1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Surpresa

História A Profecia - Surpresa


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 17 - Surpresa


A menina olhava para aquele homem de cabelos rosa assustada, ela jurava que tinha matado os seus pais, a Haruno se lembrava de muito bem, ter brigado pela arma e atirado nele e na sua mãe, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, sua mente lhe dizia que aquilo não era real, mas seu coração, este estava confuso, por um lado achava que era verdade, por outro, acha que a garota estava maluca.

_ Pai? O senhor... Eu...

Ela não conseguia falar, e a coisa só piorou quando sua mãe apareceu ao lado do homem:

_ Sakura...

_ Ma- mãe?

A mulher olhou para a rosada e deu um sorriso maligno, enquanto caminhava lentamente como um zumbi, até a rosada.

_ Vocês... Vocês estão mortos, eu mesma matei vocês!

Ela fechou os olhos e virou a cabeça pro lado, enquanto mais lágrimas caíram pelo seu rosto.

_ Eu matei vocês! Eu matei vocês! – Ela repetia.

Sasuke então parou de caminhar assim que sentiu um mau pressentimento, e todo mundo estranhando parou com ele:

_ O que aconteceu, Sasuke-kun? – Orochimaru perguntou.

_ A Sakura foi pra aquele rio, não foi?

_ Sim, ela foi, por quê? – Kakashi perguntou.

_ Eu sinto... Um mau pressentimento... Tem alguma forma, de chegar rápido lá, tipo um atalho.

_ Naruto, vá com o Sasuke, a gente se encontra lá. – Jiraya falou.

_ Tudo bem. Vamos Sasuke.

Sasuke concordou com a cabeça desesperado, e montou nas costas do loiro, e Naruto passou a voar.

_ Você sabe onde fica esse rio, não é?

_ Dã é claro que sei.

Enquanto Sasuke e Naruto iam atrás da rosada, ela estava parada no mesmo lugar olhando para os corpos dos seus pais, que a olhava fixamente.

_ Vocês não são reais... Vocês são fruto, da minha imaginação, vocês não são reais... – Ela sussurrava.

_ Filha... – Os corpos dos pais da Haruno caminhavam em direção a ela, enquanto falavam.

_ Já disse, vocês não são reais, eu mesma matei vocês!

Cada passo que os zumbis davam pra frente, era um passo que a menina dava para trás.

_ Fiquem longe de mim! – Ela tirou o arco e fecha das suas costas, e depois se posicionou enquanto os ameaça.

_ Eu já matei vocês uma vez! Fiquem longe!

Ela tremia, enquanto apontava uma flecha para cara dos seus pais, mas não conseguiu disparar e a garota não entendia o que estava acontecendo com ela.

_ Eu os matei uma vez, quando eles eram vivos, porque agora não consigo os matar?

Quando estava quase caindo no rio, apareceu dois meninos na sua frente, e o moreno perguntou:

_ Sakura, está bem?

Ele desceu das costas do loiro, que fez a mesma pergunta:

_ Está bem, Sakura-chan?

_ Sasuke, Naruto! – Ela os chamou animada.

_ Quem são eles? – Naruto perguntou assim, que ela ficou ao lado deles.

_ Me-meus pais.

Os meninos olharam assustado para a Haruno, e depois para os pais dela.

_ Péssimo jeito de conhecer os sogros, não é Sasuke?

_ Naruto, agora não é hora de fazer piadinhas. – Ele falou tirando a espada das costas.

_ Tudo bem. – Ele respondeu tirando a sua, da bainha que carregava na sua cintura.

_ Então, estão prontos? – Sakura perguntou.

_ Tem certeza, que quer fazer isso? – Sasuke perguntou.

_ Sim, eu tenho, já fiz isso uma vez.

_ Mas Sakura-chan, eles são os seus pais...

_ Não, meus pais estão mortos, esses ai, são o que restou deles. – Ela falou se convencendo.

Sasuke olhou para a menina, viu que ela queria chorar, mas estava segurando as lágrimas, Sakura tentava a todo custo, parecer mais forte.

Enquanto isso, Ino corria ao encontro dos seus amigos, ela esperava que Sakura tivesse se saído bem, e que já estivesse ao lado dos outros, apesar de que ela sentia o seu coração ficar apertado.

_ Calma Ino, a Sakura sabe se virar, ela não é fraca. – Ela sussurrava a cada passo que dava.

Ela conseguiu pegar um atalho, e em questão de meia hora, chegou onde seus amigos estavam, e quando percebeu que faltava gente, perguntou:

_ Cadê a Sakura? E o Sasuke e o Naruto, onde estão?

_ O Sasuke sentiu um mau pressentimento, e foi atrás da Sakura, junto com o Naruto.

_ Merda... Ela foi para o rio, não é?

Ino se virou, mas antes de sair correndo, Hinata a impediu:

_ Calma algo dentro de mim, me diz, que tudo vai se sair bem.

_ Espero que esteja certa, Hina. – Ino falou olhando para o horizonte.

