1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Protegendo

História A Profecia - Protegendo


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 4 - Protegendo


Sasuke já estava no chão todo ferido, enquanto Naruto estava desmaiado, o moreno olhou para o loiro de relance e se levantou, Naruto precisava acordar, para eles poderem salvar as meninas.

_ Por que você não desistir, irmãozinho? Aquela garota, já está morta.

_ Eu duvido que a Sakura, esteja morta, posso conhecê-la há pouco tempo, mas mesmo assim, eu te garanto que aquela garota, não é fraca!

O Uchiha começou a ter o seu corpo todo entrar em chamas, enquanto seus olhos ficavam vermelhos novamente, o menino pegou a sua katana e a mesma também pegou fogo, e assim, atacou o seu irmão, incendiando o mais velho.

O fogo do corpo do Uchiha, sessou e ele ficou tonto, mas conseguiu permanecer de pé, enquanto o seu irmão ainda estava em chamas.

Sasuke olhou para o Naruto, e viu que o loiro já tinha acordado, Naruto estava com o rosto todo machucado, seu olho direito estava roxo, e sua boca sangrava.

Mesmo tonto Sasuke, foi ajudar Naruto, quando ele estava chegando perto do seu “amigo”, ouviu uma voz conhecida:

_ Hey precisam de ajuda!

Sasuke se virou e viu as meninas chegando, mas ficou preocupado, ao ver o estado da Haruno.

 Ela parecia estar cansada, mas pelo menos estava viva, Sakura olhou para o moreno e sorriu de canto, tranquilizando assim o coração do Uchiha.

Quando Itachi se levantou, todos ouviram outra voz conhecida:

_ Pô primo, você iria deixar a gente, perder a diversão? – Sai apareceu ao lado da Ino.

Sasuke sorriu novamente, agora todo o grupo estava reunido.

Sai e Ino estavam montados em um falcão, que quando chegou no chão, desapareceu rapidamente.

_ Que merda... É essa? – Naruto perguntou.

_ Sei lá, acho que foi aquele homem bizarro, que nos mandou.

Itachi se levantou junto com o seu amigo, e sorriu maliciosamente, e falou:

_ Ora Sai, quer dizer, que você estar ao lado, do Sasuke?

_ Acho que isso, não é da sua conta, Itachi.

Itachi apertou a sua mão e deu um murro no seu primo, mas o moreno segurou a sua mão.

_ Sabe o que eu e o Sasuke-kun, aprendemos nas ruas? Jamais, deixar um imbecil como você, nos vencer.

Sasuke sorriu de canto, enquanto segurava o seu ferimento, na barriga, Sakura já estava bem, mas ela estava preocupada com o Sasuke, ele já tinha perdido muito sangue, mas mesmo assim, ainda estava de pé.

O amigo do Itachi atacou a Haruno, mas ela conseguiu se desviar, caindo no chão, Sakura percebeu que aquele homem, também era elemental de agua, por isso, ela deveria dar um jeito de vencer aquele homem.

Kisame tirou a espada que tinha nas suas costas, e Haruno se assustou, a mesma era gingante e por isso, a rosada se estremeceu, mas não demostrou.

O homem atacou a menina, fazendo com que ela gritasse a chamasse atenção de Sasuke, que quando olhou em direção do grito, viu o homem levantando a espada para atacar Sakura novamente, que por sua vez, estava sentada no chão.

Sasuke deixou o seu irmão de lado, enquanto ele lutava com os outros, elementais e correu em direção a Sakura, o moreno conseguiu chegar a tempo e segurou a espada do homem, antes que atingisse Sakura, a mão do moreno passou a sangrar devido ao ferimento, mas ele não se importava, Sasuke estava disposto a dar a sua vida, a rosada.

_ O que você está fazendo, seu moleque doido?

_ Estou salvando, a vida da minha amiga, não está vendo?

Mesmo sabendo que não tinha chances, contra o Kisame, Sasuke queria tentar mesmo assim, Sakura se levantou do chão, enquanto olhava para Sasuke surpresa, ele a considerava sua amiga, e estava lá a protegendo, mesmo sabendo que iria perder.

Kisame então riu, a mão do Uchiha estava sangrando, mas ele parecia não se importar.

_ Você é um imbecil, tem certeza, que é irmão do Itachi? Agua vence fogo, garoto, você não tem chances contra mim.

_Eu sei que não tenho chance contra você, mas mesmo assim, eu não vou deixa-la com você, Sasuke desembainhou a sua espada, e falou:

_ Eu não sei se você percebeu, mas a sua espada, ela é de bronze, enquanto a minha é de ouro, você pode me vencer no quesito elemento, mas não no quesito luta.

_ Um espadachim contra outro espadachim? Então ótimo, que vença o melhor.

Sakura continuava olhando para o moreno, surpresa, mas se lembrou de que seus amigos estavam lutando contra o Itachi, e mesmo com o braço ferido, Sakura se meteu na briga deles e conseguiu quebrar alguns canos que tinham na rua, com apenas uma mão, fazendo então aquela rajada de agua, atacar o Itachi.

Itachi caiu no chão inconsciente, enquanto Sakura caia no chão novamente, ela além de ainda estar exausta por ter conseguido sair da prisão, junto com Hinata, ainda estava ferida.

Ino foi até a sua amiga, e a levantou, depois perguntou:
_ Está bem?

_ Sim, estou.

Ela olhou em direção ao Sasuke, e viu que ele lutava bravamente, mesmo estando com uma mão, ferida.

A menina não acreditava que aquele garoto estava a defendendo, mesmo eles não se conhecendo por muito tempo.

Sakura percebeu que Itachi ainda não tinha acordado, e quando resolveu ajudar o Uchiha, Ino passou a sua frente, e disse:

_ Deixe que eu e o Sai, cuidamos disso, e vocês, cuidem do moreno ali, ele já está acordando.

Sakura olhou para Itachi, e o viu se levantar, com certa dificuldade, o moreno olhou para a Haruno, e falou:

_ Então, a amiguinha do Sasuke, é elemento agua, certo? Você acha que a relação de vocês ira dar certo?

Quando Sakura foi responder Itachi, eles ouviram um grito vindo do outro lado da rua, o companheiro do Uchiha mais velho, havia sido morto.

Sasuke tirou a sua espada do peito do homem, e desmaiou em seguida, por causa da falta de sangue do seu corpo.

_ Sasuke-kun! – Sakura gritou preocupada.

Quando a menina virou para ver o moreno, Itachi empunhalou Sakura, pelas costas, fazendo com que a menina também fosse pro chão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...