1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. A proposta?!

História A professora... - A proposta?!


Escrita por: carolwt

Capítulo 9 - A proposta?!


—Megan: Mãe me dá as chaves de pressa...

—Georgia: Filha vai anoitecer vem aqui fica conosco só mais essa noite... 

—Megan: Não mãe! Não... 

Megan pega a mochila duas mochilas pega as chaves com a mãe corre pro aeroporto... E grita por Carrie... 

—Segurança: Senhora se acalme! 

—Megan: Como ficar calma? 

—Segurança: Quem é essa mulher que a senhora procura? 

—Megan: Carrie uma moça loira dos olhos claros, com aparência de francesa, alta... Ela deve ter entrado na sala de embarque de para San Francisco. 

—Segurança: O vôo pra lá acabou de sair senhora vai sair outro em 40 minutos os outros são primeira classe. 

—Megan: Eu pago o de primeira classe. 

Megan comprou um buquê de um Senhor que vendia flores logo ali fora do aeroporto de Napa despachou as malas e foi para o avião. Chegando em San Francisco pediu um táxi para casa de Carrie. Chegando lá ela toca a companhia... 

—Carrie: Megan o que faz aqui?  Eu pensei que você tivesse aceitado o Adeus como eu estou tentando aceitar. 

—Megan: Eu não te disse que ia aceitar. Aliás eu não vou aceitar nada que me separe de você. Me beija (súplica Megan)

—Carrie: Não vou beija-lá

—Megan: Toma esse buquê é pra você! 

—Carrie: Oh meu amor, não complica as coisas mais do que já estão complicadas...

—Megan: Me beija só me beija só faz isso... Por favor!

Carrie chama Megan pra entrar mais diz que esses dias sem ela foram péssimos então ela estava toda suja e que ia tomar um banho pra ela esperar por cinco minutos. 

—Megan: Não quer que eu vá com você? Ok... 

—Carrie: Eu realmente estou suja Megan... Estou em um estado deplorável. Você não podia ter me visto assim... Nessa situação constrangedora. 

—Megan: Sabe o que eu vejo? Uma mulher. Uma mulher apaixonada que ficou triste por coisas inúteis e agora quer desistir de um romance lindo á ponto de suportar todas as barreiras e obstáculos... 

—Carrie: Vou pro banho, volto já. 

A professora lavou sua cabeça começou se ensaboar ela demorou mais que o esperado... Megan entrou no banheiro.. 

—Megan: Meu Deus que linda você é tomando banho passando a mal pelos cabelos molhados, é mais bonito que qualquer quadro pintado à mão. 

—Carrie: Vá pra sala... 

—Megan: Ok! 

Megan foi pra sala sem retrucar a professora foi para o quarto pensando:

Meu Deus, o que eu faço para me livrar da Megan? Ela mexe muito comigo eu não vou conseguir manter a pose de durona vou ceder eu sinto isso, droga eu não posso ceder vou colocar uma camiseta e dizer que estou com sono sei lá direi que tomei calmantes... (Pensou Carrie) 

Quando Carrie vai pra sala dizer que está com sono encontra Megan na poltrona semi-nua. 

—Carrie: Megan o que é isso? 

—Megan: Ué, meu corpo, só tirei as roupas acho que falta alguma peça para completa-lo 

—Carrie: Megan não provoca, você sabe que eu não resisto. 

Mega se masturba na frente de Carrie. 

—Megan: Vai deixar sua pobre aluna apaixonada se masturbando na sua frente e não vai fazer nada? 


Carrie vê a cena e da risada. 


—Carrie: Mocinha eu tento me livrar de você mais você não me dá escolhas. Chegou nesse ponto né Megan Cárter de se masturbar na minha frente? De querer tanto meu corpo com o seu. 

—Megan: Eu odeio ficar sem fazer sexo com você. Por mim 48hrs por dia seria maravilhoso. 

—Carrie: Só quarenta e oito? Hmmm 

—Megan: Tá, tá... Quero foder o dia inteiro com você. 

Carrie tira a menina da poltrona a leva no colo para o quarto deita a menina, tira suas roupas deixando só suas roupas íntimas e começa tudo outra vez... Ela vai se esfregando e possuindo o corpo de Megan até chegar em seu sexo. Com ternura, tesão, paixão e com vontade suga todo o líquido que era reproduzido por Megan...
Megan gemia muito, Megan não tinha controle até que Carrie foi subindo e pediu para que a garota a possuísse da mesma maneira. Megan não pensou duas vezes deixou a professora cheia de marcas no corpo vergonhes e chupões e a possuiu com toda a vontade que estava lhe matando aos poucos.

—Megan: Ufa, acho que por hoje minha tarefa foi concluída. 

—Carrie: Você acha? Sabe eu ouvir um pássaro dizer que faltava alguma peça para completar seu corpo.

—Megan: Que passarinho foi esse? (Megan se faz de desentendida)

—Carrie: Não me diga que te deu uma crise de amnésia Megan Cárter! 

—Megan: Eu sou esquecida demais não me lembro desse tal passarinho. Era branco? Dos cabelos ruivos? 

Eu vou te contar direitinho como era... 

Carrie começa a massagear o corpo de Megan e passar a mão entre seus seios... Passando em volta e fazendo carícias na jovem. 

—Carrie: É ele era assim mesmo(Diz ela lambendo o corpo de Megan) 

—Megan: Conheço esse pássaro, esse pássaro passou por aqui agorinha e disse para mim te fazer ter um orgasmo em uma das nossas transas. 

