1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. Segredo, emoção e revelação.

História A professora... - Segredo, emoção e revelação.


Escrita por: carolwt

Capítulo 6 - Segredo, emoção e revelação.


Georgia pensa em ir para casa da amiga Emily, amiga de anos uma confidente. 
Enquanto Georgia ia na casa de Megan acontecia um encontro que Paul nunca imaginou 

—Paul: Emma? Minha filha... Você pode me dar um abraço? 

—Emma: Olha, você não é meu pai. Nunca será ou se for você mesmo meu pai eu nunca vou tê-lo como pai. Nunca vou te ver como um pai. Eu cresci sem você e em seu lugar tive um pai maravilhoso. Então não vou alimentar suas esperanças em ficar perto e criar um sentimento bobo e idiota por mim se eu não quero amá-lo da mesma forma. 


—Paul: Nossa, você é extremamente fria. Você é muito pior que a Megan! Se você realmente é da igreja seus pais são realmente pastores você devia saber que não se renega pai e mãe!

—Emma: Vocês são ridículos. Meu mundo não é aqui. E eu não sou da igreja. Você e a Georgia pra mim são desconhecidos.


Kira e Megan não achavam que a menina Emma fosse tão rude e tão cruel. Ela era extremamente uma criatura fria, revoltada e sem coração. Literalmente sem coração.


Georgia chegou na casa de Emily e disse:

—Georgia: A desgraça do meu passado voltou, eu não sei como ela achou Megan, Kira está metida nisso eu não sei o que fazer nem como agir. 

—Emily: Georgia eu já te disse suas filhas biológicas Megan e Emma não são um peso na sua vida! Você transferiu o ódio que sentia pelo Paul na época das brigas, para essas meninas que nasceram. Isso foi injusto! Eu sei que a relação de vocês não eram das melhores vocês brigavam feio, se agrediam mais suas filhas com ele não tem culpa. Filho é uma coisa sagrada. Corra atrás antes que Emma e Megan desapareçam da sua vida de vez. 

—Georgia: Eu queria aceitar esse seu conselho no meu coração, mais ao mesmo tempo que eu tenho vontade de abraçar Megan e Emma principalmente Megan, me sobe um ódio o que ficou daquele passado desgraçado volta na minha memória quando eu penso em ser gentil com ela.

—Emily: Você irá perder suas filhas incluindo Kira! Ela sabe que os pais reais dela são os pais de Emma? Que o Senhor Robert e que a Senhora Charlotte são pai de Kira? Que você as trocou? Ou melhor que vocês fizeram uma troca indecente e ridícula?


—Georgia: Emma, jamais me perdoaria, Megan, Kira... Eu acabei com a minha vida... Eu fiz dela um inferno. Mais mesmo com a mudança do Paul, eu fiquei ruim e me tornei uma pessoa horrível. Um verdadeiro demônio! 

—Emily: Você teve seus motivos. E eu acredito que ainda dá pra reparar essa besteira. Corra para sua casa vá ao encontro esperado a anos pelas suas filhas gêmeas que você rejeitou. Principalmente Emma, todas elas precisam saber a verdade Megan precisa entender o porque você sempre "odiou" ela. 

Georgia saiu da casa de Emily em alta velocidade chegou em casa. Paul estava no sofá chorando e fumando charuto. Georgia se surpreendeu porque fazia anos que o marido não fumava nenhum tipo de cigarro, charuto ou tabaco. Mais a mulher o deixou naquela situação e procurou pelas meninas 

—Georgia: Megan, Emma, Kira... Apareçam aqui na copa eu preciso me explicar eu preciso justificar minhas atitudes eu sei que eu sou toda errada, mais não era pra ser assim. Se eu pudesse eu refaria a história de vocês, vocês são tudo o que eu tenho e eu amo muito vocês. Nunca amei só a Kira. Sempre amei você Megan e a coisa mais difícil pra mim foi te mandar pra San Francisco naquela escola interna. E você Kira, tenho muito coisa para revelar! Emma, eu quero que me perdoe por ter sido tão cruel. Abram a porta para conversarmos melhor. 

Megan abre a porta... 

—Megan: Iremos conversar no quarto.

—Georgia: Tudo bem eu deixo a bronca do Paul pra depois. 

—Megan: Queremos explicações. Boas explicações caso contrário não nos verás nunca mais.

—Georgia: Tá! Eu vou me explicar minha filha. 

—Megan: Não me chama assim até eu saber com quem realmente estou lidando.

