosa. Todos dizem isso.

_ Já que somos todos, infratores, o que acha da gente, morar todos juntos? – Sai perguntou.

_ Sai, vamos conversar. – Sasuke o chamou e ambos levantaram dos seus lugares.

O moreno estava nervoso, que ideia era essa que seu primo idiota tinha acabado de ter? Por isso ele o questionou:

_ Você está maluco? Morar aqui todos juntos?

_ Ah Sasuke, elas parecem ser legais, e tem mais, eu sei que você gostou da rosinha ali.

Sasuke olhou para a Sakura e vi que a mesma estava o olhando, quando Sakura percebeu, ela parou de o olhar, e Sasuke deu um sorriso de canto.

_ Está vendo só? Ela também gostou de você.

_ Tudo bem.

Eles voltaram aos seus lugares e Sasuke falou:

_ Okay, vocês podem morar com a gente, temos alguns quartos a sobra.

_ Obrigada. – Sakura falou sorrindo para o Uchiha.

Do outro lado da cidade, dois adolescentes corriam pela floresta sendo perseguidos por alguns homens acompanhados por cachorros.

O menino então conseguiu manipular o vento, e pegou a namorada no colo, e passaram a voar, Hinata olhou para seu namorado assustada, desde quando Naruto sabia voar?

Eles voaram até sair da floresta e então, conseguiram pousar.

_ Desde quando você?

_ Depois eu te explico, vamos Hinata!

Ele pegou a mão da morena, e passaram a correr.

Ambos eram órfãos e moravam no orfanato da cidade, que ficava na floresta para nenhum dos órfãos pudessem fugir.

 Quando se conheceram, foi amor à primeira vista, enquanto corriam um homem brotou do chão assustando o casal, Naruto abraçou a sua namorada e gritou:

_ Quem é você?

_ Sou Orochimaru, lorde das cobras.

_ E o que você, quer com a gente? – Gritou Naruto.

_ O que eu quero? Você já percebeu, que tem poderes mágicos, não é Naruto?

_ Sim, e dai?

_ Você também tem Hinata, e por isso eu darei uma pequena missão a vocês.

_ Mi-missão? Que missão? – Hinata perguntou

_ Vocês tem que encontrar quatro jovens na cidade, e dizer para eles treinarem suas habilidades, já que eles também têm poderes sobrenaturais, e todos os seis vão lutar contra Madara, para proteger o mundo.

_ E como a gente os encontra?

_ Simples, o coração de vocês dirá, até mais Naruto e Hinata, e corram logo, antes que o tempo acabe.

Orochimaru foi embora do mesmo jeito que veio, Naruto ouviu os cachorros latirem, por isso pegou de novo a mão da namorada e voou de novo.

Hinata tentava não olhar para baixo, mas a paisagem dali era incrivelmente linda, ela jamais imaginou que o seu namorado tivesse poderes, e o pior, que ela também tivesse, mas qual era o seu poder? A morena se perguntava, enquanto voava no colo do loiro.

_ Hinata-chan? – Naruto a chamou, fazendo com que a morena, olhasse para ele.

_ Como será que vamos encontrar o tal dos jovens, que aquele homem cobra, mencionou?

_ Você o ouviu, o nosso coração dirá.

_ E qual será o seu poder?

_ Não sei, e para falar a verdade, eu estou com medo de saber.

Naruto sorriu ao ouvir a morena, Hinata era uma garota tão doce e gentil, e fora isso que fez o Naruto se apaixonar pela menina.

Hinata então olhou para o seu namorado, eles ainda continuavam voando, o rosto do loiro estava sério, como se ele estivesse concertado.

Os olhos azuis combinavam perfeitamente com os seus cabelos loiros e com aquela pele bronzeada, parecia que Naruto era um daqueles surfistas de Miami.

Ele também tinha três risquinhos em cada bochecha, que nem ele mesmo sabia da onde via.

Quando eles chegaram à cidade, Naruto posou novamente e Hinata desceu do seu colo.

_ Agora a gente tem que achar esse povo. –Ele falou dando um sorriso enorme.

_ Mas por onde começamos?

_ Vamos procurar em lugares, que jovens geralmente ficam.

_ Boa ideia.

E assim ambos passaram a correr a procura daqueles quatro, que poderia ajuda-los a salvar o mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...