1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia Imperfeita - Jikook >
  3. O príncipe de Heaven

História A Profecia Imperfeita - Jikook - O príncipe de Heaven


Escrita por: JungNaemin

Notas do Autor


Entao, aqui estamos nós com fanfic nova de novo! Espero realmente que vcs gostem, afinal "trabalhei" muito nela. Então deem muito amor a ela!
Boa leitura💕

Capítulo 1 - O príncipe de Heaven


Pov's Park Jimin.

 

Era uma manhã quente de um domingo, quando eu havia acordado pela luz radiante do sol tocando meu rosto com seu brilho.

O céu estava claro assim como todos os dias em Heaven. Mas hoje era um dia diferente, um dia especial. Ou melhor; o único dia que eu posso sair do castelo.

Viver livremente, sem uma coroa de prata me proibindo de fazer o que gosto. E sem meu pai dizendo o que é e o que não é atitude de um príncipe herdeiro ao trono.

 

Então; sem pensar duas vezes, me levanto da cama com lençóis brancos e vou me arrumar para visitar alguns de meus parceiros.

Kim Seokjin; Jung Hoseok e Kim TaeHyung -eram seus nomes. Embora plebeus, não estavam comigo por interesse. E isso, era o que eu mais admirava neles! A lealdade e a confiança que tínhamos era gigante, como as muralhas que nos separam dos temíveis demônios.

 

Após me arrumar, coloquei uma capa, impedindo de meu rosto ser visto. E logo parti em direção ao estábulo para pegar meu cavalo -eclipse-, que já havia algum tempo desde da última vez que cavalgamos. 

Quando cheguei, uma figura baixa e feminina se encontrava afagando e cantando para o cavalo com pelagem branca. Seus cabelos eram rosados e a roupa em um tom creme. Apenas pela voz doce, pude reconhecer quem era a garota na qual estava lá! 

Park Sun-hee, minha irmã mais nova.

 

Assim que a vi, ela virou para trás, logo sorrindo com minha presença -mesmo vestindo uma capa negra, quase ameaçadora.- 

A beleza e compaixão de minha irmã era muito apreciada em meu reino. Ficando conhecida por sua alma pura.

 

–Olá maninho! Para onde vai? –disse Sun-hee com uma expressão confusa em seu rosto.

 

–Vou visitar o pessoal, quer ir junto? –disse eu, sorrindo gentilmente para ela. E esse sorriso logo foi correspondido, mas de uma maneira fraca.

 

–Obrigada pelo convite Jimin-ah, mas não vou poder ir. Tenho aulas de etiqueta daqui a alguns minutos! –disse ela docemente a mim. Eu havia me esquecido que nas manhãs dos domingos ela possui aulas de etiqueta; e assim como eu, ela não gosta desta aula, mas nunca reclamava. –Mande um abraço a todos eles, se divirta por mim ChimChim! – disse ela novamente, sorrindo e me entregando eclipse.

 

–Obrigada Sun-hee, até mais! –disse eu, subindo no cavalo e logo saindo em disparada. Mesmo a alta velocidade, pude ouvir um "até logo" vindo da pequena.

 

O tempo estava bom, e quanto mais a velocidade de meu cavalo, mais o vento batia em meu rosto. Aos poucos as casas iam aparecendo, revelando a vila mais conhecida de Heaven -Light Cold-. 

O centro de comércio, estava realmente cheio, e em meio a aquela multidão precisava achar uma pessoa -Seokjin- , ele trabalha em uma das barracas como cozinheiro com a ajuda do Taehyung. Enquanto Hoseok cuidava de sua mãe, infelizmente, doente.

 

Depois de um tempo, consegui localizar os dois, a barraca de ambos estavam cheia! Com homens indo com bolos e alguns doces de festa. Devo admitir, aquilo estava me deixando faminto; afinal, a comida do Jin é uma das melhores do reino -chegando a fazer alguns bufês para meu pai, o rei-.

Após alguns minutos, Jin havia me visto, e no momento se encontrava gritando meu nome para que eu me aproximasse.

 

–Olá rapazes! –disse eu, saindo de meu cavalo e o amarrando em um poste. 

 

–Oi Jimin-ah, demorou para chegar hoje! –disse o Tae guardando alguns bolos e logo veio até mim, para iniciarmos uma conversa.

