1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Procurando part I

História A Profecia - Procurando part I


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 15 - Procurando part I


Naruto ouviu Hinata o chamar, por isso desviou a sua atenção a sua namorada, que estava de joelhos com um ferimento na barriga.

_ O quê? – Os olhos do loiro começaram a ficar vermelhos, e seu corpo se transformava numa raposa vermelha, enquanto ele gritava.

Sasuke e os outros que estavam lutando, pararam para ver o loiro, que surtava cada vez mais, aproveitando que todos tinham parado de lutar, Sakura foi até a morena, e passou a cura-la.

_ Está bem?

_ Sim, Sakura-chan, obrigada.

_ Tudo bem, não vamos perder mais um companheiro, okay?

O poder daquela raposa explodiu, fazendo com que Naruto, saísse correndo e atacando todos os homens do Obito com agressividade, aquele não parecia o Naruto, ele estava descontrolado, e parecia que estava sendo guiado por um instinto animal.

Depois Naruto voltou ao normal, mas sua pele estava praticamente machucada, ele olhou para todo mundo, e perguntou:

_ Qual foi?

Ele olhou em sua volta e quase todos os homens do Obito, estavam mortos, Kakashi olhava para Naruto surpreso, e depois de alguns segundos de silêncio ele passou a aplaudir.

_ Bravo, bravo, você é realmente filho do Minato, hein?

_ O quê?

_ E o melhor, tem a Kurama dentro de si.

Naruto colocou a mão na sua barriga, e o olhou assustado:

_ Como... Como assim?

_ A Kurama é um espirito de uma raposa maligna, selada dentro de você.

_ Você tá de zoeira, não é?

_ Não, não tô.

Ele olhou para trás e viu que a sua namorada estava bem, por isso sorriu largamente:

_ Está bem, Hinata-chan?

_ Sim, Naruto-kun.

Ela estava apoiada na Haruno, e sorriu para o loiro para mostra-lo que estava bem, depois Naruto olhou para frente, e falou:

_ O que?

Um dos elementais do Obito, ainda estava vivo, por isso, ele se levantou e foi correndo até Kakashi, que o segurou por trás.

_ Não adianta... Se nem o Obito conseguiu acabar comigo, quem dirá você.

O grisalho pegou o cara e jogou para frente, mas ao invés de cair, ele ficou de pé.

_Essa luta é entre eu e aquele moleque...

_ Não, é entre mim e você, deixe o Sasuke e os outros, foram disso.

_ Como quiser.

O cara o atacou com uma espada de terra, mas Kakashi desviou.

_ É sério mesmo? – Ele riu.

O homem então o atacou com sua espada, e isso fez com que Kakashi desviasse e revidasse em seguida.

O subordinado do Obito foi ferido na barriga, mas não parou de lutar, até que Kakashi desapareceu e o atacou com uma espada de relâmpago no coração, fazendo com que o cara caísse no chão.

_ Uau. – Os cinco falaram juntos.

_ Tem uma forma dos elementais, esconderem o seu rastro, fazendo com que o inimigo não sinta sua presença, quando chegarmos no vale, ensino a vocês. – Ele sorriu por trás da mascara, e se abaixou ao ver que o Obito carregava uma esfera dourada.

_ Essa aqui é a primeira esfera da profecia, a esfera mitológica.

Os meninos ficaram olhando surpresos, aquela esfera era mais bonita do imaginavam, ela além de ser parecida com ouro, tinha uma faixa vermelha no centro, Kakashi então jogou a esfera para Sasuke e disse:

_ Você é o líder dos garotos da profecia, por isso, a responsabilidade é sua.

_ Mi-minha?

_ Sim, sua.

Sakura percebeu que os outros homens do Obito que sobreviveram, tinham sumido, por isso quando olhou para trás, viu que seus mestres tinham acabado com eles.

_ Pelo menos fizeram alguma coisa, ao invés de ficar observando. – Ela sussurrou.

