1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. Recusar ou ceder?

História A professora... - Recusar ou ceder?


Escrita por: carolwt

Capítulo 10 - Recusar ou ceder?


—Megan: Eu estou cheia de marcas pelo corpo Carrie...

—Carrie: Não minha intenção mais você é irresistível. E você também deixou marcas pelo meu corpo inteiro...

—Megan: Eu quero testar uma coisa... 

—Carrie: Testar o que exatamente? 

—Megan: Verás...

Megan pega o Halls preto sem que a professora perceba. 

—Megan: Vem aqui! Eu tô querendo você nesse exato momento. Eu quero te proporcionar um dia bom.

—Carrie: Eu não posso, isso é errado é contra as normas e padrões. Ao mesmo tempo que eu quero te levar pra França quero que você se afaste de mim... 

Megan prensa a mão da professora na cama vai dando beijos e mordendo seu pescoço.. Megan põe a mão no sexo da professora e começa a fazer movimentos encima dela. 

—Carrie: Por favor, pare! Ainda dá tempo de desistir de tudo isso Megan... Eu não mereço o seu amor. 

Megan tira a blusa de Carrie e diz:


—Megan: Deixe-me cuidar de você essa manhã? Se você gostar podemos repetir a dose.

—Carrie: Vou para o banho...

—Megan: Ah bem lembrado, tenho umas coisas no banheiro.

—Carrie: Que coisas? 

—Megan: Nada de diferente.

—Carrie: Ok.

—Megan: Se importa se eu... Eu for pro banho eu comecei a arranhar as costas ainda pouco, e está saindo um pouco de sangue. 

—Carrie: Não sabia que você tinha esse hábito tão sórdido. Deixe-me ver suas costas... 

—Megan: Melhor não! Bom tô indo lá. Prepare o café eu estou varada de fome teatcher. 

—Carrie: Vou fazer torradas. 

Enquanto Carrie fazia torradas Megan estava no banho, Carrie percebeu a demora e bateu na porta do banheiro sem resposta de Megan ela entrou... 

—Megan: Ops! A toalha caiu...

—Carrie: Megan, olhe para suas costas... Está horrível! Porque anda se arranhando?

—Megan: Você me descarta depois me quer de volta, me faz de palhaça de objeto faz de mim um brinquedo ou algo reciclável. E me pergunta o porque?

—Carrie: Cubra-se com a toalha por favor Megan, eu não posso ver você assim nua, eu não sei me controlar e você também não... Vou pegar algo que tenho de primeiros socorros... Venha, deite-se na cama com as costas viradas e me deixe passar pomadas e cremes e fazer curativos. 

—Megan: Tá. 

Megan deita-se na cama de Carrie e Carrie vai passando a mão por cima de cada machucado cada arranhão que havia nas costas da garota e que ela sabia que tinha um pouco de culpa. Carrie começa beijar cada um deles. 

—Megan: Eu não quero! Eu quero somente os curativos!

—Carrie: Mais eu quero fazer o que eu quero e na hora que eu quero. Minha casa, minhas regras! 

—Megan: Sendo assim eu vou me retirar. 

—Carrie: Megan não faz jogo duro vai... Até os enfeites da minha geladeira sabe que você está com vontade de juntar seu corpo com o meu! 

—Megan: Pois saiba que me deixastes louca! Com essa indecisão.

—Carrie: Eu sei, e você me deixa perturbada. 

—Megan: Vou sair...

—Carrie: Pra onde vai? 

—Megan: Isso realmente é importante pra você? 

—Carrie: Talvez sim eu acho, você é minha namorada não deveria me preocupar com as suas saídas e atitudes? 

—Megan: Não sei! Quem sabe disso é você Carrie.

Megan segue para um bar e chora as pitangas ao lado de sua vodka. 

—Anne(MENINA ESTRANHA): Ei, o que houve? Posso lhe ajudar? Porque chora tanto em plena manhã? 

—Megan: Nada do que sempre é esperado. Quanto mais eu amo, mais eu me fodo. 

—Anne: Não diga isso
(Anne senta-se ao lado de Megan) 
O amor é o que nos move. Principalmente se acreditamos nele. 

—Megan: Eu nem sei no que eu acredito...

—Anne: Você quer ir para minha casa? Eu moro em um apartamento e lá é um lugar mais reservado... Vem eu vou cuidar de você! E umas três quadras daqui. Vamos?

—Megan: Tudo bem... 

Megan e Anne, caminham em direção ao apartamento de Anne quando a professora a procura pelas ruas mais próximas de sua casa e encontra Megan com Abner abraçada e chorando... Ela faz uma manobra radical desce do carro e fala: 

—Carrie: Mais o que é isso? Você briga comigo enche a cara e vem se consolar com uma qualquer? 

—Megan: Saia daqui Carrie. 

—Carrie: Não antes de você me explicar que palhaçada é essa é pra onde você está indo!

—Megan: Eu não lhe devo satisfações. Por favor vai embora, eu fiz de tudo pra nós ficarmos juntas fiz de tudo para que pudéssemos ter uma relação legal. Mais você fez vários bloqueios entre nós. Não tem mais volta. 

Megan aponta para o táxi, e Anne entra junto sem dizer uma palavra. 

—Anne: Venha chegamos, se aconchegue aqui...

—Megan: Eu posso me deitar em seu colo?

—Anne: Que pergunta boba, claro que pode... Anne faz carinho em Megan e cafuné em sua cabeça...

—Megan: Eu acho melhor eu ir, foi bom te conhecer Anne vou lhe deixar meu número, só não deixo meu endereço porque não sou literalmente daqui. Bom até mais ver.
(Segue direto a porta de saída) 

—Anne: Okay. Precisando você me chama, ou liga ou sabe onde me encontrar... 

