1. Spirit Fanfics >
  2. A Professora - NORMINAH G!P >
  3. Troy Ogletree

História A Professora - NORMINAH G!P - Troy Ogletree


Escrita por: NorminahOtp_

Capítulo 8 - Troy Ogletree


Fanfic / Fanfiction A Professora - NORMINAH G!P - Troy Ogletree

~Troy Ogletree Pov'On~

Sou Troy Ogletree tenho 18 anos e um canal no YouTube onde posto vídeos de covers meu cantando ou falando sobre games, também tenho três amigas doidas que eu amo muito.

No meu canal do Youtoba tenho alguns muitos inscritos, ou seja sou um Youtuber "famoso" digamos assim, sempre sou convidado para eventos do YouTube e também já ganhei a placa de um milhão de inscritos, que hoje passa de um milhão....

    Eu sei sou foda!!!

Tenho 3 amigas sapatonas: 

Camila CABELLUDA a comedora de bananas que tem um crush na palmita.

Lauren a sapotônica do vale dos homossexuais, ela é tão branca  que a gente adora tira brincadeirinhas e dar apelidinhos pra ela como palmita, gasparzinho, folha de A4 e assim vai... 

Lauren também tem um crush na comedora de bananas mas as duas não admitem.

E por último a mais importante do no grupo, nossa mulata goxxxtossa Normani.

É a negra gostosa do bonde que  diz ser hétero, mas eu sei que ela cola velcro que nem a Palmita e a Cabelluda...

No nosso grupo Normani é de todas a  mais amada e fazemos com que ela se sinta a mais importante também, isso porque ela sofreu e sofre bulliying e eu odeio isso por que Normani é uma menina incrível e não merece passar por isso e os idiotas que fazem isso são um sem coração e sem amor... 

Eu amo e protejo  minhas meninas, eu as considero como irmãs mesmo eu tendo uma irmã de sangue.

Acabei de chegar de uma viagem de família, que pra mim foi mais ou menos devido ao meu pai fica implicando comigo a viagem toda...

Isso se deve porque eu e ele temos nossas divergências já que  eu quero fazer faculdade de publicidade ou de design mas ele não aceita e fica dizendo que é perda de tempo, uma profissão baixa. 

Ele se opõem querendo que eu faça uma faculdade com uma profissão melhor, quer que eu faça direito que nem meu irmão mais velho... O  Tim

Tenho dois irmãos :  Nathalie que tem 22 anos e faz faculdade de medicina e o Tim que tem 30 anos e é advogado.

Meu pai é todo orgulhoso  pelos dois, ainda  mais por ter um filho que seguiu os passos dele na mesma profissão em que ele trabalha.

Tim é advogado na agência de advogacia que é do meu pai. Então ele fica todo orgulho e fica esfregando isso na minha cara.

Minha mãe Suzan não concorda com as minhas escolhas também mas respeita, diz que eu preciso de algo melhor e grande para ter um bom futuro, eu não dicorto nessa parte do futuro bom.

Minha vó Rose e Nathalie são as únicas na família que me apóiam e não criticam minha escolha.

Eu sou quase a ovelha negra da família pro meu pai, e sinto que minha mae não gosta de mim já que ela sempre faz questão de mostrar seu amor mais a Nathalie e a Tim. Meu irmão é o queridinho do meu pai e minha irmã a queridinha da minha mãe

Tento não ligar muito mas me dói um pouco porque sinto que as únicas pessoas que me amam e ficam felizes com as coisas relacionadas à mim são as meninas e minha vó Rose e Nathalie.

Joguei as minhas malas ao lado da porta e caminhei para sentar na ponta da minha cama, tirei os sapatos e deitei olhando o teto branco com estrelas e planetas em neon grudadas alí.

Gosto muito de fazer meus covers mesmo meu pai dizendo que não é coisa de macho.

Gosto de fazer meus vídeos onde falo sobre gamers mesmo meu irmão dizendo que é perda de tempo.

Gosto de sair com as meninas... Enfim

No amor nunca tive muitas experiências, já que só namorei duas vezes mas não me sentia apaixonado por nem uma das minhas namoradas até então quando acho que estou apaixonado pela primeira vez de verdade por nada mais nada menos que a  psicóloga da escola

      A senhorita Brooke....

Eu sei, eu sei que é errado mas o que eu posso fazer se eu estou apaixonado por ela... E não, não é apenas momentâneo ou paixãozinha boba de adolescente

É algo forte como eu nunca senti antes por ninguém, ela me faz sentir coisas novas que eu nunca havia sentido.

Sabe aquelas sensações quando se está apaixonado, o frio na barriga, respiração pesada, os sorrisos bobos, os suspiros e tudo mais, enfim, é assim que eu me sinto em todas as vezes que eu a vejo principalmente nas minhas seções de desabafo que agora eu faço só irá ficar pertinho dela.

