1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Morte

História A Profecia - Morte


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Eu sei q estao putas da vida comigo, mas com razão, afinal já tem um tempo em que eu nao atualizo a fanfic, mas agora eu comecei a fazer faculdade e por isso, tá meio dificil ficar no pc escrevendo, até porque só chego tarde da noite, por isso, o ritmo da postagem dessa fanfic vai estar meio lento, espero que compreendam e obrigada desde já.

Capítulo 14 - Morte


Eles se separaram e ficaram se olhando, Sakura ficou nas pontas dos pés, e deu um selinho no moreno e depois saiu do quarto dele.

Sasuke ficou sorrindo parado ali no mesmo lugar, ele estava amando a Haruno, e tinha planos de ficar com ela, para sempre se fosse possível.

Depois ele sentou na sua cama, e parou de sonhar, a guerra estava perto de começar, e se ele fosse um dos garotos que seria morto antes da guerra? E se ela fosse?

_ Para de pensar besteiras... Isso só é uma profecia idiota.

O Uchiha colocou suas mãos em seus cabelos negros, e suspirou, ele era o descendente direto do Madara, o seu dever era matar o Madara, e não ser morto por ele.

Sasuke fechou os olhos e segundos depois, seus olhos ficaram vermelhos, com aquelas vírgulas negras, o ódio subiu em suas veias, ao pensar na possibilidade de Madara, supostamente matar a Haruno.

_ Se isso acontecer...

Sakura estava feliz, já havia aceitado o fato de ser apaixonada pelo moreno, e queria ficar com ele para sempre, mas agora, era momento de focar na guerra, e não ser um dos seis, que será morto pelo Madara.

Naruto estava deitado debaixo, de uma arvore com o Sai, ambos ficaram olhando para o céu e conversando:

_ Essa profecia do mestre Jiraya, me preocupa... – Naruto falou.

_ É... Um de nos seis ser morto, é tenso, bem tenso.

_ E o pior, a gente, não sabe quem e por quem.

_ Pode ser qualquer um de nós.

Naruto se sentou e ficou olhando para o chão, com uma cara emburrada.

_ O que foi?

_ E se for... A Hinata?

_ Você acha?

_ Sim, eu acho.

_ Mas também pode ser você, não é?

_ É. Por isso a gente tem que treinar, de verdade, para quando isso acontecer. – Naruto falou apertando sua mão.

_ É, e para depois conseguir caças as tals esferas. – Sai falou olhando para o loiro, que concordou com a cabeça.

Eles ficaram quietos, até Ino chegar neles e falou:

_ Hey! Arrumei suas coisas!

_ Por quê? –Eles perguntaram juntos.

_ Vamos para o vale do inferno.

_ O QUE? QUE LUGAR É ESSE? EU NÃO VOU NEM MORTO!

_ Calma Naruto, não se desespere.

_ Mas já pensou, a gente conhecer o capeta, pessoalmente?

_ Com esse nome, lá só deve ser quente, não tem nenhum capeta, relaxa. – Sai falou.

_ Tanto faz, eu não vou para lá.

_ Não temos escolhas. Vamos logo.

Os meninos se levantaram com preguiça, e foram arrumar suas coisas, quando estavam prontos, saíram do centro de treinamento.

Sakura caminhava com a mão no coração, ela sentia um pressentimento ruim, mas para não assustar seus amigos, optou por ficar quieta.

A cada passo que dava, Naruto se cagava de medo, ele caminhava segurando a mão da sua namorada, ela olhou para o loiro e falou:

_ Calma Naruto-kun, eu estou aqui do seu lado, tudo vai ficar bem.

Já estavam a metros de distancias do centro, Ino já reclamava por ter que ficar andando, e cada palavra da loira, Sakura revirava os olhos:

_ Ino, para de reclamar!

_ Como não reclamar? Sakura, eu estou morrendo de sede, cansaço e fome!

Assim que a loira fechou a boca, um grupo os parou, eles usavam uma capa preta, e uma mascara da mesma cor.

_ O que é isso? – Naruto perguntou.

Sakura apertou sua mão, ela sabia que algo daria errado.

Eles ficaram parados, vendo aquele grupo, que mais parecia um grupo ninja, Sasuke concentrou uma bola de fogo, em suas mãos, quando viu que um deles, também portava os mesmos olhos que o seu.

