1. Spirit Fanfics >
  2. A Professora - NORMINAH G!P >
  3. Lauren M. Jauregui

História A Professora - NORMINAH G!P - Lauren M. Jauregui


Escrita por: NorminahOtp_

Notas do Autor


Voltei contra minha vontade...

Capítulo 7 - Lauren M. Jauregui


Fanfic / Fanfiction A Professora - NORMINAH G!P - Lauren M. Jauregui

~Lauren Jauregui Pov'On~


Sou Lauren Jauregui mais conhecida entre meus melhores amigos como a palmita, gasparzinho, folha de A4 e por aí vai.


Tenho 17 anos e  estou no último ano da escola  que  só não é tão chata porque tenho meus três  melhores  amigos lá comigo, não  vejo a hora  do ensino médio acabar e ir pra faculdade.


Meus melhores amigos que tenho como irmãos são: 


Troy, o girafa humana que tem um canal no YouTube e posta seus vídeozinhos sobre games e faz covers.


Troy é alto de cabelos loiros e olhos azuis com um corpo um pouco malhado já  que ele joga no time de basquete  da escola.


Ele é um amigo incrível em que você  pode contar com ele pra qualquer  coisa e em qualquer hora, eu o admiro muito como homem e o considero como meu segundo irmão.


Troy luta por seus objetivos e vai em busca dos seus sonhos e não deixa ninguém estragar isso.


Eu e ele somos melhores amigos desde o quinto ano e pretendo ser amiga dele até  morrer.


Normani minha melhor amiga, essa e o meu bebê, minha rainha, dona da porra toda. 


Deus!!! Eu amo muito essa garota e  tento protege- lá  desse mudo escroto.


Mani ama dançar , ela pratica todos os tipo de dança mas sua paixão mesmo e o ballet. 


Normani é uma gorata determinada e persistente que sempre vai em busca dos seus sonhos.


Por ser negra sofre bullying, quando criança nem tanto mas no começo da adolescência ela sofria bastante, só que agora ela não se deixa abalar e enfrenta tudo de cabeça erguida.


Eu admiro sua coragem e sua força, e são essas pessoas sem escrúpulos e sem noção que não vêem o quanto ela é uma menina incrível, linda tanto por dentro quanto por fora, de coração humilde e sorriso cativante.


Mani é a negra mais gostosa e linda que já vi na vida que  meu deus,um mulherão  da porra!!!


Uma deusa grega na terra de cabelos encaracolados batendo abaixo dos ombros, pernas e coxas torneadas, seios fartos e barriga chapada de dar inveja a qualquer  mulher, pele macia de cor chocolate, lábios grossos, cheios e rosados, as bochechas leve mente rosadas em um tom natural.


Uma obra de arte natural.


Meu deus, nunca vi tão  negra tão linda como ela, ainda bem que é minha amiga.


Só queria um pouco pra mim né, mas enfim...


Mani e eu somos amigas desde o jardim de infância, já que a conheci quando um garoto da nossa turma pegou a sua boneca e  eu fui ajuda-lá pois a mesma estava  acanhada por ser seu primeiro dia e sem ter amigas.


Me lembro disso até hoje... kkkk foi divertido. 


Flashback  On


Eu estava sentada em uma das várias  mesa que ficavam espalhadas  pelo pátio  da escola  com Lucy e Verônica  minhas duas melhores na hora do recreio, nós  estávamos conversando sobre a nova boneca  da barbie que havia sido lançado quando olhei por volta do pátio, tinha outras crianças correndo e brincando de pular corda, boneca e outras  no playground até meus olhos pararam em uma cena nada agradável  para mim.


Bradley e seus dois  amigos que também eram da minha sala estavam em volta de uma menina no meio do campinho de futebol de asfalto  um pouquinho mais distante do pátio  puxando a boneca da mão da nova  garotinha que havia entrado hoje na escola e era da mesma turma que eu. Mas eu ainda não tinha ido falar com ela.


Vi a menina de pele cor chocolate  que brilhava  por conta dos raios de sol da manhã baterem contra sua pele e seu cabelos em várias tranças esvoaçando   levemente com o vento tentando pulando para pegar sua boneca de volta  das mãos de Bradley em quanto segurava sua lancheira na outra mão.


- Esperem aí meninas... Eu já volto - Digo deixando  meu suco de uva de caixinha  em cima da mesa


- Laur, onde você  vai?Ainda nem acabamos de lanchar  - Questiona Verô


- Rapidinho  meninas - Digo  saindo  da mesa


- MASS LAUURENNN - Grita Verô  assim que levanto da mesa


Ouvir Verô gritar mas não dei atenção.


