1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Recussitar

História A Profecia - Recussitar


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 23 - Recussitar


Assim que Sasuke falou ele deu um sorriso de canto, fazendo com que Itachi o olhasse com a sobrancelha arqueada:

_ Tá confiante demais.

O mais velho tentou atacar o mais novo, com um golpe de espada, mas o mesmo se protegeu com a própria.

_ Eu não sei se você sabe... Mas... Eu matei...

_ Sim, fiquei sabendo, e pra ser sincero, sinto orgulho de você. Aquele verme não merecia continuar vivo.

Sasuke atacou seu irmão e feriu de leve o ombro do mesmo, por isso, o mais novo sorriu de canto:

_Está progredindo, irmãozinho.

Sasuke rodou a sua espada e depois disse:

_ Pois é, o que treinar duro não faz.

Itachi voltou a atacar Sasuke, e ambos voltaram a ficar numa briga de espadas, o mais velho tentava a todo custo desviar dos ataques do mais novo, mas cada vez mais, estava ficando difícil, afinal Sasuke era rápido.

_ Quando foi que esse pirralho, ficou assim? – Itachi sussurrou.

Enquanto Sasuke lutava com seu irmão, Sakura e as meninas iam correndo em direção ao vulcão, a rosada percebendo que sua amiga não estava reclamando por ter que correr perguntou:

_ Você tá bem?

_ Tô, por quê?

_ Você tá sempre reclamando, por ter que correr.

_ Precisamos salvar o Sai, não temos tempo pra reclamar. – Ela respondeu.

_ Sente saudades dele, não é?

_ Muita.

Ino olhou pras meninas e deu um sorriso triste, cada dia que passava, seu coração se apertava, a mesma não queria perder de vez o único homem, que ela amou de verdade.

 Não demoraram e eles chegaram aos seus amigos, e Kakashi falou sem paciência:

_ Até que enfim, agora, cadê o Sasuke?

_ Lutando com o irmão. E aqui está a esfera de fogo, terra e agua.

_ Já tá tudo completo. Agora precisamos daquele que carrega o fogo em suas veias, o Sasuke.

_ Mas porque precisamos do Sasuke? – Ino perguntou.

_ Por uma razão. Ele além do Sai, é o único que controla o fogo, por isso precisamos do sangue dele.

Sakura engoliu seco assim que ouviu Kakashi falar, Naruto percebendo a reação da rosada, colocou a mão no ombro dela e disse:

_ Fique tranquila, o Sasuke é forte, confie nele.

Ela olhou pro Naruto e sorriu enquanto dizia:

_ Valeu Naruto. Eu sei disso, mas...

Enquanto todos esperavam Sasuke, ele travava uma batalha árdua com o seu irmão mais velho, Itachi até o momento não lutava sério, pois queria saber o quanto o seu irmão caçula tinha evoluído.

Sasuke olhava pro Itachi morto de cansaço, aquela luta não estava sendo nada boa por isso Sasuke falou:

_ O que você quer afinal?

_ Já disse. Me vingar a morte do Sasori, aliás, eu deveria matar aquela sua namorada.

_ Ela não é minha namorada, mas isso não importa, porque eu não vou deixar que você tocasse em um fio de cabelo, da Sakura, tá me ouvindo?

Itachi girou a espada no ar, e depois disse:

_ Mesmo se eu não mata-la, você vai fazer isso de qualquer forma, ou você não se lembra da Naomi.

_ Aquilo foi um acidente...

_ Não importa. Graças a aquele acidente, eu descobri o meu poder.

A mão de Itachi junto com a espada se tornaram uma espada de fogo, enquanto o mangekyou sharingan de Sasuke era ativado.

_ Tudo irá acabar aqui...  – Sasuke sussurrou.

Itachi correu até o seu irmão e o atacou, mas Sasuke não se feriu graças a sua espada que também tinha se tornado uma espada de fogo.

_ Eu também sou o fogo, irmão.

_Até essa técnica?

_ Você ainda não viu nada.

Sasuke sorriu malicioso pro seu irmão, a sede de matar Itachi tinha tomado conta de si, que o mesmo não parecia ser o Sasuke de antes.

_ Agora Itachi tudo acaba aqui. Você vai pro mesmo lugar, que os nossos pais, o Obito e todos os Uchihas estão...

Sasuke reunião uma grande quantidade de fogo em seu corpo, passando a moldá-lo em forma de uma serpente, enquanto Itachi olhava pro seu irmão assustado, ele não conseguia adivinhar aquele ataque, afinal Sasuke tinha a criado na hora.

_ Sasuke...

O mais velho sentiu mais orgulho ainda do mais novo, que passou a correr em sua direção, Itachi soltou a espada no chão, deixando assim, com que Sasuke conseguisse atravessar o seu corpo, queimando em seguida.

Depois que voltou na forma normal, Sasuke caiu no chão de joelhos, e olhou pra sua pele, ela estava toda queimada, e ainda sim sorriu.