—Georgia: Você e Emma são gêmeas Megan! Sim gêmeas! Gêmeas únicas e idênticas, eu tive muito ódio de vocês quando vocês estavam na minha barriga. Mais não tive coragem de praticar o aborto. Embora eu seja durona e ruim eu sou contra! O pai de vocês e eu brigávamos muito. Nós discutíamos e se agredíamos. Só que eu finalmente tive vocês, quando nasceram eram carequinhas pouquíssimos fios de cabelos ruivos, eu decidi ficar com você Megan mais o ódio que peguei do seu pai fez com que eu sentisse ódio por você. Tanto por você e tanto pela Emma. Adotei Kira, mais os pais biológicos dela são os pais que criaram Emma na florida. Para Paul Emma era morta! A última coisa que eu quero é que vocês vão embora a única coisa que eu quero é que vocês me abracem em compensação a falta do abraço de vocês minhas meninas. Vocês duas juntas parece um sonho.


—Megan: Eu não entendo porque guardou tanto rancor. E porque trocou a Emma de nossa família, para ser criada por pastores na florida.

—Georgia: Não queria mais um filho do fruto do meu relacionamento com Paul. Lembrava do passado todos os dias e todas as noites aquilo me perturbava.

—Emma: Então os meus pais eles aceitaram Jesus e me esconderam a verdade? Sou sua filha? Não sou filha da Charlotte? Como ela pôde? Kira é filha dela? Ela sim deveria estar ocupando o lugar dela naquela casa. Meus pais são legais, mais eles só pensam em pregação. E falam pra mim que devo aceitar Jesus porque estou com atitude demoníacas. 

—Kira: Como pôde mãe? Trocar Emma por mim? Não deixar Megan conviver com a própria irmã. Sangue do mesmo sangue! Gêmea ainda... Isso é uma atitude imperdoável. E como você conheceu os pais adotivos de Emma?

—Georgia: Os pais adotivos de Emma estudaram comigo em uma escola religiosa a muitos e muitos atrás. Eu propôs a troca e eles aceitaram... 

—Megan: Quando mais eu ouço mais fico indignada. Você é podre! Se um dia te amei hoje já não amo mais...

—Georgia: Megan querida entenda, nem tudo é flores na vida. E muito menos um céu estrelado. O sol não nasce bonito todos dias. A vida não é um mar de rosas. Você a Emma e a Kira são tudo pra mim, vocês são tudo o que eu tenho. Hoje vejo como vocês todas se tornaram mulheres lindas! Principalmente vocês minhas ruivas das perfeitas sardas. Eu devo à vocês minhas sinceras desculpas. Mais o que eu quero Megan é o teu perdão e o abraço seu e de sua irmã. Ver você e elas juntas é algo sagrado e gratificante pra mim. 

—Emma: Eu lhe dou um abraço porque de alguma forma eu compreendo você Georgia. Megan, deixa as mágoas do passado no passado vamos abraçá-la e sentir o que nunca sentimos o abraço tão esperado da nossa mãe.

Georgia se emociona e Megan se comove.


—Megan: Eu preciso esfriar minha cabeça eu preciso pensar eu preciso raciocinar preciso analisar e dirigir tudo isso.. Mas vou lhe dar um abraço. Porque espero isso a anos! Mais não vá pensando que te perdoei. Isso foi uma coisa totalmente terrível que você fez comigo.

Megan, Georgia e Emma se abraçaram e Kira ficou emocionada vê-las abraçadas felizes mais queria conhecer Charlotte Scarlett e Robert Jones pais adotivos de Emma, que era seus pais biológicos.


—Georgia: Meus amores! Minhas filhas Kira vem aqui.. Eu amo vocês. Vocês são muito preciosas pra mim. 

—Megan: Queria poder dizer o mesmo diante dessa situação.

—Emma: Eu não diria que te amo porque o que você fez foi e é imperdoável mais eu te compreendo. Paul teve metade de sua própria culpa nesse passado tão cruel, eu queria conhecer Megan antes. E não queria ter agredi-lá mais cedo me perdoa Megan? 

—Megan: Esquece isso, isso já era. 

Emma e Megan se abraçam. 

Kira entra junto no abraço das irmãs e avisa a mãe que vai comprar uma passagem para florida para conhecer os verdadeiros pais. Emma diz querer ir junto e Megan diz querer voltar para San Francisco. Megan diz que precisa ficar fora de Napa e longe de casa até saber o que pensar sobre a situação dos pais. Ela diz voltar à escola. E a mãe diz, que não quer ficar sem as filhas incluindo Kira. Mais às três não se intimidam a ficar. Elas discordam da proposta da mãe de ficar em Napa. Sendo assim a mãe sofre pela ausência de suas filhas antecipadamente. 

 

 

 


Notas Finais


Me digam se tiverem gostando, obrigada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...