História A Prometida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Outros, Yumixayato, Yumixkanato, Yumixlaito, Yumixreiji, Yumixshu, Yumixsubaru
Visualizações 33
Palavras 2.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Obs:explicando o que aconteceu nas notas FINAIS!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Prometida - Capítulo 1 - Prólogo

China; Mansão Kaginuky

 

 

 

A leve brisa da madrugada chacoalhava as folhagens das árvores um silencio mútuo se estalava em todo lugar, claro em horas como aquela não havia movimentação nenhumas nas ruas, o breu noturno não deixava que a Mansão ali presente ganhasse atenção por fora chegava a parecer abandonada e silenciosa mas a correria que estava na Mansão chegava a incomodar o senhor e patriarca da casa, que no momento ocupava a poltrona central frente a lareira, o mesmo tinha o rosto inexpressivo enquanto observava as chamas  devorar os pedaços de madeira, com sua audição apurada ele podia ouvir claramente os gritos e gemidos de dor de sua esposa para que desse a luz ao primeiro(a) filho(a) do casal, os passos dos empregados chegavam a ser desesperados e corridos, não era para menos a qualquer momento uma princesa ou príncipe dos demônios iria nascer.O choro do bebê se fez presente no ambiente tirando de Hiroshi quase imperceptível sorriso.

 

???:Senhor,S-senhor_chamou a empregada recebendo silêncio como resposta ela prosseguiu_Nasceu senhor e é uma linda menina, sua esposa o aguarda para nomear e conhecer sua filha.

 

Hiroshi:Certo, pode se retirar_falou Hiroshi levantando da poltrona e seguiu para a enorme escadaria.

 

. . .

 

     Hiroshi abriu a porta sem cerimônia alguma, e dirigiu seu olhar para sua esposa que o olhava meigamente enquanto segurava um embrulho, apesar de está cansada não deixou de sorrir para o marido que devolveu-lhe um sorriso de canto aproximando-se da cama e beijando-lhe a testa num ato de carinho e agradecimento.

 

Yoko:veja querido como nossa princesa é linda_disse a mulher oferendo o pequeno embrulho ao marido que pegou com um pequeno sorriso no rosto.

 

Hiroshi perdeu qualquer pensamento no momento que viu sua filha recém nascida era realmente muito bela pele tão clara que parecia porcelana os ralos cabelos eram curtos e rosados.

 

Hiroshi:É realmente muito bela_disse sorrindo observando sua princesinha enquanto a mesma dormia_Se chamará Yumi aquela de beleza abundante.

 

A sua mulher sorriu e logo tratou de falar.

 

Yoko: Bem-vinda a esse mundo_disse alisando os curtos fios de cabelo de sua filha_Yumi Kaginuky.

. . . . . . . . . . . . . .

 

China; Mansão Kaginuky

 

4 anos depois........

 

 

 

O dia já havia se iniciado às gotas da fina garoa da madrugada deixava rastros de sua passagem nas petalas das flores as quais predominava o enorme e bem cuidado jardim da mansão, os empregados preparavam o desjejum e arrumavam a mesa com talheres de prata e pratos de porcelana minimamente bem arrumados, no andar de cima especificamente no quarto da primogênita ela e sua mãe estavam no quarto.

 

 

 

Yumi: Mama?_chamou a pequena Yumi enquanto sua mãe penteava-lhe o cabelo com uma escova.

 

Yoko:Sim, minha flor_disse enquanto posicionava uma tiara cravejada de pequenas pérolas na cabeça da menor.

 

 

 

Yumi:Quem virá mama?  Mido-chan me disse que pessoas importantes viriam hoje aqui em casa_falou a menina descendo da cadeira da penteadeira e vendo sua mãe se aproximar e ajeitar-lhe o seu vestido rosa bebê em seu corpo.

 

 

 

Yoko:Um amigo e sócio de seu pai virá aqui_disse guardando a escova na primeira caveta da penteadeira_e trará seus filhos para que você os conheça querida.

