1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Recuperando

História A Profecia - Recuperando


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 11 - Recuperando


No caminho, ela viu os outros elementais, que estavam treinando em subgrupos, conversando, desde o dia que chegou lá, Sakura não tinha feito amizade com nenhum deles, aliás, nenhuns dos seis tinham feito amizade com os outros, e por isso, ficaram com fama de metidos.

_ Olha lá, a discípula da Tsunade, como é metida, não fala com ninguém.

Ela ouviu uma menina falar, Sakura tentava se controlar, por mais que fosse uma garota boa, tinha um instinto assassino dentro de si, que a mandava matar todas aquelas meninas, que falavam mal dela.

_ Só porque está ficando, com o gato do Uchiha Sasuke, está se achando.

_ Não estou me achando, porque estou ficando com o Sasuke, e mesmo se eu estivesse mesmo, me achando, não é da sua conta.

Ela se virou e falou com uma menina de cabelos azuis, que a olhava assustada, Sakura olhava para a menina de um jeito macabro.

A garota então deu as costas e foi embora, fazendo assim com que Sakura seguisse o seu caminho.

Depois de tomar o seu banho, vestiu sua roupa no banheiro mesmo, depois de vestida, a Haruno se olhou no espelho, vestia uma blusa preta e uma calça da mesma cor, que ela usava para treinar, nos seus pés usava um par de botas de couro, e seu cabelo estava preso em um coque bem apertado, ela achava que o seu cabelo atrapalhava na hora de treinar.

Quando saiu do banheiro, viu Ino e Hinata paradas na porta, e a loira reclamou:

_ Pensei que não iria sair.

_ Ino, não me estressa okay?

_ Também te amo, vaca.

_ Cobra.

_ Cobra é o Orochimaru, meu amor.

_ Eu quero que ele escute isso.

_ Mas eu sou mesmo uma cobra, Sakura.

_ O que? Mas como?

_ Hey isso aqui, é uma ala feminina, e segundo a Tsunade, é proibida entrada de meninos.

_ Eu sei.

_ E o que faz aqui?

_ Quero dizer que não haverá treinos hoje.

_ Por quê?

_ Eu e os outros treinadores, vamos ter uma longa reunião, aproveitem o dia de descanso de vocês.

 Orochimaru foi embora, do mesmo jeito que voltou, e antes que Sakura abrisse a boca, Ino falou:

_ Epa, a senhorita não vai passar, o dia inteiro com o Uchiha não.

_ E o que vamos fazer?

_ Vamos dar uma volta, pela vila.

_Isso.

_ Mas antes, mas primeiro vou falar com o Sasuke.

_ Tá bom, tá bom.

Sakura saiu das vistas das suas amigas, e foi para a enfermaria, Sasuke estava tomando o seu café da manhã, ela sorriu para ele e se sentou ao seu lado:

_ Bom dia, e ai como estar?

_ Bem melhor, aquela sensação de queimação pela minha pele, parou.

_ Que bom, acho que daqui a um ou dois dias, você sai daqui.

_ Aleluia!

_ Hoje não tem treino, o Orochimaru vai ter uma reunião, junto com os outros treinadores.

_ Pelo menos, eu não vou ficar para trás, não é?

_ É.

Sakura não ficou muito tempo com ele, afinal Ino apareceu na enfermaria puta da vida, chamando a rosada.

_ Poxa Sakura, somos suas amigas, viu? Nada de trocar a gente, por macho.

_ Não exagera Ino.

_ Não exagerar? Vocês dois estavam quase transando, no meio da enfermaria.

_ Ino!

Hinata nem prestava atenção, na discussão delas, estava mais maravilhada com a vila, fora poucas as vezes que saíra do centro de treinamento, até que viu uma barraca de bijuterias e chamou as meninas.

Elas estavam maravilhadas, com tudo o que tinha ali, e por sorte tinham dinheiro para comprar algo, até que Sakura viu um coração dividido em três, escrito best friend, e por isso chamou as meninas:

_ Isso é um colar da amizade.

_ Nossa Sakura, nem percebi.

