História A Promoção - BTS - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagines Bts, Kpop, Suga
Exibições 31
Palavras 1.560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction A Promoção - BTS - Capítulo 19 - Entrevista

- shiiiu....fique quietinha - 

Meu coração batia rapidamente e minha respiração estava aceleranda,forcei as vistas para tentar ver quem era e não acreditei quando reconheci a pessoa.Ele se aproximou do meu rosto e começou a dar beijos,tentei me soltar de novo mas não consegui.

- você é tão linda (s/n) - disse o meu diretor yugyeom!, que diabos está contendendo por que ele está fazendo isso?.Tentei sair mais uma vez, mas ele era forte,continuei tentado logo mordi sua mão e gritei por ajuda,mas ele tampou de novo.

- por favor (s/n) , me dá outra chance, eu vou ser o namorado perfeito - olhei e estava no restaurante que o taeyang me levou no nosso primeiro encontro, olhei para minha frente e taeyang estava segurando minha mão,mas o que?! ,me soltei dele e sai em direção à saída.Quando atravessei a porta estava no quarto do suga , nós estávamos em pé na frente um do outro no meio do quarto.

- arranjei  uma melhor que você - após ele dizer isso sua namorada Suzy surgiu do seu lado ela soltou uma risadinha e o abraçou de lado colocado seus braço no pescoço dele,Ele se virou para ela e começaram e começaram um beijo intenso.Fiquei assustada não sabia o que fazer.

- mas que porra e essa ?! -  falei(gritei).

- (s/n) - alguém me chamou. Olhei em volta e não tinha ninguém.

- (s/n) - me chamaram de novo olhei para os dois eles estavam me olhando - (s/n) ! - os dois me chamaram.

Me levantei rapidamente assustada ficando sentada está no sofá,estava na minha casa e na minha sala,soltei um suspiro aliviado era só um sonho,passei as mãos nos meus cabelos qué estavam molhados não só eles mas minha blusa também, estava toda suada,olhei para o lado e Amelia estava em pé do meu lado me olhando.

- Você tava falando " que porra é essa " enquanto dormia kkkkk - soltou um risinho.

- eu...- parei para pensar - só estava tem do um sonho ruim - me levantei indo para escada.

- ah .... Eu pedi pizza para o jantar, tudo bem ? -

- sim,vou tomar um banho e já desço - falei subindo.

Entrei no meu quarto e fui para o banheiro.Tomei um banho e fiquei pensando nesse sonho esquisito, já não basta minha vida confusa e agora meus sonhos também, safadinho ( autora:sorriu precisei fazer essa piada :'D)Terminei,me vesti e desci para a sala,Amelia já estava comendo, fui para a cozinha peguei dois pedaços e voltei para a sala.

*Dia seguinte*

Fui para o trabalho cumpri meu horário e depois voltei para casa.Estava fazendo o almoço quando o telefone toca, desligo o fogão e vou atender.

- sim ?! -

- boa tarde senhorita (s/n),sinto muito estar lhe perturbando agora, mas aquele mesmo pessoal da empresa BigHit estão aqui e querem conversar com a senhorita e sua irmã, deixo eles subirem? - falou Chung-ho.

- São as mesmas pessoa da última vez ? - perguntei.

- são sim, a senhora kyung-soon e o senhor Shin -

- Pode deixar só a senhora Kyung-soon subir o senhor Shin não - falei, não quero aquele escroto na minha casa de novo.

- tudo bem - ele disse e depois eu desliguei.Fui no quarto de Amelia e avisei para ela se arrumar o mais rápido possível.Mau chegamos na sala e a campainha tocou.

- olá - falei abrindo a porta encontrando kyung-soon e Shin , mas que porra eu falei que não queria ele aqui.

- olá querida, podemos entrar!? - perguntou.

- você sim mas ele não - falei com uma expressão de raiva.

- sinto muito, mas ele tem que participar da nossa conversa querida - falou kyung.

- então pode ir embora por que não vamos falar com vocês se ele estiver junto- disse fechando a porta mas ela me impediu.

- Okay o senhor Shin vai ficar de fora - ela olhou para ele - Shin por favor me espere lá em baixo.

- Nossa garota que coisa idiota, ainda está chateada com aquilo,ah por favor, supere, qualquer outra garota teria aceitado minha proposta eu qu......-

- SHIIN AGORA ! - ela gritou,ele a olhou assustado mas depois assentiu e saiu indo para o elevador,dei passagem para ela entrar e fechei a porta.Nos sentamos no sofá.

- a senhora aceita um café,água suco ...? - perguntei.

- não não, muito obrigada - sorriu sem mostrar os dentes - eu vim aqui para conversar com vocês sobre uma entrevista que o programa Weekly Idol quer fazer com vocês duas perguntando como foi morar um mês com o BTS...,então o que vocês acham ? -

- por mim tudo bem - disse Amelia

- aí,eu não sei, não me sinto confortável com isso - falei receosa.

- ollha senhorita (s/n), você nem precisar falar o tempo inteiro e só aparecer, sua irmã pode responder quase todas as perguntas e você no mínimo duas, você não vai nem aparecer direito -

- é (s/n), por favor vamos ,não quero ir sem você - fez cara de cachorro pidão.

