1. Spirit Fanfics >
  2. A Promessa >
  3. Início

História A Promessa - Início


Escrita por: JeyCaroline

Notas do Autor


Pessoal participei de um evento aqui no Rio. Na minha escola sobre Fanfic's. Eu conseguir ganhar,porquê gostaram muito da minha história e espero que vocês daqui do Spirit gostem também!

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction A Promessa - Início

Início

Hoje faz 2 anos que eu terminei com o Marcos.Muitas meninas,ficam triste e até se acabam com a bebida por causa de um término de relacionamento.Eu não! Lembro como se fosse ontem,eu e a minha melhor amiga fizemos uma promessa sobre os "homens". Nessa promessa incluem 2 regras básicas. 1 regra: "Nunca de mole pra HOMEM NENHUM!" Como assim? Mesmo que eu só tivesse 14 anos e a Juliana 13,nós já observamos várias garotas que se ferraram por conta disso! Bem lá na escola, tinha uma menina que só tinha 12 e estava grávida! Ela disse que o menino não quis assumir e ela teve que cuidar do bebê sozinha porquê seu pai e sua mãe trabalhavam muito e não tinham tempo pra ficar com a criança...correção "ficar com as 2 crianças!". No mesmo dia que eu soube disso,eu disse pra mim mesma. - Se Fudeu! Quem era que ficava me chamando de "virjona"? Quem ficava me zuando pelo simples fato de eu nunca ter beijado ninguém? Só porque eu tinha 14 anos não significava que eu tinha tudo liberado,inclusive ficar largada na rua me abrindo pra vários mulekes que só queriam me "provar" e que depois iriam ficar falando merda. Bem resumindo,depois desse eu e a Juliana aprendemos que por mais que você nunca tenha ficado com ninguém ou que você tenha ficado com todos garotos da escola,isso não quer dizer que você é melhor do que ninguém,mas,prova que os garotos não estão nem ai e só querem te comer e depois falar para os amiguinhos deles que te comeram,que comeram a fulana,a ciclana e por aí vai. Nunca seja fácil,se valorize,se respeite! Você vale muito mais que uma transa fácil querida! 2 regra: "Não perca o foco!" Não pare com os seu objetivos por causa de bobeira.Não chore por alguém que não te valorize,que não te respeite,que não se importe com você. Tem muitos caras ae que se aproveitam das mulheres,tem uns que não tem porra nenhuma e ainda querem botar moral. Eu acho isso ridículo! Um outro exemplo é a Caroline. Na época ela namorava o Michell "o garoto mais lindo da escola","segundo" as meninas,porque pra mim ele não tinha nada de bonito,só os olhos verdes que eram muito lindos! Mas,lá na escola não importava o quão feio fosse o menino,se ele tivesse os olhos bonitos ou dinheiro,ah...Ele se tornava o mais gato! Só que pra mim e pra Juliana não! Voltando a Caroline e o Michell,sempre que eles saíam juntos,segundo fofocas,a Caroline era sugada por ele.Tudo que ele precisasse ela que bancava pra ele. - Caroline amor! Compra um carro pra mim? Por favor te amo!  E a Caroline ia lá e comprava...Bem sobre o carro é mentira,mas,qualquer outra coisa que ele pedisse ela comprava. Mas isso acabou quando Michell foi pego se beijando a Melissa. A "MELHOR AMIGA" da Caroline! Nossa cara,foi o dia mais foda minha vida! A Caroline espancando a mais vadia da escola inteira, foi a melhor briga que eu vi até hoje! Resumindo: o Michell era interesseiro e só ficava com a Caroline por causa da grana dela e por trás pegava a Melissa. Depois disso a Caroline foi expulsa. Fiquei triste porque eu gostava dela. Mas fiquei feliz quando soube que ela estava fazendo faculdade de Medicina. Ainda bem que ela não parou e também não ficou de choro por causa de um cuzão que nem dela gostava! E sim da grana dos pais dela! 

     Agora a promessa final. Isso tudo que eu disse foram as regras da promessa.  A promessa que nós fizemos é "Nunca se Casar". E se por acaso uma de nós duas acabar se envolvendo com alguém,vamos ter que lembrar sempre daquelas regras que falei. "Nunca De MOLE pra HOMEM NENHUM!" e "NÃO PERCA O FOCO!". Agora saindo dos meus pensamentos... - Oi yasmim e oi Juliana! Que merda! Minha prima Jéssica tinha chegado na minha casa e nem percebi porque estava perdida nos meus pensamentos. - Oi Jéssica,tudo bem? Respondi e depois sai enfiando vários salgadinhos na minha boca,só pra não ter que falar mais nada. -O tempo passa e vocês continuam se prendendo em casa! Meu Deus,tem tantos meninos lindos la fora e vocês aqui. Falou Jéssica fazendo beicinho pra Juliana que estava de olhos fixos no celular. - Jéssica,que la fora tem vários meninos lindos isso é fato! Mas qual deles realmente te ama? Diria que de 100%,99% iria querer arrumar um jeito de te fuder e 1% iria querer ficar com você pra valer! Falei com um pouco de raiva,por ela sempre falar a mesma coisa desde que dei um chute no Marcos.

- Poxa,não quero que vocês sejam umas daquelas mulheres solteironas,que morrem sozinhas,sabe?  Jéssica passou a mão pelo cabelo e tirou uma presilha dele e me deu. - Fica com essa presilha. No seu cabelo lindão vai ficar perfeito!

Ela fez um sorriso e se levantou do sofá.Depois foi em direção ao corredor e fechou a porta. -Graças a Deus! Juliana se levantou do sofá e pegou um bilhete que estava em cima da mesa e me deu. - Yasmim é o seguinte mona,a minha tia vai fazer um jantar hoje em Ipanema e vai pagar 3 mil reais pra quem arrumar o buffet. Então,o Eduardo se ofereceu só que é muita coisa,muita coisa mesmo! Então ele precisa de ajuda,se você puder ajudar,a minha tia irá te pagar e ele também. Então? Juliana virou o rosto e ficou olhando pro chão,esperando a minha resposta. Quando eu li o bilhete estava escrito " Ipanema's Fest. A maior festa do Rio,agora organizada por Jake Thorne e Rafaela Silva. Aproveitando o calor infernal,iremos fazer uma festa na piscina e uma na praia,então não se preocupe com roupas caras,sapatos de luxo e mais nada." Desamassei o papel para ler o que estava escrito embaixo. " Irão ter apostas valendo rios de dinheiro,se você é pobre e quer ser alguém rico,leve a sorte como acompanhante!." - É Juliana,eu vou ajudar porque pelo que me parece vai ser uma festa do caralho! Juliana se virou e sorriu pra mim e logo em seguida disse: - Porquê você não é homem? Se você fosse homem ja teríamos nos casado e tido filhos! Nós duas começamos a cair na risada. Depois do ataque de risos coloquei um vestido azul com uma estampa qualquer e peguei minha sapatilha de camurça e saí do apartamento acenando pra Juliana.


Notas Finais


Pode conter erros de ortografias. Irei postar o Capítulo 2 amanhã espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...