1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Procurando

História A Profecia - Procurando


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 2 - Procurando


Naruto e Hinata estavam quase desistindo quando chegaram a um bairro relativamente pobre, naquele bairro existiam várias casas abandonadas, e por isso ele tinha fama de um lugar mal assombrado.

Naruto não queria entrar naquele bairro, mesmo se o pagasse um milhão de reais, mas entrou graças a Hinata, que puxou a sua mão.

_ Hinata-chan, estou com medo.

_ Não precisa ter medo Naruto-kun, eu estou aqui com você. - Naruto sorriu e passaram a procurar os tais jovens.

Sakura e Ino dormiam em um quarto separado dos meninos, e a mente da rosada não parava de girar, ela conhecia aqueles dois só de boca, todos do reformatório diziam que o tal do Uchiha Sasuke, era um cara perigoso, o mesmo tinha matado uma família inteira ateando fogo nos corpos dos mesmos.

Ela olhou para a sua amiga e a via dormir, Ino dormia tranquilamente, e Sakura se perguntava como era que sua amiga dormia tão bem, sabendo que estavam na mesma casa com o Uchiha Sasuke.

Naruto e sua namorada não aguentavam mais andar, por isso ambos pararam para descansar num beco, Hinata encostou a sua cabeça no ombro do seu namorado cansada, ela não aguentava mais andar, suas pernas doíam tanto que parecia que tinha as quebrados.

Quando acharam que tudo estava tranquilo, ambos ouviram passos se aproximando, Naruto colocou o seu braço na frente da namorada, com intenção de protegê-la.

_ O que duas crianças, estão fazendo no meio da rua? – Um homem ruivo perguntou.

_ Não é da sua conta, e além do mais, a gente não é mais criança. – Naruto o respondeu.

_ Você é um moleque bem respondão, não acha? – O ruivo falou enquanto tirava uma espada das suas costas, Hinata se assustou como era que uma pessoa, em pleno século XXI andava com uma espada nas costas?

_ Quem é você? – Ela perguntou.

_ Sou igual a vocês, um Elemental.

_ O que? O homem cobra disse que, tínhamos poderes especiais.

 _ E realmente é um poder especial, elementares são capazes de controlar elementos da natureza, como ar, fogo, relâmpago, terra e agua.

_ E pode controlar tudo ao mesmo tempo? – Naruto perguntou entusiasmado.

_ Infelizmente não.

_ Ah que merda.

Hinata ficou pensativa, se ela também fosse uma Elemental, ela teria um poder, mas qual?

_ Você quer saber qual, é o seu poder, não é? Então, me ataque garota!
A morena ficou com medo e olhou para o seu namorado, que balançou a cabeça afirmando que ela deveria ir.

Hinata se levantou do chão e o homem a atacou, ela se concentrou e formou uma bola de raio na sua mão, num ato de coragem, Hinata atacou a barriga do homem, o eletrocutando.

Hinata olhava para o homem assustada, o elemento que ela controlava era o relâmpago.

Naruto correu até o homem que estava inconsciente no chão, o loiro então encostou levemente o dedo no pulso do rapaz, e constou que ele estava vivo.

_ Ele está vivo Hinata-chan.

_ Mas como... Você?

_ Vi isso em um filme.

Ele pegou a espada que o cara carregava, era uma katana e a mesma era feita de ouro branco, e tinha um símbolo de leque no cabo dela.

Naruto continuou olhando para ele, algo lhe dizia que o dono dela era um dos quatros jovens, que eles procuravam.

_ Hinata-chan, algo me diz que essa katana, pertence a um dos jovens, que a gente procura.

_ Então ai está mais um motivo, para a gente ir atrás dele.

_ Isso.

_ Vamos procurar esses jovens, antes que um maluco, com uma katana ataque a gente de novo.

Naruto concordou com a namorada, e ambos saíram daquele beco.

A manhã chegou, e Sakura acordou com a porta do quarto sendo aberta, bruscamente.

_ Hey levantem, os caras do reformatório estão atrás da gente.

_ O que? Como você sabe?

_ Eu ouvi os caras da rua dizerem, a dois grupos, um procurando eu e o Sai, e outro procurando vocês duas, então vamos fugir logo.

Elas se levantaram e se arrumaram nas pressas, não havia mais tempo para perder, quando todos estavam arrumados saíram de casa, Sasuke se concentrou, e o braço dele começou a pegar fogo, e o mesmo ateou fogo na casa.

Sakura percebeu que naquele momento, os olhos do moreno, deixaram de ser ônix, e passaram a ser vermelhos, com algumas vírgulas negras.

