1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Revelação

História A Profecia - Revelação


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 18 - Revelação


Eles iam correndo por um atalho que Naruto tinha encontrado, Sakura mal falava com o Sasuke e isso deixava a consciência dele pesada, por isso quando Naruto se afastou um pouco, ele segurou o pulso dela e falou:

_ Desculpa, não quis gritar com você.

_ Fala nada, vamos continuar nosso trajeto, o foco agora é ressuscitar o Sai e depois focar na guerra.

_ E a gente?

_ Nunca houve a gente Sasuke.

Sakura deixou Sasuke pra trás, ele apertou suas mãos, Sasuke não aceitava isso, não aceitava que ninguém brincasse com os sentimentos dele, por isso ele falou alto suficiente para ela o ouvir:

_ Então tudo que rolou entre a gente até agora? Foi o que pra você?

_ Você é um cara legal, beija bem e tals, mas no momento, meu foco não é namorar.

_ Então é assim?

_ Assim como?

_ Eu grito com você sem querer, porque estava desesperado, e você me trata assim?

_ Sasuke deixa de drama tá.

Ela virou as costas e foi embora junto com o Naruto, enquanto isso Ino e os outros comemoravam o fato de ter chegado naquela montanha.

_ Ufa, até que enfim chegamos aqui.

Ela olhou para o céu e viu que já tinha anoitecido, depois olhou para o corpo do Sai que estava guardado numa caixa:

_ Agora só faltam dois dias... E só temos duas esferas... Anda logo testuda.

Sakura, Naruto e Sasuke pararam para descansar, nesse momento eles estavam em volta de uma fogueira que o moreno tinha feito, o clima ali estava pesado, Naruto percebeu que a Haruno mal olhava pra cara do Uchiha e vice-versa, por isso pra quebrar o clima falou:

_ Vocês dois tiveram pais, não é?

_ Sim. – Eles responderam juntos.

_ E como era?

_ Como assim Naruto? – Sakura perguntou.

_ Às vezes eu penso, se meus pais não tivessem morrido na batalha dos doze, se os elementais de relâmpagos não estivessem atrás de mim, talvez, talvez... Eu teria meus pais aqui comigo.

_ Bom, acho que o Uchiha pode responder sua pergunta, afinal ele foi o único que teve pais de verdades...

_ Você quase nunca fala dos seus. – Naruto falou pra rosada.

_ Não vale a pena, eles eram dois viciados, sempre me maltratavam, e até tentaram me vender para um cara, apenas para ter dinheiro para comprar mais.

Os meninos olharam pra rosada assustados, ela olhou para o chão e continuou:

_ Só não conseguiram me vender, porque na hora, eu fugir, só voltei pra casa depois de uma semana e o pior, acabei apanhando deles, lembro que fiquei uma semana com o corpo machucado.

_ Me desculpe, mas eles não foram pais, pais jamais venderiam seus filhos, por nada nesse mundo.

_ Eu sei Sasuke. Ás vezes eu me pergunto, porque eles eram assim? Todo mundo tinha uma família legal, eu via minhas amigas crescendo com os seus pais do lado, enquanto eu, eu via meus pais se afundarem cada vez mais, e o pior, não podia fazer nada.

_ Eles eram viciados no que? – O loiro perguntou.

_ Crack, além do mais, sempre estavam bêbados.

Ela olhou para o Naruto e depois disse:

_ Eu não tive escolha a não ser os matar, doeu em mim? Claro que doeu, e pra falar a verdade, ainda dói, e ali, quando eu os vi eu senti...

Sasuke abraçou Sakura e ela começou a chorar, ele então colocou sua mão na cabeça da garota e disse:

_ Calma... Já foi... Eu entendo você, também carrego a culpa de ter matado os meus pais, só que no seu caso, você não teve outra opção.

Ela se separou dele e depois falou:

_ Quando parei no reformatório todos me olhavam, como se eu fosse um monstro, ninguém queria ficar perto de mim, a não ser a Ino...

_ Quando eu parei lá, foi assim também.

_ E você Sasuke?

_ Minha família era legal, todos eram bem unidos, no dia em que eu matei meus pais, estava todo mundo num churrasco na casa do meu tio, acabei tendo um ataque de fúria, quando vi um primo meu, beijar a garota que eu amava na época.

_ Que garota? – Sakura perguntou com ciúmes.

Sasuke riu ao ver que ela tinha ficado com ciúmes, e depois disse:

_ Uma vizinha, mas fique tranquila, ela também está morta... Os únicos que sobreviveram foram eu e o Sai.

_ E o Sai? Parou no reformatório como?

_ Roubamos um carro.

_ Hã? Por quê? – Naruto perguntou.

_ Um cara disse que se nós roubássemos um carro, iriamos achar um lugar para morar, e para nosso azar, o carro que roubamos era de um delegado da cidade.

_ Putz.

Sakura colocou a cabeça no ombro de Naruto cansada, por isso Sasuke pigarreou e ela levantou:

_ O que foi?

_ Nada, só algo na garganta, que está me incomodando. – Ele inventou uma desculpa.

