1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposal >
  3. "I'm liking you..."

História A Proposal - "I'm liking you..."


Escrita por: Giiyh

Notas do Autor


Gostosuras ou travessuras? kkk
Heiii, não deu tempo de revisar ontem, mas estou postando agora de manhã...
Esse cap. está bem hot kkkk
Boa leitura!

Capítulo 7 - "I'm liking you..."


Fanfic / Fanfiction A Proposal - "I'm liking you..."

Uma semana havia se passado...

— Filha, Tay e eu estamos indo até o hospital pra mim fazer alguns exames, está bem? — Clara falou para Lauren que passava algumas roupas.

— Sim, mamãe.

  Depois que as duas mulheres foram, Lauren foi preparar um suco para Louis. Ele não estava mais gripado, e Lauren agradecia a Deus por isso.

— Mama?

— Sim, meu amor?

— Me leva até a Mila.

— Acho que não iremos conseguir encontrar a Mila, bebê.

— Por que não?

— Porque a mama não sabe onde ela mora.

— Liga pra ela e pergunta. — Lauren suspirou.

— O celular dela está desligado, pequeno. — E realmente estava. Louis abaixou a cabeça, com os olhinhos já cheios de água, e fazendo beiço. — Não chora, filho. — Lauren pensou por um instante. — Está bem. Vamos arrumar, vou te levar até a Mila. — O pequeno abriu um grande sorriso.

  [...]

  Louis pulava saltitante, segurando a mão de Lauren, que sorria bobamente para o filho. A floricultura estava aberta, e por um instante o coração de Lauren se alegrou por ir ver Camila, mas a latina não se encontrava lá. Só Normani e Dinah.

— Lauren? Olá! — Normani logo comprimentou Lauren.

— Olá, Normani!

— De quem esse pequeno? — Mani passou a mão nos cabelos de Louis que sorriu.

— É meu filho. — Normani sorriu mais ainda.

— Oh, você já tem um filho?! Ele é lindo!

Obligada! — O pequeno falou.

— Oi, Dinah! — A morena comprimentou a loira.

— O que faz aqui?

— Viemos vê a Mila. Quero apresentar ela meu amigo, moça. — Louis falou sorrindo para Dinah, lhe mostrando sua pelúcia. Dinah acabou achando aquilo fofo.

— Como a Camila está?

— Como você acha que ela estaria depois de perder o avô? — Dinah falou fria.

— Dinah! — Normani à repreendeu. — Camila está bem, Lauren. Ainda está bem triste, claro, mas está indo.

— Eu não consegui ligar para ela.

— É que Dinah desligou o celular dela.

— Mama, não vamos vê a Mila?

— Vamos sim, bebê. Normani, você me passaria o enderço da Camila?

— Não. — Dinah falou. — Não passe o endereço da Camila para essa estranha, Mani. — Normani deu de ombros.

— Estou indo fazer uma entrega próximo ao apartamento dela. Te levo Lauren.

— Normani... — A loira a fuzilava com os olhos.

— Quieta, Dinah. Depois conversamos. — Lauren sorriu abertamente.

— Obrigada, Normani.

  [...]

  Depois de um tempo, Normani parou com o carro em frente ao apartamento de Camila.

— Que bonito aqui, mama. — Louis falou admirado.

  Eles seguiram Normani para dentro do local e pegaram o elevador... Normani tocou a campainha, e logo foi aberta por uma Camila de pijamas do minions, que fez os olhinhos de Louis brilharem.

— Oi, dorminhoca! — Normani falou rindo da situação de Camila, entrando para dentro. — Trouxe vizitas. — A latina olhou nos fundos dos olhos de Lauren, e sorriu feliz por ela está alí, alargando ainda mais o sorriso, ao vê o pequeno que ela sentia muitas saudades.

— Camila... — Lauren envolveu seus braços no corpo da menor. Camila fechou os olhos, se deixando ser abraçada pela morena, inalando o perfume do pescoço da mesma.

— Oi, Mila! — A voz de Louis fez as duas mulheres se separarem do abraço.