Deixei as duas lá  e sair da mesa  indo  até  onde Bradley  e seus amigos  estavam.


- DEVOLVE A BONECA DELA BRAD!!!- Digo levantando meu tom de voz e bufando  de raiva


Odiava ver esses meninos fazendo  isso com qualquer garota... 


São uns corvade.


- SAI DAQUI  LAUREN - Disse Josh um amigo  de Bradley  que também era da minha turma me empurrando


A menina que estava no meio deles já  estava com lágrimas  nos olhos e por ser mais baixa que ele pulava tentando pegar sua boneca  da mão  dele em quanto  o mesmo  levantava  para o alto...


Quando vi as lágrimas  em seus olhos fiquei com mais raiva e sem mais nem menos me aproximei  dele.


- DEVOLVE PRA ELA AGORAAAA  - Grite  com raiva


- Nha, nha, nha vem pegar  sua burra - Disse ele rindo e mostrando  língua  pra mim


Cheguei  mais perto dele e fiquei  por trás  de sua costa em quanto eu tentava pega a boneca de sua mão.


Ele passava a boneca de uma mão  para outra para que eu não pregasse e jogou a boneca na direção de Josh onde assim que ela voou em seus braços o mesmo a agarrou, Josh jogou a boneca novamente  no ar para Nick o outro garoto do grupo pegar mas sem querer deixou a boneca cair no chão, me desviei dos braços de Bard e sai correndo e me abaixei para pegar a boneca do chão.


Estava com a boneca na mão limpando  seus vestidinho  sujo quando  Nick  me empurrou  pela costa e eu cai de imediato no chão, sentir uma dor e algo molhado nas pernas. 


Olhei para baixo e vi  meus joelhos ralados saindo sangue e escorrendo por minhas pernas.


A garotinha dona da boneca caminhou  até  mim e se abaixou ao meu lado indo  pegar em minha mão para me ajudar a levantar, mas assim que ia fazer isso Bradley a empurrou com tudo no chão e a mesma caiu.


Todos que estavam  no pátio começaram a rir dela e a mesma começou  a chorar.


Me levantei rápido e limpei  as mãos  na minha saia e vi que a menina morena ainda estava jogada no chão com o rosto  molhado pelas lágrimas, os seus olhos e aponta do nariz vermelho mas agora seus joelhos também estavam ralados e sangrando.


Com muita raiva partir pra cima de Bradley  e o empurrei  com tudo no chão e subi em cima dele tentando  pegar seu bravo, o mesmo tentava me tirar de cima dele me empurrando  com as mãos, conseguir pegar seu braço e  levei meu rosto até  próximo de seu braço direito e dei uma mordida no local.


Assim que finquei  meus dentes em seu braço  o mesmo começou a chorar e gritar de dor. 


Mordi por mais alguns segundos e ele começou  a chorar como um bebê.


Uma rodinha de crianças se formou em nossa volta para ver o que acontecia, quando me viram me debatendo em cima de Bradley  todos começaram a gritar "briga".


- PAREM JÁ  COM ISSO CRIANÇAS  - Disse a nossa professora me tirando  dei cima dele


Me debatia nos braços  dela em quanto  ela tentava  me tirar de cima dele mas eu continuava tendo bater nele.


- LAUREN PARA JÁ  COM ISSO - Disse ela me tirando de cima dele


Eu ainda queria bater mais pra ele aprender  a lição e nunca mais fazer isso, mas essa mulher não deixou.


Quando sai de cima de Bradley, ela pegou na mão dele e ajudou  ele a se levantar. Ela se abaixou na frente dele e pegou o seu braço vendo o local roxo e a marca dos meus dentes ali da mordida que tinha deixado.


Bem feito!!!


Vi a boneca da outra menina ainda no chão e me abaixei  para pegar, dei de ombros e me abaixei para pegar a boneca quando vi a nossa professora falando com Bradley.


 Fui até ela é me abaixei  ao seu lado me sentando  em seguida no chão ao lado dela.


- Não  chora não... Tá aqui sua boneca -Sussurrei para que só ela me escutasse e entreguei a boneca na mão dela


Quando ela pegou sua boneca da minha mão vi que as suas mãozinhas  estavam raladas e seus cotovelos também.


A menina chorava baixinho  e cabisbaixa e isso me doeu muito.


A professora  veio até nos duas se abaixou ao nosso lado.


