1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Descoberta

História A Profecia - Descoberta


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Me perdoem por está postando dez dias depois é como eu já disse eu tô fazendo faculdade e ela tá tomando todo o meu tempo e antes que me perguntei eu nao abandonei e nem vou abandonar as fanfics vou terminar todas elas.

Capítulo 25 - Descoberta


Assim que chegaram no centro de treinamento, Ino suspirou, afinal Sakura e Sai ficaram o caminho todo tirando com a cara do outro, e ela já estava cansada.

_ Tá, fiquem quietos, que merda.

_Ele que começou. – Sakura falou.

_ Lembre-se Sakura, sua vida só foi salva por minha causa, então, você deve me amar.

_ Epa! Eu também já salvei a vida dela, e mais vezes, que você. – Sasuke falou pro Sai nervoso.

_ Eu não tô falando desse tipo de amar, oh senhor ciumento, até porque, bem... Não preciso da Sakura, tenho a Ino.

Sakura olhou pro Sai indignada, enquanto Ino dava risada, e retrucou:

_ E eu não preciso de você, eu tenho o Sasuke. Que além de ser mais bonito, e mais forte, e nunca fez corpo mole.

Sakura puxou Sasuke pelo braço, e ele sorriu de canto, havia amado ao ouvir a Haruno, Sai pensou em retrucar a Haruno, mas Tsunade os interrompeu:

_ Chega de briga sem sentidos, temos mais o que fazer.

Eles concordaram e foram treinar, no caminho Sasuke que ainda estava sendo segurado pela Sakura perguntou:

_ Quer dizer que me acha mais bonito, e mais forte que o Sai?

_Sim. – Ela respondeu corada.

_ Bom saber.

Sasuke soltou a mão da menina, mas, a abraçou trazendo assim a garota mais perto de si, e ela segurou na sua cintura.

Naruto e Hinata andavam de mãos dadas, desde que aquela aventura pra salvar Sai começou, que eles não tinham algum tempo juntos, e por isso, decidiram aproveitar.

_ Sabe Hinata-chan, tava morto de saudades de você.

_ Também tava, Naruto-kun.

_ O que acha de quando tudo isso acabar, a gente sair um pouco?

_ Acho maravilhoso. E só nós dois.

_ Eu tava pensando em chamar a Sakura e o Sasuke, sabe, eles formam um casal legal, mas você quer apenas nos dois, pra mim tá tudo bem.

_ Nisso eu concordo com você.

Eles ficaram treinando até o anoitecer, apesar de que Sai queria continuar treinando, e isso fez com que seus amigos o estranhassem.

­ ­_ Sai você tá bem? – Naruto perguntou.

_ Aham.

_ Sério mesmo?

_ Super sério. Por quê?

_ Não fez corpo mole hoje. – Sasuke respondeu no lugar de Naruto.

_ Preciso recuperar o tempo perdido, primo.

Sasuke vestiu a camisa e depois disse:

_ Tô orgulhoso de você Sai. Agora nessa guerra, vamos arrebentar.

Eles então foram dormir, pra amanhã poder acordar cedo e ir poder treinar, enquanto os meninos dormiam, as meninas estavam todas juntas, enquanto conversavam, cada uma contava uma historia do seu passado, que por sinal era interessante.

_ Eu não lembro direito dos meus pais, eles morreram quando eu era muito nova. – Hinata falou.

_ E eu, que me lembro dos meus pais, só que é só lembrança ruim. Várias vezes eles tentaram me vender, para cafetões apenas pra ter dinheiro, pra comprar drogas.

_ Sakura... Você...

_ Não, nunca dormi com ninguém, porque toda vez que eles tentavam me vender, eu fugia, lembro que eu ficava de porta em porta pedindo comida, e quando não achava roubava.

_ Mesmo sendo viciados, tentar vender a própria filha é...

