1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. O encontro e o reencontro!

História A professora... - O encontro e o reencontro!


Escrita por: carolwt

Notas do Autor


Se puderem dê uma olhada na história, e se puder faça um comentário dizendo se está gostando do que está lendo. Diga-me se devo melhorar. Grata!

Capítulo 5 - O encontro e o reencontro!


Megan chegou em Napa e em sua casa seu pai foi buscá-la no aeroporto. 

—Megan: Oi, pai! Oi mãe, oi Kira...


Eles se abraçam mais a mãe não abraça Megan!


—Kira: Oi, irmã que bom que você veio para me ajudar e para te ajudar. 

—Megan: Eu vim sim, mais não pretendo ficar... Conheci uma galera legal no colégio. (Pensou ela na professora)

—Kira: Todos sentem faltam de você... Até o Harry! (Gato de estimação delas) 

—Georgia(MÃE): Kira, não insista com ela. Ela não vai ficar aqui seja lá o que ela tem pra resolver ela irá resolver e sumirá desta casa! Não existe amor e nem lugar pra ela aqui.


—Paul(PAI): Querida vocês têm que tentar ter uma relação sadia. Não podem abrir discussões aleatórias assim, há todo momento...

—Megan: Deixa ela pai, eu mudei muito em questões de dias eu realmente não preciso do amor dela para que Deus mova minha vida.

—Georgia: Deus? Você nunca falou em Deus garota! Você nunca foi religiosa. Sempre foi vagabunda e andarilha...

—Megan: Eu não vou discutir como pessoas igual a você sem alma sem um espírito alegre dentro de si.

Nem a própria Megan acreditava no que estava falando Paul e Kira estava assustados com a mudança de Megan.

—Kira: Vem irmã, preciso te mostrar algumas coisas sobre o que eu havia falado..

Kira mostra a Megan a garota Emma que era idêntica à Megan,  Megan se surpreende e diz...

—Megan: Oh meu Deus! Ela é idêntica à mim uma versão um pouco mais gótica. 

—Kira: Eu disse

Elas entraram em contato com a tal menina Emma e obterão respostas, a menina Emma estava vindo para Napa. 

A tarde se foi e a noite estava começando a cair, Georgia estava mexendo em fotos antigas em que só ela sabia que existia ela e Paul! Estavam no porão mais Paul não sabia que a filha Emma irmã de Megan, estava viva! Pra ele, ela tinha morrido acidentalmente 30 dias depois que nasceu! Mais a verdade é que Georgia fez doação da menina Emma para o orfanato, porque um certo dia, um rapaz muito sábio de Napa que via alguns relances da vida e do futuro disse que ela não seria capaz de amar as filhas que ela gerou pelas brigas do passado com Paul! 

Todos sentindo falta de Georgia...
Kira pergunta pela mãe.

—Kira: Pai onde está minha mãe? Ela sumiu não encontro ela em nenhum lugar da casa. 

—Paul: Eu, eu vou procura-lá... 
(Fala o pai em tom suspeito, em um tom que parecia que ele sabia de Georgia) 

Kira se dirige até o quarto de Megan e diz: 

—Kira: O nosso pai sabe de algo Megan, algo que a mamãe sempre escondeu! Vamos fingir dormir cedo hoje para quando eles subirem as escadas para irem para os seus quartos nos escutarmos algo para saber o que realmente aconteceu. 

—Megan: O que eu não entendo, é como ela me escondeu isso todo esses anos. Porque ela faria uma atrocidade dessas? Uma coisa tão horrorosa e tão baixa? Eu sei que ela não é capaz de me amar mais me esconder uma irmã gêmea ainda? Isso é um pouco demais pra mim. 


—Kira: Vamos fazer isso não há nada que eu possa te dizer que possa te confortar agora mais, nós vamos saber a verdade.

Celular de Megan toca...

—Megan: Kira, eu já venho qualquer coisa me grita isso é assunto da escola eu tenho que atender procure pela mamãe e pelo papai. Precisamos saber de tudo o que rolou. 

Megan atende o telefone era Carrie sua professora

—Megan: Oi, saudades...

—Carrie: Oi, amor! Eu sinto uma falta absurda tua. 

—Megan: Não sei como aguentar a barra aqui, você era o meu ponto fraco. Minha base, minha referência. 

