1. Spirit Fanfics >
  2. A promessa >
  3. O encontro!

História A promessa - O encontro!


Escrita por: LolahTrissipess

Notas do Autor


Oiiii genteeee ,mais um cap,espero que gostem<3

Boa leitura <3

Capítulo 3 - O encontro!


Fanfic / Fanfiction A promessa - O encontro!

Ok pera aí,deixa eu entender oque está acontecendo.Jake provavelmente irá me pedir para ir ao baile,e agora,oque eu falo?Jake disse:

-Mary..você aceita ir....

-Aceito ir....

-Ir,comigo....

-Contigo....

-No cinema?-disse Jake.

'0'.'0'.'-'.'-'.Ele pergunto se eu quero ir ao cinema '0'.Simmmmmmmm,quero meu crush!!!!!!Ok pensa Mary...fala direito...1....2...

-Pode ser !- eu disse

-Ok,então te pego sábado,as 14:15,ok?

-Ok!

Chloe disse toda irritada:

-AHHHHHHHH SUA PUTAAAAAA,VADIAAAAAAA,FILHA DA PUTAAA,CADELAAAAA,NEM PRA ME AJUDAR?

-....

-....

-FALA SUA VADIAAAA

-au,au!-eu disse

Depois do recreio Jake ficou me olhando com uma cara tipo.(^ _^)*hoje eu pego*.

A aula acabou,hoje é sexta e é só eu esperar até sáb.Fiquei pensando em minha roupa.Peguei uma blusa com listras verdes,uma calça jeans e um tênis preto.

-*Ok,essa roupa que eu irei usar*.

  Acho muito estranho meninas se arrumarem para ir toda chique,acho que usar a roupa que realmente gosta,e não para emprecionar o garoto,demonstra muito insegurança.

   Minha mãe me chamou para o almoço,comi,usei o celular,dormi um pouco,fiz a lição,jantei e fui dormir.

.........

ZzZzZzZZzZzZzZzzZzZzZzZzzZzZzZzZzZzZZzZ....

    ZzZzZzZZzZzZzzZzZzZZzZzZzZzZzzZzzZzZzZZzZZzZzz.....

           zZZzZzzZzZzzZzZZzZzZzZzZzZzZZzZzzzZzZzZzZzzzzZzZzZzzZzZ.....

                               zZzZZzZzZZzZzZZzZzzZzZzZZzZzZzzZzZzZzZzZZzZzZzzZzZzZzz.....

                                                            ZZzZzzzzZzZzZzzZzZZzZzZZzZz...

Bom...daí eu acordei pensando e treinando para não fazer merda no "encontro".

  Chegou a hora e Jake estava na frente da minha casa,dei tchau e entrei no carro.Começei logo o papo:

    -Oie,tudo bem?

    -Tudo,dormiu bem?

    -Muito bem!Fiquei pensando em amanhã,agora hoje!

   -Fiquei me treinando para não cagar tudo!

   -Você tem crise de caganera?

-Ahm...NÃO!FIQUEI TREINANDO PARA NÃO FAZER MERDA.-eu disse.

   Bom ficamos conversando até que chegamos.Jake estava com um moletom meio cinza, uma blusa  acho que branca,um relógio preto e tênis cinza.Com seu topete loiro!Na hora de pagar o ingresso procurei o dinheiro,procurei,procurei e não achei.

-Droga acho que esqueçi minha carteira.

-Deixa,eu pago para você!

-Ahm,não precisa.

-Precisa sim;-;

Jake pagou para mim,comprou pipoca e refri e vimos o filme É FADA.Amei aquele filme!

 Ao longo do filme....Jake botou os braços atras de mim e botou minha cabeça no ombro dele.

   -Me diz Mary,eu soube de um segredo,que nãoirei  contar,que ninguém sabe!

  -Qual segredo?

 -Você vai ver!-disse Jake.

 Jake levantou a cabeça e me deu um beijo... 

 -Esse...

........

 

 

 


Notas Finais


Bom gente foi isso,espero que tenham gostado,e se der,posto o 4 cap hoje mesmo!Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...