- Por que fez isso Lauren? - Perguntou  ela pra mim


Abaixei minha cabeça  e comecei  a brincar  com os meus dedos envergonhada mas eu não respondi.


- Por que  está  chorando amorzinho? - Perguntou ela para a moreninha


Levantei  a cabeça  e olhei pra elas e vi a menina chorando muito ainda.


- Dói - Disse ela fungando


- O que dói?  - Perguntei curiosa


A professora levou as mãos  até  seu rosto  e limpou suas lágrimas  que insistiam  em cair, ela estendeu  os braços e mostrou as palmas de suas mãos e vi os ralados ali, ela também virou os braços  e vi os machucado sangrando e escorrendo em seus cotovelos.


- Quem fez isso querida? - Perguntou  a professora


- Foi o Bradley professora - Digo olhando  pra ela agora


- Por que ele faria isso Lauren? - Perguntou  ela olhando  pra mim


- Ele pegou a boneca dela - Disse


- Foi por isso que mordeu ele Lauren ? - Perguntou  ela


- Também, e por que ele me empurrou - Disse  envergonhada


- Isso é verdade querida ? - Perguntou ela  para  a outra menina que meneou  a cabeça  confirmando


- Por que não me chamou? - Perguntou ela para mim


- Eu queria ajuda-lá tia - Digo sorrindo tímida


- O que fez foi errado Lauren mas foi muito  legal da sua parte, mas terei que comunicar  seus pais, okay? - Disse ela ajudando  a menina  a se levantar


- Okay - Digo me levantando  e limpando  a mão na  minha saia


- Agora vamos limpar esses machucados - Disse ela pegando  na minha mão  e na mão  da outra  garotinha


Ela caminhou com a gente pelo corredor  que nós  levaria até  a enfermaria  da escola.


Lá ela sentou a gente em umas cadeiras e pediu a moça  que trabalhava lá para limpar os nosso machucados, quando ela foi passar o remédio  nos meus joelhos ardeu um pouco mais eu nem chorei, em seguida ela colocou  um band-aid de corações para o ferimento não ficar exposto

(eu achei lindo meu curativo).


Mas quando ela ia limpar os machucados da outra menina que eu ainda não sabia o nome ainda, ela começou a  chorar.


- Por que tá  chorando?  - Perguntei a ela


- Vai doer ? - Disse ela soluçando


- Só um pouquinho querida, mas no final as duas vão ganhar pirulito - Disse nossa professora


- Eu vou pegar na sua mão  até  acabar, tá  bom ? - Digo e ela confirma com a cabeça  e estendendo  minha  mão  para ela pegar e a mesma  segura com força


A enfermeira molhou o algodão  com um remédio  e passou no joelho  da moreninha  colocou a cabeça  no meu ombro e deu um grito abafado 


- AIII - Disse ela chorando  no meu ombro


- Vai ficar tudo bem, calma, vai passar - Digo  beijando  sua cabeça


Terminamos  de fazer os curativos e no final ganhamos  dois pirulitos cada uma por sermos forte.


Voltamos para sala em silêncio e de mãos dadas, quando chegamos  lá  os outros alunos  estavam  conversando  e outros  brincando.


- Lauren pegue  sua agenda e traga para mim - Pediu a professora e eu asenti confirmando  com a cabeça


Em quanto eu ia até  minha mochila pegar minha agenda que estava pendurada em um gancho pregado na parede junto com outras mochilas, a outra menina foi se sentar sozinha perto do cantinho da leitura onde pegou um livro e começou a ler, peguei minha agenda e levei para a professora que também havia pedido a de Bradley,  dei a minha pra ela e fui até a menina.


- Oi - Digo sentando  do lado dela


- Oi - Disse ela sorrindo tímida


- Qual seu nome ? - Perguntei  a ela


- Normani -


- Eu sou a Lauren... Quantos anos tem ? -


- cinco anos e você?  - Perguntou ela


- Eu também... Posso pegar no seu cabelo?  - Perguntei curiosa  por suas tranças


Ela confirmou se aproximando mais de mim e eu levei minha mão até as tranças  em seu cabelo e toquei até o final delas sentido fazer cócegas em minhas mãos e onde eu acabei rindo com a sensação.


Nunca tinha visto um pessoa com tantas tranças  no cabelo  como as delas.