Sakura olhou para Sasuke com a sobrancelha esquerda, arqueada, ela sabia que ele tinha ficado com ciúmes.

_ Bem... Acho que nenhum de nos seis, tivemos sorte na vida, não é mesmo? – Naruto falou.

_ É, esse é o preço que se paga, por serem os salvadores do mundo.

Sasuke olhou pra Sakura, o olhar dela estava distante, ele ainda estava se sentindo mal por ter gritado com ela, e ainda mais, por ter ouvido aquela resposta que ela havia lhe dado, realmente Sakura estava certa, eles não tinham nada um com o outro, só estavam ficando mesmo.

_ O que foi? – Ela perguntou.

_ Você é a que mais tá cansada, vem, deita no meu colo.

Sakura corou com o pedido do moreno, mas ainda sim deitou, ele então passou a fazer carinho nos cabelos cor de rosa da menina, e sorriu, ele realmente amava Sakura.

O moreno olhou para o Naruto e viu que ele também estava dormindo, por isso resolveu dormir ali também, Sasuke não se importava se fosse acordar todo quebrado, apenas o fato de ter a garota que ele amava ali o deixava bem.

Enquanto isso na montanha, todos estavam dormindo menos a Ino, ela estava preocupada com a rosada, mesmo sabendo que a menina estava com o Sasuke e com o Naruto, ainda sim, deixava a loira morta de preocupação, Sakura era uma irmã pra ela, quando ela conheceu Sakura no reformatório ficou com medo dela, afinal a rosada tinha matado os seus pais, mas depois de um tempo viu que a garota era gente boa e acabou se tornando sua melhor amiga.

_ Porra Sakura, vem logo.

Ino abaixou a cabeça e começou a chorar, ela tinha medo, mas muito medo que tivesse acontecido algo de ruim a sua amiga.

_ Calma Ino, o Sasuke está lá, ele não vai deixar que nada de mal aconteça. – Ela sussurrou pra si.

Quando olhou para o lado viu Hinata se mexendo, e depois acordando, Ino então perguntou:

_ Não consegue dormir também não é?

_ É. Eu tô preocupada com eles.

_ Também.

_ Ino... Você veio de um reformatório não veio?

_ Sim, fui pega traficando drogas.

_ Quais?

_ Metanfetamina.

_ E por quê?

_ Precisava de dinheiro, para pagar o tratamento do meu pai, ele tinha câncer de pulmão.

_ E ele tá vivo?

_ Infelizmente não. Ele morreu uma semana depois, que eu fui pra lá.

_ E sua mãe?

_ Ela me esqueceu, afinal quem quer ter uma filha traficante?

Hinata chegou mais perto de Ino, e colocou sua mão no ombro da loira, Ino então se virou e perguntou:

_ E você conheceu os seus pais?

_ Sim. Pelo menos minha mãe, mas ela morreu num naufrágio quando eu tinha seis anos...

_ Nossa que bad, mas porque não ficou com sua família, porque foi parar no orfanato?

_ Toda minha família morreu nesse naufrágio, Ino, fui à única que conseguiu se salvar.

_ Engraçado... Todos nós somos órfãos, e somos também os salvadores do mundo.

_ É. Será que o Madara tem dedo nisso?

_ Não duvido nada.

A noite acabou passando, o primeiro a acordar foi Naruto, que quando olhou para o casal ao lado sorriu, ele assim como todo mundo, achava que aqueles dois combinavam, mas depois da briga de ontem ele nem sabia se aqueles ali continuariam sendo um casal.

Sakura foi acordando devagar, e quando olhou pra cima viu o moreno dormindo, ela ainda estava sentida pela briga do dia anterior, depois se levantou do colo dele com cuidado para ele não acordar, mas foi em vão, já que o mesmo havia acordado.

_ Bom dia. – Naruto falou com ambos.

_ Bom dia. – Eles responderam ao loiro.

Sakura sorriu e depois falou:

_ Agora vamos continuar, temos só mais um dia.

Ela se levantou e quando viu que Sasuke e Naruto, ainda estavam sentado, por isso a rosada falou:

_ Hey vocês, não podemos parar!

Eles se levantaram e o moreno olhou para a garota, desconfiado, Sakura só havia falado com o Naruto e ele, a via ignorado, por isso no meio do caminho ele parou a garota e perguntou:

_ Sakura vai continuar com essa birra, tá parecendo criança.

_ Que birra?

_ Você não falou comigo.

_ Você falou comigo? Aliás, eu tô falando com você agora.

Ela saiu da frente dele, fazendo com que ele voltasse a caminhar também.

Quando eles estavam quase chegando à montanha, Naruto sentiu um vento passar por eles, por isso mandou todos os dois pararem.

_ O que foi Naruto? – Sasuke perguntou.

_ Eu sinto... Tem algum elemental de vento aqui, além de mim.

Assim que Naruto falou, apareceu um garoto parecido com ele, e isso fez com ele arregalasse os olhos:

_ Você... Parece comigo.

_ Olá Naruto...

_ Como você...

_ Meu nome é Menma Namikaze. Seu irmão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...