1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. Chamas acessas.

História A professora... - Chamas acessas.


Escrita por: carolwt

Capítulo 2 - Chamas acessas.


Fanfic / Fanfiction A professora... - Chamas acessas.

Passaram se os dois dias estimados e aguardados por Megan. Ela não via hora de respirar sob ar fresco.

E então a professora Carrie ligou para Megan...

—Carrie: Megan? Tudo bem? Venha mais cedo para minha casa. Teremos tempo para tomar o café e o lanche da manhã. Talvez daria para almoçar mais acho que fica muito encima.

“Carrie estava usando a desculpa mais esfarrapada do mundo chamando ela pra tomar café! Carrie querendo ou não já estava se envolvendo.”

—Carrie: E aí o que me diz? 

—Megan: Srta: Carrie eu sinceramente não sei porque minha ida á New york muda tudo. Tenho que ver quanto ainda tenho de limite nos meus cartões de créditos. Então é muita pendência pra resolver. 

—Carrie: Venha para o café, um cinco minutos de café não vai te prejudicar em nada vai?

“A professora fala com segundas intenções”

—Megan: Tudo bem, você me convenceu! Em alguns minutos estou aí.

—Carrie: Tá certo.

Arrumei minha mochila coloquei alguns dos meus pertences roupas acessórios, coisas higiênicas e etc. E fui para casa da Srta: Carrie!

Chegando lá, vi que ela tinha uma linda casa e era uma mulher extremamente ríspida, na minha cabeça eu achava que alguém tinha machucado seu coração com umas três facadas ou uns quatro tiros pela profundidade da frieza daquela mulher.

Toquei a campainha e ela disse

—Carrie: Oi, Megan que bom que veio fico contente. Assim podemos tomar café juntas. Acabei de fazer você aceita.

—Megan: Aceito, mais eu posso acender um cigarro aqui? Estou com uma vontade imensa de fumar. Não fumo faz alguns dias.

—Carrie: É claro Megan! Vou pegar o cinzeiro. 

Carrie pegou o cinzeiro as duas tomaram café um café bem reforçado. Megan sabia que por trás daquela frieza total a senhorita Carrie era uma pessoa difícil de domar. Tomaram o lanche da manhã comeram frutas e doces. E enfim... 

Fui descansar um pouco na casa da Srta: Carrie, pois mal dormi na noite passada ela me encaminhou para o quarto e eu simplesmente capotei de sapatos, ela gentilmente tirou os meus sapatos eu bem esperta finge estar com os olhos fechados mais vi a mão daquela linda mulher delicadamente tirando meus sapatos. 

Confesso que dormi, não vi muita coisa desde então, e ela ficou me espionando dormir por algumas horas e depois foi se arrumar para ir para o aeroporto.

—Carrie: Megan querida, acorde... Estamos um pouco atrasada mais não queria te acordar. Você é linda até dormindo.

Disse ela sem querer seu pensamento saiu pela boca transformando-se em palavras.

—Megan: Quanta gentileza. Eu linda? Isto é um jogo o um brincadeira qualquer? 

Carrie senta-se na cama ao lado de Megan pega a mão da menina e diz:

—Carrie: Sua beleza é surreal garota! O que está dizendo? Porque eu brincaria com você desta forma tão brusca?

—Megan: Eu sinceramente não sei. Mais acho que estou cometendo uma loucura.

(As mãos se afastam) 

—Carrie: Loucuras fazem parte do dia a dia é normal comete-las o perigo é algo que vem através inimigo. Mais nos erramos todos os dias. E querendo ou não vamos continuar errando

Eu nunca pensei que aquela mulher fosse religiosa. Mais o que eu achava no momento era que ela era uma cristã! Não fanática porém cristã. Eu fiquei calada e ela logo tratou-se de fazer um novo convite.

—Carrie: Megan nós vamos ficar quatro dias em New York, o que acha de darmos uma fugida da escola na volta e passar por Las Vegas? Tenho certeza que se cansará de tantas pesquisas feitas na biblioteca por livros antigos e sobre o tema do qual eu já havia te falado.

—Megan: Eu adoraria. Mais exatamente quantos dias iremos ficar?

—Carrie: Dois dias! 

—Megan: Fechado!

À professora pegou seu casaco e Megan sua blusa de frio... A professora colocou as mãos entre o ombro da garota, para ir até á vizinha amiga de Carrie que iria levá-las para o aeroporto.

Megan pensou consigo mesma, de que a professora estava amolecendo seu coração. Seus gestos estavam cada vez mais gentis! Ela nunca faltou com respeito com Megan, mais fora do colégio ela tinha mais liberdade com a aluna que estava começando a se envolver.

Elas chegaram até o carro da amiga de Carrie. 