—Megan: Tudo bem, obrigada. 
(Megan dá um beijo molhado no rosto da menina) 

—Anne: Até mais Megan! Foi um prazer te conhecer. 

—Megan: Igualmente. 

Megan segue até a casa de Carrie e encontra Carrie em péssimas condições. 

—Megan: Uau! O que houve por aqui? Cervejas espalhadas por todo lado, vodka e cigarro? Carrie acorde (Balança ela). 

Megan percebe os olhos inchados da professora.  

—Carrie: Oi, Megan! Vem aqui não sai do meu lado mais não, não vamos brigar... Eu não consigo viver ver sem ter você na minha vida. Se você não aparecesse uma parte de mim estaria incompleta. 

Megan, se emociona. 

—Megan: Vamos para o banho vem se apoia em mim, você tem que tirar essa inhaca do corpo. 

—Carrie: Obrigada por não desistir de mim, meu anjo protetor. 

—Megan: Tudo bem vamos andando... 

—Carrie: Okay! (Dá um sorriso de lado) 

—Megan: Vem eu te ajudo a tirar a camiseta... E a calça jeans, sente-se no vaso para tirarmos o coturno dos seus pés. 

—Carrie: Tira meu sutiã? Está me apertando... 
(Fala ela provocando) 

Megan desabotoa o sutiã de Carrie ajuda a colocar ela na banheira e Carrie diz: 

—Carrie: Você não vem? 

—Megan: Eu achei que você soubesse que eu não iria mais ter relações com você, mais podemos ser amigas... 

—Carrie: O quê? Como é? O que disse? Amigas? O que eu sinto por você vai além da amizade você ainda é minha namorada. Aquela garota loira oxigenada te abduziu. 

—Megan: Amigas sim! Se acalme. Anne não me abduziu. Nossa relação se desgastou e deu onde tinha que dar.

Megan deixa a professora na banheira. 
Carrie faz um esforço para se levantar. Com seu dedo polegar ela chama Megan com sua outra mão vai passando a mão pelo seu corpo nu com caraca de safada aperta o seios assovia e diz:

—Carrie: Você tem certeza que não vai vir? 

—Megan: Por mais que eu morra de vontade de ter você agora, eu não posso. 

—Carrie: O que te impede? 

—Megan: Nós, essa nossa relação turbulenta, conturbada não tá dando. 

Megan chega perto da professora da um beijo em sua bochecha e diz: 

—Megan:  Me avise quando tiver terminado que eu venho lhe ajudar a te vestir. 

—Carrie: Não faz assim... Não faz assim com a gente. 

—Megan: Não existe mais "a gente" 

—Carrie: Saia daqui. Me deixe sozinha. 

—Megan: Perfeitamente. 

Carrie conseguiu sair de seu banho sozinha e Megan estava no quarto de hóspedes, dormindo. Carrie foi lá em direção a menina se sentou do lado dela de onde a cabeça dela estava deitada começou a alisar o cabelo dela e dar beijos... E pensou alto: 

"Megan, não desiste de mim de nós. Nós temos um propósito um vínculo único que pertence a nós cultiva-los. Eu preciso do seu amor. Seu amor é a substância e a vitamina que me mantém em pé. Você é o único ar que eu consigo respirar sem me sentir sufocada. Você me faz enxergar coisas lindas no dia a dia você me mostrou um lado bonito da vida. Me fez refazer minha história de cabo a rabo reconstruiu, restaurou, renovou e modificou todo meu coração. Será que você não percebe que nada mais me importa se você não está aqui do meu lado segurando minha mão. Me proporcionando as melhores noites de amor e prazer que tive na vida. Puxa é tanta coisa que eu queria dizer..."

Megan finge sonolenta mais ouviu tudo... Ela abre os olhos.

—Carrie: Pensei que estivesse dormindo. 

—Megan: Eu estava. Pensei que tivesse ouvindo ou visto você fazer uma longa e prolongada declaração pra mim. 

—Carrie: Eu fiz! Eu fiz mesmo! Eu abri meu coração inteiramente porque maior parte dele você já roubou, é seu e te pertence. 

Megan passa a mão no rosto de Carrie e diz: 

—Megan: É incrível a maneira que você consegue contornar as coisas, antes era sexo, sexo e sexo agora você fez uma declaração que... 

—Carrie: Que? 

—Megan: Me comoveu. E me fez perceber que se eu não for feliz com você, não serei feliz com mais ninguém. 

—Carrie: Vou pegar um suco você quer? 

—Megan: Não! Quero que você deite-se aqui e deixe-me alisar seus lindos cabelos loiros. 

—Carrie: Tudo bem... 

Carrie deita-se ao lado de Megan! E Megan começa alisar seu cabelo. Carrie faz carinho no rosto de sua aluna... 

—Megan: Queria mais momentos como esses com você. É disso que eu sinto falta. 

—Carrie: Você sente falta de me ter bem aqui pertinho? Fazendo carinho em seu rosto e sentindo esse seu cheirinho gostoso. 

—Megan: Eu sinto falta, todos os dias de vocês de todas as maneiras. 

Carrie rouba um beijo de Megan. 

—Megan: Vamos devagar. Sem pressa, sem agitação. 

—Carrie: Eu só queria o beijo. 

—Megan: E eu só quero me encontrar no seu abraço tem como? 

—Carrie: Claro. 

Megan e Carrie acabam dormindo de conchinha. 

 

 


Notas Finais


Qualquer crítica construtiva é bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...