_ Itachi...

O que tinha os olhos vermelhos olhou para o Sasuke, e viu que o moreno tinha os olhos da mesma cor, por isso sorriu, e o atacou com a espada, enquanto o moreno lançava aquela bola de fogo na cara dele.

O mascarado desviou da bola de fogo de Sasuke, mas caiu no chão, assim que recebeu uma rajada de agua da Sakura.

_ Não tem como combater fogo com fogo, você sabe, é fogo contra agua.

_ Mas depende.  Se o fogo for bem forte, a agua evapora.

O homem se levantou e tirou a mascara, fazendo com que todos os outros tirassem a mascara junto.

_ Quem... São vocês? – Sasuke perguntou assustado.

_ Meu nome é Uchiha Obito, e nos somos a Anbu. – Ele falou mostrando todos os seus amigos.

_ Eu pensei que estava morto... - Kakashi sussurrou.

_ Pois é Kakashi, eu sobrevivi, e agora, é hora da minha vingança.

Obito deu um passo a frente, e tirou a espada das costas e colocou no peito do Kakashi, Sasuke colocou a mão na bainha pronto para tirar a sua espada.

_ Me explique isso direito, Obito. – Jiraya perguntou.

_ A Anbu é associada à Akatsuki, somos tipo parceiros, sabe? Somos quase que uma versão sorrateira da Akatsuki, e você Sasuke é um Uchiha, se quiser fazer parte, seja bem vindo.

Sasuke tirou a espada da sua cintura, e atacou o Obito gritando:

_ Nem morto!

Obito tirou a espada do peito de Kakashi, para se defender do ataque do outro moreno.

_ A espada de ouro branco, dos Uchihas, hein?

_ Cala a boca!

Os olhos do moreno ficaram vermelhos de novo, Obito se afastou enquanto sorria, o olho do seu primo estava prestes a evoluir.

Obito olhou para a rosada, e tentou atacar a menina, mas ela revidou com uma flecha, e como era rápido desviou.

_ Você é a famosa Haruno Sakura, hein? A namorada, do Sasuke!

Ele começou a gargalhar, e o moreno apertou sua espada, o jeito que o Obito olhava para Haruno não era nada bom.

Sakura pegou mais uma de suas flechas, e se preparou para lançar, mas antes que fizesse isso, Obito desapareceu e reapareceu atrás dela.

_ Flechas não funcionam comigo...

_ E agua? – Ela perguntou com a sobrancelha arqueada.

_ Como assim?

A Haruno se concentrou e dois jatos enormes de água, saíram da terra, fazendo com que Obito se afogasse.

Ela pensou em comemorar, mas quando foi fazer isso, sentiu uma faca no seu pescoço.

_ Você acha que um jato enorme de agua insignificante, vai me matar? – Obito riu.

Sasuke viu aquela cena, e seus olhos ficaram vermelhos pela terceira vez, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Sakura deu um chute nas partes intimas de Obito, fazendo todo mundo, inclusive ele, rir, a única que não tinha gostado aquele ato da rosada, fora Tsunade, que olhava para a Haruno nervosa.

_ O que foi? Eu fazia isso direto, no reformatório. – Ela falou para sua mestra.

_ Sua... Garota... – Obito falou enquanto se levantava.

_ Obito, nem se atreva a dar mais um passo. – Sai falou apontando o machado para o outro Uchiha.

Obito sorriu e olhou para o Sai, o mesmo atacou Obito, com o machado no ombro, o outro moreno revidou, mas Sai desviou.

_ Se você pensa, que vai matar um de nós, está enganado.

_ Aliás, você também é um Uchiha, não é?

_ Sou sim, e dai?

_ A Akatsuki e a Anbu também está interessada em você, por isso eu peço que você e o Sasuke, sejam bonzinhos, que ninguém vai se machucar.

_ Me perdoe, mas eu não sou lá, muito amigável, sabe, e sobre esses grupos, que você mencionou, eu não estou nem um pouco a fim de me juntar, gosto daqui.

_Você irá se arrepender!

Obito atacou Sai novamente, que se defendeu com o seu machado, enquanto a outra mão preparava uma pequena chama.

