1. Spirit Fanfics >
  2. A Professora - NORMINAH G!P >
  3. Casa

História A Professora - NORMINAH G!P - Casa


Escrita por: NorminahOtp_

Notas do Autor


Disse q iria postar ontem, mas não deu... Mas pra compensar postei hoje

Capítulo 5 - Casa


Fanfic / Fanfiction A Professora - NORMINAH G!P - Casa

 

Graças a Deus essa foi a  última aula do dia... Até que me sair bem, nada de muito interessante aconteceu,  nem uma pessoa nova na sala, sempre as mesmas caras pálidas de sempre (risos).

Troy não veio ao primeiro dia, ou seja ele ainda não havia chegado de Chicago,  já que o mesmo foi passar as férias de final de ano com os avós que moram lá.

Camila voltou mais pertubada do que antes,  e com mais bunda e comendo mais bananas do que o normal. Mas fazer o que? Eu amo essa maluqinha. 

Lauren não mudou quase nada, continua a mesma gótica branquela de sempre,  mas tem alguma coisa nela que mudou. Eu vou descobrir,  há se vou...

A última aula era muito chata , todos na sala estavam quase dormindo, o pesaoal do fundo jogando papel nos outros... Que saco.

O professor dessa matéria era novo, então deveria estar nervoso pelo primeiro dia.
( eu espero que só no primeiro dia, por que se os outros forem assim...Eu me mato) 

Quando o sinal bateu indicando que as aulas haviam acabado, caminhei com Lauren e Camila ao meu lado até nossos armários para guardamos nossos livros. E depois saimos da escola para irmos pra casa.

Só queria chegar na minha casinha e tomar um bom banho, comer, e cair na cama.

Como hoje era o primeiro dia de aula,  nem um professor passou dever de casa (queria que fosse assim até o final do ano, iria ficar grata).

Sai da escola com as meninas e fomos caminhando pela calçada rindo das bobeiras que Camila falava.

Eu percibi que os olhos de Lauren brilhavam quando Camila estava perto dela, admirava tudo que a maluqinha por bananas fazia.

Sem certeza de dúvidas Lauren é apaixonada por Camila.

Um carro, especificamente um camaro que vimos assim que chegamos na escola passou ao nosso lado, e já sabíamos de quem era.

Era ela... A professora loira de literatura,  a que se deve achar gostosona e a última bolacha do pacote, ainda mais agora já que causou alguns suspiros dos meninos e das meninas, francamente     ( reviro meus olhos com isso). Não sei não,  acho que eu não vou me dar bem com ela.

Deixamos Camila na casa dela já  que ficava no caminho a um quadra da minha e de Lauren...

Lauren morava na mesma rua que eu mais no final dela, umas onze casas depois da minha. 

- Não quer ficar pra me fazer companhia? - Perguntei a ela

- Não deixa pra próxima, quero tomar um banho e dormi a tarde toda  - Disse ela rindo

-Folgada- Digo rindo

- Olha quem fala...Se eu não dormi até o dia seguinte eu venho aqui jantar com você - Diz ela

-Hei eu não sou folgada tá... Só vem pra comer SUA FOLGADA - Digo rindo e dando ênfase no final do que falo

- Fazer o que?.. Eu amo a comida da tia Drea, tchau meu chocolate - Diz ela dando um beijo em minha cabeça e caminhado para sua casa

-TCHAU FOLGADA - Grite quando ela já estava bem distante
 

Vi Lauren dar o dedo do meio para mim, ri do gesto da minha palmita.

Entrei em casa, larguei minha mochila ao lado da porta.

-MÃE- Gritei chamando por ela

Ótimo,  ela não estava em casa, deveria está trabalhando e muito provável que não viria almoço em casa como sempre faz.

Antes de ir para cozinha, liguei a televisão da sala para não me sentir só (depois procurava algo pra assistir).

Fui pra cozinha, peguei um copo no armário e deixei em cima da bancada de mármore que tinha lá, fui até a geladeira e retirei um litro de vidro com água e despejei o líquido no copo.

Senti a água gelada descer por minha garganta, molhando toda ela e saciando minha sede. 
Devolvi o litro de volta da geladeira e tirei de lá um galão de leite,  abri a tampa do galão e dei uma olhada em volta pra ver se não tinha ninguém me olhando...  

Dei um ou dois gole no leite, bebendo na boca do galão mesmo ( se mamãe me visse fazendo isso, iria me dar um sermão de uma ano).
Despejei um pouco de leite no copo em que havia tomado água e deixei em cima da bancada.

Tampei o galão e coloquei de volta na geladeira. 
Peguei da geladeira também  dois potes que continham mortadela e queijo amarzemados nele e deixei em cima da bancada.

Fui até o armário e peguei o saco de pão de forma e montei um sanduíche.  

Quardei tudo no seu devido lugar
( já que se minha visse a cozinha suja iria me fazer de emprega e teria que arrumar tudo)

Levei meu sanduíche e o copo com leite para sala e deixei em cima da mesa de centro... Peguei o controle e zapei os canais da televisão até que encontrei algo descendente pra assistir. 

Um filme infantil chamado Moana, tinha acabado de começar. Deixei o controle em cima da mesinha, me sentei no sofá e peguei meu sanduíche e fui comendo e bebendo leite senta. 

Quando terminei,  deixei o copo em cima da mesa e me deitei no sofá,  não tirei nem os sapatos e nem o uniforme. 

Assisti mais um pouco do filme até que o sono chegou e me venceu, acabei dormindo.


Notas Finais


Bomm... espero que tenham gostado, e digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...