1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Segredo

História A Profecia - Segredo


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Desculpa ter atrasado é q eu estava viajando e lá não tinha internet

Capítulo 13 - Segredo


Enquanto eles iam caminhando, Sasuke e Sakura contavam sobre a luta deles contra Itachi e Sasori, e Naruto perguntou:

_ Uma vez me disseram, que não poderíamos controlar, todos os elementos...

_ Mas gelo e a lava, não são elementos, e sim sub elementos, assim como o da terra é metal, do ar é vento e do relâmpago é o trovão. – A Haruno explicou.

Naruto admirava a inteligência da rosada, e ao mesmo tempo a invejava, ele queria ser tão inteligente quanto ela.

_Espera ai, aonde você aprendeu isso?- Ino perguntou.

_ Ino, existe algo chamado livro, sabia?

_ E ela sabe ler? – Sasuke perguntou debochado.

_ Olha aqui seu Uchiha...

_ Sim, ela sabe ler. - Sakura interrompeu a Ino.

Todos eles riram, e então Sai falou:

_Quer dizer que eu também, posso controlar a lava?

_ Se você se dedicar aos treinos, sim. – Orochimaru falou, fazendo com que Sai entortasse a boca.

_ Pensando bem... Melhor não, gosto do fogo.

_ Deixa de ser preguiçoso, Sai vambora treinar!

Naruto gritou animado, e o moreno rodou os olhos:

_ Você também? Existe alguém além de mim, que não estar afim dessa baboseira, toda?

_Não. – Eles responderam juntos.

_ Até você Ino?

_ Desculpa amor, mas é importante.

_ Hum... Tá vendo Hinata, amor. – Sakura caçoou da loira, fazendo com que a morena risse.

_ Engraçadinha.

Sakura deu língua para Ino, que devolveu dando dedo, fazendo com Sakura risse da reação da loira.

Chegaram no centro de treinamento, e então passaram a treinar, no meio do treino, Sai parou ao ouvir um zumbido estranho e falou:

_ Espera aí, vocês também ouviram?

Todos concordaram com a cabeça.

_ Que merda de zumbido, é esse?

_ Não sei, e parece cada vez, mais alto.

_ Algo me diz, que tem a ver com o Madara. –Sasuke disse.

_ A mim também.

Sasuke olhou para o Orochimaru, ele conhecia tudo em relação à Madara, e isso passou a deixa-lo desconfiado.

_ Se é em relação ao Madara, o que deve ser?

_ Não sei Sakura, pode ser o exercito dele despertando.

_ Agora eu tô com medo. – Ino falou.

_ Xiii Sai, e agora, como vai proteger sua donzela, sendo que mal consegue empunhar uma espada.

_ Cala a boca Naruto, eu sei sim.

_ Hey Naruto, donzela é sua madrinha!

_ Foda-se eu não tenho madrinha.

_ Tá chega, vamos voltar a treinar, porque se for o exercito dele, vamos ter que dar tudo de nós mesmos, afinal temos apenas cinco meses...

_ Falou o capitão. – Sai falou, fazendo com que Sasuke sorrisse.

_ Sim, eu sou o capitão.

A rosada olhou para ele e sorriu, aquela confiança toda que Sasuke tinha a deixava mais animada ainda.

Eles passaram a treinar, tanto luta corporal, quanto usando seus elementos, toda vez em que Sai desacelerava, Tsunade olhava para ele com raiva, o que fazia com que ele voltasse no ritmo de todos.

Sakura tomava todo cuidado para não cair no rio novamente, de alguma forma aquela experiência tinha sido traumatizante para ela.

Sasuke e Naruto pareciam que competiam, para ver quem era o melhor, enquanto Sasuke atacava Naruto com bolas de fogo, o loiro revidava com redemoinhos.

O moreno sorria ao ver a determinação do loiro, era bom saber que alguém além dele, estava disposto a acabar com o Madara.

Depois do treinamento, eles se reuniram para conversar.

_ Uau Ino, seu namorado hoje, estava animado, hein? – Sakura falou.

_ Ele não é meu namorado, e sim, ele estava bem animado, hoje.