Depois que o braço dele voltou ao normal, todos saíram correndo, enquanto a casa estava em chamas.

Sakura estava impressionada e ao mesmo tempo, com medo, aquele garoto além de lindo era perigoso, e por isso, ela deveria tomar cuidado com ele.

Quando eles chegaram ao bairro abandonado, um homem brotou do chão, fazendo com que o Sai se agarre a Ino, em pânico.

_ Calma meu jovem, eu sou um amigo.

_ Quem é você? – Sasuke perguntou.

_ Meu nome é Orochimaru, eu sou o lorde das cobras.

_ E o que você quer? – O moreno perguntou novamente.

_ Vocês quatros tem poderes especiais, cada um de vocês controlam um elemento da natureza, e quem os controla é chamado de elemental.

_ Como assim? – Sakura perguntou.

_ Sasuke-kun, por exemplo, ele controla o fogo, como vocês devem ter notado, e assim como ele, vocês também controlam algum elemento.

_ E por quê? O que está acontecendo? – Sakura gritou desesperada.

_ Vocês tem uma missão, acharem um casal chamado Naruto e Hinata, eles também são iguais a vocês e depois venham até a mim para que eu possa treina-los durante um ano.

_ Pra que a gente vai treinar? – Sakura perguntou.

_ Haverá uma batalha, vocês lutaram contra Madara e seu exercito, ele quer destruir o mundo, e vocês ira salva-los.

Orochimaru foi embora do mesmo jeito que veio, e Sai se soltou da Ino falando:

_ Nossa que cara nojento, eu não quero treinar com ele não!

_ Não temos escolha... Temos que achar esse casal.

Os demais concordaram com o Sasuke, e depois ele falou:

_ Para ficar mais fácil, vamos nos dividir, eu e a Sakura vamos para um lado, e vocês dois vão para o outro.

_ E nós vamos nos encontrar, aonde exatamente? – Sai perguntou.

_ No portão do cemitério, da cidade.

_ Não tinha um lugar, melhor não? – Ino reclamou.

_ Não temos tempo, vambora!

Sai e Ino correram para o lado que Sasuke indicou, e vendo que a rosada tinha ficado quieta, Sasuke falou:

_ Hey, você vai ficar ai, parada?

Ela passou a caminhar ao lado do moreno, estar ao lado daquele rapaz era no mínimo assustador, a aparência dele lhe dava medo, mas ao mesmo tempo a atraia, e fora que ele também que ele controlava o fogo, isso a deixava mais aterrorizada.

_ Eu não vou atear fogo em você, se é isso que está pensando...

_ O que? Eu não...

_ Eu sei que a minha fama no reformatório, não era das melhores, mas eu não sou aquilo que eles dizem.

Sasuke segurou a mão da rosada, e ela percebeu o quanto a pele dele era fria, mesmo ele sendo um elemental de fogo.

Ambos passaram a correr juntos de mãos dadas, Sasuke tentava o máximo passar confiança a Sakura, por isso ele tentava ser o mais legal possível com ela.

Ino e Sai iam pelo caminho conversando, Sai queria saber muito como era aquele esquema de drogas, principalmente as de metanfetamina.

_ E você foi parar lá por quê?

_ Eu e o Sasuke-kun roubamos um carro, sabe, o cara nos prometeu que a gente teria um lar, se fizéssemos isso.

_ Vocês são órfãos?

_ Sim, nossos pais morreram em um acidente, que foi causado pelo Sasuke-kun.

_ O que?

_ Ele ateou fogo na casa deles, sem querer. Foi ai que ele percebeu que tinha poderes.

_ E você?

_ Terra.

_ Interessante, eu queria saber tanto qual era o elemento, que eu consigo controlar.

_ Você vai descobrir, eu tenho certeza.

Ino sorriu docemente para o Sai, por mais que ele fosse primo do Sasuke, ele era mais calmo e menos sombrio.

Sakura já tinha soltado a mão do Uchiha, e estava escondida em um beco com o mesmo, Sasuke estava pensativo, e Sakura como era curiosa, perguntou:

_ O que foi?

_ Eu queria estar com a minha katana, seria mais fácil.

_ Você tinha uma espada?

_ Tinha, mas quando entrei no reformatório, você sabe...

_ Entendo.

_ E aí, já sabe qual elemento você, controla?

_ Ainda não sei.

_ Fique tranquila, você vai descobrir.

Sasuke sorriu de canto para a menina, ele nunca tinha visto uma garota tão linda como aquela, por isso ele não a tratava mal como ele havia tratado, todas as outras garotas que havia passado em sua vida.

_ Agora vamos lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...