1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia Imperfeita - Jikook >
  3. Anjos pecadores

História A Profecia Imperfeita - Jikook - Anjos pecadores


Escrita por: JungNaemin

Notas do Autor


[Pfv leiam as notas finais]
Boa leitura💕

Capítulo 3 - Anjos pecadores


"Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro"

 

*

*

*

 

Pov's Park Jimin. 

 

Minha mente estava uma bagunça, eu queria chorar, queria gritar até não ter mais minha voz. E por mais que meus parceiros estivessem ao meu lado para qual decisão eu tomar, eu sentia medo. Medo de seguir meu coração e acabar nos levando a uma possível morte, onde iria ser culpa minha. Meus pensamentos entravam em colapso, lutando furiosamente para uma ideia permanecer; e a mais perigosa e tentadora, pois-se a ganhar a batalha. 

 

–Não sei se é certo... –disse eu em voz alta, fazendo com que os três anjos ouvissem em pleno tom. Jin colocou suas mãos sobre meu ombro, o que me fez relaxar, mesmo que por um momento. Me virei, e olhei no fundo dos olhos dos três anjos, que se encontravam  esperando uma resposta vindo de mim. E eu darei a tal resposta. –Eu vou. Não precisam vir comigo se não quiserem! 

 

–Claro que iremos Jimin Hyung, estamos com você a qualquer custo! –disse Taehyung, com um sorriso confortante em seu rosto pouco visível, pela neblina forte. Hoseok não falava nada apenas assentia a mim, e soltava um sorriso como forma de dizer que estava comigo. 

 

–Estão prontos? –disse me posicionando perto da brecha em meio a muralha. E logo os outros fizeram o mesmo. 

 

–Estamos! –disse Hoseok no lugar de todos nós ali, poupando-nos de mais conversa. Antes de nossa entrada, dei um longo suspiro, como forma de deixar algo para trás. A medida que íamos passando pela brecha, um frio invadia meu corpo dos pés à cabeça; fazendo-me arrepiar brutalmente. Nunca havia sentido tal sensação antes, Heaven sempre tem dias ensolarados e quentes. O frio dava um nó em minha garganta, os meus olhos se encontravam fechados; até que finalmente decidi abri-los. 

Quando fiz tal ato, pude ver algo que pensei que nunca veria em minha vida; A neve; Mais branca que as nuvens de nossos céus azuis, caindo sobre a capa negra que estava vestindo, aquilo me trazia paz de algum modo inexplicável, mesmo estando em um reino inimigo. Em livros, sempre teve a presença da tal neve e do frio de inverno -que nunca havia presenciado-, mas agora eu estava ali, em meio a uma floresta, sentindo tudo ao mesmo tempo. 

 

–Estou sem palavras, como tal coisa pode ser tão bonita? –disse Hoseok,tocando em uma das inúmeras árvores daquele local que se encontrava com uma neblina forte. Taehyung, parecia não se importar com isso, como se esquece-se tudo de ruim que um dia já viveu olhando para as árvores, assim como Hoseok.

 

–O que faremos se alguém nos encontrar aqui? –perguntou Seokjin, nos fazendo sair dos pensamentos bons que estávamos tendo naquele momento. A neblina aumentava significativamente, nos fazendo perder a única visibilidade que tínhamos. 

 

–Só tentem não parecer anjos, caso aconteça! –disse eu, preocupado, com tudo que podia acontecer naquele local. 

 

–Mas, Jimin Hyung, somos anjos... como não podemos parecer tal coisa? –perguntou Taehyung, com um olhar de medo e preocupação. Pude ver em seu olhar que estava apreensivo e desesperado, mas ele não queria demonstrar tal coisa a nós. Então coloquei uma das mãos em seu ombro como forma de consolo indireto. 

 

–Vai tudo ficar bem, só tente nao pensar nisso! Caso algo aconteça eu vou os defender com tudo que tenho! –disse eu mantendo um sorriso em meu rosto frio e palido devido à neve. E logo o ato foi devolvido pelo Taehyung, com um sorriso contagiante. 

 

–Para onde iremos agora Jimin? –perguntou Jin, olhando para os arredores, e tocando na neve que estava nas árvores. Ele estava tão curioso quanto eu, o que me admirava, Jin não é muito de ficar interessado a fazer coisas novas; prefere continuar a viver com o que já tem. Olhei para a floresta que estava em minha volta a procura de alguma luz, ou ideia, para onde iriamos. 

E em meio a neve branca, pude ver uma região com pedaços de cascalho...uma estrada. E poderíamos segui-la, para não nos perdemos facilmente. 

 

–Ali parece ter uma pequena estrada, poderíamos segui-la para sabermos voltar depois! –disse eu apontando para o tal local, segurando a ideia aos anjos, que pareceram concordar. 

 

–Sim, acho melhor segui-la para a volta ser mais fácil. –disse Seokjin, olhando para o local fixamente, e logo depois de virou a mim com um sorriso largo. –Vamos? 

