1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia hiatus >
  3. Prólogo

História A Profecia hiatus - Prólogo


Escrita por: Dollrss

Notas do Autor


Oi, oi vocês! Essa não é a minha primeira fanfic aqui [então vocês podem dar uma olhada no meu perfil e acharão duas chanbaeks], mas eu estou trabalhando muito nela principalmente por ser um tema meio complexo. Espero que vocês gostem e deem muito amor a ela. ^^ Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


O céu encontrava-se escuro como as trevas, iluminando-se apenas com os raios violentos. As gotas d’água tornavam-se mais grossas devido ao aumento da chuva, cuja fazia os comerciantes guardarem seus pertences o mais rápido que conseguiam.

Sob o teto feito de palha e madeira a família Lee estava cada vez mais nervosa. Algo grande estava prestes a acontecer. O nascimento dos gêmeos univitelinos que, de acordo com a xamã Jung Sook, eram muito especiais. Não apenas por serem amados pelo clã antes mesmo de virem ao mundo, mas por, supostamente, serem donos de almas fortes e valiosas.

Havia uma profecia — que era ouvida por uns e ignorada por outros. Esta dizia que poderosos ancestrais ansiavam pelo nascimento dos mais novos herdeiros Lee, e que os mesmos seriam disputados quando completassem vinte anos de idade. Este acontecimento deixava sra. Lee aterrorizada, não queria perder seus únicos filhos.

Contudo, por um curto momento o medo deixou de existir e foi como se a mais clara luz pairasse sobre o vilarejo. Eles haviam nascido. Aqueles que vieram ao mundo com capacidade para aguentar tanto a magia mais pura já existente quando a magia negra mais forte de todo o universo. As más línguas diziam que ambas as almas seriam tomadas pelas trevas devido a, suposta, “feitiçaria” de Jung Sook. O que não sabiam é que tudo dependia somente dos irmãos. Nem mesmos seus pais poderiam mudar seus destinos. Eles escolheriam seus caminhos por si só e nem mesmo a mais poderosa magia seria capaz de mudar isso.

Portanto, se eles caminhassem de acordo com as regras, fossem solidários e permanecessem puros, ambas as almas seriam conquistadas pelos ancestrais divinos e iriam para o paraíso. Mas, se eles fossem rudes e grandes pecadores estariam destinados a Lee Suk, o ancestral que fora banido para o submundo devido aos seus erros cometidos em vida. Ele havia se tornado a alma mais temida já existente. Ainda eram espalhadas algumas histórias cujas diziam que ele não era assim por escolha própria. Muitos diziam que sua mãe tinha sido amaldiçoada por uma bruxa muito poderosa, pois havia quebrado um acordo com a mesma. E por esse motivo, deu a luz à um filho tão amaldiçoado quanto. Como punição para ela, a criança nasceria com a alma tomada pelas trevas e sempre optaria pelo lado mais obscuro da vida.

Assim aconteceu.

Lee Suk cometeu os piores erros, fez as piores escolhas e, por fim, acabou se voltando completamente para a escuridão quando sua mãe morreu de culpa e desgosto. Um tempo depois, seu corpo fora encontrado completamente sem vida e amarrado na árvore que era considerada mágica — diziam que os chás e banhos feitos com as folhas dela eram capazes de purificar uma alma tomada pelas trevas. Suk estava coberto de sangue devido as queimaduras e sua pele se encontrava em carne viva.

Muitos diziam que isso era obra de seu próprio pai, mas o mesmo nunca fora encontrado.

Entretanto, durante o parto dos mais novos herdeiros Lee as feições dos ali presentes foram tomadas pela surpresa. Eles era idênticos, porém com alguns detalhes em exceção. Um deles possuía os fios de cabelo claros como a neve, cujos faziam um belo contraste com sua pele. Já o outro havia nascido com seus fios tão negros quanto o céu naquele momento. Isso surpreendera até mesmo a genitora deles. Por esse motivo eles foram nomeados de Taeyang e Taeyong, respectivamente. Porém, o que tinha sido capaz de surpreender mais do que essa diferença foi a aparência de ambos. Eles realmente se pareciam com o ancestral da família, Lee Suk.

Não suportando tamanha surpresa, a parteira e suas ajudantes logo se retiraram da pequena casa após passarem rapidamente todos os cuidados que Sun Hee deveria tomar de agora em diante. Mas mesmo tendo noção do quanto a aparência de seus filhos era inesperada sr e sra Lee mostravam-se extremamente alegres com a chegada dos gêmeos.

Aquela noite então se passara tranquila e, após algumas horas, a manhã viera ensolarada e tão brilhante quanto a áurea da família. Contudo toda a felicidade que os Lee estavam sentindo sumiu em um piscar de olhos quando todos do vilarejo começaram a falar dos novos bebês.

Oh sim, eles são idênticos àquele que não deve ser mencionado. Com certeza Sun Hee fora amaldiçoada assim como Solji.

Esses gêmeos devem ser enviados daquele que não deve ser mencionado, ele os mandou para nos destruir.

E muitas outras coisas ruins e absurdas saíam de suas bocas sujas.

Alguns até mesmo acreditavam que o destino deles seria o mesmo de Lee Suk. Diziam que eles seriam mortos pelo próprio pai.

 

Mas de certa forma eles eram sim enviados do ancestral, não é, professor Chittaphon?

Sim, de certa forma eles eram. Mas o que ninguém sabia é que cada um dos gêmeos tinha vindo de um lugar. Assim como uma das almas fora mandada por Lee Suk, a outra viera do paraíso, sendo regida pelos ancestrais divinos.

 

Devido a isso, Sun Hee passava a maior parte do tempo dentro de casa com seus filhos. Tinha medo de que algum dia alguém do vilarejo pudesse acreditar tanto nessas barbaridades ao ponto de tentar fazer algum mal as suas crianças.

Com o passar dos anos todos foram aprendendo a conviver com os gêmeos, pois puderam ver que eles jamais fariam algo ruim as pessoas. Porém apenas um deles havia sido cem por cento aceito, Taeyang. Este era dono de uma áurea extremamente brilhante e de uma alegria muito contagiante. Por onde passava era recebido com sorrisos e acenos, estava sempre melhorando o dia de todos com sua positividade. E mesmo que, acidentalmente, cometesse algum erro ele era imediatamente perdoado.

Por outro lado Taeyong era o seu oposto. Não que ele fosse ruim, não mesmo! Mas o jovem rapaz sempre acabava seus dias fazendo algo de errado. Apenas uma pequena atitude sua era capaz de prejudicar alguém. Ainda que não fosse proposital, e mesmo todos cientes disso, era sempre discriminado e julgado por suas ações.

Portanto, no fim, os gêmeos Lee eram como yin-yang.


Notas Finais


Esse foi apenas o prólogo e ele não está tão grande, mas quero que saibam que eu não costumo optar por capítulos grandes para atrair leitores, eu ponho o que for necessário no capítulo. Eu trabalho mais com conteúdo do que com quantidade. Eu também não sei se terei dia certo para postar, porém vou tentar postar sempre que der 00h de sexta p/ sábado. Deixem suas opiniões aí embaixo, isso irá me motivar muito! Até o próximo. ^^
Falem comigo https://twitter.com/tytrqck
https://curiouscat.me/tytrqck


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...