 

 

 

Yumi:Mama_a garota falou chamando a mãe com o dedo indicador, que ao ver de sua mãe era extremamente kawaii, Yoko se abaixou ficando na altura da filha e Yumi chegou perto do ouvido da sua mãe e colocou a mão fazendo uma “barreira” entre o ouvido de sua mãe e sua boca e sussurrou _É verdade que eu tenho noivos e eles virão aqui hoje?

 

 

 

Yoko:Quem lhe disse isso querida?_falou Yoko com uma sobrancelha arqueada olhando a sua filha.

 

 

 

Yumi fez a “barreira outra vez e sussurou outra vez.

 

 

 

Yumi:Foi a mido-chan mas ela me disse que não era pra contar para ninguém que ela tinha me dito_disse a garota.

 

 

 

Yoko deu uma curta gargalhada para a filha, Mido era filha de Mebuki uma de suas empregadas e era muito amiga de Yumi.

 

.   .   .

 

 

 

 

 

A limusine negra estacionou em frente a mansão Kaginuky e dela saiu um homen de cabelos brancos e olhos dourados Tougo Sakamaki ou Karlheinz. Soberano dos vampiros e junto a Hiroshi eram as duas maiores e mas fortes raças, e pretendiam ser a única forte raça,  logo atrás de Karlheinz veio seis garotos que deceram da limusine um a um e juntarão-se ao pai,da porta da mansão Hiroshi aguardava karlheinz cruzar o jardim junto ao seus filhos.

 

 

 

Hiroshi:Que bom que veio_disse o patriarca levantando a mão para cumprimentar o amigo.

 

 

 

Karlheinz:Eu não perderia a chance de ver minha futura nora_disse aceitando o aperto de mão.

 

 

 

Hiroshi:E quem são os rapazes_disse sorrindo aos garotos e abaixando-se para cumprimentalos com um aperto de mão_prazer me chamo Hiroshi Kaginuky_falou cumprimentando um a um.

 

 

 

Karlheinz:São meus filhos o mas velho Shu o segundo Reiji os trigêmeos ayato, Laito, Kanato e meu ultimo filho Subaru_disse Tougo na sequência a qual Hiroshi apertava a mão dos garotos que se mantiam calados.

 

 

 

Hiroshi:Minha filha está anciosa para conhecê-los, ela está no jardim dos fundos é so seguir o caminho de pedra a direita, enquanto eu e o pai de vocês conversamos vocês podem fazer companhia para ela?_falou para ver o que eles iriam lhe falar.

 

 

 

Reiji:Claro Hiroshi-san a faremos companhia_falou e logo seguiu o caminho dito pelo mas velho junto a seus irmãos.

 

 

 

. . .

 

 

 

Yumi brincava no jardim para distrair-se algo que funcionou pois não viu as seis presenças ali , que estavam atrás da garota que estava distraída enquanto trançava as pequenas flores brancas formando uma coroa, quando sentiu uma mão gelada tocar-lhe o ombro, virou-se de imediato deparando-se com seis pares de orbes de cores diferentes.

 

 

 

Yumi:Vocês são os Sakamaki’s?_falou a garota se levantando e batendo na saia do vestido para tirar os vestígios de terra e folha, e encarou o que estava mas a frente que tinha cabelos de uma cor incomum para Yumi_seu cabelo é muito diferente e bonito_disse pegando nas madeixas loiras.

 

 

 

Shu:você tem cabelo rosa é bem mas anormal que o meu_disse o garoto até então calado se pronunciou pela primeira vez.

 

 

 

Yumi:Mama disse que é bonito_falou a garota tirando a mão do cabelo de Shu_Bom, meu nome é Yumi e vocês como se chamam?

 

 

 

Reiji: Me chamo Reiji e esses são meus irmãos Shu, Ayato, Laito, Kanato e Subaru_disse apontando para cada um de seus irmãos.

 

 

 

Yumi:você parece o plincipe do livro que a Mido-chan leu para mim_falou deixando o moreno corado.

 

 

 

Subaru:Rosada é Príncipe não plincipe_falou o albino de braços cruzados.

 

 

 

Ayato:Aah Subaru deixe não vê? Ela é muito pequenininha para falar as palavras corretamente_falou o Ruivo passando o braço no pescoço do albino.

