1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Cuidando

História A Profecia - Cuidando


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 10 - Cuidando


Ela chegou na enfermaria, e viu que o moreno estava péssimo, sua cabeça e seu braço direito, estavam enfaixados,  assim como sua barriga e sua mão esquerda.

_ Acho que vou ficar um tempo, sem treinar.

_ Você acha?

_ Obrigado mais uma vez.

_ Não precisa me agradecer, eu sei que você faria o mesmo.

_ Isso, eu faria sim.

Ela se sentou ao lado dele na maca, e ele a olhou, nem parecia que ela tinha caído de um penhasco, apenas seu cabelo e suas roupas estavam molhados.

_ Porque você não se troca? Pode pegar um resfriado, sabia?

_ Eu sei, mas não ficou gripada fácil. Fique tranquilo. – Ela sorriu de canto para ele.

_ Agora o meu treinamento, vai ser interrompido, e vou ficar para trás.

_ Eu falei para você, soltar a minha mão, Sasuke, aquele rio iria te matar.

_ Não poderia deixa-la cair, o rio sendo magico ou não.

_ Vou dar um jeito, de você melhorar, menos de uma semana.

_ Um beijo serve.

Ela encostou os seus lábios, no dele e lhe deu um selinho demorado.

_ Assim serve?

_ Sim, serve.

Ela fez um carinho no cabelo dele, e ele fechou os olhos, Sakura conseguia lhe transmitir uma paz que nem ele mesmo conseguia explicar.

Os outros não continuaram a treinar, depois daquele acidente, Kakashi resolveu libera-los, por um dia, e eles foram ver o Uchiha na enfermaria.

Quando chegaram lá, viram Sakura e Sasuke dormindo juntos na mesma cama, ela dormia abraçada a ele, enquanto ele dormia com a cabeça encostada na dela.

_ O que?

_ Calma Ino, eles estão cansados, pensa que sair daquele rio é fácil? Fora, o fato de que eles tinham treinado. – Hinata falou.

_ Mesmo assim.

_ Quer saber? Vambora galera, vamos deixar os dois descansar.

_ Espera aí.

 Ino tirou o celular do bolso, e tirou uma foto do casal dormindo, naquela cama.

_ Espera aí, você estava treinando, com um celular no seu bolso? – Sai perguntou.

_ Não bobinho, ele estava na minha mochila. – Ela apontou para a mochila, que estava em suas costas, e todos foram embora, da enfermaria.

Quando Sakura acordou, viu que estava dormindo agarrada a ele, e corou, ela saiu do abraçado dele lentamente tentado não acorda-lo, mas foi em vão, porque o menino abriu os olhos.

_ Xiii, não fala nada, você precisa descansar.

_ Fica aqui comigo.

_ Okay, só me deixa tomar banho, e trocar de roupa.

_ Tudo bem, só não demora.

Ela se levantou e deu um selinho nele novamente, e saiu da enfermaria, quando chegou no seu quarto, viu a Ino sentada em cima da cama, com um sorriso safado no rosto.

_ O que foi? Ficou maluca? Acho que as metanfetamina, que você traficava afetaram o seu cérebro.

 _ Me explique isso, Sakura.

Ino mostrou a imagem do seu celular para Sakura, que olhou assustada.

_ Ino apague isso.

_ Pra que? Vocês dois, estão tão fofinhos. Tenho certeza, de que quando vocês casarem vão lembrar-se dessa foto.

_ Uma ova! Apague isso, se o Orochimaru, a Tsunade e aquele cara de máscara, como é mesmo o nome dele?

_ Kakashi.

_ Isso se eles descobrirem essa foto, eu e o Sasuke, estamos ferrados.

_ Eu não vou mostrar para ninguém, olha eu acabei de colocar na galeria secreta.

_ Acho bom.

Sakura tomou um bom banho, ela estava precisando, e depois trocou aquela roupa toda molhada por uma seca, ela penteou os seus cabelos, e prendeu num rabo de cavalo frouxo, e quando foi sair do quarto, Hinata perguntou:

_ Vai aonde?

_Ver o Sasuke.

_ Já vi tudo... Isso vai acabar em casamento.

_ Cala a boca Ino! – Sakura gritou corada, e depois saiu do quarto.

