1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Procurando part II

História A Profecia - Procurando part II


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 16 - Procurando part II


Sakura e Ino já tinham andado tanto que Sakura já estava tonta de tanto ir para lá e para cá, parecia que estava em um barco em alto mar.

Quando acharam que teriam paz, viu uma criatura sair dali.

_ Quem é você?

Ino perguntou ao cara, que tinha aparência de um lagarto.

_ Meu nome... É Kabuto, e as senhoritas?

Sakura olhou para Ino, que também a olhava assustada, Kabuto vendo que elas não iriam falar, se pronunciou:

_ Que falta de educação... Mas acho, que estão aqui por causa das esferas, não é mesmo?

Ele mostrou uma esfera que estava em sua mão, e Sakura olhou com os olhos arregalados, aquela esfera era linda.

_ Sim, nos queremos. – Ino disse.

_ Mas é uma pena, não posso dá-la assim, de mão beijada, ainda mais para duas mal educadas.

_ Já que é assim...

_ Calma Sakura. – Ino a interviu.

_ Você pode continuar seu trajeto sozinha, eu cuido dele.

_ Porca...

_ Não reclame, vá.

_ Tudo bem. Boa sorte.

_ Valeu amiga, desejo o mesmo, e ah, a gente se encontra lá com os outros, tudo bem?

_ Sim.

Sakura saiu do túnel e deixou Ino sozinha com aquele homem, com o coração na mão, ela passou a correr pela estrada que a levava de volta para o acampamento, quando chegou lá, viu que os outros elementais estavam concentrados em seus treinamentos, por isso ela aproveitou e passou correndo por lá, até achar o rio dos cem dragões, e num ato de desespero, Sakura pulou do penhasco e caiu na agua.

A garota prendeu a respiração assim que caiu, e passou a nadar atrás de uma esfera, lá naquele rio, ela achava de tudo, atém mesmo de esqueletos de elementais de fogo, que morreram ali.

_ Se eu não tivesse salvado, o Sasuke-kun, naquele dia, ele poderia ser mais um deles.

Até que achou algo entre algumas rochas, e quando chegou perto viu uma esfera presa, mas tinha um problema, a esfera tava presa uma rocha cheia de ouriços do mar.

_ Droga, como eu vou tirá-la de lá, sem tocar neles.

Ela olhou para um lado e depois para outro, em busca de algo que pudesse a ajudar, mas não achou nada, por isso resolveu se arriscar.

_ O Sai morreu te protegendo, e agora você tem a obrigação de trazê-lo de volta.

Ela então chegou mais perto da rocha, e tocou na parte superior da esfera, seu coração estava quase falhando de medo, mas mesmo assim com a ajuda da outra mão, a rosada conseguiu pegar a parte de cima da esfera, e com cuidado ela a puxou, até conseguir tirá-la daquela rocha, e o melhor não tinha encostado em  nenhum ouriço, e depois saiu da agua.

_ Consegui! Eu consegui!

A rosada saiu da agua, e saiu correndo com aquela esfera na mão em direção ao tal lugar, que Kakashi tinha mencionado.

Sasuke sentia o ódio percorrer pelo seu sangue, ele considerava o Sai seu irmão mais novo, e por isso sempre se sentiu na obrigação de proteger o outro.

_ Sasuke, fique tranquilo, nós vamos salvar o Sai.

_ Sim, nos vamos.

_ Será que a Sakura e a Ino, estão bem?

_ Claro que estão. – Hinata falou.

_ Como pode ter tanta certeza?

_ Minhas amigas, não são fracas, Sasuke.

_ Eu sei disso... Só não quero, perder mais ninguém.

_ A profecia diz que apenas um dos seis, morreria.

Sasuke olhou para Naruto e depois disse:

_ Mesmo assim, não acredito em profecias.

Kakashi olhou para Sasuke, o grisalho assim como todos, sabia que o moreno e a rosada estavam juntos, e por isso, ele entendia o medo que o Uchiha sentia.

_ Fique tranquilo, vamos resgatar as esferas, e reviver o Sai, depois treinar até simplesmente acabar com o Madara.

_ Sim, nos vamos. Nem que pra isso, eu tenha que ir para o inferno.

Todos olharam para o Uchiha, aquele não parecia ele, Sasuke andava olhando para o chão, ele sentia raiva não só do Sai por ter sido imprudente como do Obito, por ter matado o seu primo.

Enquanto isso, Ino lutava contra aquele tal de Kabuto, ela tentava a todo custo desviar dos ataques daquele homem, que por sinal eram bem rápidos.

_ Tem certeza, que não quer desistir? – Ele perguntou à loira.

_ Não. Eu quero essa esfera, e você vai me dá-la.

Ela falou enquanto dava um murro no rosto dele, fazendo com que Kabuto caísse no chão.

_ Você acha que uma elementalzinha como você, vai conseguir me matar?

_ Eu não sei se você sabe, mas sou discípula da grande mestra Tsunade, então acho que sim, vou te matar.

Quando Kabuto pensou em se levantar, várias rochas caíram em ima dele, e Ino sorriu, ela achava que a batalha tinha acabado ali. Mas então, ele conseguiu se levantar enquanto ria:

_ Tsunade? Aquela mulher é inútil, não sei por que ganhou esse titulo.

Ino apertou sua mão morrendo de raiva, Tsunade não era nem um pouco fraca, ela sabia disso, por isso não deixaria que ninguém insultasse a sua mestra.

_ Inútil meu amigo, é aquele que não tem coragem de lutar, é aquele que sempre foge.

Ela fechou os olhos e se concentrou fazendo com que aquele ambiente começasse a demolir, Kabuto olhou para os lados assustado, aquele lugar estava preste a desmoronar.

_ Sua louca vai matar nos dois. – Ele falou desesperado.

Ino deu um sorriso de canto e depois abriu os olhos, fazendo com que uma rocha pesada caísse sobre o corpo do homem o esmagando em seguida.

Ela suspirou e o tremor foi parando aos poucos, a loira então abriu os olhos e a primeira coisa que ela viu foi à esfera, por isso ela correu até ela e a pegou, depois saiu de lá, indo em direção a onde seus amigos estavam.

Enquanto isso Sakura corria em direção a aquele monte, a rosada esperava que sua amiga tivesse se saído bem sem ela, se já era insuportável à dor de perder o Sai, imagina só, perder a Ino? A única pessoa que não a julgava por ter matado seus pais.

_ Sakura.

Ela olhou para trás e viu alguém caminhando até ela, e quando essa pessoa chegou perto dela, a menina esbugalhou os olhos, enquanto sussurrava:

_ Pa... Pai?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...