1. Spirit Fanfics >
  2. A promessa >
  3. Perdida

História A promessa - Perdida


Escrita por: Thamireslobo

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que escrevo, perdoem os erros ortográficos e aproveitem a leitura...

Capítulo 1 - Perdida



Acordei atrasada para ir para a faculdade, corri para o banheiro tomei um banho rápido troquei de roupa e desci correndo as escadas, meu pai não estava em casa, sai de casa sem tomar café da manhã, por sorte papai tinha ido com seu carro e o motorista estava me esperando na entrada.
Bom dia sr.shin- disse correndo em direção ao carro.
Bom dia srt. van der woodsen- ele abriu a porta da carro para mim -Srt. seu pai pediu para que eu a levasse para empresa, ele já falou com o reitor da sua univerdade.
Tudo bem - fiquei feliz pelo sr.shin não ter prosseguido com a conversa, afinal de contas acho que meu pai quer conversar sobre a crise que a empresa está passando.
Chegamos rápido a empresa,desci do carro e me despedi do sr.shin enquanto ele manobrava o carro, entrei na empresa e a recepcionista me disse que meu pai já estava a minha espera, então peguei o elevador, caminhei um pouco e logo avistei a porta da sala do meu pai, bati na porta e entrei.
Cheguei pai- caminhei até ele e lhe dei um abraço.
Peço desculpa por ter feito você perder um dia de aula- ele esticou o braço mostrando-me a poutrona para que eu sentasse e assim eu fiz.
Tudo bem, eu não estava muito afim de assistir aula hoje... -sorri, percebi que meu pai tinha envelhecido uns dez anos desde a semana passada- está tudo bem pai?
Bem.. como você sabe a empresa sofreu um grande golpe e recentemente recebi uma carta de um grande amigo de seu avô... Serena, não quero que você se assuste, só quero que você mantenha sua mente aberta -ele se afastou, caminhou até o sofá do outro lado da sala e sentou.
Pai, eu quero saber o que está acontecendo, p-por favor me fale -me levantei e fui em sua direção -não importa o que aconteça, estaremos sempre juntos -sorri de leve tentando conter minha preocupação.
Bem, não a maneira mas fácil de lhe falar isso, seu avô foi o presidente desta empresa antes de mim e ele e seu vice presidente eram grandes amigos então fizeram uma promessa escrita, onde foi prometido que os seus netos deveriam se casar... o neto do ex vice presidente está a procura de uma esposa e ele quer que seja você, quer cumprir a promessa que foi feita por seu avô... ele é um homem muito rico, que pode cuidar de você, espero que leve essa proposta em consideração... - me afastei surpresa e não consegui conter minha raiva.
Não a nada a ser levado em consideração, não existe a menor chance de casar com um homem que não conheço - dei as costas e sai sem falar mais nada e deixei meu pai sozinho.
Peguei o elevador e fui em direção a saida, lá o sr.shin já estava esperando, pedi que ele me levasse direto para casa ele assentiu e não falou nada durante todo a tragetoria, estávamos na rua de casa quando vi que haviam várias viaturas da policia em frente a minha casa...
Sr.shin, o que está acontecendo???...
 


Notas Finais


espero que tenham gostado da leitura...
próximo episódio Serena vai tomar uma grande decisão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...