_ A Sakura vai me matar, assim que me ver todo queimado.

Ele se levantou do chão e olhou pra trás, o corpo do seu irmão ainda queimava, e o mesmo sentiu-se o seu coração se apertar apesar de tudo, Itachi tinha sido um ótimo irmão.

_ Valeu por ter me deixado ganhar, irmão.

Ele mesmo todo dolorido passou a correr em direção ao vulcão, a cada passo que ele dava os ferimentos da sua pele ficavam melhores, era como se aquele calor o curasse, o que significava que dessa vez Sasuke não teria toda atenção da Sakura pra si.

_ Que droga... Maldito lugar. – Ele sussurrou.

Sakura andava de um lado pro outro, e como da outra vez, e depois falou:

_ Droga cadê ele? Dá próxima vez, não vou deixa-lo sozinho!

_ É... Dessa vez ele demorou um pouco mais. – Naruto falou coçando a cabeça.

_ Eu vou atrás dele, e pode ter certeza, que dessa vez, vou acabar com ele.

_ Quer ver? Ele vai aparecer, oh? – Naruto falou.

Não demorou meia hora que Naruto abriu a boca, Sasuke apareceu:

_ Oi. Estavam me esperando?

 _ Até que enfim, e que queimaduras são essa? – Sakura falou com ele.

_ Não se preocupe. Tô bem.

Kakashi olhou pro sol e viu que o mesmo estava se pondo, por isso, disse:

_ Vamos nos apressar, temos que ressuscitar aquele garoto logo.

Todos concordaram com a cabeça, e foram para o lugar onde Jiraya e os outros mestres, estavam com o corpo de Sai.

Kakashi deu as esferas pra cada um dos meninos, que correspondiam o seu elemento, e falou:

_ Coloquem cada esfera no local indicado.

Um olhou pra cara do outro com medo, até que Tsunade gritou:

_ Andem logo!

Eles colocaram a esfera, e Orochimaru falou:

_ Agora Sasuke me dê sua mão dominante.

Ele deu a sua mão direita pra Orochimaru, que falou:

_ Vou fazer um corte profundo nela, você doará um terço do seu sangue, pro Sai.

_ Tudo bem.

Sakura gemeu ao ouvir Orochimaru, Sasuke estendeu sua mão ao seu mestre, que fez um corte profundo nela.

_ Agora todos deem a mão.

Todos deram a mão, enquanto a mão de Sasuke sangrava em cima do Sai, e as esferas passaram a brilhar, Sasuke fazia de tudo para não demostrar dor, mas estava tudo sendo em vão, aquela dor que ele sentia era pior de quando sentiu seu corpo queimar outras vezes.

Assim que doou seu sangue, as esferas pararam de brilhar, e ele cambaleou pra trás, mas não caiu, pois foi segurado pela Sakura.

_ Obrigado. – Ele agradeceu.

Assim que fechou a boca, uma luz tomou conta do corpo de Sai, todos protegeram os olhos, pois aquela luz era forte demais, a luz que estava no corpo do outro Uchiha foi parando aos poucos, até que quando ela cessou, Sai abriu os olhos e se levantou como se nada tivesse acontecido.

_ Sai! – Ino gritou e foi abraça-lo.

_ O que houve?

_ A gente conseguiu te trazer de volta, meu amor. – Ela o abraçou novamente.

_ Trazer da onde?

_ Você morreu me protegendo.

_ O quê? Então aquela profecia bizarra, não era caô?

_ Nenhuma profecia é “caô”. – Tsunade falou fazendo as aspas no ar.

Sakura puxou o braço de Sasuke e curou o corte, que tinha sido feito.

_ Conseguimos salvamos seu primo.

Sasuke sorriu de canto pra menina, e ambos ficaram se olhando, eles tinham vontade de se beijar, mas não fizeram isso, afinal Sai falou:

_ Bom, se eu morri, aquilo que eu vivi não foi um sonho...

_ O que?

_ Sonhei com o submundo, eu tinha ido pra lá, e conheci outros elementais, esses elementais eram chamados éteres, se não me engando era tudo da trupe do Madara.

_ Isso conta mais. – Jiraya o incentivou.

_ Bem... Esses seres pareciam fortes, e tem a capacidade de copiar o elemento de cada um de nós. Por isso devemos tomar cuidado.

_ E você viu esse tal de Madara? – Naruto perguntou.

_ Sim, cheguei a ver. A aparecia dele é bizarra, começando pela cor da pele, ela são cinza, cabelos brancos, e os olhos, bom, os olhos dele... Os olhos dele são roxo cheio de ondas circulares.

_ Nossa Sasuke, seu avô então é horrível.

_ Ele não é meu avô Naruto.

_ Isso. Sasuke é apenas descendente dele, e o nome desse poder ocular é rinnegan, e você Sasuke, é o único a poder despertá-lo, apenas por causa disso. – Kakashi falou.

_ Se o Sasuke já é feio assim, imagina só com esse poder ocular.