—Carrie: Problemas com sua mãe amor? 

—Megan: Não... É da tal menina que a Kira falou... 

—Carrie: Isso mexeu com você? 

—Megan: Mexeu, eu nunca imaginei uma gêmea! Isso, bagunçou minhas ideias revirou meu coração e minha vida de cabeça para baixo.

—Carrie: Talvez você precise de um ombro amigo...

—Megan: O que você quer dizer com isso? 

—Carrie: Estou pensando em deixar a escola, para ir até napa ou dar uma desculpa sei lá... Eu preciso te ajudar mais não posso ficar muito tempo aí. 

—Megan: Você está louca? Isso, isso é muito arriscado pra você! Você poderia perder o seu cargo na escola, não fique aí tudo dará certo. Tudo ficará bem! Eu nem vou  me jogar de cara nessa história de gêmea porque a 21 anos eu era revoltada mais era feliz. 

—Carrie: Eu irei. Não há nada que você fale que vai me fazer mudar de ideia. 

—Megan: Você é muito decidida. E eu não posso contrariar você. Eu te amo e preciso de você agora amor.

—Carrie: Na parte da manhã estarei aí. 

Amanhece, e a professora passa na escola diz que vai tirar uns dias para cuidar de sua mãe na França na cidade de Bordéus. 
  
A diretora pergunta a professora o que ela tem... E a Srta. Carrie diz que ela está meia ruim das pernas e que caiu recentemente mais que os irmãos não estão mais na França. Então ela está sob cuidados de enfermeiras! Convencida a diretora libera alguns dias para ela. 


Carrie sai da escola e segue direto pro aeroporto e lá estava seu lindo sorriso estampado na cara ela mal via a hora de chegar e encontrar sua aluna que praticamente virou sua namorada. 

Carrie e Emma chegaram juntas no aeroporto. A família de Emma era bem sucedida classe média altíssima e então o vôo foi 447 e de primeira classe. 

Carrie dirige-se logo para uma cafeteria e Emma está lá. 

—Carrie: Oi amor, não sabia que viria... Diz ela com um lindo sorriso no rosto beijando o canto da boca da garota.

—Emma: Como é Megan? Olha só eu só tô aqui porque eu achei uma menina que se chama Megan que é muito parecida comigo um xerox como dizem mais eu não sou a Megan! 

—Carrie: Você é Emma? Ohhh... Me desculpe, como pude ser tão tola e tão estúpida. 

—Emma: Tudo bem... Me fale mais sobre Megan? Megan Carter? Certo?! Que estranho o nome, Sou Emma... Emma Jones! 
(Retruca a menina)

—Carrie: Não vejo diferença entre vocês mais creio que você seja mais espontânea. 

—Emma: Digamos que sou radical e intelectual e direta com quem não conheço. 

—Carrie: Bom eu preciso ir... 

—Emma: Até senhorita! 

Carrie ficou assustada com a tal menina Emma Jones. 

Emma seguiu para casa de Megan. 

Você me deixa nesta rua, Condomínio 117! 

—Taxista: Ok senhora! 

Carrie liga pra Megan e diz... 

—Carrie: Oi Megan. 
(fala em tom estranho) 

—Megan: Oi? Você tá legal? 

—Carrie: Digamos que tive um encontro extremamente desagradável com o seu clone ruim no aeroporto. 

—Megan: Como é você encontrou com essa menina? E você agiu como quando a viu? Você a beijou? Você a chamou de amor olha se você fez uma coisa dessas eu não vou te perdoar. 

—Carrie: Deixe-me me explicar, ela é extremamente igual a você. Ela se parece muito com você sardas tudo. É uma cópia perfeita e real de você Megan eu pensei que fosse você eu não sabia que estava dando um simples beijo no canto da boca dessa menina Emma Jones. 

—Megan: Ah então você sabe até o sobrenome, dessa coisa que você e a Kira dizem que é parecida comigo?

—Carrie: Amor vamos se encontrar no, starbucks... Assim conversamos melhor. 

—Megan: Você acha mesmo que você merece me ver? Me encontrar? Você beijou uma menina! Uma menina que se parece comigo como você não me reconheceu? Isso é inaceitável é imperdoável. 

—Carrie: Pra mim era você naquela cafeteria no aeroporto de Napa. 