- É engraçado!!! - Digo rindo e ela acaba rindo comigo


- Seus olhos são bonitos  - Disse ela sorrindo  tímida


- Obrigado... Quer ser minha amiga ? - Perguntei a ela sorrindo  abertamente mas depois seu sorriso se desfez


- Você  quer ser minha amiga? Por que? - Perguntou ela assustada e eu logo estranhei


- Quero, você não quer que eu seja ? - Pergunto


- C-claro, eu quero sim - Disse ela agira animada


-Ótimo, você  vai sentar do meu lado agora. Vem conhecer minhas outras amigas - Levanto e pego na sua mão  puxando ela até Verô e Lucy


Apresentei elas para as meninas, e ficamos brincando até a aula acabar.


Quando a aula terminou, eu e minha nova e melhor amiga  ficamos brincando no pátio a espera de nossos pais vierem nos pegar para irmos para casa. Verô e Lucy foram embora pois suas mães já as esperavam na porta da escola assim que saímos.


Mani eu ficamos brincando no playground do pátio, quando ficamos cansadas de brincar fomos sentar em um dos bancos que tinha alí e começamos a  conversavar animadamente.


Me senti muito bem ao lado dela.


A mesma estava com sua boneca na mão quando ela me entregou.


- Toma - Diz ela me dando sua boneca


- Sua boneca - falei surpresa


- É... Pega  - Disse ela sorrindo


- Por que está me dando ela ? - questionei


- Por que eu quero que fique com ela, e sei que vai cuidar muito bem dela - Diz   ela sorrindo com a língua  entre os dentes 


- Tem certeza ? - Perguntei rindo de sua careta 


- É um presente meu por te me ajudado com ele lá - Disse ela sorrindo


Peguei sua boneca e abracei ela forte mente.


- Obrigado - Disse sorrindo pra ela e dando um beijo em sua bochecha


- O nome dela é  jujuba - Disse ela pegando na mão  da boneca  e balançando 


- Que nome legal - Eu ri


-  LAUREN !!! - Gritou alguém meu nome me fazendo virar o rosto e olhar quem foi


Era meu pai, assim que o vi eu sorri e o mesmo deu um tchauzinho pra mim.


- Tenho que ir, meu pai já está ai - Digo me levantando e pegando minha lancheira e  minha mochila  colocando na costa


- Tudo bem - Disse ela sorrindo de canto


- Até amanha - Digo sorrindo pra ela


- Amanhã? Cê vai querer se minha amiga ainda - Pergunto ela confusa


- Claro... Você agora é minha melhor amiga - Digo dando um beijo em sua bochecha rosada


Ela sorriu e beijou minha bochecha.


- Tchau - Digo dando um abraço nela


- Tchau - Diz ela me abraçando também


Me despedi dela e fui até meu pai que já me esperava, assim que cheguei perto dele, me virei para trás e dei um tchauzinho pra ela, e a mesma retribui e vi ela correndo toda feliz e saltitante ao encontro de uma mulher.


Acho que era sua mamãe...


Meu pai se abaixou na minha altura  com os braços abertos e me abraçou.


- Como foi a aula hoje querida? - perguntou ele segurando minha mão e me levando até o outro lado da rua onde estava seu carro


- Foi o melhor dia, fiz uma amiga nova - Disse sorrindo pra ele


- É?  E quem te deu essa boneca linda?  - Perguntou Ele animado


- Foi minha amiguinha nova - Digo levando a boneca até a curva do meu pescoço e a apertando com a cabeça sentido  seu cheirinho 


Que por sinal cheirava a perfume de bebê, o mesmo que Normani usava.


A boneca era de pano , negrinha dos cabelos cheios de trançinhas com pequenos tererés colorido, um vestido florido rosa e sapatinhos amarelos, seu rosto era desenhado de tinta.


E tinha o cheirinho da minha amiga, um cheirinho de perfume de bebê ou de flores, não dava pra identificar mas era bom.


Meu pai me colocou na cadeirinha assim que entramos no carro, e deu partida indo em direção a nossa casa.


Durante o percurso fui pensando na minha mais nova amiga.


Esse dia com certeza foi o melhor, e a boneca que ganhei  o melhor presente que eu poderia ganhar em toda minha vida.


Flashback Off


Até  hoje tenho a boneca,  ela fica em cima da minha cama junto com Nala, minha leõazinha de pelúcia do rei leão. Durmo abraçada  com as duas. 


Naquele dia levei um bronca enorme da minha mãe mas ela entendeu, meu pai não brigou comigo e disse que achou muito bonito da minha parte.


Desde então, eu e Normani nos tornarmos grades amigas, confidentes e principalmente irmãs.


Cuidando um da outra, sempre para e quando precisarmos, dando apoio.


