1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Sasuke vs Menma

História A Profecia - Sasuke vs Menma


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Desculpem o atraso é que é final de bimestre e eu tô toda atolada em trabalhos, seminários e provas, por isso mal estou tendo tempo pra escrever, mas eu prometo que volto a postar regularmente quando as coisas melhorarem sim?

Capítulo 20 - Sasuke vs Menma


Sasuke lutava bravamente contra o Menma, ele era mais forte do que o Uchiha imaginava que fosse, o loiro não estava nada feliz, mal tivera tempo com a Sakura e se sentia traído também, tinha dado aquela esfera de mão beijada.

Ele então atacou Menma na mão, fazendo com que a Katana dele caísse, mas antes dele pegar, Sasuke a chutou para longe e depois disse:

_ Não acredito, que você seja irmão do Naruto...

_ Porque não?

_ O Naruto... Ele é do bem, pode ser barulhento e até mesmo medroso, mas está sempre à disposição dos seus amigos, e jamais, seria como você.

_ Meu irmão é um tolo, se não tivessem nos separados, quem sabe, ele estaria aqui do meu lado.

_ Não meu brother, você que é um tolo... Por lutar contra um elemental de fogo.

A mão direita de Sasuke passou a produzir uma bola de fogo, fazendo com que Menma arregalasse os olhos, o moreno fechou os olhos por alguns instantes e quando os abriu, estavam vermelhos como o sangue.

O vento que soprava naquele ambiente, só fazia com que alimentasse o fogo na mão do Uchiha, e isso significava que ficava cada vez mais forte.

_ Eu vou acabar com você, por ter tentado tirar a Sakura, de mim.

Ele atacou o peito do Menma com apenas um murro, fazendo com que ele caísse no chão, o loiro sentiu seu peito queimar, mas isso não impediu que o mesmo conseguisse se levantar.

Sasuke andou até a katana do Menma e se abaixou pra pegar, foi nesse momento em que o loiro se levantou e atacou Sasuke por de trás, fazendo com que o moreno caísse de joelhos no chão.

_ Você pode ser de fogo, ou até mesmo um Uchiha... Mas nunca vai vencer de mim...

Sasuke naquela posição durante alguns segundos, enquanto Menma levantava a katana para cortar o pescoço do moreno, quando a arma do loiro estava chegando perto do pescoço de Sasuke, o moreno se virou e pegou a espada no ar.

_ Eu não vou morrer... A profecia disse que apenas um morreria, e esse já morreu, era o meu primo...

O moreno apertava a lâmina com força, até que a mesma quebrou em pedacinhos, ele se levantou e tirou sua espada da bainha.

_ Está vendo essa espada aqui? Ela é a espada de ouro branco dos Uchihas... E mais, eu sou a reencarnação de Madara Uchiha... Então me vencer vai ser a última coisa, que irá fazer.

A mão do moreno sangrava, mas mesmo assim não demostrou nenhuma reação de dor, sabia que depois Sakura, iria curar a sua mão.

_ Reencarnação do Madara, é? Então me mostre que é realmente.

Sasuke atacou sua espada no peito de Menma e quando tirou, o loiro caiu no chão de joelhos, assim que caiu o loiro colocou a mão no machucado, e depois perguntou:

_ Só sabe fazer isso? Nem atingiu o coração.

O moreno então deu um chute no rosto do loiro, fazendo com que o corpo de Menma caísse no chão.

_ Isso foi por ter desejado, a Sakura...

Ele caminhou até Menma e atacou a espada na barriga dele, o olho do moreno latejava, estava sendo fácil demais vencer aquele cara.

Menma se levantou ferido, e passou a brigar pela espada com o Sasuke, mas acabou perdendo, já que a espada não saia das mãos de Sasuke.

_ Essa espada pertence a um Uchiha... E por isso, só os Uchihas conseguem... Ficar com ela.

Menma se desequilibrou e caiu de bunda no chão, depois disse:

_ Eu deixo você ir...

_ Não acredito em você.

_ Eu lhe dei aquela esfera, não foi? Então, eu deixo você ir...

Menma deu um sorriso diabólico que não passou despercebido, pelo Uchiha, mas Sasuke tinha um plano, por isso virou as costas e passou a andar, quando sentiu que o loiro estava atrás de si, acabou sumindo e aparecendo atrás dele, do mesmo jeito que Kakashi tinha feito com o Obito, quando pegou a esfera de relâmpago.

_ Como... Você?

_ Já lhe disse, sou a reencarnação do Madara, enquanto você é um mero elemental de ar.

_ O que você vai fazer?

_ Isso.

Sasuke criou uma bola de fogo e atingiu o coração do loiro por trás, fazendo com que o corpo dele queimasse.

_ Agora sim, acabou.

Menma caiu no chão, e Sasuke passou a correr até onde estavam os seus amigos.

Sakura estava ficando preocupada, andava pra lá e pra cá, enquanto bagunçava os cabelos.

_ Droga cadê o Sasuke?

_ Daqui a pouco ele chega. – Naruto falou.

_ Não, eu não vou esperar, vou até lá ver o que está acontecendo.

_ Calma Sakura, daqui a pouco ele tá aqui. – Ino respondeu à rosada.

_ Nada disso, eu vou atrás dele, e é agora.

Assim que Sakura fechou a boca, Sasuke apareceu, enquanto dizia:

_Deixei vocês esperando não foi?

Ele sorriu de canto cansado, Sakura então correu até ele e o abraçou:

_ Você está bem?

_ Sim, só minha mão que foi ferida, você poderia curá-la pra mim?

_ Claro.

Ele estendeu a mão a rosada, que passou a curar, Naruto sorriu ao ver aquela cena, Sakura e Sasuke tinham voltado ao normal.

_ Nunca mais me deixe preocupada, desse jeito, tá legal?

_ Sim. Fiz isso, por você.

Sakura abraçou Sasuke novamente, só que dessa vez mais forte, o moreno estava doido para dizer para a rosada que ele a amava, que não conseguia mais ver a sua vida sem ela, mas depois da última briga, ele optou por ficar quieto.

Ela parou de abraça-lo e ficou segurando o seu rosto, o coração dele passou a bater mais forte achando que ela o beijaria, mas ao invés disso, ela falou:

_ Agora vamos procurar a esfera de fogo.

_ Cadê todo mundo? – Sasuke perguntou.

_ Foram na frente.

_ Então, vamos logo, não temos tempo a perder, falta apenas dois dias.

Eles concordaram com a cabeça e passaram a correr junto com o moreno, Sasuke ainda sentia a adrenalina correr pelas suas veias, e só de saber que agora faltava apenas uma esfera para salvar o seu primo o deixava mais animado.

_ Vocês sabem pra onde eles foram Ino?

_ Ouvir a Tsunade falar, que iriam para tal de vale do demônio.

_ O ponto elemental de fogo... O vale do demônio. – Sasuke falou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...