1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Salvando

História A Profecia - Salvando


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 9 - Salvando


Meia hora depois, todos eles já estavam na sala de reuniões do Orochimaru, Kakashi explicava toda a história do Madara, e daquele exercito que ele estava armando, falou também da Akatsuki e também do Itachi.

Quando falou do irmão do Sasuke, Sakura olhou para ele e o viu ficar sério, e depois desviou o olhar.

_ Então esse Madara, quer dominar o mundo? – Naruto perguntou.

_ Ele acha que a raça humana, é inferior aos elementais, por isso, vai começar essa guerra para poder exterminar os humanos.

_ E é nosso dever, proteger os humanos? –Sai perguntou.

_ Óbvio né Sai. – Sasuke respondeu.

Sai revirou os olhos, e a reunião continuou até dar oito horas, quando todos foram dormir, exceto Sasuke e Sakura, que ficaram caminhando pelo jardim.

A noite estava perfeita, o céu todo estrelado, e a lua cheia iluminava o campo, ele segurou a mão da rosada, e falou:

_ O que acha, de quando tudo isso acabar, nos dois sair?

_ Uma boa ideia.

Ela sorriu para ele que sentiu o seu coração acelerar, ele largou a mão da rosada, e a levou para o rosto da menina, que fechou os olhos, Sasuke ficou nervoso, enfim ele poderia beijar a garota. Os lábios dele se tocaram ao dela, um, dois, três selinhos, as mãos dele saíram do rosto da menina e se posicionaram em volta de sua cintura, enquanto as mãos dela se entrelaçaram em volta do pescoço dele fazendo carinho naquele lugar.

O beijo era calmo e carinhoso, e quando sentiram a falta do ar, se separaram e ele, perguntou com as suas testas coladas:

_ E aí, gostou?

_ Se eu gostei? Eu amei.

Ele abraçou a garota e ambos voltaram para os seus quartos, e assim como os outros foram dormir também.

No dia seguinte, todos acordaram antes do dia nascer, e foram para o centro de treinamento, dessa vez, Orochimaru já estava lá, por isso Naruto falou:

_ Graças a Deus!

O homem riu do loiro, e falou:

_ Vamos continuar o nosso treinamento, dessa vez, vai ser menino contra menina.

Eles concordaram com a cabeça, e Sai perguntou:

_ E vamos lutar contra quem?

_ Sai vai lutar contra Ino, Sasuke contra Sakura e Naruto contra Hinata.

_ O que? Eu não vou bater, na minha namorada.

Orochimaru o olhou com reprovação, e como Naruto tinha medo dele, se escondeu atrás da namorada.

_ Então, vamos começar?

Todos foram treinar, Sasuke nunca imaginou está lutando contra Sakura, ele tentava desviar de todos os socos que ela tentava dar nele, mas a Haruno era muito rápida, foi quando ele percebeu, Sakura havia o jogado no chão, e praticamente sentada no seu colo.

Tanto ela quanto ele respiravam fortemente, não só devido ao cansaço, mas também por causa daquela posição.

Ela o olhava nos olhos, enquanto sua mão direita estava levantada, pronta para dar um murro, e a esquerda, apoiada em seu peito.

_ Vamos Sakura, me bate...

_ Não quero te machucar.

_ Isso é um treinamento, sabia?

_ Tudo bem, e desculpa por isso.

Ele sorriu de canto, e ela deu um murro no rosto do menino, e depois se levantou e o ajudou a se levantar.

_ Você bate bem forte.

_ Desculpa.

_ Não precisa pedir desculpas.

_ Agora você me ataca okay?

 _ Okay.

Sasuke foi para cima dela, e a atacou com uma bola gigante de fogo, e a Haruno a apagou facilmente.

_ Usar fogo comigo, não vai adiantar.

_ Esqueci que você, é elemental de agua.

Ela sorriu, Sasuke ficou maravilhado com aquele sorriso, era uma das coisas que ele mais gostava nela.

Enquanto ele vários socos de uma vez, enquanto ela se defendia de todos eles, e andava para trás, foi então, que ela percebeu que tinha escorregado, e caído em um precipício, só não parou lá embaixo, porque o Uchiha segurou seu punho.

_ Você tá bem?

_ Estou. – Ela respondeu olhando para baixo.

Sakura viu que o rio que corria ali, era o rio que a Tsunade tinha mencionado uma vez, o rio dos cem dragões, era um rio mágico, que apenas elementais de agua sobrevivia, por isso ela falou para ele:

_ Sasuke, pode me soltar, eu vou ficar bem.

_ O que? Claro que não, você pode se afogar.

_ Aquele rio não vai fazer nada de mais comigo, ele é o rio dos cem dragões, é um rio mágico, vou sobreviver.

_ Não importa, não vou deixar você cair.

Ele passou a puxar a Haruno para cima, quando viu o pedaço de terra em que ele estava desmoronar, fazendo com que ele e Sakura caíssem juntos.

Sasuke sentiu o seu corpo todo queimar, era como se o seu corpo inteiro estivesse em brasa, ele naquele momento pensou que morreria, parecia que tinham jogado álcool nele e ateado fogo.

Foi então que ele sentiu o seu corpo sendo puxado, para fora da agua.

Sakura arrastou o moreno até a areia, ele estava mal, havia alguns ferimentos em sua pele pálida, ela colocou a sua mão na cabeça do moreno, onde havia um ferimento feio, e ele entortou a cara de dor.

_ Você é maluco? Será que não, me ouviu?

_ Desculpa, eu não podia deixar você cair.

_ Você é elemental de fogo, esse rio poderia acabar com sua vida, em questão de minutos.

_ Obrigada Sakura.

Ela sorriu, uma luz verde apareceu em sua mão, e a encostou na cabeça dele, fazendo com que o ferimento sumisse.

_ O que está fazendo?

_ Cuidando de você.

_ Mas como... Você?

_ Eu não aprendi apenas dar soco, com a Tsunade.

_ Uau, além de ser linda, forte e beijar bem, você também sabe curar?

_Deixa de ser bobo.

Ela curou de todos os ferimentos dele, mas o menino ainda estava cansado, e por isso ela falou:

_ Vamos ficar aqui, até você se sentir melhor.

_ O Orochimaru e os outros, vão achar que a gente fugiu do treino.

Eles riram juntos, e quando ela foi falar, Naruto apareceu lá, desesperado:

_ Vocês estão bem?

_ Sim, estamos por quê?

_ A gente viu vocês caindo, eu procurei vocês dois por tudo que é canto, porra.

_ Naruto, leve o Sasuke primeiro, ele estar debilitado, depois você me leva.

_ Okay.

Naruto pegou o Uchiha no colo e voou, quando chegaram lá em cima, Tsunade levou o Uchiha para enfermaria, enquanto Naruto foi resgatar a Sakura.

_ Fica tranquila, o Sasuke já foi para a enfermaria.

_ Valeu.

Ele a pegou no colo e a levou lá para cima, quando aterrissou no campo de treinamento, as meninas foram até ela, e perguntou:

_ O que houve?

_ Eu caí do precipício, mas o Uchiha não quis me soltar, então caímos nos dois.

_ Você está bem? – Hinata perguntou preocupada.

_ Sim Hina, aquele rio é o rio dos cem dragões, que a Tsunade mencionou.

_ É por isso, que o Sasuke, ficou daquele jeito...

_ Isso mesmo.

_ Vamos continuar a treinar. – Orochimaru falou.

Sakura olhou para o homem e disse:

_ Não tem mais clima, vou ficar com o Sasuke.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...