Isso causou muito ciúmes da parte de Lucy e de Verô. Elas  não gostavam de Mani por achar que ela queria me roupa só para ela e me afasta das meninas, mas sempre deixei claro para ela que continuaria sendo amigas das duas igualmente como era de Mani.


Verô entendeu, mas Lucy não e por isso nos duas não somos tão próxima agora como eramos antes.


Tenho dois irmãos Chris e Taylor, amo muito os dois, apesar de termos nossas brigas de irmãos. 


Todo mundo que tem irmão briga, pela minima coisa que seja em casa.


Com o amor eu nunca dei sorte, sempre me esquivei desse sentimento até conhecer ela...


Camila Cabello


A latina mais bonita, e a única mulher depois de Normani que achei mais bonita em toda minha vida.


Conheci ela ainda quando criança, quando ela havia se mudado para a mesma escola onde Mani e eu estudavamos e na mesmo rua onde eu morava.


Viramos amigas inseparáveis!!!


O tempo foi passando e meu amor por Camila mudando, no começo achei extranho, pois, não era como meu amor por Normani.


E isso foi se tornando algo a mais.


Quando estava com 13 anos, ela me chamou para ir em sua casa, Normani não pode ir, já que ela estava no médico com tia Drea, sua mãe.


Então eu fui!..


Flashback On


Estava deitada no sofá de casa assistindo TV, já que eu não tinha nada pra fazer e meus pais haviam saido com meus irmãos, quando o telefone que ficava em uma mesinha ao lado do sofá onde eu estava tocou.


- Alô - Falei desanimado


- Alô, Lauren? - Perguntou a pessoa do outro lado


- Sim, sou eu - Falei desanimada


- Oi, sou eu Camila - Disse ela animada


- CAMILA - Digo me levantando apressada do sofá e me sentando direito nele assim que ela falou


- É, sou eu... Tá tudo bem Laur? - Pergunta ela estranhando


Sua burra, sabe nem disfarça...


- T-tá, tá sim... E você - Perguntei nervosa


- Eu estou bem, olha Laur você não quer vim aqui em casa?.. E que meus pais saíram com a Sofi e vão demora pra chegar e eu não quero ficar sozinha... Você quer vim ? - Perguntou ela animada


- Claro, meus pais também saíram e eu também estou só, no tédio sem fazer nada - Digo rindo e acabo escutando sua risada do outro lado da linha


Acabo sorrindo sozinha que nem uma retardada.


- Okay, estou te esperando - Disse ela


- Tudo bem, estou indo - Digo me levantando do sofá


- Tchau -


- Tchau - Digo desligado e colocando o telefone do gancho e fazendo uma dancinha da vitória esquisita


Não era a primeira vez que eu iria em sua casa, mas confesso que estava nervosa.


Subi correndo para o meu quarto pra trocar de roupa,decidi que só iria trocar a blusa já que eu usava um short jeans azul escuro que batia no meio das minhas coxas, peguei uma outra blusa rosa bebe por baixo e redado preto por cima de alcinha  e calcei meus tênis.


Fui ao banheiro que tinha em meu quarto e me olhei na frente do espelho, arrumei os cabelos com os dedos mesmo deixando ele solto e meio bagunçado e peguei uma toca branca de crochê e coloquei na cabeça, voltei pro quarto e  peguei uma mochila vazia e desci para o andar de baixo.


Fui até o pequeno armário que tinha de baixo da TV e peguei dois filmes.


Fui na cozinha e peguei um pacote de salgadinho e biscoitos e coloquei tudo na mochila, peguei meu celular e as minha chave de casa, desliguei tudo, tranquei a porta e sai.


Peguei minha bicicleta que estava jogada no jardim e subi nela e fui pedalando até a casa da Camila, que ficava no final da rua depois de 7 casa de distancia da minha.


Pedeladei rápido e logo cheguei jogando a bicicleta no jardim, subi  dois degraus que tinha ali antes de entra na porta.


Respirei fundo e limpei o suor que havia se formado em minha testa, estiquei o braço e apertei a campainha.


Demorou um pouco mas logo ouvir alguém se aproximar e a porta estava sendo aberta por ela.