— Heii, pequeno lindo! Que saudades eu estava de você. — Camila o pegou no colo, lhe enchendo de beijos, enquanto iam em direção ao sofá.

— Bom, estão entregues, agora preciso ir.

— Mas já, Manibear?

— Sim, Mila. Depois passo aqui. Tenho que ajudar Dinah. E ouvi que cairá uma chuva daquelas hoje. — Normani depositou um beijo na testa de Camila, e deu um beijinho na bochecha de Louis, dando um abraço em Lauren em seguida. — Até mais vê, Lauren.

— Até!

— Mila, eu tenho uma roupa de dormir do minions que nem você. — Camila abriu um sorriso, rodopiando o pequeno que gargalhava.

— Lauren, ele não é meu filho não? — A latina perguntou rindo.

Quelo te apresentar o meu amigo Bob. — Louis mostrou o brinquedo para Camila.

— Você sabia que tenho um amigo que nem o Bob? — O pequeno passou a mão nos cabelos de Camila.

— Sério? — Louis estava com os olhinhos brilhando.

— Seríssimo. E ele tem vários irmãozinhos. Vou te apresentar eles. — Camila olhou para Lauren que sorria.

  Eles foram animados até o quarto de Camila. Assim que entrou Louis ficou admirado. Haviam vários bichinhos de pelúcia no quarto de Camila. Almofadas dos minions. Camila colocou o pequeno no chão, que correu para a grande cama de Camila com vários minions de pelúcia nela.

— Lou... — Lauren o repreendeu.

— Deixa, Lern. — A morena sorriu para o apelido que a latina havia acabado de lhe dar. Louis brincava encantado e animado. Camila pulou na cama, começando a brincar com o pequeno. — Vem, Lern.

— Vem, mama... — Lauren apenas negou com a cabeça, mas acabou não resistindo.

  A morena estava feliz em fazer Camila sorrir. Estava feliz em fazer a mulher que ela deveria matar, sorrir. Ela realmente estava fodida.

— Vou te ensinar jogar video game. — Camila falou, pulando da cama e indo ligar a tevê e o video game.

— Você joga video game?! — Lauren perguntou, sorrindo de lado.

— Sou uma criançona. — Camila falou rindo. — Quer jogar?

— Não sei jogar essas coisas.

— Eu te ensino. Depois de ensinar esse garotão lindo. — Louis pulava animado na cama. Camila jogou algumas almofadas pelo chão. — Vou pedir uma pizza.

— Pizzaaa... — O pequeno falou animado.

— Humm... o senhorzinho gosta de pizza?! — Ele assentiu freneticamente. — Lauren, tem certeza que ele não é meu filho? — Lauren riu.

— Você quer ser minha outra mama?

— Louis... Desculpa, Camila.

— Tudo bem, Lauren. Eu iria amar ter um filho lindo, doce e simpático como você, Lou.

— Ouviu, mama?! Eu gosto muito, muitão de você Mila. — Os olhos da latina lacrimejaram.

— Eu também gosto muitão de você, bebê. — Camila beijou demoradamente a testa de Louis, indo até a sala para ligar para a pizzaria.

  [...]

  A tarde dos três foi regada assim, cheia de risadas e brincadeiras. Depois de jogarem bastante video game, resolveram assistir um filme. Já anoitecera, e começara a ventar forte lá fora. Louis queria muito assistir Os Minions, depois Meu Malvado Favorito 1 e 2, e Camila amou sua escolha, claro.

  Camila estava deitada em um dos sofás, com Louis em seu tronco, os dois concentrados no filme, enquanto comiam pipoca. Os pés da latina estava sobre as coxas da morena, que sempre desviava seu olhar da tevê, para seu filho e Camila. Lauren olhou para a janela parcialmente fechada por persianas, e viu respingos da chuva nos vidros.

— Já está tarde, temos que ir. — Lauren falou se levantando.

— Não vá não, Lauren. Fique?

— Não quero atrapalhar, Camila.

— Vocês não atrapalham em nada. Fica. Está começando um temporal lá fora. É perigoso. Quero vocês aqui, em segurança. — A latina se levantou, e foi até a janela.

— Está bem, a gente fica.