Eu assenti, e logo começamos a caminhada, estávamos em mais absoluto silêncio -não queríamos chamar a atenção. Pude ouvir alguns murmúrios estranhos, vindo de uma parte daquela imensa floresta carregada de neve. "Seriam pessoas?" perguntava a mim mesmo, mesmo sem ter resposta clara. Então, decido ignorar esta tal voz que ecoava naquele local tão frio. 

Com o tempo, pude ouvir pessoas vindo junto do tal cheiro que eu havia sentido antes. Esse cheiro... tão bom, mas ao mesmo tempo parecia ruim de algum modo. Então, por extinto, acabei por parar bruscamente de andar -fazendo com que os demais anjos, olhassem pra mim de forma confusa.

 

–Está tudo bem Jimin-ah? Sentiu algo?–perguntou Hoseok, preocupado com que eu havia feito, ele sabe quando fico assustado, da mesma forma que sabe como eu fico quando sinto algo errado. Eu logo assenti, fazendo com que Seokjin se arrepiasse por completo. 

 

–O que sentiu Jimin-ah? –perguntou o mais velho dos anjos, preocupado com a situação. E conforme a tensão ia aumentando, parecia que mais os passos se alargavam. 

 

–Passos, e também o cheiro... não posso me transformar em lobo agora! Podem nos descobrir. –disse eu apreensivo, fazendo ambos ficarem olhando em volta, esperando algo que não sabíamos o que é. –fiquem calmos... –por mais que eu disse tal coisa, não sabia como fazê-la, mas tentava não demonstrar minha fraqueza. 

Os passos começaram a aumentar e pude também ouvir um som de respiração frenético, mesmo de longe. E então, um lobo negro pois-se a surgir, junto de dois homens. Um alto, e o outro aparentava ter o meu tamanho. Mas em um simples ato, o lobo com pelagem negras e olhos vermelhos como sangue; virou um humano comum. Ele tinha o poder da família real. O que me fez dar um passo para trás.

O rapaz, que antes era um lobo, aparentava ter a minha idade, ou até menos -ele vestia uma capa, com um emblema pequeno de prata em volta de seu pescoço; com um sinal da realeza (왕족). O que me fez arrepiar mais Ainda. 

 

Quem são vocês? –perguntou o garoto lobo, com a voz um tanto raivosa e trêmula. Minha garganta, por um momento falhou. Mas precisávamos sair daquele local, e então fiz algo que nunca pensei que fosse fazer na vida. Algo que para alguns anjos é considerado um pecado. Eu menti. 

 

–Somos apenas caçadores, senhor... –disse eu me curvando e logo os anjos fizeram o mesmo. Minhas mãos estavam trêmulas, e eu pedia com todas as forças para não gaguejar. 

 

–Por favor, não se curve... não sou o rei! –disse o garoto lobo, que me fez corar por algum motivo inexistente. Ele me chamava a atenção, como se em seus olhos tivessem uma mina de pedras preciosas. 

 

–Mas é um príncipe, não é? –perguntei eu, mas agora sem medo algum. Minha omma sempre dizia a mim, que há alguns anjos que agem como demonio, da mesma forma deveria ser com os demônios. Há uma alma boa em Hell, e ela estava em minha frente.

 

–Sou mas, não se encomende com isso!–ficamos nos olhando por um tempo, até que ele parece lembrar de algo que esqueceu. –quase ia me esquecendo, meu nome é Jeon JungKook, e estes são Yoongi e Namjoon! –disse ele apontando para cada um dos homens que estavam ao seu lado.

 

–Meu nome é Jimin. –disse eu que logo me virei a eles, os olhando, como um pedido mudo para que eles os apresentassem.

 

–Meu nome é Hoseok, e estes são Taehyung e Seokjin! –disse Hobi-ah, sorrindo para o tal Yoongi. Que por surpresa minha o sorriso do garoto de pele branca, foi devolvido para meu amigo anjo.

 

–Podem me chamar de Jin! –ele sorriu de uma forma fofa e amigável. Me surpreendendo mais uma vez, por não apresentar medo algum. Ele olhava para o maior dos demônios profundamente, parecendo ler sua mente, ou algo do tipo. 

 

–É um prazer conhecê-los!– disse taehyung com um sorriso bondoso no rosto.

 

–Vocês estão indo para o festival? –Perguntou, o homem que aparentava ter a altura de Seokjin, que foi apresentado como Namjoon.

Festival? Que festival seria esse?

 

–Não... apenas estamos explorando mais a floresta! –disse eu tentando não parecer um completo mentiroso. Me sentia culpado por mentir daquele jeito, mas também livre, por saber os "temíveis demônios" dos livros que lemos, são completamente diferentes. Às vezes me perguntava quem tirou tal ideia tão precipitada. 

 

–Entendemos vocês, também não gostamos desse festival! –falou Yoongi, com uma voz um pouco rouca e com suas mãos dentro de um bolso de sua calça. 

 

–Não só não gostamos, quanto estamos fugindo de tal. –Namjoon disse em tom de pura brincadeira, enquanto os demônios sorriam, assim como nós. Era surpreendente, como o príncipe e seus amigos estavam sendo gentis com a gente, afinal, eram demônios. Que nós os anjos, os encarávamos como feras inabaláveis e destruidoras. Era realmente surpreendente.