—Carrie: Oi Jenny! Essa aqui é a Megan uma aluna que vai realizar alguns trabalhos em New York para a turma ter como base. (Sorriu) 

—Jenny(AMIGA DA CARRIE): Olá Megan, conheço sua professora e ela é bem esquisitona. Mais ela é uma ótima pessoa. Espero que divirtam-se um pouco sequer nesta viagem.

Jenny falou em um tom que eu fiquei extremamente a assustada. Não entendi o esquisita mais relevei.
 
—Carrie: Vamos Megan entre no carro precisamos voar para o aeroporto, se não perdemos nosso vôo.

—Megan: (risos) Se acalme professora. Tudo dará certo.

—Carrie: Você é uma mulher de fibra Megan! Uma mulher confiante eu a admiro muito. 

(Falou a professora com um sorriso suspeito, despertando curiosidade na vizinha) 

—Jenny: Nossa Carrie, você me surpreende cada vez mais. Mais vamos dar sentido ao aeroporto.

—Carrie: Jenny, acho melhor deixarmos este assunto para tratar outra hora em outro lugar e de preferência a sós.

Megan ficou sem entender a reação da professora, ficou sem entender porque respondeu Jenny com tanta naturalidade e de um jeito tão direto, com uma frieza extrema. Mais Megan se calou.

Chegando, no aeroporto a senhorita Carrie deu as mãos á Megan e foram fazer o chekin.

Já no avião Megan pega seu livro, “A se eu ficar” Megan era extremamente romântica e por trás de uma garota descolada e do mundo do rock existia uma menina com sentimentos lindos e um coração puro e doce ao mesmo tempo.

—Carrie: Você, você... Gosta de ler?(Gagueja a professora) 

—Megan: Sim, tenho uma coleção de livros e várias prateleiras no meu quarto. Qualquer gênero me agrada.

—Carrie: Você não gostaria de conversar comigo durante a viagem? Ao invés de ler? Para nos conhecermos melhor. Como eu disse anteriormente eu gostei de você quando a vi a primeira vez.

Megan ficou extremamente intrigada com Carrie. E estava com medo das intenções da professora ela sabia que nesta viagem muitas coisas poderiam rolar entre as duas. Porque na realidade Megan também estava gostando daquela mulher loira, dos cabelos longos e olhos claros. 

—Megan: Tudo bem a gente conversa! Mais vou dormir um pouco eu amo dormir em viagens. Tomara que não tenha muitas turbulências.
 
—Carrie: Eu adoro ver você dormindo.

(Com cara de suspeita Carrie não se intimida e logo fala):

—Carrie: Vamos ser sinceras? Em menos de dois dias você mexeu comigo de uma forma que nenhuma outra mulher teria mexido antes.

—Megan: Eu não sei o que você está falando professora(Megan faz a desentendida) Mais você é uma pessoa de bom coração. 

—Carrie: Huh? De bom coração? Já é um começo. Você sabe que está totalmente fora dos padrões se algo acontecer entre nós né? 

Megan não se aguentou e logo soltou... 

—Megan: Tipo a gente fugir da biblioteca e das pesquisas e dos trabalhos fugir da realidade ficar malucas, bêbadas quem sabe até fumar até amanhecer. Em um dia de sexta-feira a gente dançar na chuva se beijar e fazer amor loucamente? 

—Carrie: Você está me provocando? Você está me atiçando! Você está fazendo com que eu fique com mais desejo de você de pegar esses cabelos ruivos sentir seu cheiro, seu aroma seu perfume, sentir tua boca encostando na minha....

—Megan: Senhorita Carrie, acho melhor a senhora parar com isso estamos no avião. (risos) 
“Falou envergonhada”

—Carrie: Concordo.

Eu estava feliz por ser desejada por uma mulher. Já havia ficado com outras mais de napa. Mais nunca ninguém sentiu um desejo tão mútuo por mim. A Srta; Carrie era totalmente diferente do que eu imaginei. Ela era dura se fazia de difícil mais eu estava conseguindo fazer com que ela se soltasse por inteira. Eu queria devorar aquela mulher com os olhos naquele momento sentada ao lado dela naquele avião destino a New York. 

Eu dormi a viagem inteira mais a professora Carrie ficou me olhando a viagem inteira. 5h e 30min ela acariciando meus cabelos e eu dormindo. Mais estava gostando do gesto dela simboliza e significava muito pra mim. Porque ela era uma pessoa dura e fria. 


Chegamos ao hotel e eu disse: 

—Megan: Estou varada de fome professora, eu preciso comer algo! Qualquer coisa.

Megan não queria tocar naquele assunto do avião. E a senhorita Carrie estava muito excitada. 

—Carrie: Ah tudo bem... (Fala de cabeça baixa) 

—Megan: O que foi? Por essa carinha, hey estou aqui! 