- Demorou hein - Disse ela me abraçando de surpresa


- Desculpa - Digo passando meus braços em volta da sua cintura e abraçando ela com força


- Tudo bem... Oi - Disse ela ainda me abraçando mas agora mais forte


- Oi - Falo tirando ela do chão fazendo ela gritar surpresa e uma alça da minha mochila escorregar dos meu braço


- LAURENNN - Gritou ela rindo e batendo as mãos em meus ombros


- VOCÊ VAI ME FAZER CAIR -Gritou ela agora agarrando os braços e escondendo a cabeça em meu pescoço


- Nunca - Digo apertando mais meus braços em volta de sua cintura


Ela ri em meu pescoço me causando um arrepio que graças a deus passou despercebido por ela.


Fui afrouxando meus braços de sua cintura e fui colocando ela de volta no chão.


Quando seus pés tocaram o chão, ela espalmou suas mãos em meu peito  e eu continuei com meus braços em volta da sua cintura.


Seu rosto  ficou próximo ao meu e seu nariz roçava no meu, eu podia sentir quando sua respiração ficou mais forte e pesada seu peito subia e decia rapidamente.


O que estava acontecendo? Nunca sentir nada parecido com isso como eu estava sentido agora, parece que um imã me puxava para ela.


Eu não conseguia me mover e muito menos respirar de direto, tanto que precisava puxar e soltar lufadas de ar com a boca e ela não estava diferente.


Fui soltando meus braços de sua cintura e aos poucos normalizando minha respiração.


- Você está linda - Disse a primeira coisa que veio na minha cabeça


E de fato ela estava, seus cabelo estavam solto e meio bagunçado, ela usava uma blusa azul clara de bolinhas brancas amarra na cintura e um short jeans branco com o bolso de estampa da bandeira americana.


- Que nada, estou normal apenas - Disse ela pegando na minha mão e fica balançando


- Pra mim está linda - Digo dando um beijo em sua bochecha e vejo ela corar


- Vem, entra - Diz Ela me puxando pra dentro da casa e fechando a porta


A casa dela é simples por fora e aconchegante por dentro, a sala era de tamanho médio com um sofá grande de frente para a televisão que ficava pendurada na parede do lado esquerdo, duas poltronas de costa para a porta, uma estante com alguns livros e porta retrato dela e de sua família.


- Trouxe uns filmes pra gente assistir, também trouxe salgadinho e biscoito - Digo indo com ela até a cozinha


- Ótimo, agora e só a gente fazer pipoca - Ela fala indo até a geladeira e tirando de dentro dela uma jarra cheia de suco


- Seus pais saíram a muito tempo - Perguntei olhando em volta da cozinha


- Não, quando eu te liguei eles estavam saindo - Disse ela pegando dois copos no armário


- Uhmm -


A cozinha também não era grande, tinha um balcão de mármore bem no meio dela, uma mesa com seis lugares atravessada no lado direito, um armário em cima da pia e outro em baixo, a geladeira ficava do lado esquerdo ao lado do fogão que tinha um distância razoável um do outro. 


Havia uma janela na parede bem acima da pia e abaixo do armário onde dava pra se ver o quintal e outra atrás da mesa de jantar.


- Qual filme você trouxe ? -  Ela Perguntou em quanto colocava suco em nossos copos com alguns cubos de gelo


- Animais fantástico e onde habitão e o Moana -


- Eu tava louca pra assistir Animais fantástico - Ela bateu palma animada


- Eu sei, por isso eu trouxe - Disse sorrindo pra ela


Ela pegou um pacote de pipoca e colocou no microondas, não demorou muito e a pipoca já estava pronta, Camila colocou a pipoca em vasilha grande e eu peguei os copos com suco.


- Vamos lá - Disse ela saindo em direção a escada que nos levaria par o andar de cima onde ficavam os quartos


Passamos pela sala e deixei os copos em  cima da mesa de centro só para pega minha mochila que eu tinha deixado em cima do sofá.


Peguei minha mochila e os copos, subi para o andar de cima, quando entrei em seu  quarto me deparei com uma organização impecável, cama arrumada, CDs e livros nas prateleiras, mochila e bolsas penduradas em alguns cabides presos na parede.


Seu quarto era decorado por um papel de parede de flores, havia uma parede pitada de branco  e havia muita coisa de adolescente como posters dos seu ídolos pregados na parede em cima da sua cama, alguns box de séries, e seu violão no pedestal ao lado de sua cama.


O legal e que tinha um pisca-pisca enrolado na cabeceira de sua cama, pequenas estrelas fluorecentes no teto que quando apaga as luzes iluminava o quarto.


Camila jogou umas almofadas no chão e colocou a vasilha com a pipoca e os copos no chão.