Ela caminhou até a enfermaria, e foi até o quarto, em que ele estava, quando chegou lá, ele reclamou:

_ Demorou.

_ A Ino tirou uma foto nossa, dormindo juntos.

_ O que?

_ Isso.

_ Eu vou matar a sua amiga.

_ Calma, ela prometeu que não vai mostrar, a ninguém.

_ Que bom. Se essa foto cair nas mãos, do Orochimaru...

_ Sim, eu sei.

Ela se sentou na cama, e ficou ao lado dele, ele também já tinha tomado banho, pois estava com roupa da enfermaria, fora que estava com cheiro de lavanda.

_ Posso dormir, com você?

Ele corou quando ouviu a menina, perguntar:

_ No bom sentido, é claro?

_ Eu sei... É que eu...

_ Não precisa dizer nada.

Ele deu um espaço, e ela deitou o cheiro do moreno a deixava embriagada, mas de um jeito bom, a menina colocou sua mão direita no peitoral do Uchiha, e pode ver como o coração dele estava acelerado.

Quando ambos estavam quase caindo no sono, ouviu um pigarrear e se separaram Tsunade estava na porta parada, olhando para aquela cena como se tivesse comido algo azedo, e que não gostou.

_ Posso saber o que está acontecendo aqui?

_ Ela veio me fazer companhia.

_ Dormindo desse jeito?

_ Você quer que ela, durma aonde?

_ Ela tem um quarto, Uchiha.

_ Eu também tenho um, e adivinhe só, não estou dormindo nele.

_ Porque você foi irresponsável, e se jogou no rio dos cem dragões, sendo que é um elemental de fogo.

_ Eu fiz aquilo para salva-la.

_ Ela é um elemental de agua, pode cair no mar dentro de um avião, que vai sobreviver.

_ Sério? – Ele perguntou olhando para a rosada, curioso.

_ Sério. – Ela respondeu.

_ Assim como você, que pode parar dentro de um vulcão, e não morrer.

_ Hã?

_ Seu elemento é fogo, Sasuke, se você cair aonde tem fogo, não vai morrer e sim, ficar mais forte.

_ De qualquer jeito, a Sakura caiu lá, então...

_ Sakura, vamos!

_ Mas senhora, eu...

_ Não tente argumentar, aqui não é lugar para namoros sem sentidos.

Sakura olhou para o Uchiha, que assentiu a cabeça, ela saiu da cama e deu um selinho nele, que fez a loira ficar puta da vida.

_ De manhã, antes do treino eu venho te ver.

_ Viu.

Ela saiu de lá, enquanto Tsunade reclamava com a rosada:

_ Não há tempo, de ficar namorando, além do mais, ele é seu parceiro de equipe, e é estritamente proibido, parceiros de equipe namorarem.

_ Mas... O Naruto e a...

_ O Naruto e a Hinata, já estavam juntos antes, então não tem como impedir.

Ela passou a olhar para frente, se ela e o Sasuke tivessem começado a namorar antes de chegar, naquele centro, talvez também fossem exceções como o Naruto e a Hinata.

Ela chegou em seu quarto, e entrou, suas amigas já estavam dormindo, ela então subiu no seu beliche e dormiu.

Sakura só foi acordar, quando o dia nasceu, ela tinha dormido igual a uma pedra, no seu sonho, ela estava com o Sasuke caminhando de mãos dadas pela cidade, felizes e apaixonados, a rosada sorriu triste ao se lembrar de que aquela cena, talvez não fosse existir.

Ela saiu do seu beliche, e deu de cara com a Ino, que a olhou assustada:

_ Ué? Você não estava com o Sasuke?

_ A Tsunade nos pegou...

_ Xiii já vi que deu merda, não é?

_ Sim. Deu.

_ Espera aí, você ia dormir com ele? – Hinata perguntou.

_ É obvio Hinata, não está vendo que eles dois estão tendo um caso?

_ Nós não estamos tento um caso.

_ Estão sim, vocês vivem fugindo juntos, já se beijaram, e ficam dormindo agarrados na enfermaria.

_ Quer saber? Pra mim, já deu. Vou tomar banho, e depois ver se ele está melhor.

_ Está vendo Hinata? É isso, que eu estou falando.

Sakura jogou um travesseiro na cabeça da amiga, e saiu para tomar o seu banho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...