- Aff Amelia, só você mesmo para me arrumar essa presepadas - revirei os olhos - tudo bem eu vou - mau terminei de falar e ela me abraçou super forte quase me sufocando - ta bom tá bom -

- então que dia é que horas vai ser ? - perguntei tentando me soltar de Amelia.

- vai ser amanhã  às 18:30pm, o pessoal vai buscar vocês aqui 2 horas antes Okay ?

- tudo bem - falamos juntas.

- então até amanhã meninas - se levantou e nós a acompanhamos até a porta.

- aí, não vejo a hora para amanhã chegar - sorriu animada.

- eu também não - falei desanimada.

*Dia seguinte- 16:30pm*

Com muito custo conseguir sair mais cedo da faculdade,peguei o ônibus e fui o mais rápido possível para casa.Cheguei e Amelia já estava pronta,que milagre é esse sempre demora um ano.Fui para o meu quarto e me arrumei(notas finais) e passei uma maquiagem leve, calcei meus soltos e voltei para a sala.Nos saímos e esperamos até o pessoal  nos buscar.

*Quebra de tempo*

Chegamos e nos levaram para um camarim que iríamos ficar.Estava quase na hora do programa começar quando duas meninas apareceram pra retocar nossa maquiagem e depois um homem nos chamou.Ele nos levou para um senário todo em branco e com quatro bancos, nossa eles realmente economizaram no senário,ele  pediu para sentarmos e espera que já iria começar,logo apareceu dois homens e nos cumprimentaram.

- olá sou o apresentador Jeong Hyeong-don - apertou nossas mãos 

- e eu sou Defconn - fez o mesmo. 

- eu sou Amelia e essa é a (s/n) , mas vocês já sabem né kkkkk - rio

- sim sim , nós sabemos kkkkk- jeong disse.

- entramos no ar em 1 minutos Okay ?! - gritou um homen.

- Okay - respondeu os dois.

Ai MDS, meu coração acelerou e a ansiedade bateu, nossa acho que vou ter um infarto, calma (s/n) calma, você só vai parecer para tipo assim quase para a COREIA TODA SÓ ISSO, fiquei tentando me acalmar até que o mesmo homen começa a contar

- 5....4...3...2....- o mesmo homen fez um sinal positivo.

- Eaii galera !!! Eu sou o jeong - sorriu 

- E eu sou o Defconn -

- e esse é  o  Weekly Idol !!! - disseram juntos 

- hoje vai ser meio diferente porque não iremos entrevistar nenhum Idol - jeong

- isso mesmo , vamos entrevistar as duas meninas que tiveram a sorte grande de passar um MÊS com boyband BTS.... Aaaaaaaah - eles fizeram gritos femininos kkkk - são elas (s/n) e Amelia !!! - a câmera virou para nós duas e eu quase congelei, mas felizmente consegui dar um aceno tímido igual Amelia.

- então meninas nos contém tudo, TUDO MESMO precisamos de detalhes - jeong

Amelia começou a responder as perguntas e como eu havia dito só respondi duas peguentas e pronto,Amelia contou quase tudo sobre nossa estádia e obviamente ela não contou do meu pequeno relacionamento com yoongi.A entrevista estava quase no final quando vejo os meninos entrando no estúdio conversando e depois se sentaram em um sofá que tinha atrás das câmera, yoongi ainda não tinha me visto mas quando virou seu rosto nossos olhos nos encontraram, a princípio ele se espantou mas depois soltou um sorriso tímido, desviei nosso olhar e passei a olhar o chão, o olhei de novo e vi que os meninos saíram do sofá e ficaram mas perto para ver a entrevista , yoongi ficou na minha frente e não parou de me olhar.

- sei que pode ser uma pergunta um pouco íntima mas... Alguma de vocês teve algum envolvimento romântico com um dos integrantes ? - perguntou defconn e os dois fizeram uma cara de curiosos, assim que ele perguntou isso quase morri o coração, mas me controlei e respondi.

- bom pelo menos eu não tive kkkkk - fiz um sorriso falso e depois olhei para yoongi, vi os meninos tentando segurar ele mas ele se soltou entrando no senario e se virando para a câmera, mas que merda ele estava fazendo?!

- na verdade ela teve um envolvimento sim, e foi comigo - disse apontando para si mesmo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vestido : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPHCUsHjs16yzncfdLudbw4-EmoUHDC5gwtFlEV0KNFRJrxVFhZiZmjEJX.

Bom galera eu queria avisar que a fanfic esta quase no final, peço desculpas se ela ficou fraquinha, mas é porque é minha primeira fanfic e eu ainda estou aprendendo a fazer tudo bonitinho e tals kkkk, o aviso era só esse mesmo, espero que tenham gostado do capítulo :')

E a foto da capa eu peguei no tumblr e eu não achei o nome da pessoa quem fez a montagem :'( , então não tem como dar direitos autorais.Mas o nome do tumblr que postou foi "bangtansonyoongix"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...