1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Eternos

História A Profecia - Eternos


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 24 - Eternos


Depois do banho, Sasuke foi atrás da Haruno para ambos poderem dormir como combinaram, e quando a achou, ela o chamou com o dedo e ele foi até ela.

_ Sabe acho que tá na hora da gente, ter algo sério. – Ele falou.

_ Concordo. Namora comigo?

_ Claro.

Sasuke deu um selinho demorado na menina, e depois falou:

_ Amo você.

_ Também. Agora vamos dormir, meu amor.

Ele deitou num colchonete improvisado, e ela deitou em seu peito, depois falou brincando:

_ Posso dormir aqui?

_ Claro que pode, meu amor.

Ela sorriu e se aconchegou no peito dele, e dormiu.

Eles acordaram de manhã cedo, junto com todo mundo, quando foram tomar café, todos os olharam com olhares maliciosos, exceto Tsunade que os olhava como se não tivessem gostado nada de vê-los juntos.

_ Porque ela não gosta da gente? – Sasuke perguntou.

_ Não sei. Mas não me importo, mesmo ela sendo minha mestra.

Depois do café, eles foram treinar, o primeiro dia foi apenas combate corpo a corpo, afinal Sai precisava se adaptar as novas técnicas, ele decidiu que treinaria com o Sasuke, principalmente depois que soube que o seu primo havia evoluído muito.

Depois que o treino acabou, Sai resolveu dá uma volta com a Ino, ele estava morrendo de saudades da loira, ela então olhou pro mesmo e falou:

_ Por um minuto achei que a gente, não iria te trazer de volta.

_ Mas me trouxeram não foi? Então.

_ Eu amo você.

_ Também amo você, Sai. Por favor, não me deixe mais uma vez, tá legal?

_ Sim. – Sai sorriu de canto pra Ino, e ela pegou na sua mão.

Os dias foram passando, e tudo estava indo tão bem, Sasuke e Sakura assumiram que estavam juntos, o que não deixou ninguém surpreso, Sai e Ino também resolveram ficar juntos, enquanto as coisas entre Naruto e Hinata continuavam bem.

Hoje fazia um mês que Sai estava de volta, o que significava que a guerra estava quase começando, os últimos elementais do exercito de Madara estava acordando, e os últimos aliados dos meninos, estavam chegando ao vale, para poder se preparar para a guerra.

Agora Naruto e Sai estavam conversando, desde o dia que Sasuke e Sakura se assumiram, o moreno acabou meio que se afastando dos outros meninos, e Naruto reclamava disso:

_ Eu sei que ele quer ficar com a namorada, eu entendo, sabe, mas pô, deixar os amigos de lado, é foda.

_ Deixa o Sasuke, Naruto, ele já amou uma vez e se deu mal, então eu acho que ele precisa de alguém sabe.

_ Ah é, ele me contou essa história uma vez. Vem cá, tu não ficou zangado, por ele ter matado os seus pais, não?

_ Um pouco. Mas ele é meu único parente vivo, então, não guardo rancor, e ainda, eu e ele fizemos um pacto de um não abandonar o outro.

_ Nossa que legal.

Sasuke andava do lado de Sakura, a menina estava um pouco corada, ainda não tinha se acostumado com a ideia de estar namorando o moreno, eles então pararam embaixo de uma arvore e se sentaram:

_ Então... Sabe o que vai fazer depois da guerra?

_ Bom, eu pretendo ficar na vila, afinal, eu sou uma foragida não é? Não posso voltar pra cidade.

_ Eu sei. Acho que vou fazer o mesmo.

_ Podemos morar juntos, se quiser... Já que somos namorados, não é?

_ É.

Ele colocou sua mão em cima da mão da menina, e ela sorriu.

Sakura então encostou sua cabeça no ombro de Sasuke, e fechou os olhos, e ele encostou a sua cabeça na dela, Sasuke ficou pensando no que Sai tinha falado dias atrás, sobre a tal mulher de Madara, se ele era descendente do Madara, aquela mulher era quem? A Sakura era descendente dela?

 _ Pensando em que? – Sakura perguntou.

_ No que Sai falou.

_ O que?

_ Sobre a mulher do Madara.

_ Eu só não mato seu primo, porque deu trabalho de ressuscitá-lo.

Sasuke riu e depois disse:

_ Por quê? Não gosta que falem da sua testa?

_ Eu sei que ela é grande. Não precisa comentar.

Sakura desencostou a cabeça do ombro dele, e disse:

_ Eu sofri bullying na escola, por causa da minha testa.

Sasuke olhou pra rosada e depois disse:

_ Nossa... Eu... Já não bastava o seus pais...

_ Eu sei. Por causa disso larguei a escola, na sexta série. Você já sofreu bullying?

_ Não.

_É... Você é um sortudo.

_ Sou sortudo por ter você, aqui comigo.

Sakura sorriu e depois disse:

_ Eu amo você.

Ela deu um selinho nele e depois disse:

_ Tenho sorte por ter você também, lembro-me de quando soube que você era o famoso Uchiha Sasuke, confesso que fiquei com um pouco de medo, afinal sua fama lá no reformatório, não era das melhores.

_ É... Todos me olhavam como eu era um monstro.

_ Somos dois, mas eu não tive escolha.

_ Entendo.

Eles ficaram se olhando, até Ino acabar com o clima, chegando até os dois e falar:

_ Parem de namorar, que agora é hora de treinar.

Sakura sorriu e se levantou, estendeu a sua mão pro moreno, que a pegou e se levantou, Sasuke apertou a mão da garota e sorriu de canto, Ino olhou pros dois e sorriu, ela esperava que ela e o Sai ficassem assim em breve.

Quando chegaram no centro de treinamento, Tsunade gritou:

_ Já era sem tempo! Vamos treinar, porque daqui a dois meses, a guerra começará.

_ Já? E eu? – Sai reclamou.

_ Você foi pro submundo, conheceu nossos inimigos, e digamos que isso, bem, isso é essencial.

Orochimaru falou olhando pro Sai, que depois botou a mão no queixo, e olhou pra cima, como se estivesse pensando, e depois falou:

_ É... Tem razão...

_ Nossa se a gente depender do Sai, estamos todos fodidos. – Sakura falou.

Ele olhou nervoso pra Sakura, e ela sorriu de canto, desde o dia em que ele ressuscitou, ambos passaram a trocar farpas, mas não passavam disso.

Ino revirou os olhos, e depois disse:

_ Tá que seja. Vambora logo treinar, antes que eu desista.

Todos caminharam conversando, até o centro de treinamento, Tsunade sorriu ao ver os seis, ela sabia que de qualquer forma, aqueles seis iriam sim, acabar com o Madara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...