_ Eu sei, até que um dia, a gente brigou, porque eles tentaram me vender, mas eu fugi, só voltei pra casa uma semana depois, lembro como hoje que meu pai pegou uma arma que ele tinha na cozinha, e apontou pra mim, só que eu... Eu tomei a arma da mão dele e atirei, e no desespero, no medo de que ela tomasse a arma da minha mão, atirei na minha mãe também.

Sakura começou a chorar e as meninas a abraçaram, ela carregava a culpa de ter matado os seus pais.

_ É... Mas vamos deixar o passado pra trás, e antes de me perguntarem, apesar de tudo, eu amava os meus pais.

A rosada sorriu pras suas amigas e ela disse:

_ E você Ino, conta ai?

_ Bem, eu tinha uma boa família, meu pai trabalhava como professor de música, e minha mãe trabalha numa confeitaria, até que descobrimos que meu pai tinha câncer de estomago, e bem, não tínhamos dinheiro pro tratamento, então eu recorri a um amigo, o nome dele é Shikamaru, ele traficava lá na escola, e bem, comecei a fazer o mesmo, mas acabei sendo presa, afinal me denunciaram, e depois meu pai morreu.

_ E sua mãe?

_ Ela me esqueceu, simples, minha mãe nunca foi minha amiga, e quando parei no reformatório, ela sumiu.

Hinata não sabia o que falar, ela era a única ali que teve uma boa mãe, por isso evitou de falar da sua.

_ Bom, vamos dormir, que o dia amanhã, vai ser puxado. – Sakura falou.

_ Isso. Temos apenas dois meses.

Elas foram dormir, e acordaram cedo com Naruto fazendo escândalo, junto com Sai:

_ Ino, Hinata, não tem problema de vocês, ficarem viúvas, não é? – Sakura falou.

_ Tem sim, o Sai, mal foi ressuscitado, e você já quer o matar?

_ Ninguém mandou ser lerdo. Eu sabia me defender.

Ino se levantou e jogou uma almofada na cara da rosada, e disse:

_ Sabia nada, além do mais, era pra ser o Sasuke, a te salvar, não o Sai.

_ É tem razão, pelo menos ele não seria morto, por aquele cara, afinal o meu namorado, sempre se dedicou aos treinamentos.

_ Olha só Hinata, meu namorado, hein? – Ino falou tirando sarro da cara de Sakura, que corou ao perceber o que tinha dito.

_ Ah que seja, vamos logo, antes que a Tsunade apareça.

Elas se levantaram e foram em direção aos gritos dos meninos, quando chegaram lá, viram os dois meninos gritando, enquanto Sasuke estava encostado numa arvore os olhando com cara de tédio.

_ O que foi? Pra que esse escândalo todo? – Ino perguntou.

_ Vocês... Vocês nãos sabem... – Naruto falou desesperado.

_ O que?

_ O último batalhão do Madara...

_ Qual?

_ Foi ressuscitado.

Eles olharam um pra cara do outro com medo, e Ino sussurrou:

_ Fodeu...

_ Mas peraí ai, como é que vocês tem certeza? – Sakura perguntou.

_ Eu sei, eu senti. – Sai respondeu.

_ O Sai desde que voltou tá assim, ele sente os inimigos, e os reconhece também.

_ É. E não querendo alarmar ninguém, mas... Aqui nesse acampamento, tá cheio de gente do batalhão do Madara, por isso, acho melhor não confiarmos em ninguém, a não ser na gente ou nos nossos mestres.

_ Mas eles podem copiar a gente, não pode Sai? – Naruto perguntou.

_ Isso. E pra sabermos quem é o original, e o impostor, vamos fazer o seguinte...

_ O que?

_ O dia em que a gente se conheceu.

_ Doze e treze de maio. – Sakura falou sorrindo.

_ Isso.

Sasuke então estendeu a mão e disse:

_ Então esse é o nosso pacto, garotos da profecia.

Eles então colocaram suas mãos em cima da outra, e depois as jogaram pra trás, e depois começaram a bater palma, e Naruto praticamente gritou animado:

_ Agora sim, vamos lá galera!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...