—Megan: Olha eu vou! Vou porque você mexe muito comigo. Mais saiba que se você me tocar eu acabo com você! 

—Carrie: Tá. 

Elas seguiram para starbucks do shopping perto da casa de Megan e a professora Carrie chegou e disse: 

—Carrie: Oi, amor. Saudades deixe-me te sentir...

—Megan: Não, encosta em mim eu já falei. Nada vai justificar o que você fez. 

—Carrie: Megan você tem que entender que Gêmeos quando são do mesmo ventre podem sim nascer 100% idênticos. Foi um erro eu ter te confundido. Me desculpe, mais foi mais forte que eu quando eu vi aquela garota eu pensei que fosse você eu queria te abraçar e beijar naquela hora. Me perdoa amor. 

Elas sentadas na mesa Megan diz que não tem perdão mais diz que sente saudades... 

—Carrie: E se a gente sair do starbucks e ir para um lugar mais reservados aonde podemos comer só nós. 

—Megan: Eu disse, que não quero que você toque em mim! 

—Carrie: Eu só vou te tocar se você deixar. 

—Megan: Você é um carma na minha vida.

—Carrie: E você é o amor e a cor da minha vida. 

—Megan: Muito engraçada, me confunde com fulana e vem com esse papo agora...

—Carrie: Megan não faz jogo duro, eu me arrisquei por você... Eu vim até napa por você. 

—Megan: Vamos pra casa do campo, podemos ficar lá e conversar só precisamos alugar um carro para ir até lá. 

—Carrie: Tudo bem. 

Elas alugaram um carro e foram para casa do campo que era mais afastada da casa de Megan! Megan morava em um lugar onde tinha vinhedos por perto um condomínio fechado. E a casa do campo era algo como sítio. 


—Carrie: Megan essa cidade é a cidade dos vinhedos né? 

—Megan: Sim! As chaves, não vou dirigir. 

Enquanto elas iam para casa do campo dos pais de Megan, Emma chegou na casa de Megan. 

Ela entrou no condomínio e bateu na porta. 

Kira gritou deixa que eu atendo. 

—Kira: Megan você não tinha saído? 

—Emma: Cassete! Eu não sou essa tal Megan já é a segunda pessoa que me confunde com ela. 

—Kira: Meu Deus você é Emma? Sobre a terra e o céu, vocês são idênticas caralho.

—Emma: Cadê essa Megan? 

—Kira: Ela deve estar chegando saiu... Você tem que fingir ser ela!
Nossa mãe pode desconfiar. 

—Emma: Nossa do que você está falando? Minha mãe se chama Charlotte Scarlett! 

—Kira: Só o laboratório vai poder provar pra você que não estou mentindo ou te enganando... Bom de pressa guarde sua mala no quarto de Megan! 

Emma ficou admirada com a semelhança de Megan após ver fotos da irmã. Que pra ela não era irmã coisa nenhuma. Era surreal e de impressionante as semelhanças das irmãs. 

Megan e Carrie chegam a casa do campo... 

—Megan: Chegamos! 

—Carrie: Se eu te roubar um beijo você vai continuar com a cara fechada? 

—Megan: Vou! 

—Carrie: E se eu beijar sua nuca assim delicadamente morder o lóbulo da sua orelha... 

—Megan: Para por favor para... 

—Carrie: Você tem certeza que quer parar. (A professora rouba um beijo de Megan puxando seus lábios.) 

—Megan: Não sei como, mais você consegue me dominar venha aqui. 

Megan leva a professora até a área morta que havia muitos cds de seus pais uma sala para assistir filmes em família. E fala: 

—Megan: Você sabe que eu tô com vontade de você aliás esses dias sem te sentir sem te ter foram muito difíceis pra mim. Foi um castigo uma dor insuportável mais ainda não consigo aceitar o que você fez. 

—Carrie: Xiiiiiu... não fala nada agora, eu te amo. É você que eu amo e não aquela menina metida. Megan não foi beijo foi um beijo no canto da boca você sabe que se me pegam beijando você eu perco o meu emprego. 

—Megan: Mais não era eu... 

—Carrie: Mais era sua irmã seja lá quem for é igual a você. 

—Megan: Eu preciso vê-la. Eu preciso saber se tem duas de mim. 