Enquanto Obito lutava contra Sai, os outros lutavam contra o restante da Anbu, Sakura e Hinata resolveram lutar juntas, já que elas tinham um ótimo entrosamento, e isso fez com que  Ino ficasse com um pouco de ciúmes, foi então que todos pararam de lutar após ouvir um grito de dor, alguém tinha sido ferido.

Ino olhou em direção ao grito, e viu Sai caindo no chão morto, e então Obito falou:

_ Pois é, é uma pena ter que matar um Uchiha, mas... É necessário, porque eu serei, o único Uchiha vivo, e você Sasuke será o próximo.

_ Seu... – Sasuke apertou sua mão direita.

Ino ajoelhou ao lado do moreno, e passou a curá-lo, mas ele tirou a mão dela do peito e falou:

_ Lembra-se daquela profecia, que um de nós iriamos morrer?

_ Sai...

_ Então... Não tente me curar, Ino, me deixe morrer, e me reviva depois.

_ Por favor, não morra! – Ino fechou os olhos enquanto chorava, e a vida do moreno foi simplesmente indo embora.

Sasuke sentiu algo sair do seu olho, mas não prestou atenção no que era, mas pela reação dos outros, não era coisa boa.

Curioso o moreno passou a mão, e viu que o seu olho, estava sagrando, e por isso tomou um susto.

_ Enfim... Você atingiu ao poder ocular, mais poderoso dos Uchihas.

Obito caminhou até o moreno e falou:

_ Você ativou o poder máximo dos Uchihas, o mangekyou sharingan.

_ O que? – Ele sussurrou.

_ Ele é ativado, pelo ódio, o ódio de ver uma pessoa que você ama, ou um parente ser morto. A família Uchiha, sempre foi uma família de sentimentos fortes, e como dizem o ódio e o amor, andam lado a lado.

Sasuke não esperou mais nada, e atacou Obito, com sua espada, fazendo com que o outro moreno fosse ao chão, ele então passou a caminhar até Obito lentamente, enquanto o mais velho o observava.

_ Vou acabar com você... Da mesma forma, que você acabou, com meu primo.

_ Então vem, tá esperando, o que, hein? Use os poderes do mangekyou sharingan.

Sasuke ainda não sabia controlá-los, por seus olhos voltaram ao sharingan normal, e Obito disse:

_ É uma pena, que você não é como o Itachi, Sasuke.

Obito se levantou do chão, e o moreno fechou os olhos, enquanto apertava a mão que não estava segurando a espada, e quando abriu os olhos, ele estava canalizando grande quantidade de fogo, em sua mão, e por causa dos seus olhos acompanhado, pelo ódio de ter visto seu primo morrer na sua frente, e por não ter feito nada.

Ele correu até Obito em alta velocidade, e o atacou no peito do outro moreno, fazendo com que sua mão atravessasse o corpo de Obito.

Todos olhavam para Sasuke assustados, principalmente Sakura, aquele não era o Sasuke, por quem ela tinha se apaixonado, aquele ali, era outro Sasuke.

Ele então jogou o corpo de Obito no chão, e o chutou para longe enquanto seus olhos voltavam à cor normal.

_ Sai seu idiota, prometo que vou conseguir te ressuscitar, dou-lhe minha palavra.

_ Como? – Kakashi perguntou.

Sasuke olhou cansado para a cara do grisalho, depois olhou para sua mão e falou:

_ Eu... Eu não sei.

Ino olhou para o corpo morto do moreno, sentiu as lágrimas virem, e as deixou cair, Sakura colocou a mão no ombro dela e falou:

_ Vamos reviver o Sai, eu lhe prometo.

_ Sakura...

_ Não Ino, não fala nada... Está prometido, vamos conseguir trazer o Sai, de volta ao mundo dos vivos.

Sasuke se ajoelhou no chão, e pegou o machado do seu primo na mão.

— Agora todos vocês iram morrer! – Ele gritou para os capangas do Obito que estavam ali parados.

Todos eles ficaram como telespectadores da morte do Obito, afinal eles queriam saber até onde os poderes do Uchiha iriam.

Então eles retornaram a lutar, cada homem que matava, Naruto sentia o ódio sentir ferver no seu corpo, Sai era um dos seus melhores amigos, e ele estava disposto a ressuscitá-lo, ele estava tão concentrado em matar joelhos no chão, enquanto o chamava baixinho:

_ Na-Naruto-kun...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...