História A Profecia da Filha do Dragão. - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~Mel_Morgstein

Postado
Categorias Originais
Tags Axelique, Profecia Do Dragão, Shipps
Visualizações 94
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey!! Olá, Eu voltei!!!
Gente... vcs devem estar me querendo por eu não ter postado domingo, mas lembrem-se que o acordo era:
Eu só postaria outro Cap qnd tivesse no máximo 3 comentários e domingo só havia 2.
Então.... fica a cargo de vcs qnd eu postar outro Cap.
Bjos aproveitem o Cap!!

Capítulo 18 - Cap. 18


Fanfic / Fanfiction A Profecia da Filha do Dragão. - Capítulo 18 - Cap. 18

                    Axel  on:

       A respiração quente de Angel em meu pescoço me faz cócegas, eu podia sentir o movimento vai e vem de seu peito contra o meu. Sorrio quando ela se aninha mais a meu corpo, eu havia acordado á uns 10 minutos e desde então não havia conseguido voltar a dormir e a posição que eu estava era tão satisfatória que eu não sentia vontade de levantar...

       Mas claro. Sempre algo tem que atrapalhar... um cheiro de canela e terra molhada invade meu olfato e não posso evitar o rosnado baixo que escapa por meus lábios.

-Você não vai levantar?- abro um olho vendo o loiro de olhos castanhos.

-Vai se catar Ethan...-murmuro apertando Angel mais a meu corpo, e a mesma geme baixo em meu ouvido me fazendo sorrir de um jeito descarado para Ethan que revira os olhos.-Hey...Angel...acorda...-sussurrei em seu ouvido vendo ela esconder o rosto em meu peito.

-Não...queru...-ela diz de forma arrastada me fazendo rir.

-Temos que voltar a viajar lembra? Você tem uma profecia para cumprir. Vamos!- digo balançando seus ombros vendo ela acordar e murmurar algo sobre dragões serem mandões e se levantar em seguida. Ela se levantou da cama deixando a mostra suas lindas pernas e pude ver Ethan desviar o olhar um pouco vermelho, sorrio cruzando os braços atrás da cabeça.

-Eu vou tomar banho...Angel murmura indo em direção ao banheiro. Vejo que ela age normalmente comigo e me questiono:

       " Ela não se lembra de ontem...?"- me pergunto vendo ela fechar a porta, suspiro e olho para Ethan que me fita com um certo brilho raivoso no olhar.

-O que foi?- pergunto me levantando e pegando uma calça de seda azul e uma blusa branca de mangas e capuz, antes que eu possa começar a me trocar Ethan segura meu braço me puxando para ele.

-Como você pode? Deitar seminu com Angelique e agir naturalmente?- franzo a testa com sua pergunta e me solto de seu aperto.

-Você acha que penso esse tipo de coisa com ela?- pergunto

-Você não é uma freira Axel, e que eu saiba é um homem com desejos.-suspiro pondo a blusa.

-Eu não penso esse tipo de coisa com Angel.-repito e ele ri sarcástico

-Me diga porque não?-ele questiona mas antes que eu eu possa responder Angel sai do banheiro usando apenas uma toalha branca em volta do corpo.

      "Assim também você não coopera Né? "

-Posso ouvir vocês lá do banheiro, o que vocês tão discutindo agora?- ela questiona pegando uma blusa preta e uma calça de camurça roxa, olho para Ethan.

-Ele disse que eu tenho pensamentos sujos com você...-digo e Angel sorri perversa.

      "Hum...isso vai dar merda..."

        Angel veio até mim com passos lentos e calmos, puxou minha blusa para que meu corpo se colasse ao seu e fez um biquinho adorávelmente sensual.

-Mas Axel... e nossa...brincadeiras?- ela pergunta com uma voz um tanto infantil piscando os olhos.

-Aquilo era apenas para passar o tempo Angel...-digo vendo Ethan arregalar os olhos.

-Mas Axel... você disse que tirar lentamente a roupa amarrada num tronco tinha feito você sentir algo por mim...- ela apertou minha blusa com força, seus olhos tinham falsas lágrimas de descrença.-COMO VOCÊ PODE BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS?-ela exclamou, tirei seus braços de mim e a olhei impassível.

-Eu sou assim Angel...-digo firme.-Tsc, sabia que você era só uma criança...-nos encaramos sem piscar por um tempo antes de olhar para Ethan que estava com a boca aberta em sinal de espanto. Não aguentamos muito mais tempo antes de começarmos a rir.

-M-mas...o-oque...vocês estão...r-rindo?-o loiro perguntou pasmo, limpei uma lágrima do canto do olho e abracei Angel de lado deixando um beijo em sua testa.

-Não acredito que você acreditou!-exclamo.-somos praticamente irmãos, eu não faria isso com uma irmã...-senti Angel ficar tensa ao meu lado.