 

 

 

Yumi:Ei eu tenho uma pelúcia parecida você quer vê?_perguntou Yumi esquecendo-se do assunto inicial que era sua fala incorreta, e mirando o garoto de cabelos e olhos lilases_vocês querem brincar de pega-pega?

 

 

 

Reiji:provavelmente nós ganharíamos_disse ajeitando os óculos.

 

 

 

Yumi:Não seja convencido plincipe_disse a Reiji e olhou pela primeira vez Laito_Você deixa eu pentear seu cabelo depois?por favor?_disse adimirada por o cabelo do Ruivo ser um tanto maior.

 

 

 

Laito:Deixo se você conseguir me pegar_disse o ruivo começando a correr junto aos outros

 

Yumi: A é? Pois se preparem!_disse a garota começando a correr atrás dos Sakamakis.

 

14 anos depois.....

Japão; Mansão Sakamaki

 

 

Yui Pov's/On

 

Yui:AAAH!_gritei quando Ayato-kun me encurralou na parede.

 

Ayato:Eu estou com sede sem-peito então deixe-me saciar minha sede_falou Ayato-kun aproximando as presas de meu pescoço.

 

Reiji: Ayato, Seus modos são deploráveis! Deixe isso para quando estiver em seus aposentos, “ele” ligou_Disse Reiji-san com repulsa à pronunciar “ele” Karlheinz-san descobri que quando ele falavam “ele” era que se referiam ao próprio pai.

 

Ayato:O que ele quer?_Ayato-kun falou já estressado.

 

Reiji:Eles nos falará quando estivermos todos reunidos.

 

Ayato:Ele já esta aqui_Ayato-kun falou baixo mas eu escutei_Vamos sem-peito!Mas rápido escutarmos mas rápido ele ira embora!_Falou me puxando para a sala e Reiji-san vinha logo atrás.

 

. . .

 

Subaru:Fale de uma vez!_falou socando a parede_Já estamos todos aqui!

 

Karlheinz:Bom, irei direto ao ponto_falou sentando-se na poltrona mas próxima_Yumi virá morar aqui.

 

Kanato:A Yu-chan parece uma boneca, né teddy?_balbuciou na sua costumeira conversa com seu ursinho.

 

Reiji:Você não havia cortado contado com os Kaginuky's a 10 anos atrás?_Perguntou Reiji curioso já que por esse motivo havia acabado com as visitas a Rosada e também o noivado.

 

Karlheinz:Na verdade não, foi apenas uma encenação minha e de Hiroshi para descobrir quem era o traidor entre nós, e descobri que era Richter que passava informações um inimigo nosso que já foi eliminado, e para que ele caísse mas fácil fingimos ter acabado o noivado de vocês como Yumi para que ele acreditasse, mas o noivado de vocês sempre esteve de pé.

 

Yui:Quem é Yumi?_falou a garota curiosa já que nunca tinha ouvido no seu temço na mansão tal nome.

 

Ayato: tirando a personalidade ela parece você só que de cabelos rosa, a não ser que tenha mudado alguma coisa_ falou o ruivo sentado no sofá sem nenhum interesse.

 

Karlheinz:Yumi mudou bastante nesses últimos anos, sempre estive presente em seu desenvolvimento_falou levantando-se e começando a andar para saída sem usar sua super velocidade mas antes virou-se e falou_Ela provalvelmente chegará quando estiverem na escola então quando chegarem lá ela já deve estar aqui, as coisas dela já estão no quarto predestinado_para logo depois sair.

 

Yui:então terá mas uma garota aqui_falou a mesma baixo para si mesma com a voz um tanto animada.

 

Laito:Huum não se anime bitch-chan Yumi não é o que pensa_falou com malicia e veneno na voz matando a animação de Yui.

 

Yui:Por que Laito-kun?_Falou a garota curiosa não entendeu a fala do garoto de chapéu.

 

Reiji:Chega de conversa e vá se arrumar para irmos logo_Yui não esperou mas nada e saiu apressada escadas acima Reiji era uma das últimas pessoas que queria contrariar.