— Vou preparar uma macarronada pra comermos.

  [...]

  Depois de devidamente alimentados, voltaram para a tevê. Camila preparou uma vitamina de banana, e descobriu mais um gosto em comum com o pequeno... No meio do filme, Louis dormiu nos braços de Camila.

— Vou colocar ele na cama. — Ela sussurrou para Lauren.

— Ele nem tomou banho.

— Ele não está sujo, além de que está fazendo frio, mesmo com o aquecedor ligado.

— Eu preciso tomar um banho. — A morena falou rindo.

— Vai pro banheiro. Assim que colocar esse pequeno na cama, te levo roupas limpas e uma toalha.

— Obrigada!

  Depois de levar as coisas para Lauren, Camila também aproveitou e tomou um banho. Vestiu uma camisola de seda rosa bebê, um tanto curta, afinal iria dormir em alguns minutos mesmo. Para Lauren; Camila deu uma camiseta branca, um moletom verde, e um short também branco.

  A latina foi para a sala, ligou a tevê enquanto esperava Lauren, que não demorou a chegar. A chuva torrencial caía forte e incessante lá fora.

  O olhar da latina foi direto para as coxas pálidas de Lauren, que havia notado o olhar cheio de desejo da latina sobre ela.

— Estava vendo Louis dormir enquanto você terminava de se arrumar. — A morena falou, e se sentou no sofá ao lado de Camila.

— Me fala mais de você, Lauren.

— Ahh, não tem muito o que falar de mim.

— No que você trabalha?

— Eu sou fachineira de um hotel.

— Oh, você me parece uma mulher simples mesmo.

— Sempre fui pobre. A minha vida é muito complicada, sabe?! — Lauren fita a tevê que passava algo que ela não fazia a menor ideia do que era, e nem queria saber. — Nada dá certo pra mim. Quando eu tento resolver um problema, acabo é fazendo com que outro surja. — Seus olhos se encheram de água. — As vezes acho que a minha irmã está certa quando diz que Deus está sendo injusto com nós. — Camila segurou a mão de Lauren.

— Não diga isso. Ele escreve certo por linhas tortas. Tudo irá se resolver, você vai ver. — A latina falou olhando no fundo dos olhos de Lauren.

— Você é uma mulher maravilhosa, Camila. Não merece que te fazem nenhum mal. — A menor secou uma lágrima que escorreu no rosto da maior.

  Um silêncio se instalou por um momento entre elas. Era até confortante. Lauren se levantou e foi até a janela. A chuva continuava a cair forte lá fora. Logo em seguida ela voltou para próximo ao sofá.

— O que vamos assistir? — Lauren perguntou, parando ao lado de Camila.

— Você. — A morena franziu a testa. — Quero assistir você gemendo o meu nome. — A latina falou direta, puxando Lauren pela cintura, fazendo ela se sentar com uma perna em cada lado de seu quadril.

  Camila acariciou o rosto de Lauren. A latina aproximou seu rosto da morena, ficando com as bocas a centímetros uma da outra. A menor beijou o queijo da maior, roçando seus lábios no de Lauren em seguida. A morena não aguentou esperar, e atacou os lábios da morena. Dessa vez ela dominava o beijo.

  O beijo era cheio de desejo, intenso. As mãos de Camila estavam nas coxas de Lauren, enquanto às da morena estava nos cabelos da latina.

  Quando o ar fez falta, elas pararam o beijo, começando a se despirem. Primeiro Camila retirou o moletom de Lauren, e em seguida sua camiseta. A latina deitou Lauren no sofá, ficando sobre ela, e arrancando mais que depressa sua camisola, e o short que Lauren usava.

  Camila distribuiu vários beijos pelo pescoço de Lauren. As duas mulheres estavam ofegantes. A latina elevou suas mãos até o fecho do sutiã de Lauren, o abrindo e retirando-o. Revelendo os belos seios fartos da morena. Sem perder tempo, Camila abocalhou o direito, apertando com vontade o esquerdo.

— Ohh, Camila... — A morena gemeu. Camila rodeou sua língua na aréola rosada de Lauren.