Ela é maravilhosamente linda, uma boa pessoa e tem um coração puro e sempre está disposta a ajudar quem quer for e precise de ajuda.

A final Não é difícil se apaixonar por ela e por essas qualidades dela.

Como isso aconteceu, simples!!!

Foi no final do ano passado antes das aulas acabarem, quando estava com problemas com o meu pai e um dia na escola eu estava  distraído e acabei esbarrando em uma aluno que eu só percebi pelo choque do meu corpo contra o dele e os livros dele indo no chão.

Ela estava alí perto pregando alguns anúncios no mural da escola quando aconteceu, ela veio nós e perguntou se estava tudo bem, o garoto no que eu tinha esbarrado disse que sim, pedi desculpa pra ele e o mesmo saiu e eu fiquei ainda sentado no chão...

Flashback On

Eu havia discutido com meu pai sobre eu fazer meu vídeos, acabamos brigando feio antes de vir pra escola.

Quando cheguei as meninas logo sentiram a minha chateação e vieram pergunta, contei a elas mas mesmo assim não deixei de ficar bolado. 

Passei a aula toda distraído até quando estava saindo para o intervalo, caminha distraído pelo corredor até chegar ao refeitório quando senti o impacto de um corpo se chocar contra o meu... Havia esbarrado em alguém.  

- AI - Disse sentindo algo bater em meu ombro me fazendo perde o equilíbrio e cair e vendo livros no cansado.

- Olha por onde anda cara - Disse ele se abaixando para pegando seus livros do chão

- Foi mal ai cara... Desculpa - Digo me arrastando e sentando no armário que tinha atrás de mim

Estava tão distraído que nem percebi que alguém se aproximava de nós.

- Tudo bem aí rapazes - Disse uma mulher com voz angelical

Flexione meus joelhos e apoiei  meus cotovelos em cima dos meus joelhos e colocando meu rosto em minhas mãos suspirando cansado.

- Tudo sim senhorita Brooke - Disse o garoto em que eu esbarrei

Ele pegou todos os seus livros do chão e seguiu seu caminho. A mulher até então desconhecida por mim se aproximou e se abaixou ao meu lado

- Hey, Tudo bem ai - Disse ela se abaixando perto de mim e colocado sua mão em meu ombro esquerdo

Assim que ela colocou sua mão em meu ombro, senti um arrepio imediato pecorrer todo meu corpo e levantei o rosto de imediato para olhar seu rosto.

Assim que coloquei meus olhos em seu rosto, nossa!!!

Foi nesse momento que tudo ao meu redor parou.

Nunca vi mulher mais linda em toda minha vida até esse momento.

Seu rosto angelical, seus olhos castanhos serenos, sua boca perfeitamente desenhada, suas bochechas rosadas naturalmente.

Tudo nela é perfeito como um Anjo sereno e delicado,lindo e simples.

- Tá sim - Digo suspirando e olhando no seus lindos olhos castanhos

Naquele momento vi todos meu problemas sumirem e encontrei a paz em seus olhos

- Tem certeza... Quer conversa ? - Pergunta ela sorrindo de canto

Nossa!!! Que sorriso perfeito e aconchegante.

- Talvez - Digo sorrindo pra ela

- Passa na minha sala e talvez quem sabe eu posso te ajudar - Disse ela passando a mão em meu joelho em forma de conforto

- Desculpa, mas a senhora é o que ? - perguntei curioso querendo saber o que dava na escola

- Sou psicóloga da escola... Se quiser conversa com alguém diferente e só ir na sala ao lado da biblioteca - Disse sorrindo e se levantando

- Pode deixa, eu irei sim - Digo me levantando

- Okay, agora eu preciso ir... Te vejo lá - Disse ela sorrindo

- Vejo a senhora lá - Digo sorrindo pra ela

Ela se virou e caminhou pegando seu rumo até o mural onde estava antes e eu caminhei em direção ao refeitórios mas virei para olhar ela mais uma vez e no mesmo instante ela se virou em minha direção

Ela sorriu timidamente e deu um tchauzinho onde eu sorri e retriubui e fui para o refeitório encontra as meninas agora com a cabeça mais tranquila .

Flashback Off

Eu apareci realmente lá naquele dia para conversa com ela, mas não parei por ai... Continuei indo lá conversa em mais "seções" para ficar um pouco mais perto dela

Descobri algumas coisas sobre elas e contei algumas coisas minhas também e que tínhamos algumas  em comum.

Era incrível a forma como eu me sentia melhor ao lado dela, como eu me apaixonava cada vez mais, por cada mínino detalhe até as mínimas coisas que ela fazia com perfeição.

Eu estava tão cansado da viajem, minha pálpebras já estavam pesadas e se fechando, acabei pegando no sono pensando nela.

Eu estava completamente apaixonado por Allyson Brooke!!!

A psicóloga da escola.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...