 

________________________*___________________

 

China; Mansão Kaginuky

 

   Yumi Pov's /On

Mahina:Vamos querida!sinta a música!_falou enquanto eu de olhos fechados dançava_Deixe que a música transborde em forma de movimentos sexys e precisos!!

 

 

E assim eu o fiz dancei por muito tempo junta a minha professora queria esquecer tudo que a min foi dito, queria esquecer que em poucas horas eu irei ter que sair de minha casa para o Japão para morar com garotos que eu não via a um bom tempo, mas eu não vou fraquejar e ser a coitadinha mudei muito com o passar dos anos, antes a garota franzina alegre e fofa morreu e deu lugar a quem hoje sou.

 

Mahina:Basta!já dançamos demais_ Falou minha professora de dança e piano.

 

Yumi:Mas já?_falei eu realmente estava muito empolgada dançando e essa era a minha última aula com ela eu sentiria falta.

 

Mahina:Já querida lembre-se que tem que se arrumar para viajar, Yumi?_ela falou com pesar na voz e despois me chamou e aproximou-se de mim e segurou minhas mãos_Não se esqueça nunca de quem você é! Não abaixe a cabeça e marque território você é uma Kaginuky!Mostre o que se tornou conquiste,  deixe seu eu interior se soltar caso seja preciso seja ousada mas tímida caso preciso mostre o quanto é sexy e que não é uma garota de receber não_falou me puxando para um abraço não ousei chorar e muito menos ela, ela chegou perto do meu ouvido e disse_não esqueça-se do ciclo de suas asas Yumi! Não saia do quarto quando isso acontecer e muito menos chegue perto de humanosç! Você sabe que os Sakamakis tem uma noiva de sacrifício certo?_confirmei com a cabeça eu sabia que eles saciavam a sede de sangue a partir de Noivas de sacrifício e a “sortuda” da vez era Komori Yui não era nenhuma “ameaça” a mim_Caso vá com a cara dela se afaste dela quando seu ciclo chegar daqui a 3 meses certo?

 

Yumi:Certo!

Mahina:Então vá logo garota!Mido a espera para que se arrume_ falou desfazendo o abraço e sumindo logo depois.

 

Segui pelos enormes corredores até chegar a meu quarto abri a porta e me deparei com meu quarto basicamente vazio já que minhas coisas já estavam lá eu levaria apenas uma bolsa de lado com coisas que eu queria levar eu mesma como meu colar controlador, Iphone, fones de ouvido e algum perfume,  no meu quarto também estava Mido-chan que arrumava um conjunto de roupa para mim.

Yumi:MIDO-CHAN!!!!_gritei o nome da mesma que deu um pulo para trás pelo susto_Hahahhahhaaahha_Eu ri como uma loka enquando Mido me encarava a ponto de me esfolar ali mesmo.

 

Mido:Quer me matar Yu-chan sua loka?!_disse com as mãos na cintura enquanto batia o pé no chão freneticamente.

 

Yumi:Não seja exagerada Mido-chan querida eu não mordo!_a vi relaxar a expressão e desinflar as bochechas_Não se esqueça que daqui a pouco estará livre de min!_falei fazendo drama com a mão sobre os olhos fingindo choro.

 

Mido:Aa Yu-chan não faça isso eu não esquecerei de você e sim o contrário!_falou me abraçando

 

Yumi:Eu não irei me esquecer de você Mido-chan!_disse recebendo o abraço.

 

Mido:Claro que ira com aqueles Gatos vampiros não se lembrará nem de seu nome_essa menina quando queria ser safada ela dava aula.

Yumi:Eu mesmo não!_Falei desfazendo o abraço e olhando o relógio arregalei os olhos_Mido-chan!! Tô atrasadaaaa!!_falei correndo pro banheiro enquanto tirava a roupa mas antes vi Mido entrar em pânico.

 

Se preparem “queridos”Noivos eu estou chegando!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, eu juntei os caps por que estavam muito curtos e eu queria fazer o "cap oficial" com a chegada da Yumi na mansão sabe?

Outra coisa a fic sera atualizada todos os SÁBADOS!!!
Pela parte da manhã!


Bom era só isso bay bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...