1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. O segredo! de volta a Napa

História A professora... - O segredo! de volta a Napa


Escrita por: carolwt

Capítulo 4 - O segredo! de volta a Napa


Elas foram até o hotel, Megan estava um pouco chateada com Carrie ainda mais não conseguiu ceder aos encantos daquela linda professora que havia conquistado seu coração...

Elas se amaram loucamente ambas transaram com vontade. Com muita vontade. E Carrie disse: 

—Carrie: Minha ruivinha, eu também te amo, por incrível que pareça eu já não consigo viver sem seus carinhos sem seus dengos, suas caras feias para mim caretas... Eu te amo! Não desiste de mim. Eu não boto muita fé em nós mais quero que você não me deixe desistir da nossa relação por eu tô perdidamente apaixonada por você.


(Momento silêncio) 

Megan beijou a professora lentamente beijando seu pescoço mordendo sua orelha deixando a professora louca, louca de desejo. 

—Carrie: Mais nós, nós acabamos de transar meu amor.

—Megan: Eu sei, mais eu tô louca pra te ter, para juntar meu sexo com o teu... Eu tô louca pra te amar pra foder o dia inteiro...

—Carrie: Olha só os desejos dessa jovem, foder o dia inteiro com uma professora aliciadora haha.
(Carrie da risada da aluna) 

—Megan: Só temos hoje pra foder o dia inteiro. Se quiser vai ter que ser assim! Amanhã já iremos arrumar nossas coisas para votar para SAN Francisco. 

—Carrie: Você é bem decidida né? Vem cá...

“Carrie pega Megan de jeito, e diz eu tô louca de desejo de você menina eu tô louca de paixão eu não quero só roubar um beijo seu eu quero te ter inteira só pra mim...”

Carrie deita encima de Megan a possuindo, acariciando seus seios e os chupando quando finalmente está chegando no sexo de sua aluna o celular da jovem Megan toca. 

—Megan: Para espera um pouco talvez seja importante... É a Kira minha irmã.

—Kira: Oi, Megan!

—Megan: Oi, e aí como você tá? À mamãe tá bem? 

—Kira: Você perguntando da mamãe? Deveria me surpreender? 

—Megan: Kira, diz logo o que quer eu estou ocupada!

(Diz dando risada porque Carrie estava deixando louca fazendo consigas e carinhos em seu sexo).

—Kira: Megan eu queria saber um pouco de mim sabe? Um pouco da minha adoção, da minha vida pessoal dos meus pais queria conhecê-los fiz uma busca, e achei uma garota diferente...

—Megan: Diferente como?

—Kira: Uma garota chamada Emma, com a mesma idade que você 21. Não entrei em contato mais ela mora na Florida. Ela é totalmente idêntica à você. Ela é o seu clone real. Acho que por trás do meu e do seu passado há muita coisa que a mamãe não contou... Eu acho que você tem uma irmã gêmea Megan. Vou te passar todos os dados da onde encontrei e tudo o que descobrir. Talvez isso mude tudo! 


—Megan: Você está louca? Mais uma de mim? Isso é impossível... E porque a mamãe esconderia uma irmã gêmea de mim? 

A professora estava intrigada com aquele assunto..


—Kira: Eu preciso que você volte irmã! Tá tudo desmoronando.

—Megan: Eu sempre tive desavenças com você, mais você falando assim me comove. Preciso arrumar tudo. Preciso comunicar minha saída do colégio não vai ser fácil.

A professora estava ficando intrigada com aquela conversa, e irritada ela não queria ficar longe de Megan.

—Kira: Até mais Megan, a decisão é sua. Se você quer saber realmente do seu passado assim como eu quero encontrar meus pais, você tem que voltar para Napa. Porque nem tudo eu consigo fazer por você! 


—Megan: Não me pressione, por favor... 

—Kira: Tchau!

Megan olha pra sua professora e diz:

—Megan: E agora o que eu faço Carrie?

—Carrie: Sinceramente eu não sei minha linda... Mais vamos pensar com calma e racionalmente. Você acha que é um dever você saber mais sobre você? Sobre o teu passado?

—Megan: Acho! 

—Carrie: Então volta amor volte pra Napa, mais estarei aqui te esperando como sempre esperei. É o meu amor vai continuar intacto nos falaremos sempre que possível. Já sinto falta de você, uma parte de mim se vai.