_ Bom, vamos começar a procurar o restante das esferas, para reviver nosso amigo ali.

Jiraya chegou perto do corpo morto do Sai, e abriu a boca dele, colando uma bala azul, e depois disse:

_ Isso vai adiar o efeito da decomposição.

Ino sentiu vontade de chorar, ao ver o rosto do moreno sem vida, e Sakura falou para ela:

_ Faltam quatro esferas, e nos ainda temos três dias, tudo vai dar certo.

_ Espero que esteja certa.

Sakura sorriu e olhou para o corpo do amigo, que foi colocado nas costas do Kakashi, eles passaram a caminhar enquanto Jiraya ia falando:

_ Pesquisei sobre as esferas, e fiquei sabendo, que cada uma está localizada em locais chamado ponto elemental.

_Que diabos é isso? – Naruto perguntou.

_ Ponto elemental, é um lugar que o elemental de determinado elemento, fica mais forte, por exemplo, o rio dos cem dragões, faz com que o elemental de agua fique mais forte, lá.

_ Quer dizer que aquele rio?                                    

_ Sim, parece que lá tem uma esfera.

_ A gente tem que ir até lá. – Sakura falou.

_ Vou com você.

_ Eita Sasuke, deixa de ser burro, você é elemental de fogo, vai fazer o que num lugar para elementais de agua.

_ O Naruto tem razão, Sasuke, fique aqui.

_ E você vai com quem?

_ Comigo oras. – Naruto falou.

_ Posso voar.

Sasuke olhou meio torto para o loiro, mesmo sabendo que ele tinha namorada, o moreno ainda sim, tinha ciúme do Naruto.

_ Calma aê, ela vai comigo! – Ino gritou.

_ Uma coisa que eu aprendi, como elemental de terra, é que existe vários tuneis mágicos por debaixo da terra, é tipo um atalho, sabe, e quem sabe, lá a gente não encontre outra esfera.

_ Isso, eu vou com ela.

_ Menos mal. – Sasuke murmurou.

_ A gente se encontra naquela montanha. – Kakashi falou apontando para uma montanha gigante.

_ Ali fica o templo, dos deuses do ar, com certeza lá deve ter uma esfera. – O grisalho continuou falando.

­ ­_ Okay, vamos lá porca!

Sakura puxou Ino pelo braço, e se afastaram dos seus amigos, quando isso ocorreu Sakura perguntou:

_ E aí, como achamos esses tuneis?

_ Pera aí, preciso me concentrar.

_ A gente vai conseguir, okay? Olha, nos tivemos a sorte de achar uma esfera, agora, quem sabe a gente não encontre outra.

_ Será que essas esferas, estão ai mesmo?

_ Não sei, mas não custa nada tentar não é mesmo?

_ É.

Ino então se ajoelhou e passou a se concentrar, para ver se achava algum túnel, Sakura só ficou olhando para sua amiga, ela sabia que Ino estava triste, e por isso, ela prometeu a si mesma, que iria trazer o Sai de volta, afinal ela se sentia culpada pela morte dele, já que o Sai tinha morrido a protegendo.

_ Achei um! – Ino falou se levantando.

_ Tá legal, mas será que dá para o rio?

_ Não sei, mas como você disse, não custa nada tentar, não é?

_ É.

_ Então vamos lá.

Ino conseguiu abrir um buraco e entrou junto com a rosada, ambas andavam pelo caminho, enquanto Ino as guiava, o lugar era escuro, mas Ino conseguia se mover bem, até porque ali era o lugar dos elementais de terra.

_ Será que a gente, vai conseguir a tempo?  - Sakura pensou.

Enquanto isso, Sasuke e os outros iam em direção a tal montanha que Kakashi tinha mencionado, em meia e meia hora, Sasuke olhava para o corpo do seu primo, que estava guardado em uma espécie de caixa, a cada passo que dava, Sasuke sentia a ansiedade de trazer o seu primo de volta, afinal eles só tinham três dias para achar aquelas esferas, e para acha-las era questão de sorte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...