- Qual vamos assistir primeiro ? - Perguntei tirando os filmes da mochila


- Óbvio que Animais fantástico e onde habitão - Disse ela ligando o aparelho e eu entrego o DVD para ela


Eu ja estava sentada em uma almofada, Camila coloca o DVD e logo dá o play a mesma vem e  senta ao meu lado e o filme não demoro a começa.


Ficamos entretidas assistindo, quando vi que ela havia deitado a cabeça em minhas pernas, e eu prontamente sem percebe comecei a fazer cafuné em seu cabelo .


No meio do filme olha pra baixo para ver se ela ainda estava assistindo o filme, mas me deparo com seus olhos castanhos me encarando.


- O que foi ? - Pergunto sorrindo de lado


- Nada -  ela diz sorrindo


Ficamos nos encarando por um tempo, e sem percebe comecei a acariciar seu rosto com o polegar. 

Camila fechou os olhos e colou seurosto mais ainda contra a palma da minha mão como se tivesse aproveitando o meu toque.

Passei meu polegar em seu lábios e vi a mesma abrir seus olhos e encarar meu lábios.

Senti sua boca se abrir e ela depositar um beijo em meu polegar e roça sua língua sutilmente nele

Eu estava insonorizada por ela e com esse ato senti uma excitação percorrer meu corpo.

Fui baixando me cabeça até a altura da sua e quando vi já estava sentindo sua respiração bater em meu rosto.

Rocei meu nariz no seu e depois os lábios no dela sem saber de onde eu tinha arranjado tanta confiança  fazer isso.

Camila tentava me beijar mas eu afastava meu rosto rapidamente e volta a provoca-lá em um jogo de gato e rato. 

Arrumei seu cabelo atrás de sua orelha e beijei sua bochechas, depo suas pálpebras, queixo, nariz, tudo menos sua no pequeno jogo do gato e rato, a mesma mexia sua cabeça buscando minha boca e eu só ria do seu desejo , o que causou nela uma frustração

Camila, cansada do meu joguinho, agarrou meu pescoço com a mão e me puxou pra baixo fazendo eu beijar seus lábios de imediato.


Pronto...


Foi ai que meu mundo parou.


No começo foi apenas um encosta de lábios, mais sentir um desejo, um vontade de aprofundar o beijo, e assim eu fiz.

Comecei a movimentar meus lábios contra os seus em um beijo desesperado, passei minha língua sutilmente pedindo passagem para adentrar sua boca e logo a latina me concedeu.

Nos beijava-mos  com desejo e paixão, em um beijo avassalador e desesperado.

A mão de Camila passeava em meus cabelos dando leves apertos e descia arranhando minha nuca me causando um arrepio por todo o corpo.

Segurei seu rosto apertando mais contra meu lábios, sentido sua respiração acelerar, seu corpo inteiro se arrepiar.

No quarto a única coisa que me permitia saber que aquilo realmente estava acontecendo, era o estalar e sucção dos nossos lábios se movendo um contra o outro.

Levei minha mão esquerda para baixo de sua cabeça e agarrei seu cabelo, e com a mão direita livre comecei a alisar seu braço esquerdo mas logo subindo para seu pescoço onde dei um leve aperto. 

Camila desceu  sua mão esquerda e começou a aperta e massagear meus seio. 

Desci minhas mão para seu peito e logo comecei a massagear seu seios também.

Eu apertava e massagear dando atenção aos dois, quando ouvir ela gemer contra minha boca.


Foi ai que vi que estava cometendo um erro, mas eu não conseguia para de beija-lá.

Até a necessidade de ar se fazer presente, mas não queríamos para, porém era necessário.


Ela empurrava meus ombros fazendo eu me afasta e para de beija-lá.


Havia descoberto meu mais novo vício, e eu não conseguia para.


- P-preciso... Re-respirar L-La-Lauren - Disse ela ainda entre o beijo e tentando me afastar


Continuei beijado-a mais, mais e mais, ao ponto de deixa-la sufocada.


- Me-e... Me deix-e rees-pir-aaa Laa-ur-en - Disse Camila sussurran ofegante com a boca colada na minha e gemendo contra ela e me empurrando


Eu também precisava respirar, então parei fui parando beijo com selinhos ainda saboreando o gosto de seus lábios.

Vi Camila puxar o ar com força e soltar lentamente, seus lábios estavam vermelhos e inchados, seus cabelos um pouco bagunçado e seu rosto vermelho.


