1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Achando

História A Profecia - Achando


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 3 - Achando


Aquela cidade era grande demais, mas isso não impedia do Naruto e da Hinata continuarem as suas buscas.

O loiro voava pela cidade, com a sua namorada nas suas costas, junto com a espada, Hinata já estava começando a se acostumando a voar, nas costas do seu namorado.

Algo lhe dizia que eles estavam pertos, enquanto eles voavam, Naruto viu dois adolescentes, um cara moreno e uma garota de cabelos estranhamente rosas.

_ São eles! – Hinata gritou.

Naruto passou a descer rapidamente, e conseguiu a chegar ao chão em questão de segundos, fazendo com que Sakura se assustasse e os atacasse com uma rajada de agua.

_ Então o seu elemento é água. – Sasuke falou impressionado.

_ Nossa... Que bela recepção... – Naruto falou cuspindo a agua.

_ Quem são vocês? – Sasuke perguntou.

_ Meu nome é Naruto, e o dela é Hinata, somos elementais do vento e do relâmpago.

_ Eles são os elementais que o Orochimaru, falou Sasuke-kun.

_ Realmente. Agora temos que encontrar, o Sai e a Ino.

_ Vamos para o cemitério, então. –Sakura falou.

_ O QUE? CEMITÉRIO? NEM PENSAR! – Naruto gritou.

_ Vamos só nos encontrar com nossos amigos, não vamos entrar no cemitério, e alias, você está com a minha katana perdida. – Sasuke falou com a sobrancelha arqueada.

_ Ah então é você, toma. – Naruto tirou a espada que estava nas costas dele, e entregou ao Uchiha.

_ E a propósito, que símbolo de leque, estranho, é esse?

_ Esse era o símbolo da minha família, mas isso não importa agora, vamos achar nossos amigos.

Sakura ficara impressionada com aquela espada, ela era linda, e a mesma queria ter uma arma como aquela, quem sabe treinando com o Orochimaru, ela conseguisse uma daquela também.

No caminho eles encontraram três homens, eles eram iguais, e vestiam capas longas e escuras com nuvens vermelhas.

Um deles era parecido com o Sasuke, mas tinha marcas de expressões em baixos dos olhos.

_ Você... – Sasuke falou olhando para o homem.

_ Quem é ele, Sasuke-kun? – Sakura perguntou.

_ Ele, Sakura... É meu irmão, Uchiha Itachi.

_ Mas a sua família, não estava...

_ Digamos que eu sobrevivi, ao meu irmãozinho, e hoje, eu irei me vingar.

Itachi disse enquanto enfiava a katana dele, na barriga do seu irmão, enquanto o segundo parceiro dele, atacou Naruto o mandando para o ar, mas como o loiro conseguia controlar o ar, ele conseguiu ficar de pé, e depois desceu com toda a sua força, mas no momento em que ele foi dar um murro no homem, ele pegou Naruto pelo braço, e o jogou no chão.

Sasuke se levantou com dificuldades, e pegou a espada que estava com ele, quando ele resolveu atacar o seu irmão, o moreno ouviu a Sakura e a Hinata gritarem, elas estavam sendo sequestradas por aquele terceiro cara, que o moreno tinha até esquecido da existência dele.

_ Naruto! – Ele chamou o garoto que lutava bravamente, com aquele homem, como ele viu que o loiro não tinha o escutado, Sasuke deixou o seu irmão para trás e foi em direção ao homem que estava levando as meninas, mas quando chegou perto, o homem simplesmente desapareceu, e seu irmão falou:

_ Lamento Sasuke, mas você jamais vai ver a sua namorada de novo.

_ Ela não era a minha namorada, até porque você nem deu tempo que ela, virasse.

Sasuke levantou a sua espada, enquanto seus olhos ficavam vermelhos, e enfiou a sua espada no peito do seu irmão.

_ Fique tranquila Sakura, eu vou te salvar.

Não demorou muito e Sakura, percebeu que o seu rosto estava vendado e também estava amarrada a alguém.

_ Hinata? Você está ai?

_ Sim, Sakura-chan.

_ A gente estar presa, não é?

_ Aham, e pelo que constam, eles nos prenderam de costas uma para outra.

_ É. – Sakura concordou.

_ Será que os meninos, vão vim nos salvar?

_ Talvez, mas eu não quero ser a donzela, que sempre é resgatada, acho tão clichê.

_ Certo, então a gente dá um jeito de sair daqui.

_ Você é elemental relâmpago, não é? – Sakura perguntou.

_ Sim, Sakura-chan, e você é agua, certo?

_ Certo, a gente poderia se juntar e sair daqui, já que agua conduz eletricidade, e você controla o relâmpago.

_ Sim, mas será que...

_ Eu consigo sentir que a agua por aqui, só tenho que quebrar alguns canos, e você já sabe, né?

_ Sei, mas primeiro a gente, precisa sair daqui.

_ Ótimo, eu li em uma revista, antes de ir para o reformatório, que ensinava sair de uma situação dessas?

_Pera aí, você estava em um reformatório?

_ Pois é fazer o que né, é a vida.

_ Então?

_ Primeiro vamos nos curvar os nossos braços, como se estivéssemos exibindo os músculos, mantendo-o próximo a nossos corpos, depois vamos tentar levantar as amarras.

_ E?

_ Nossos pés estão soltos não é?

_ Sim, estão.

_ Os descalce, e depois a gente pega a corda com eles, e puxamos ao mesmo tempo.

_ Okay, vamos lá.

_ Vou contar até três... Um... Dois... Três...

Elas conseguiram se soltar e depois tiraram suas vendas, Hinata olhou para a Sakura e falou:

_ Agora vamos a segunda parte do plano.

Sakura começou a se controlar, conseguiu estourar os canos, fazendo com que chamasse a atenção dos guardas.

Os guardas da prisão às olhavam surpresa, e com a força da agua, Sakura conseguiu quebrar não só as grades da prisão como também o teto, Hinata então levantou a sua mão esquerda, e conseguiu invocar um raio enorme do céu, atingindo o chão, e eletrocutando tudo a sua volta, menos ela e a Sakura, já que a energia da agua, a protegia.

Quando tudo se acalmou, Sakura caiu no chão de joelhos, cansada, ela nunca tinha feito algo do tipo.

_ Sakura-chan! – Hinata foi até ela, e a segurou, colocando o braço da rosada em volta do seu pescoço.

_Nos conseguimos, Sakura-chan.

_ Isso, nos conseguimos, formamos uma bela dupla, né não?

Hinata concordou com a cabeça, e ambas saíram do esconderijo indo em direção a os meninos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...