—Carrie: Fica um pouco comigo? É pedir muito? 

Megan deita em cima da professora e fala: 

—Megan: Não, não... Pode pedir mais porque você tem o poder de me dominar! Então Megan começa a tirar a roupa de Carrie... E Carrie começa a se excitar. 

—Carrie: Vem Megan, traga o fogo que você tem dentro de você aqui agora transmita ele para o meu corpo eu quero que agora você me domine. 

—Megan: Eu vou arrancar pedaços de você sua francesa desgraçada! Eu vou gozar em você hoje e você vai gozar em mim. Hoje eu vou ter você só pra mim. Porque você é minha, minha! Mon professeur et mon bien-aimé. (Minha professora e minha amada) 

—Carrie: Repete isso! Grite alto! Eu quero que todos ouçam que sou sua. Que sou sua amada. Vou te dar aulas de como me conquistar por inteiro de me ter todinha pra você. 

—Megan: Talvez eu tenha que dar alguns passos antes para começar essas aulas. 

Megan, pressiona as unhas sobre o corpo, de Carrie vai lambendo cada parte do seu corpo. E se deliciando com o seio de sua professora ela o chupa até deixar a volta dos seios de Carrie extremamente irritados e vermelhos. Megan vai se aproximando cada vez mais do sexo de sua professora, e começa a enfiar seu dedo e começa a lamber o sexo de sua professora sendo assim, a professora goza na cara de Megan e geme pedindo, que Megan continue e continue. Megan diz... 

—Megan: Agora é a sua vez. Vem, ser ativa como eu fui em você. Mais faça o trabalho direito. 

—Carrie: Isso é um desafio Megan Cárter? 

—Megan: Será? 

—Carrie: Ahhhh, menina você mexe com fogo, sua inocência está minimamente pequena depois que me conheceu. Vem aqui agora! 

A professora pega Megan beija todo o seu corpo, morde seu pescoço e vai mordendo e chupando partes do corpo de sua aluna ela chega no sexo da aluna e a aluna goza pela primeira vez na boca de Carrie... Carrie engole o líquido com prazer. Megan diz que Carrie que só ela conseguiu fazê-la gozar e ter um orgasmo tão bom daquele jeito. O sexos das duas se juntam e elas fazem amor selvagem.

Elas acabam de transar e dizem meu Deus o que foi isso? 

—Carrie: Eu acho que não foi só paixão, tesão, fogo e sexo... Acho que foi um vínculo uma ligação uma conexão muito forte. Algo que não tá dando mais pra controlar quando eu fico perto de você.

—Megan: Eu preciso de você, todos os dias me dando aulas de como ser tão feliz em plenas turbulências. 

—Carrie: Eu preciso que você diga que nunca vai me abandonar. Porque eu nunca amei ninguém além da minha mãe como amo você. (Deita-se sua a cabeça nos seios de Megan) 

—Megan: E eu além de meu pai nunca tive um sentimento tão forte e tão único por uma pessoa tão incrível que me leva para galáxias incríveis na hora do prazer. 

—Carrie: (risos) Como você é boba! Você é muito idiota. J’ai été charmé par vous !

(Me encantei por você) 

—Megan: Sorte a minha por estar encantada comigo! Mais vamos diminuir o francês amor, eu não sou muito aperfeiçoada a essa língua. 

—Carrie: Como quiser minha esquentadinha das lindas sardas cor de laranja. 

—Megan: Minha francesa favorita. MINHA! Escutou minha? Acho que agora ficou claro. 

—Carrie: Perfeitamente senhora. Agora temos que devolver o carro e você precisa voltar para sua casa, encarar de frente essa situação que tanto te perturba e me deixa péssima também. 

—Megan: Tá! Você fica aonde? 

—Carrie: Vou procurar qualquer resort, flete sei lá.. 

—Megan: Me liga quando tiver no táxi e quando chegar. 

—Carrie: Tá... agora vamos! 

Carrie, dirige em direção a casa de Megan e para um pouco distante pra ninguém perceber a relação das duas. Finalmente Megan chega perto de sua casa para conhecer a famosa Emma! Sua gêmea. 

—Megan: Me deseja sorte amor? Torce por mim? 

—Carrie: Te desejo toda sorte do mundo amor. 