Ela olhou nervosa para Ino, e depois continuou:

_ O que acha da gente comprar?

_ Legal.

_ Amei.

Elas compraram e cada uma ficou com uma parte, Naruto e Sai mesmo tendo folga, ficaram treinando arduamente, Naruto era rápido e Sai tentava acompanhar seus movimentos.

Eles só pararam de treinar, quando ouviu uma voz conhecida:

_ Hey posso treinar com vocês?

Sasuke estava parado na frente deles, enquanto eles olhavam para o moreno surpresos:

_ O que foi?

_ Cara, aquela loira peituda mal humorada, vai te matar! – Naruto falou.

_ Não tenho medo dela, só quero treinar.

_ Então, tá, vem! – Sai chamou.

Quando Sasuke deu um passo à frente, ele ouviu uma voz reclamar:

_ Sasuke Uchiha, o que você está fazendo, fora da cama!

Ele virou as costas e viu a Sakura, ao lado das suas amigas, zangada, bem zangada, ela estava com os braços cruzados, e sua cara não era das melhores.

_ Eu... Vim ver os meninos.

_ Os meninos poderiam muito bem, ir visitar você.

Ele caminhou mancando até ela, e disse:

_ Você fica linda, bravinha.

_ Nem vem Uchiha, agora vamos para o seu quarto.

_ Ah Sakura.

_ Nem adianta reclamar. Agora, vem.

O moreno sorriu de canto e foi atrás da garota, quando chegaram no quarto, ela simplesmente, puxou a orelha dele:

_ Você ainda não está curado, o que pensa que está fazendo?

_ Ai, Sakura, eu só estava vendo os...

_ Mentira Sasuke, você foi ali para treinar! Deite nessa cama, agora!

_ Tá legal.

Ele deitou na cama e depois olhou para ela:

_ Colar legal.

_Ah é, da amizade sabe, eu a Ino e a Hinata compramos.

_Não sei por que vocês meninas, tem essa viadagem.

_ Pelo menos, não somos teimosas.

_É que passar o dia inteiro, aqui deitado é horrível.

_Se você quiser ficar bom, tem que ficar quietinho.

_ Cuida de mim?

_ Você sabe que sim. – Ela sorriu e ele sorriu de volta.

Depois de dois dias, Sasuke já estava de volta, e como havia se atrasado no seu treinamento, ele passava até a madrugada se empenhando.

O menino estava de joelhos na areia, enquanto respirava fundo, acabara de queimar mais de vinte arvores sozinho ao mesmo tempo, mas ele queria mais, queria ficar mais forte que seu irmão, e se vingar o que ele tinha feito a Sakura e a ele.

Mesmo cansado e sem forças Sasuke se levantou do chão, e reuniu todas as suas últimas forças, fazendo com que sua mão e parte do seu braço, pegassem fogo, Sasuke correu e depois pulou, e atacou mais uma arvore, ateando fogo na mesma.

Depois ele caiu de joelhos novamente, e viu a arvore ser apagada com agua, e sorriu, ele sabia muito bem quem era.

_ Está certo, que você quer treinar, e ficar forte, mas se continuar desse jeito, já sabe o que vai acontecer, não é?

_ Sei sim. – Ele respondeu ofegante.

Sakura deu a mão ajudando o moreno a se levantar, e depois falou:

_ Não se esforce tanto, você acabou de sair da enfermaria.

_ Eu sei, mas é que eu preciso...

_ Precisa de nada, Sasuke. Não adianta você ficar bom, e depois se acabar treinando, você tem que voltar aos poucos.

_ Tudo bem. – Ele apertou a mão dela.

A mão do moreno estava quente, por causa do fogo que ele controlara, fora isso, o resto do corpo dele estava frio feito gelo.

Uma ventania passou por ali, enquanto ambos ficavam parados se olhando, Sasuke puxou para mais perto de si, e depois deu um beijo na testa dela.

_ O que seria de mim, sem você, Sakura...

_ Nada.

_ Convencida.

_ Também amo você. – Ela disse rindo.

Ele também riu e a abraçou.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...