-Tudo bem...a-agora saiam.-ela disse puxando a mim e a Ethan pelo braço para fora do quarto. Do lado de fora Ethan me olhava com repreensão enquanto eu sorria.

-Não teve graça...-ele murmurou

-Teve muita graça agora... cadê minha calça?- olhei em volta.-Ah...ficou lá dentro...-me inclinei na direção da porta, mas a mão de Ethan me impediu.

-Ela tá se  trocando.-ele diz soltando minha mão.

-Ela se troca no banheiro...-argumentei

-Ah é? Se ela se troca no banheiro, então porque ela nos expulsou do quarto?- abri a boca mas nada saiu...até que faz sentido.

-Vou entrar do mesmo jeito...-digo, ele segura meu braço me puxando mas faço força para ficar no lugar fazendo nossos corpos colidirem com força nos jogando na porta. Acidentalmente meu braço desce a maçaneta e nosso peso empurra a porta nos deixando cair no chão.

            Ao levantar o olhar pronto para brigar com Ethan percebo que não estávamos sozinhos no quarto, Angel estava de costas para nós ao lado da cama, ela usava apenas uma calcinha preta de renda roxa. Lentamente ela se virou para nós, seus olhos se arregalaram de surpresa seguida de vergonha e por último incredulidade, suas mãos tamparam seus seios despidos, em questão de segundos seu olhar mudou para raiva e uma aura sombria se apossou de seu corpo.

-Fagasy...-foi tudo que ouvi antes de uma grande bola de fogo azul marinho vir em nossa direção nos acertando e nos expulsando do quarto (novamente). Ela nos olhou com uma fúria indiscutível antes de fechar a porta com o pé.

-Eu...Ai...disse.-murmurou Ethan se pondo de pé com um pouco de dificuldade.

-Só vi ela com raiva uma vez...e foi assustador.-digo me levantando.-...merda não peguei minha...-a porta se abriu novamente e minha calça veio voando até minha cara, e logo a porta foi fechada novamente.

-Bem...ela me parece brava agora...-Ethan comentou.-estamos esperando vocês lá fora.-ele disse saindo pelo corredor, suspirei e me troquei ali no corredor mesmo me lembrando...
   
      "Eu podia ter invocado minha calça com magia...então... eu deixei ela com raiva a toa...?"- bati a mão na testa e suspirei. Terminei de me vestir e coloquei um par de botas de caminhada cinza e sai da enfermaria vendo todos reunidos esperando por nós, fui até Ethan que havia se trocado e parei ao seu lado esperando por Angel.

               Angelique on:

            "Humf...esses garotos..."

     Terminei de me trocar colocando uma bota de couro marrom, e pegando a espada debaixo do travesseiro  e depois peguei minhas bolsa e as levei para fora. Ao sair, vi todos da aldeia reunidos a frente da enfermaria me esperando, Elyse sorriu pra mim.

-Angel, meu anjo venha cá.-ela pediu, dei a ela meu sorriso mais simpático e fui até eles, sem olhar em meus olhos Axel pegou as bolsas de mim e foi para o lado de Ethan que vestia uma calça verde musgo e uma blusa brava com um casaco preto, em suas costas havia uma grande bolsa.

-Elyse...vou sentir sua falta...-digo segurando as mãos da senhora que tinha lágrimas nos olhos.-foi bom sentir esse amor de mãe novamente...- a senhora sorriu e me puxou para um abraço forte.

-Ah...-ela se afastou olhando em volta.-tenho uma novidade, Ethan vai com vocês para a montanha Flying Dragon com vocês.-sorri para o loiro que procurava desviar o olhar todo minuto.

-Mesmo...

-Sim...o pai dele é um sacerdote da montanha...então ele vai com vocês.- ela se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.-Te dou permissão para bater nele.-ela diz e eu rio.

-Vou manter ele na linha. Axel vamos!-continuei de costas vendo o brilho da transformação do moreno nos envolver bem mais forte do que era normalmente.

       Suas pernas tinham um brilho preto azulado que ficava cada vez mais escuro, na perna direita eu pude ver o desenho de uma letra. Seus espinhos tinham uma coloração azul um pouco mais clara que as pernas mas mesmo assim não pude evitar o sorriso que se formou em meu rosto.

-Angel...-olhei para Elyse.-isso é para você. -ela estendia uma bainha de bronze presa em um cinto de couro marrom, peguei a mesma e encaixei minha espada na bainha e com um último sorriso fui até Axel e subi em cima do mesmo depois ajudei Ethan a subir.

         "Você tá brava comigo?" - ele pergunta, me inclino e deixo um beijo em suas costas.

-Quem disse que eu consigo ficar brava com você?- rebato o ouvindo rir. Logo em seguida ele levantou vôo e pouco a pouco a aldeia foi ficando menor, até tudo que eu via era a copa das árvores verdes.


Notas Finais


Pronto.
Tá ai!!!!
Lembrem-se, o próximo Cap depende dos comentários e opiniões de vcs!
Bjos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...