- Desculpa - Pedi sem olhar pra ela


- O QUE ? -  Perguntou surpresa e voltando a sentar direito


- Me desculpa okay, eu não deveria ter feito isso - Digo agora olhando pra ela


- Não deveria ter feito o que ? Me beijado, é isso ?! - Ela falou irritada


- É, é isso sim... Me desculpa - Digo me levantando do chão


- Você se arrependeu, é isso? - Perguntou ela negando indignada


- N-não claro que não - Digo indo até ela


- Então... Por que pediu desculpa ? - Ela perguntou pegando em minhas mãos


Fiquei um tempo pensando o porque de ter pedido desculpa, mas só de saber que ela podia se afastar de mim e não querer ser mais minha amiga, mudava tudo.


- Por que eu não quero que nada entre a gente mude - digo olhado para nossas mãos que estavam entrelaçadas


- Hey... Nada vai mudar entre a gente, eu que comecei, eu quis isso tanto quanto você e não me arrependo de nada - Ela deu um beijo em minha testa


- Promete ? - Perguntei insegura


- Prometo... E pra ser sincera, foi meu primeiro e melhor beijo -


- V-você err -a... era b-bv ? - Perguntei surpresa


- Sim - Disse ela envergonhada


- Se eu soubesse teria feito melhor-


- Foi perfeito - Disse ela sorrindo e me abraçando


Voltamos a assistir o filme deitadas juntas na cama até quando seus pais chegaram e os mesmo me convidaram pra janta, eu aceitei, depois do jantar brinquei um pouco com Sofia, a irmãzinha da Camila.

 Mas tive que ir pra casa, quando cheguei vi que meus pais ainda não haviam chegado e então subi para meu quarto e peguei meu celular e liguei pra única pessoa que eu podia contar coisas assim, e ela me atendeu logo no primeiro toque.


- Alô -


- Alo Mani, preciso te contar uma coisa....

Contei a Normani tudo o que tinha acontecido, claro que ela surtou  e ficou surpresa no começo mais depois ficou animada alegando que já sabia que havia sentimentos a mais que amizade com Camila.

Normani também aproveitou a ocasião para fazer brincadeirinhas.


Flashback Off 

Bom, desde ai nossa amizade mudou um pouco, éramos tão grudadas, mas isso mudou e acabamos nos afastando. 

Com com isso, eu passei a andar menos com ela como andava antes, ficavamos 24 horas grudada uma na outra como eu sou com Normani, mas isso também  mudou... 

Eu não fazia isso de propósito (nunca, longe de mim fazer isso) mas era como se fosse uma autodefesa minha e algo espontâneo.

Isso era acontecia bem menos, até que ficou mais forte quando soube que ela estava namorando um garoto chamado Austin.

Isso me destruiu, e fez com que eu me afastasse ainda mais dela.

O motivo? Não sei,  talvez ciúmes ou coisa parecida.

Fiquei duas semanas sendo fria com ela, as únicas trocas de palavra que eu falava com ela era somente pra dar bom dia, tchau e pergunta sobre Troy e Normani.

Eu mal olhava na cara dela, mas via que isso a deixava tristes, tinha vezes que ela tentava se aproximar mas eu logo me afastava. 

Normani  chegou comigo e perguntou o por que de eu estar tratando Camila de maneira tão fria e está afastada dela, claro que eu não sabia o motivo certo e inventei a desculpa de que estava cheia de coisas pra fazer.

Eu via que ela estava feliz com o tal menino, mesmo me destruindo,  eu ficava feliz por saber que ela estavam  se sentindo bem e feliz ao lado dele.

Passaram-se semanas e cada vez mais eu ficava mais confusa, até que  teve um semana inteira que eu não apareci na escola, precisava colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem.

E Normani continuava a me pergunta o que eu tinha e por que andava cada vez mais afastada de Camila.

Até que eu não aguentei mais guarda todo aquele sentimentos apenas pra mim, e contei tudo pra minha amiga e pedi pra Normani esquecer o que havia acontecido, e que não deveria nem ter acontecido.

Nisso acabei descobrindo meus reais sentimentos por ela...

Eu estava apaixonada...


Perdidamente.


Desesperadamente .


Loucamente. 


Apaixonada por ela.


Eu estava apaixonada por Camila Cabello... 


Minha melhor amiga. 


Mas ao invés  de me entregar  e sucumbir esse amor...


Eu preferi guarda-ló pra mim.


Talvez não fosse a hora pra isso, nem o momento.

Talvez  por medo de que nossa amizade acabasse de vez, medo dela não sentir o mesmo...


Medo de me machucar.


Notas Finais


Porque eu ODEIOO ESSE APP/SITE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...