(Dou-lhe um beijo no canto da boca)

—Carrie: Não, não! Para com isso... Você disse que queria comer eu tenho que controlar minhas vontades meus desejos meus sentimentos por você, é que desde que você entrou naquela sala de aula com aquele seu jeito me despertou um desejo enorme... uma vontade enorme eu tenho de te conhecer melhor.

(Falou ela no sentido da malícia) 

—Megan: Como você disse no avião... Você está me provocando. 

Carrie chega mais perto prensa ela na parede, e tasca-lhe um beijo colocando as mãos sobre sua pernas. 

—Megan: Você, você... Vai acabar com a minha inocência! 

(Afirma Megan) 

—Carrie: Eu vou apenas 
desvenda-las. 
(Retruca Carrie já apertando os seios de Megan) 

—Megan: Eu entrei no seu jogo e agora vai ser um pouco difícil de sair. Mais quem disse que eu quero sair? Eu quero me jogar de cara nesse relicário de malícia e de coisas perigosas.

—Carrie: Você tem a alma quente seu corpo ferve em chamas, quando eu colo meu corpo com o teu, confessa Megan confessa que você me deseja?! 
(Diz a professora extremamente excitada).

—Megan: Se eu disser que não você vai fazer o que comigo? (Megan dá um sorriso de lado transmitindo malícia).

—Carrie: Vou te pegar assim na pontinhas dos pés vou te levar pra cama, tirar suas roupas depois vou te pegar de jeito, te levar até o chuveiro e deixá-la nua, para fazermos sexo um sexo que você jamais vai se esquecer. 


(Afirma a professora com todas as letras deixando a jovem louca de desejo por ela) 

—Carrie: Vem! Venha para eu te provar como você tem desejo por mim. 

Carrie tira as roupas de Megan vai beijando seu corpo por inteiro pega em seus seios, e a leva pra chuveiro. 
Chegando no chuveiro, elas se pagam muito tocando sempre uma no sexo da outra, se amam com uma certa paixão(Sem perceber). O banho demora em torno de 1h e meia. Elas trocaram vários beijos ao longo do banho, aliás elas nem tomaram banho elas simplesmente fizeram um sexo selvagem ambas com (Desejo, fogo e paixão). 

—Carrie: Vamos nos trocar? 

—Megan: Preferia ficar aqui, com vocês entre os lençóis e as pernas coladas se protegendo do frio de New York com as bocas coladinhas cedendo aos seus encantos e me aquecendo no seu corpo nos seus braços. Sentindo esse seu cheirinho de morango... 

—Carrie: (risos) Cade a garota inocente? Cada aquela menina durona? Que não me dava muitas expectativas? Pensei que não tivesse chances com você... Pensei que fosse passageiro...

—Megan: Senhorita Carrie eu nunca pensei que fosse falar isso pra você mais eu me entreguei por inteiro pra você e me entreguei de corpo e alma mesmo que minha alma seja um pouco obscura e difícil de desvendar eu me entreguei porque...

—Carrie: Porque? Fala porque diga com todas as letras Megan! 

—Megan: Eu estou me apaixonado por você Srta; Carrie! 

—Carrie: Et c’est mauvais? 
(E isso é ruim?) 

—Megan: Falastes francês, belle dame?
(Bela senhorita) 

—Carrie: Eu sou natural da França! Sou de Bordéus! 

—Megan: Então quer dizer que eu me apaixonei por uma bela mulher loira, dos olhos verdes que sabe francês e que é francesa é isso mesmo que eu estou entendendo? 

—Carrie: Corriger la Miss
(Correto Senhorita) 

—Megan: Chega de francês! 

(Lasco um beijo naquela francesa irresistível, naquela francesa que eu estava perdidamente apaixonada. Aquela francesa que conquistou-me em questão de apenas alguns dias, mordo os lábios daquela mulher deixando a desejar provocando mesmo)

—Carrie: Megan pare... por favor precisamos descer comer você estava com fome.

—Megan: Fome? Fome? Eu sentindo fome? Jura?! não lembro, imagina, que eu disse isso ao estar em um companhia tão agradável fazendo o inesperado fazendo o que eu estava com vontade de fazer. 

—Carrie: Há garota... Você me deixas louca! Eu vou ficar louquinha com você. Por favor Megan, feche o meu sutiã. 

—Megan: Com todo prazer. 

Megan delicadamente abotoa os sutiã de sua professora a pessoa na qual está apaixonada. O coração de ambas estavam se conhecendo se unindo e se tornando um sentimento de desejo e paixão. Sim já era paixão a professora estava amolecendo o coração porque tava conhecendo o coração doce de Megan um coração que nem a própria mãe conhecia.

 

 


Notas Finais


Será necessário paciência. Porque essas duas vão se desenter. E muitas outras coisas vão rolar odeio fazer suspense mas... É só isso mesmo haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...