1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia Dos Reinos >
  3. Prólogo

História A Profecia Dos Reinos - Prólogo


Escrita por: Xpirit

Capítulo 1 - Prólogo


Houve um tempo em que existiam apenas os Deuses Originais, que eram seres com poderes imprescindíveis e com uma capacidade acima da que nos conhecemos, eles eram capazes de controlar e exercer um certo domínio em certas coisas, além de possuirem o dom da criação, e em sua totalidade eles eram diversos mas damos destaque para quatro deles, Lothar: Deus Da Vida, Thanos: Deus Da Escuridão, Lith: Deusa Da Luz e Saebom: Deus Do Profano. Esses deuses viviam em completa harmonia em seu reino, entretanto um rancor surgiu entre os deuses, por eles começarem a achar que alguns possuíam poderes mais relevantes que os de outros e isso iniciou uma grande guerra, onde eles formaram alianças e batalhavam entre si para poderem governar o reino de acordo com os interesses de sua aliança, e isso fez
com que se desse origem ao mal e assim fazendo com que surgisse o mais temido deus, Saebom. Neste período onde Saebom surgi os deuses se unem em uma única aliança para abate-ló já que ele representava uma imensa ameaça a todos, porém Saebom era extremamente poderoso e eliminava os outros deuses com imensa facilidade, além de possuir fortes aliados, então a aliança liderada por Lothar decidiu atacar Saebom, e a batalha foi brutal para ambos os lados, sendo que so restaram Lothar, Thanos e Lith que mataram Saebom, porém eles não conseguiram exterminar sua essência, e se alguem a obtesse poderia fazer com que ele retornasse, então eles a dividiram em doze partes que foram distribuídas em um mundo novo em que eles focaram todas suas energias e a essencia dos outros deuses mortos para criarem, como forma de redimir o caos e profanação que eles criaram no seu reino, eles  desenvolveram esse mundo com menos perfeição que o seu próprio, mas o criarão da melhor forma possível, e este é o mundo em que habitamos. Após isso, Lothar, Thanos e Lith retornaram a seu reino que estava praticamente todo destruído, e decidiram que naquele outro mundo eles deviam escolher seres que fossem capazes de procurar e zelar pelos objetos que possuem a essência de Saebom, e estes seriam nomeados de guardiões, e seriam marcados com um símbolo em sua mão desde de seu nascimento para que possam realizar uma espécie de teste, para serem selecionados e promovidos a guardiões e impedirem que Saebom ou o mal retornem a reinar novamente sobre os dois mundos.
Atualmente estamos na décima sétima geração de guardiões, sendo que várias vezes os guardiões tiveram ameaças eminentes para a tentativa de ressurreição de Saebom, mas nessa história daremos foco para a décima oitava geração que irá enfrentar uma grandiosa e poderosa ameaça aos reinos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...