(Carrie puxa Megan para um beijo apaixonado) 

E vai embora... 


Megan chega em sua casa e diz: 

—Megan: Olá? Cheguei Kira? Mãe? Pai? 

Emma se identifica com a voz extremamente idêntica da irmã e diz: 

—Emma: Megan? 

—Megan: Pelo amor de Deus! Que raios tá acontecendo aqui? Isso não é real! 

—Emma: Eu também acho que não seja real. Nunca soube da existência tão parecida comigo, vi suas fotos pela internet mais não me surpreendi com tamanha semelhança. 

—Megan: Ao ver pessoalmente somos o clone real uma da outra. Isso dará merda. 

—Emma: Olha eu não sei o que eu tô fazendo aqui e nem sei quem é Georgia e Paul pra mim isso é grande mal entendido é uma confusão absurda, que estão perturbando nossos dias e tirando nosso sono. 

—Megan: Você tá certa. Cadê a Kira? 

—Emma: Foi buscar sua mãe! Georgia e Paul, que foram na casa de alguns parentes. 

—Megan: Tudo bem... Fique calma! 

—Emma: Garota, nem você tá calma e tá me pedindo pra ter calma? Você é ridícula! Ou certamente tem problemas mentais 

—Megan: Olha aqui sua vadia idiota eu já sei que você beijou a minha mulher e foda-se se foi no canto da boca ou não, você a beijou e ela é minha sua ordinária minha! Escutou? Você não vai sequer chegar perto dela ou tocar nela você entendeu? 

—Emma: Vadia é você sua malcriada! Você tem cara de ser aquelas pessoas ridículas que se deixam envolver com qualquer pessoa! Pessoas de mais idade! Tomara que vocês acabem na cadeia sua filha da puta! 

—Megan: Cala sua boca sua víbora! 

—Emma: A serpente se ofendeu? 

Elas brigam puxando o cabelo uma da outra se arranhando e deixando vários hematomas. Megan acrescenta que ela era uma gótica, mimadinha. 

Kira abre a porta e diz...

—Kira: Meu o que aconteceu aqui? 

—Megan: Essa gótica mimada me tirou do sério. 

—Emma: Eu vou adiantar para você Kira o meu pavio é curto e essa vadiazinha me irritou. 

—Kira: Se acalmem vocês estão parecendo duas loucas com esses cabelos pra cima e bagunçados.

As duas mandam Kira calar a boca. 

A mãe chega e diz: 

—Georgia: Que caralho de merda é essa?  (Fala em um tom como se não entendesse nada) 

—Paul: Que diabos está acontecendo aqui quem é essa? 

—Megan: Tem certeza que você não sabe quem é mãe? 

—Georgia: Megan isso é impossível você desenterrou uma história antiga você não tinha esse direito.

—Megan: Quem não tinha o direito de me esconder isso de mim era você. 

—Georgia: Você não é dona das minhas atitudes sua pirralha desgraçada. 

—Paul: Querida menos! Nem eu sabia que a gêmea de Megan estava viva! Precisamos conversar sobre isso! Vamos debater isso com calma.

—Kira: A culpa não foi da Megan mãe eu que fui fuçar no meu passado e achei Emma. 

—Georgia: Você o que? 

—Kira: É isso mesmo! 

—Georgia: Nessa altura do campeonato, o passado de vocês vindo à tona. 

—Kira: Vocês? Eu também estou envolvida? 

—Megan: Kira, isso já era suspeito é esperado dessa delinquente 

—Emma: Se acalmem meninas! Tentem agir com naturalidade diante dessa situação. Não desçam ao nível dessa pobre alma.

Kira e Megan mandam Emma calar a boca, e Megan pergunta se Emma é alguma devota de Jesus pra falar daquele jeito. 

—Emma: Não sou devota de Jesus mais, meu Pai é pastor e minha mãe pastora! O nome deles são Charlotte Scarlett e Robert Jones muito conhecido em toda florida e aonde eu moro em Orlando.

—Georgia: Eu preciso sair! Não me sigam não vão atras de mim. Me deixem em paz... Vão para inferno. E você Emma sinceramente não sei o que veio fazer aqui! Você não é bem-vinda aqui e muito menos Megan...

Georgia sai, aos prantos desnorteada pelas ruas de napa! 

 

 

 

p



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...