 

–Concordo com o Tae, aconteceu alguma coisa? –disse o Jin Ainda trabalhando, e fechando sua tenda. E com isso pude ouvir alguns murmúrios em reprovação ao fechamento do local. Fazendo o mesmo rir. –Esses meus clientes não sabem esperar... agora conte, o que aconteceu? 

 

–Nada, apenas me perdi na conversa com Sun-hee. –disse eu, sentando em uma cadeira ao lado de Jin.

 

–Oh, entendo... e ela está bem? –perguntou Tae tirando seu avental que o deixava com cara de sério, mesmo por um momento.

 

–Sim, sim. Ela está, mandou eu dar um abraço em cada um! –disse eu sorrindo, e logo depois de minha fala vieram me abraçar. 

 

–Então, vamos ir chamar o Hobi para irmos dar um passeio? –falou Jin com um tom de quem queria sair daquele lugar.

 

–Sim, vamos! Já tenho em mente de onde iremos! –disse eu fazendo um pequeno suspense deixando-os curiosos. 

 

–E onde seria? –perguntou Tae, com uma cara boba.

 

–Conto quando chegar lá! Vocês podem ir no meu cavalo. –disse eu com um sorriso em meu rosto.

 

–E você? –Seokjin falou e eu logo me virei a ele mostrando um sorriso, deixando claro o que eu queria dizer. –Espere você vai...?

 

–Sim, vou me transformar, estou com vontade de correr hoje! –disse eu animado me referindo ao poder especial da família real. Eu iria me transformar em um lobo de pelagem branca e com os olhos azuis como o rio celestial. 

Embora simples, esse tipo de lobo é considerado raro -assim como os negros, que por algum motivo nunca os vi-, e além disso a força quando estou transformado é imensa. Sinto minhas veias pulsarem, apenas por pensar em tal sensação, por isso logo saímos da tenda de onde trabalhavam para ir a casa do Hobi.

 

Ao me transformar, senti uma intensa força vindo de dentro de mim e a adrenalina correndo em minhas veias. Com meu faro extremamente aguçado, pude sentir algo vindo das barreiras -era um cheiro forte, nunca havia sentido tal cheiro antes- e por mais que ir até lá seja tentador, não fui. Somos proibidos de nos aproximar, e não queria meter a gente em problemas maiores; 

 

Enquanto eu corria até a casa de Hoseok, os meninos vinham logo atras -em eclipse-. O vento estava forte e o Sol brilhava cada vez mais em minha pelagem pálida. A estrada estava sem muito movimentos, chegando a ver poucas pessoas com seus cavalos! O que era bom, e facilitava nosso trajeto. 

Ao chegar, podemos observar Hoseok arrumando o jardim junto de sua mãe -que por algum milagre estava de pé-. Ele parecia feliz e quando ambos nos viram o sorriso antes visível se alargou. 

 

–Oi Jimin-ah, oi Gente! –disse Hobi chegando mais perto de nós, e então logo voltei a minha forma humana, fazendo o mesmo recuar um pouco devido ao susto.

 

–Oi Hobi, vejo que sua mãe está bem! –disse eu sorrindo fazendo o mesmo retribuir o ato imediatamente. 

 

–Sim, graças aos deuses minha mãe se recuperou bem de sua doença! Já sabem onde iremos hoje? –Perguntou hoseok, aos outros. 

 

–Jimin sabe onde iriemos, mas não quer contar de jeito nenhum! –disse Tae fingindo estar bravo com que eu havia feito a alguns minutos atras. 

 

–Você disse que iria falar quando chegar-mos aqui! Agora diga, onde iremos? –perguntou Jin quase impaciente com a demora.

 

–A floresta da neblina! –disse eu com um sorriso no rosto, que foi devolvido com uma expressão de medo e horror de ambos os três. 

 

–Você está louco Jimin?Sabe o que vai acontecer se pegarem agente lá né? –disse Tae com a voz mais alterada devido ao medo.

 

–Além do mais, ali é muito perto das barreiras! –disse Hobi com o mesmo tom de voz completando a frase do mesmo.

 

–Por favor, eu prometo ser rápido! Só preciso certificar uma coisa...– disse eu, observando de longe as grandes barreiras mágicas.