_Pois é, a Tsunade ficou me olhando, como se quisesse me matar.

_ Só assim mesmo hahahaha. – Naruto falou rindo.

_ Cala a boca Naruto, mas cá entre nós, aquela mulher da mais medo, que o Orochimaru, parece que ela tem uma sede de matar, do caralho.

Todos riram do Sai, e depois foram dormir, de madrugada Sasuke acordou, e ficou olhando para a paisagem sentado em cima de uma pedra.

Ele estava preocupado, a cada dia que passava, a guerra se aproximava e o fato de lutar contra o Madara, lhe deixava mais entusiasmado.

Depois quando o sono chegou, ele foi dormir, e só acordou com Naruto o balançando.

_ Acorda aê, temos que treinar.

_ Mas já? Que horas são?

_ Seis da manhã.

Ele se levantou da sua cama com dificuldade, e foi tomar banho para ver se despertava, não podia fazer corpo mole, afinal ele era o líder dos garotos da profecia.

Mas antes de treinar, Jiraya chamou todos, para sua sala, quando chegaram lá Sai perguntou:

_ Lá vem, o que é agora?

Tsunade o olhou zangada, e ele se encolheu atrás de Ino.

_ Então, eu estava ausente esses meses, porque estava tentando decifrar os pergaminhos, escrito pelo deus Hashirama, avô da Tsunade.

_ E quem foi ele? – Sasuke perguntou.

_ Rival do Madara.

_ Do Madara? Pô eu imaginava, que ela era velha, mas nem tanto. – Naruto falou, fazendo com que Tsunade falasse irritada:

_ Naruto... Fique quieto e escute o Jiraya, se não, eu mesma mato você.

_ Tá legal. – Ele respondeu morrendo de medo.

_ Então, como eu estava dizendo, traduzir os pergaminhos, e em um deles, estar algo que me preocupa.

_ O que? – Sakura perguntou curiosa.

_ Um de vocês seis, garotos da profecia, vão morrer.

Todos se olharam assustados, e depois de algum tempo, Sai falou:

_ Vem cá, tem certeza, que traduziu certo?

_ Sim.

_ Mas pelo que eu soube, todos os seis iriam matar Madara.

_ Sim, vão. Mas pelo que eu li, vai ser morto antes da guerra começar.

_Mas como um dos seis, vão morrer?

_ Esse que for morto tem que ser revivido, existe cinco esferas douradas, chamada esferas mitológicas, elas têm o poder de reviver uma pessoa, mas, você só consegue reviver uma pessoa em apenas três dias.

_ E aonde se acha essas esferas? – Sakura perguntou.

_Não se sabe o certo... Essa parte, eu ainda não traduzir, mas até lá, talvez eu já tenha conseguido.

_ Por isso, vamos treinar com armas. –Orochimaru falou.

_ Sakura, você usará o arco e fecha. – Kakashi disse jogando a arma na mão da menina.

_ Sasuke, você já sabe, não é? Sua arma é a espada de ouro branco, dos Uchihas.

_ Sai, usará o machado, que pertenceu ao próprio Madara.

_ Ino, você usa a lança.

_ Naruto, você usará essa espada, ela pertenceu ao seu pai. – Jiraya lhe entregou uma espada de prata.

_ Me-meu... Pai? – Ele ficou olhando para aquela espada, surpreso.

_ E eu? – Hinata perguntou.

_ Você Hinata, usará estrela da manhã.

Todos pegaram as armas, que Kakashi entregou, e foram treinar, exceto Naruto, que foi atrás do Jiraya.

_ Hey, você conheceu o meu pai?

_ Sim, ele foi meu pupilo.

_ E...

_ O Minato era um ótimo guerreiro.

_ E como ele morreu? E porque morreu?

_ Ele morreu na batalha dos doze, ele morreu te protegendo... Você nasceu no primeiro dia da guerra, os elementais de relâmpago, estavam atrás de você.

Naruto apertou sua espada, enquanto Jiraya falava:

_ Ele me fez prometer, que eu daria essa espada a você.

_ E minha mãe?

