1. Spirit Fanfics >
  2. A promessa >
  3. O garoto

História A promessa - O garoto


Escrita por: MaliaRaeken

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Espero que sim!
Minha amiga me perguntou no que eu me inspirei para fazer essa história e gente foi basicamente em duas músicas, eu estava no meu quarto de boa passeando pelo youtube quando achei a música do Ed Sheeran e da Taylor Swift Everything Has Changed e também no cover de eu quero só você feito pela Mariana Nolasco, vou deixar o link das duas nas notas finais.

Capítulo 3 - O garoto


Malia Tate

Levantei meu olhar para a janela novamente e uma vontade enorme de ver a cidade. Peguei um casaco preto, as chaves do carro e fui até a varanda, eu me lembrava que ali eu e Theo tínhamos nossas conversas mais "sérias", coisa boba de criança.

O vento frio acariciou me rosto me fazendo estremecer, eu adorava a neve e o frio. 

- Vai sair - Perguntou meu pai se encostando no batente da porta.

- Sim,andar sem rumo pra ver e relembrar a cidade - Falei indo ate a calçada da frente.

- Porque não leva o Jake? - Perguntou, pensei um pouco e fui dele concordando com a cabeça.

Jake era um Golden retriever que eu havia ganhado no meu aniversário de 14 anos, meus pais me deram porque acharam que eu estava muito sozinha já que eles nem mesmo eles paravam em casa.

- Você quer passear? - Perguntei me abaixando, ele que estava deitado em frente á lareira veio correndo e pulou em cima de mim.

- Acho que a resposta é sim - Disse minha mãe indo até a cozinha.

- E você senhora Corinne Hale? não vai sair de casa? - Perguntei me levantando.

- Não, estou bem aqui dentro, longe do frio e de vizinhos - Disse ela revirando os olhos, fiz uma careta diante de sua atitude.

- Vem Jake - Chamei indo até a calçada, quando fechei a porta Jake começou a latir incessantemente atrás e mim, me virei e lá estava Marta, mãe de Theo, a mesma me olhou de cima á baixo.

- Vim ver se os boatos eram verdade, vocês realmente voltaram - Ela disse me olhando de cima á baixo com superioridade.

- Sim, mas acho que não deve ter mais interesses por aqui não é? - Perguntei esperando que ela fosse embora mas ao invés de fazer isso me lançou um olhar maldoso.

- Vejo que sua língua está afiada, cuidado com o que fala - Disse voltando para sua casa, esperei que entrasse para que eu finalmente pusesse meus pés na calçada novamente.

Depois de andar bastante pelos arredores resolvi voltar para casa, no caminho coloquei meus fones e fui escutando músicas antigas e ás vezes cantava alguns trechos, estava procurando uma em especial mas antes que pudesse iniciá-la acabei trombando em alguma coisa e quase caí no chão, por sorte consegui manter o equilíbrio.

Olhei para cima e  o garoto da janela com seus incríveis olhos verdes me encarava, ele era lindo, seus cabelos loiros quase castanhos estavam um pouco úmidos, usava apenas um moletom preto e uma calça jeans da mesma cor, ele me fitava com uma das sobrancelhas arqueadas, sua beleza era tanta que senti meu coração acelerar.

- Me desculpe - Falei um pouco baixo.

- Deveria prestar mais atenção com quem tromba, em uma dessas pode se dar muito mal - Disse mal humorado.

- Como? - Perguntei cruzando os braços na altura dos seios, notei que ele acompanhou meu movimento mas logo desviou o olhar.

- Acho que não é surda para que eu precise repetir.

- E acho que sua mãe realmente esqueceu de te mandar para a escola, seu grosso - Falei tentando passar, mas ele segurou meu braço com força  fazendo Jake latir.

- Como eu já disse, pode se dar muito mal, principalmente com sua forte personalidade - Disse se aproximando seu rosto do meu, ao mesmo tempo que estremeci desejei que chegasse mais perto.

"Malia, você tem que parar de pensar nisso" Repeti mentalmente.

Jake começou a latir mais forte, o garoto á minha frente se virou para ele e fez algo que o calou imediatamente.

- Me solta - Falei, ele lentamente retirou sua mão me deixando livre, saí correndo até minha casa e na varanda pude vê-lo me observando antes que um ônibus escolar passasse e ele sumisse de repente.

- Grosso - Falei anotando mentalmente seu apelido.

-----------------------------------------

Depois de terminar o jantar subi para meu quarto, depois de tomar banho e colocar um pijama curto mesmo com o frio, me sentei na cama e passei a tentar estudar mas ruídos abafados do quarto da frente não deixavam. Me levantei brava e abri as cortinas do meu quarto, o da frente dava vista para a cama que agora estava ocupada pelo garoto e uma menina magra de cabelos castanhos, seu rosto era impossível de ser visto já que ela estava deitada por baixo dele enquanto o mesmo tirava sua blusa, fechei as cortinas rapidamente e voltei para minha cama tentando ignorar os ruídos que logo depois se transformaram em... Vocês já devem imaginar.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...