_ Ele não é feio Sai. – Sakura falou e assim que percebeu o que tinha dito, corou, afinal tinha saído sem querer.

_ E-eu é... E-eu...

_ Não explica nada, testuda, a gente sabe o que rola entre vocês.

Ela olhou pro Sasuke corada, e esse sorriu de canto pra ela, ela então voltou a olhar pra frente, e então sentiu a mão do moreno na sua, e a apertou bem forte.

Tsunade viu o que ambos tinham acabado de fazer, mas não falou nada, ela sabia que aquele dois jovens eram predestinados afinal, a Sakura, era descendente da mulher de Madara, só que não sabia disso ainda.

_ Também vi uma mulher... Os cabelos dela também eram rosa, mas os olhos eram estranhos... Eram vermelhos, mas a testa era enorme igual a da Sakura.

_ Sai vai se foder... – Sakura falou pro moreno brava.

Sai então falou:

_ O que foi? Falei apenas a verdade, e pelo que percebi, ela parecia ser mulher desse Madara, afinal aqueles dois... Pareciam apaixonados...

_ O quê? Um cara como o Madara pode se apaixonar?

_ Não sei Naruto, acho que sim, sei lá, se ele for um ser humano como nós, deve ter algum tipo de sentimento.

Sakura olhou pro Sai apreensiva, ela queria muito saber quem era aquela mulher, e porque essa mulher era tão parecida com ela, exceto os olhos.

Sasuke então falou:

_ Tanto faz. O foco agora não é saber se o Madara era casado, ou se tem sentimentos ou não, o nosso foco é apenas um... Vencê-lo.

_ Concordo com o Sasuke, por isso, vamos começar a treinar, agora faltam três meses... –Kakashi falou, fazendo com os meninos um olhassem para cara do outro com medo, o tempo tinha passado tão rápido, que eles nem tinham percebido.

_ Oh peraí, a gente teve mó trabalho pra ressuscitar esse cara, merecemos um pouco de descanso. – Naruto falou.

_ Principalmente o Sasuke.

_ Tô bem Sakura, é sério.

_ Tudo bem. Vamos descansar um pouco. –Kakashi falou, fazendo com que todos caíssem sentados no chão, ao mesmo tempo.

_ Pensando em que?

Sakura virou o rosto e encontrou um Sasuke sorridente, ele não era de sorrir muito, mas quando sorria tinha o sorriso mais lindo do mundo, na opinião de Sakura, é claro.

_ Em como a gente conseguiu... Ressuscitamos o traste do seu primo.

Sasuke riu ao ouvir Sakura, ele estava feliz, por ter salvado Sai, seu único parente.

_ E seu irmão o que aconteceu com ele?

_ Não sei por que, mas acho que o Itachi, me deixou ganhar.

_ Porque diz isso?

_ Venci fácil demais.

_ No fundo, ele te amava.

_ Eu sei.

Sasuke encostou sua cabeça no ombro dela, e falou:

_ Dormi comigo essa noite?

_ Sim. – Ela respondeu um tanto que corada, e ele riu.

Ela então encostou a sua cabeça na dele, e ambos ficaram ouvindo a história que Sai contava, mas Sakura não prestava atenção, estava feliz demais para ouvir algo.

Depois de Sai contar suas histórias, todos tomaram banho, a agua daquele lugar era quente, mas era relaxante.

_ E aí Ino, tá feliz? – Hinata perguntou.

_ Muito.

Ela então pegou no colar que carregava em seu pescoço, e depois falou:

_ E mais feliz porque estou com vocês. A gente chegou aqui todas nós três vivas, e agora nesses três meses, temos que continuar vivas, e vencer aquele homem.

_ Isso Ino. – Sakura falou.

_ Vocês foram às únicas amigas de verdade, que eu tive, em toda minha vida. – Hinata falou.

_ Ah meninas, eu amo todas vocês. – Ino falou enquanto abraçava as meninas, que riam da loira.

Do outro lado do rio, os meninos também tomavam banho, e contavam pra Sai o que tinha acontecido aquele tempo todo, que esteve morto.

_ Nossa, o Naruto tinha um irmão gêmeo do mal?

_ Sim. E ainda gostou da namorada do Sasuke.

_ A Sakura não é minha namorada.

_ Mas ficou com ciúmes, ficou, isso eu sei.

Sasuke virou o rosto vermelho, não queria admitir que tivesse ficado mesmo com ciúmes da Sakura com aquele cara.

_ A sorte dele é que o Sasuke agora consegue controlar o fogo, porque imagina só, se ele surtasse com ele, do mesmo jeito que surtou quando viu o Shisui dando em cima da Naomi?

_ Cala a boca Sai. E Naruto eu aposto, que se fosse com a Hinata, você não iria gostar.

_ Não mesmo, a Hinata-chan é minha.

Os meninos então começaram a caçoar o Naruto, pelo jeito que ele tinha falado, e o loiro riu, aqueles ali sim, eram seus amigos, de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...