 

–Certificar o que exatamente? –perguntou Jin com um tom sério, por algum motivo ele sabia no que  eu estava pesando. Aquele cheiro que eu havia antes não saia de minha mente. Tem algo de errado preciso descobrir o que é. 

 

–Senti um cheiro estranho vindo de lá... –disse baixo para a mãe de Hoseok não escutar– Um cheiro que eu nunca senti antes! Eu preciso ver se não é alguma criatura ou alguma pessoa que quer nos fazer algum mal.

 

–Iremos com você ChimChim! Hoseok, pegue seu cavalo! –mandou Jin com sua voz autoritária de anjo. 

 

–Tudo bem, Tae pode me ajudar? –disse Hobi para o mais novo que logo assentiu com a cabeça e foi ajudá-lo. 

 

–O que acha que deve ser? –perguntou Jin, quando o Taehyung e Hoseok já estavam longe de nosso alcance.

 

–Eu não sei, só sei que temos que ir logo antes que algo a mais aconteça! –disse eu vendo Jin assentir logo em seguida. Não demorou muito até os dois chegarem, eles haviam pegado um cavalo cujo a pelagem era em um tom castanho claro -Zoe, era seu nome-. 

 

–Vamos? –perguntou Tae em um longo suspiro como se tivesse pegando coragem, e eu assenti logo em seguida. Saímos em disparada em direção a "Floresta da neblina", considerada uma floresta amaldiçoada pelos demônios, é muito temida por ficar perto da barreira; onde nossas raças são separadas. 

Por estar em forma de lobo, meus sentidos aumentam em tudo, e um deles era o olfato. Aquele cheio novamente me perseguia, não era ruim, era extremamente doce mas ao mesmo tempo é ruim, a ponto de eu não querer descrevê-lo. 

 

Quando chegamos na entrada da floresta, tudo estava mais sombrio e escuro, o sol não aparecia neste local; e a neblina ia se intensificando cada vez mais que íamos perto da barreira.

 

–Sente alguma coisa Hyung? –perguntou Tae, e eu apenas assenti com a cabeça sem voltar a minha forma humana.

 

Nos aproximamos Ainda mais, e as sombras das árvores mortas daquele lugar pareciam se mexer. As vezes me perguntava se está destruição toda era devido aos demônios ou apenas pela magia extremamente pesada para este local. Mil perguntas vinham em minha cabeça para nenhuma resposta evidente. Isso é tão perturbador. 

 

Quanto mais íamos, mais o clima ficava frio e tenso. Jin estava logo à frente dos meninos, querendo os proteger de algo. E eu estava na frente, os guiando para uma possível morte. Pois é isso que irá acontecer se alguém nos encontrar aqui, uma possível morte. 

Caminhávamos com cautela até chegarmos na barreira, estávamos a poucos metros Dela, podíamos ouvir alguns murmúrios estranhos vindo de tal local... mas meu coração parou quando vi uma pequena abertura na barreira, dando livre acesso a ambos os mundos. 

 

–Puta Merda! –deixei um palavrão sair de minha boca avermelhada assim que voltei a minha forma humana. O Jin olhava aquela abertura perplexo, enquanto Taehyung e Hoseok estavam com os olhos lacrimejando. 

 

–O-o que a gente vai fazer? –perguntou Hobi com sua voz trêmula –Será que foram os demônios que fizeram isso? 

 

–É impossível saber... da mesma forma que podem ser eles, pode ter sido a gente... sabe como meu pai é, ele faria de tudo para conseguir uma brecha... –disse eu com minhas mãos tremendo. A possibilidade de termos um demônio entre nós era horrível.

 

–O que faremos? –perguntou Tae em um tom de voz baixo, como se alguém nos tivesse observando.

 

–Seja o que for, estaremos com você Jimin! Você é o príncipe, e vai saber nos guiar, disto eu garanto. –disse Jin colocando sua mão sobre meus ombros. E por mais que eu lutasse contra meus instintos, por mais que tente quantas vezes for... eu queria descobrir se eles são mesmo o que todos os anjos dizem ser.

Eu queria atravessar a barreira...

 

 

 

Continua... 

 


Notas Finais


Obrigado por ler, e desculpe se houver algum errinho.
Bye^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...