Enquanto isso no rio, Sakura atirou a primeira flecha tremendo, e essa acertou o ombro do seu pai que caiu no chão, depois ouviu um grito, e viu o Sasuke tirando a espada suja de sangue, do peito da sua mãe.

_ Desculpa. – Ele disse sem olhar nos olhos da rosada.

Sakura olhou para o moreno e depois voltou a dá atenção ao seu pai, que caiu no vale graças a Naruto.

_ Me desculpe também, Sakura-chan.

_ Não precisam se desculpar, eles já estão mortos.

Um vento gélido passou entre eles e então, eles ouviram uma voz:

_ Vocês são bons, até mais do que eu imaginava.

Sakura assim como os meninos, olharam para cima e o homem que estava ali sentado em uma pedra falou:

_ Meu nome é Pain, sou elemental da libertação de yang.

_ O quê? – Os três perguntaram confusos.

Pain deu risada ao ouvir os três e depois disse:

_ Vão dizer que nunca ouviram falar, nos elementais raros, yin e yang.

_ Não. – Eles responderam juntos.

_ Tsc... Não entendo porque, proibirem falar sobre esses elementais, só porque são raros?

Pain se levantou e passou a caminhar até os três, enquanto dizia:

_ Essa garotinha ai, é muito mal educada, vai pegando as coisas dos outros sem permissão.

Sakura colocou a mão no bolso e sentiu a esfera esquentar, Pain percebendo a reação dela, falou:

_ Não precisa ter medo garotinha, se você me devolver essa esfera, tudo bem, não vai acontecer nada com o seu namorado, e com o seu amigo.

­_ Só que tem um problema, eu não vou devolver.

_ Então, lamento... Terá que sofrer as consequências.

Pain avançou pra cima do Uchiha, que se defendeu cravando sua espada no braço dele, o homem então caiu de joelhos no chão e olhou para o machucado que o moreno tinha feito em seu braço.

_ Eu não sei se você sabe, mas... Sou um Uchiha, não me dou por vencido assim. – Sasuke falou de olhos fechados.

_ Você... Então é você... Irmão do Itachi... – Pain falou se levantando do chão.

_ Isso mesmo. – Ele respondeu abrindo os olhos, revelando o sharingan.

Sakura se assustou ao ver a frieza do menino, mas antes de fazer alguma coisa, Naruto a impediu:

_ Calma, o Sasuke sabe o que está fazendo, não é à toa, que ele é o nosso líder.

Sakura concordou com a cabeça ao ouvir o loiro, e se afastou um pouco, o moreno então virou a cabeça para trás e perguntou:

_ Hey vocês dois, vão ficar parados ai?

Sakura engoliu seco ao ouvir Sasuke, mas mesmo assim deu um passo pra frente junto com o Naruto.

Pain riu da frieza do menino, e depois respondeu:

_ Uchihas sendo Uchihas... Frios como um iceberg.

_ O Sasuke não é frio.

_ Muito pelo contrário, eu sou quente, quente como o fogo.

Surgiu então uma bola de fogo nas mãos do moreno, e essa bola foi tomando seu braço inteiro.

_ Calma Sasuke.

_ CALMA, CALMA? NÃO FOI O SEU PRIMO, SUA ÚNICA FAMÍLIA QUE FOI MORTO, NÃO É SAKURA, VOCÊ NÃO ENTENDE!

Sakura se afastou ao ouvir o moreno, e Naruto gritou:

_ CALMA AÊ SASUKE, ELA SÓ TÁ TENTADO AJUDAR.

_ Se quer mesmo ajudar, venha aqui e lute.

A rosada teve vontade de chorar, mas ao invés disso, segurou no ombro do Naruto que falou pra ela:

_ Você é água certo?

_ Sim.

_ E aqui atrás tem um rio, certo?

_ Aham, por isso fico mais forte aqui.

_ Eu sou vento, vou fazer uma ventania enorme, e você o afoga com um jato de agua.

_ Tudo bem. Vamos tentar.

Sasuke olhou para trás, ele não tinha gostado nada de ver a rosada, cochichando com outro cara.

_ Vocês dois...

Assim que ele falou, atacou Pain com aquela espada de fogo e isso o fez voar, então Naruto aproveitou a oportunidade e voou atrás dele, assim que chegou perto do homem, ele o segurou pelas costas e o jogou pra longe, enquanto gritava:

_ Agora Sakura!

A garota tinha ficado mais perto do rio, por isso, sua força tinha aumentado, ela passou a concentrar toda a sua força, e quando Pain chegou perto, Sakura lançou um jato d'água no homem o fazendo cair no precipício.

_ Será que ele morreu? – Ela perguntou.

_ Não sei, mas acho melhor a gente, dá no pé antes de descobrir.

_ Você tem razão, vambora.

Sasuke ficou olhando pra Sakura enquanto ela corria ao lado de Naruto, ele não queria ter gritado com ela, mas agora, estava com vergonha. Naruto percebendo que Sasuke, não tinha saído do lugar se virou pra ele e o chamou:

_ Vambora Sasuke!

O moreno voltou à realidade e foi correndo atrás dos seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...