_ A Kushina ela era uma ótima guerreira, e assim como o Minato, ela morreu te protegendo.

Naruto começou a chorar, e depois perguntou:

_ E... E como eram eles?

_ Vem, eu tenho uma foto deles, dois.

Jiraya abriu uma gaveta, e tirou de lá uma fotografia, e entregou nas mãos do loiro.

_Tome, pode ficar com ela.

_ Meus... Meus pais...

Ele não aguentou e passou a chorar mais forte, e Jiraya o abraçou:

_ Seus pais devem estar lá, no céu, orgulhosos de você, Naruto.

_ Valeu mestre Jiraya.

O homem sorriu ao ouvi-lo, depois Naruto parou de chorar e soltou o homem.

_ Agora Naruto, dê tudo de si nessa guerra, assim como seus pais deram, na batalha dos doze.

_ Pode deixar. – Ele sorriu largamente, e isso fez com que Jiraya risse.

O loiro saiu da sala do grisalho, e foi ao centro de treinamento, quando chegou lá, viu seus amigos, lutando com as suas armas contra vários monstros negros, ele então correu até eles e passou a treinar também.

Sakura já estava começando a pegar o ritmo, ela pensou que demoraria a se acostumar com uma arma, ainda mais com um arco e flecha, mas até que estava indo bem.

Ela treinava contra Naruto, que conseguia desviar todas as flechas da garota, com a espada do seu pai, ele se sentia orgulhoso ao saber de quem tinha sido aquela espada.

Sasuke em cinco e cinco minutos parava, de prestar atenção no seu treino com Sai, para ver a Haruno treinando com o Uzumaki.

Ele não queria admitir, mas estava com ciúmes, num momento de distração, Sai conseguiu atingi-lo com o machado, por isso ele caiu no chão.

_ Cara, relaxa, eles só estão treinando, além do mais, o loirinho ali tem namorada.

_ Eu não estou com ciúmes.

_ Se não estar, porque toda hora, você olha para eles.

Sasuke virou o rosto em direção a menina, e a viu treinando com o Naruto, eles pareciam estar se divertindo, por isso Sasuke apertou sua mão, e Sai falou:

_ A gente só está treinando, deixa de ser ciumento.

Sai deu a mão para o moreno se levantar, e ele a pegou, enquanto dizia:

_ Não sou ciumento, além do mais, você está dizendo isso, porque sua namorada está treinando com uma mulher.

_ Ela não é bem minha namorada, mas... Vamos considerar.

Sasuke riu ao ouvir o seu primo, Sai nunca foi do tipo que ficava em um relacionamento sério, assim como Ino.

Quando o treino acabou, Sai contou para a rosada que Sasuke tinha ficado com ciúmes, dela com o Naruto, por isso Sakura entrou no quarto dele.

_ Não precisa ter ciúmes, eu só tenho olhos para você. – Ela falou o abraçando por trás.

_ Não estou com ciúmes, isso é coisa da cabeça do imbecil, do meu primo.

Ela virou o moreno para frente, e o soltou, enquanto o mesmo vestia sua camiseta.

_ Mas vamos combinar, que vocês dois estavam se divertindo muito, durante o treino.

_Sasuke ele tem namorada, e ela é minha amiga, e vamos combinar que treinar é divertido, ainda mais com armas.

_ Se você pensa assim...

_ Pena que a minha não é uma arma de fogo, é uma arma que eu me dou muito bem.

_ E sabe atirar?

_ Você acha que eu matei, os meus pais como?

_ Você quase nunca fala deles...

_ Porque não vale a pena, vamos deixar no passado.

 Sasuke ficou olhando para a rosada, com dó, ela percebendo falou:

_ Não precisa me olhar desse jeito, já foi, é passado e passado a gente, deixa pra trás.

Ele caminhou até a menina e lhe deu um beijo na testa, e depois a abraçou:

_ Vamos deixar o passado para trás, e vamos focar no futuro, no nosso futuro.

_ Isso. – Sakura o abraçou mais forte, e ele sorriu.

_ Eu te amo, Sakura.

_ Eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...