—Carrie: (Carrie não segura o riso) Bom eu acho que esse pássaro é maluco. Porque nunca tive orgasmo com nenhuma mulher. Nem nenhuma namorada. 

—Megan: Jura? Nem eu... Vou te fazer sentir o auge do orgasmo! Vou te fazer sentir prazer! 

—Carrie: Chega! Chega! Chega! Não podemos Megan...

—Megan: Xiuuuu... Não fala nada só sente a vibe. 

Carrie recebe as carícias de Megan em seu sexo e tudo mais. E se explode de prazer até que tem um orgasmo surreal. 

—Carrie: Megan... Você tá perigosa! Você tá muito, muito perigosa. Você me fez ter um orgasmo fez eu ter um prazer que eu nunca tive.

—Megan: Você não viu nada...

—Carrie: Você também não! Vamos acender a lareira? Comer truta e fondue? 

—Megan: Com certeza excelência. 

—Carrie: Palhaça.. Vem da as mãos pra Megan e vão pra cozinha. 


Enquanto não fica pronto o chocolate Megan procura algum filme no notebook sentada na mesa da cozinha... A professora começa a mexer pra depois colocar na panela apropriada, Megan vê a professora se esforçando e se levanta. A pega por trás e fala. 


—Megan: Minha teacher francesa está se esforçando? (Encosta seu corpo nu na bunda da professora) 

—Carrie: Digamos que eu fiz fondue umas duas vezes.

—Megan: Quer ajuda? (Aperta os seios de Carrie) 

—Carrie: Tá tudo certo. Sente-se ali caso contrário isso vai virar torrada ou algo bem ruim parecido com borracha.

—Megan: O que foi? O que eu fiz de errado? (Se afasta)

—Carrie: Nada Megan! Eu só não podia ir tão além assim com você... Te pedir em namoro, ter noites e noites de prazer e de amor com você. E agora um orgasmo coisa que eu nunca tive com mulher nenhuma. 

—Megan: O que te impede de ser feliz? 

—Carrie: O meu cargo de professora eu prezo o meu cargo. Não quero perder o meu posto na escola.

—Megan: Está cada vez mais difícil compreender sua cabeça e seus pensamentos. Eu só sei que eu zelo, cultivo e vou proteger o nosso amor de todo mal. 

—Carrie: Não é questão de proteção, eu queria comentar com minhas amigas, te apresentar pra minha família tornar nosso relacionamento algo público. Mais não podemos pelo fato da homofobia por causa da escola e nossas famílias... Sinceramente? Eu não devia ter me apaixonado por ti. 

Megan corre ao quarto da professora tranca a porta veste seu camisetona jeans. 

—Carrie: Amor não faz drama... 

—Megan: Some... (Fala em tom de choro) 

—Carrie: Não faz assim, desculpa... 

—Megan: Você acha que você vai ficar errando comigo e vai pedindo desculpa e tudo se resolve? A vai se ferrar Carrie! Que bosta meu, eu amo você, mais você sempre corta o clima. 

—Carrie: Eu preciso falar algo...

Megan destranca a porta. 

—Carrie: Amor entenda, é difícil pra mim ao mesmo tempo é tudo novo. Tudo muito recente eu tô vivendo um romance perigoso algo que eu nunca tinha experimentado sabe? É a primeira vez que eu me jogo em um relacionamento, e sinto tanto prazer tantas coisas maravilhosas em um só momento. Quando estou ali eu e você não consigo pensar em nada além de nós. A gente se amando se curtindo sabe? Não é que eu queira estragar o clima mais como eu disse, como vamos viver sem um sustento? Teríamos que ir para França. 

—Megan: Você largaria tudo para ir embora pra comigo? Tipo só nós? Eu você e um gatinho em um pequeno apartamento? 

—Carrie: Você é minha melhor saudade e minha melhor escolha. Faria bilhões de viagens com você Megan. E sim eu iria voltar pra França mais só se tivesse você. Minha história foi refeita aqui, mais pra termos um relacionamento aberto, iriamos precisar de se afastar de tudo e todos. 

—Megan: Entendo. 

—Carrie: Vou desligar o fogo. 

—Megan: Tá bom amor, vai lá! (Dou um selinho) 

—Carrie: Amor me ajuda com a bandeja...

—Megan: Coloque na cama amor...

—Carrie: Tudo bem! 

Carrie começou a comer e se deliciar com as frutas que tinha cortado para fazer o fondue. 

—Carrie: Não vai pegar nada? 

—Megan: Não, eu vou dar um mergulho posso? 

—Carrie: Está tarde você vai ficar resfriada, gripada... 

—Megan: Fica tranquila. Vou lá! 

Carrie olhou de longe sua aluna/namorada nadando e depois chegou perto e falou:

—Carrie: Você nada muito bem! Suas braçadas são incríveis. Já pensou em competir? 

—Megan: Não, não porque não tenho interesse. 

—Carrie: E o que te interessa? 

—Megan: Ir pra França com você viver o nosso amor, idas e vindas, brigas e saudades... 

—Carrie: Se formos agora todos vão desconfiar... 

Megan sobe as escadas da piscina e diz que ela não devia satisfação aos palpiteiros e curiosos. Carrie chama a menina pra comer fondue antes que esfrie. E elas passam a noite agarradinhas um corpo colocado no outro trocando os calores e mandando embora todos os calafrios! Elas declaram uma pra outra o imenso é recíproco amor que era sentido em ambos corações. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...