—Megan: Precisamos voltar hoje para San Francisco! Apresente o trabalho por mim! 

—Carrie: Esse trabalho vai ser apresentado só quando você voltar querida.

—Megan: Obrigada! Me abraça?

—Carrie: Não precisa nem pedir... Iremos continuar?

—Megan: Sem clima.

—Carrie: Perfeito! (Diz ela em um tom irritado) 

Elas se abraçam arrumam as coisas e seguem direto a porta de saída do hotel.. mais antes Carrie se certifica se as imagens dela e da aluna foram apagadas da câmera de segurança do elevador.. E a recepcionista avisa que sim! 

Elas finalmente pegam o vôo, chegam em San Francisco e vão para escola para Megan assinar alguns papéis já era tarde da noite não havia ninguém lá dentro por causa do tal feriado que era obrigatório fechar todos os estabelecimentos da cidade incluindo a escola. e a Carrie falou

—Carrie: Sabe quando você disse hoje que estava sem clima... Tem uma parte desse colégio que é bem legal que você ainda não conhece... É a parte em que fazemos acampamentos já que você não quis terminar o que começou.. Quer terminar agora? 

—Megan: E se eu te disser que não?
 
—Carrie: Eu te direi que sim, porque não vou ficar sem te sentir tanto tempo assim... sem ter o teu corpo colado no meu sem sentir o seu calor.

—Megan: Isso é pouco pra me convencer

As barracas já montadas elas correm para o pátio sentido ao campo que havia no colégio. Entram na barraca e a professora começa a tirar suas roupas...

—Carrie: Hoje sou eu quem vou te possuir minha aluna predileta. 

—Megan: Você gosta do perigo! Gosta de me fazer sentir algo sobrenatural quando estou junto a ti.

Naquela noite Megan e Carrie fizeram um sexo tão selvagem que ficaram marcas sobre o corpo de Megan, roxos mesmo, Na professora ficaram arranhões e muitas mordidas. Elas acordaram em cima da hora e já havia gente no colégio... Como a diretora e a inspetora.

—Megan: Nossa precisamos ir parece que tem gente aqui 

—Carrie: Vamos sair pelos fundos...

—Megan: E a nossas malas? Que estão em sua sala? 

—Carrie: Deixa que eu pego fique aí não saia daí, se não vão desconfiar de nós.

—Megan: Tá tá, vai logo...

Carrie pegou as malas e foi surpreendida pela diretora...

—Diretora (S): Professora Carrie o que faz aqui? E de malas?

—Carrie: Nada fora dos padrões diretora S! Estava dormindo na escola só isso.. 

—Diretora (S): E porque duas malas? 

—Carrie: Tenho coisas guardadas na outra mala são extremamente pessoais...

—Diretora (S): E não tinha uma mala menor? (Pergunta a diretora intrigada) 

—Carrie: Não eu emprestei uma para uma vizinha e ela não me devolveu Jenny o nome dela... Agora se a senhora não se importa preciso ir

—Diretora (S): Ah, Jenny tá... E essas marcas esses arranhões espalhados pelo corpo?

—Carrie: Diretora S foi um deslize meu fui andar na pista de patinação e cai feio. Fiquei em observação até, mais já tem um tempinho foi antes do feriado como não percebeu?

—Diretora (S) só observei agora antes não me recordo desses arranhões.. Bom vá lá! Vá curtir o seu feriado professora, boa sorte e um bom dia.

—Carrie: Obrigada! Até mais diretora S

—Diretora (S) : Até professora! 

A diretora vai em direção a sua sala, e a professora direto ao campo. 

—Carrie: Vamos Megan! Não podemos ficar aqui, poderemos ser pegas.

—Megan: Ok! 

—Carrie: Vem garota, depressa..

—Megan: De quem estamos fugindo? À escola não estava vazia?

—Carrie: A diretora está aqui... 

Elas saem pela porta dos fundos da escola, chamam um táxi e vão direto pra casa! 

—Carrie: Iremos para o aeroporto agora?

—Megan: Sim... 

Megan e Carrie seguiram ao aeroporto e na despedida Carrie puxou Megan para um beijo no canto da sala de embarque e Megan voltou para Napa! Ligou para Carrie disse que estava dolorida que a culpa era dela e então Carrie disse que iria deixá-la bem mais dolorida quando voltasse a San Francisco.

 

 


Notas Finais


aguardem os próximos cap haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...