 

–Estão caçando o que exatamente? –perguntou o demônio JungKook, parecendo querer iniciar uma conversa. Sua voz era doce e calma, se não vivesse em Hell, diria que seria um anjo -o que me admirava de um certo modo. 

 

–Algo que seja de bom uso para nós! –disse Hoseok, olhando para os três demônios em nossa frente. Ao contrário de quando chegamos, ele parecia ter perdido o medo de algum modo; mesmo estando mentindo; e seu sorriso deixava claro tal fato dito por mim.

 

–Entendo, podemos ajudar vocês, caso precisam. –falou Namjoon, olhando para o anjo mais velho, com um sorriso, deixando transparecer suas covinhas. 

 

–Obrigado, mas acho que estávamos bem! E vocês devem ter mais coisas para fazer que ficar aqui com a gente... –disse taehyung, olhando agora para os demônios. 

 

–Acredite em nós, realmente não temos! –disse Yoongi, olhando para o nada daquela imensa floresta. –Aish, hoje o dia está mais claro que o normal! –disse em pouco baixo, mas em tom suficiente para ouvirmos. 

 

–Fala isso como se fosse ruim, o céu nunca ficou claro para nós! –falou JungKook, com uma expressão um tanto pensativa, parecia não querer aquele céu escuro e recheado da forte neblina alta; realmente não devia ser fácil viver em um mundo totalmente escuro. – e você só fala isso porque é um vampiro! 

 

–O fato de eu ser um vampiro, não justifica nada, JungKook-ah! Apenas não gosto de locais com muita clareza... –disse o Yoongi, parecendo emburrado com o que JungKook havia dito. 

 

–É um vampiro? –perguntou Hoseok, com um tom de pura curiosidade. E devo admitir, também senti muito curioso para saber; aquilo era um tanto novo e eu queria desvendar os mistérios de tal lugar e de tais pessoas. 

 

–Sou meio-vampiro, minha mãe é um demônio comum e meu pai um vampiro... digamos que sou mestiço! –disse o vampiro com uma certa dificuldade, não deve gostar muito de falar sobre tal assunto. 

 

–Entendo, mas agora temos de voltar para casa. Jimin Hyung, seu pai ficará preocupado com a demora que estamos tento. –disse Taehyung, e logo assenti. Seu tom de voz, não era de quem queria sair daquele lugar o mais rápido possível; era de quem estava tentando seguir a razão da situação. E era o que eu queria. Voltar a minha razão, que parece que foi perdida ao encontrar os olhos de JungKook. 

 

–Você está certo Tae-ah... temos que ir, até mais rapazes. Foi bom conhecer vocês! –disse eu já me despedindo dos demais demônios. Eles assentiram, e se despediram de nós normalmente. Isso até o príncipe, pegar -com cuidado- o tecido de minha capa negra. Eu olhei no fundo de seus olhos e ele nos meus, de algum modo me senti  quente -mesmo com a neve totalmente visível sob meus olhos.

 

–podemos nos ver novamente? –perguntou ele, com um sorriso lindo no rosto. Deixando visível seus dentes, que tinham uma comparação com a de um coelho; aquilo era extremamente fofo ao meu olhar. Seus cabelos negros estavam caídos, e sua expressão era de que como estivesse querendo muito algo. 

 

–S-sim... –eu gaguejava por algum motivo que não sabia, e minhas mãos estavam trêmulas. O que está acontecei comigo? Eu não sentia medo algum, embora minha situação estivesse crítica. Me sentia completamente envergonhado e feliz. Aquilo era tão estranho... –E-eu tenho que ir, a-até logo JungKook! 

 

–Ate logo, espero os ver em breve! –disse namjoon, com aquele mesmo sorriso que dava ao Jin quando chegamos. E pude ver Seokjin com seu rosto rubro como uma rosa. 

 

–Até! –disse Yoongi seco, mas com um sorriso adorável no rosto; olhando fixamente para o Hoseok. Taehyung se despediu de todos, assim como nós e logo, infelizmente, fomos embora. Caminhando em direção a grande muralha que nos separava. 

"Um anjo que mente, é considerado um pecador" essa era uma das falas de meu avô, e era isto que me sentia agora. Um pecador. Por mentir...

E por querer ainda mais, viver nessa mentira. 

 


Notas Finais


Olá, desculpe a demora para atualizar a fanfic, mas não estou aqui para falar disso. Queria esclarecer pra vocês, sobre a idade de cada membro na minha história -que não é igual a sua real idade.

Idade dos membros-

Seokjin- 22
NamJoon- 20
Yoongi- 19
Hoseok- 18
Taehyung- 17
Jimin- 18
JungKook- 17

E também, queria falar que daqui em diante, irão aparecer frases (como a desse capítulo), que vão influenciar no final do capitulo ou até mesmo da história. As frases, podem ser feitas por mim, pegas da internet, livros ou até mesmo em músicas (Mas isto com certeza não vai modificar em nada.)
Então fiquem bem atentos com as frases de início ok? 😉
Obrigado pelo apoio que vcs estão me dando, fico realmente feliz! E até o próximo capítulo.
Beijin da tia nany! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...