  Enquanto mordia e chupada os seios da morena, Camila desceu sua mão livre pelo abdômen da maior, indo em direção a fina calcinha branca. A pele de Lauren estava enriçada. Sua boca aberta em um perfeito "O" diante tanta excitação. Camila afastou sua boca do mamilo rígido, agora bastante sensível e vermelho de Lauren, retirando sua própria lingerie, ficando nua, os olhos de Lauren queimava sobre seu corpo. A latina colocou suas mãos na barra da calcinha da maior, a retirando mais que depressa.

  Camila se sentou no quadril de Lauren, encostando seus sexos.

— Ahh... — A morena mordeu os lábios. Sua pupila estava ainda mais dilatada. A latina se deitou sobre Lauren, pegando as mãos da morena que estavam em suas coxas, e às prendendo uma em cada lado da cabeça de Lauren.

— Quero... — A latina sussurrou, esfregando seu nariz no maxilar da morena. — ... que você goze bem gostoso para mim... —  Camila rebolou, mordendo o lóbulo da orelha de Lauren ao mesmo tempo. A maior ergueu suas costas do estofado, à procura de mais contato com a boceta da latina. — ... enquanto geme o meu nome.

  Camila começou um esfrega esfrega em Lauren intenso. A morena gemia, assim como a latina, mas a mesma tampou a boca de Lauren com a sua própria. Já com as mãos soltas, a morena às subiam e desciam nas costas da latina, suas unhas chegavam arranhar as costas dela.

  Camila chutou a língua de Lauren com volúpia, quando as mãos da morena apertaram suas nádegas com vontade, imprensando seus sexos no outro ainda mais. Isso só fez com que os movimentos de vai e vem se intensificassem.

— Ohh... Camila... Isso é tão... Ahhh bom... porra, irei gozar... — Os bicos dos seios das duas mulheres, ambos rígidos, também se juntavam de uma forma perfeita e gostosa.

— Irei gozar junto com você... Ahhh... — A latina falou, elevando sua mão para a boceta encharcada da morena, onde introduziu dois dedos sem aviso, fazendo Lauren gemer mais alto, e logo em seguida cravar os dentes nos ombros de Camila.

  A latina penetrava firme e com precisão bem fundo em Lauren, não demorando sentir o corpo todo da mulher tremer, e os dedos esmagados pela boceta apertada da morena, serem ainda mais encharcados pelo gozo dela.

  O sexo da latina dava seguidos espasmos. Sua visão ficou turva, e ela gozou logo após soltar um gemido roco.

  A respiração das duas mulheres estavam descompassadas. Seus rostos suados. Camila nunca havia transado com alguém tão intensamente. Nem até mesmo com Hailee. E Lauren? Bom, a morena ainda estava vendo pontinhos de luz ao seu redor.

  Camila sorriu para ela, distribuindo beijos por todo seu busto em seguida, até os lábios da morena, onde iniciou um beijo calmo, cheios de sentimentos confusos para ambas mulheres.

— Isso foi maravilhoso! — Lauren falou, logo após separarem os lábios, e a latina deitar sobre o seu corpo, com a cabeça na curva de seu pescoço.

— Eu amei! — A latina fazia círculos imaginários no braço da morena. As duas nuas sobre o sofá, pernas entrelaçadas. Era uma bela imagem para quem visse de fora. — Quer comer alguma coisa? Beber algo? — A latina depositou um beijo casto no pescoço da morena, fazendo os pelos de seu corpo se arrepiarem.

— Estou sem fome. Mas beber, eu aceito algo sim.

— Vou preparar um chocolate quente pra gente. — Camila fez menção de se levantar, mas Lauren a apertou em seus braços.

— Agora não. Está tão quentinho aqui grudadinha com você.

— Queria ficar assim com você pra sempre. — Camila falou de uma vez.

— Eu também! — Lauren suspirou.

— Já me sinto tão apegada a vocês dois. — Lauren se sentou, fazendo Camila se sentar também em suas coxas. A morena passou uma mecha dos cabelos da latina para atrás de sua orelha, capturando os lábios dela suavemente.

— Estou gostando tanto de você. — Lauren falou, logo após chupar os lábios de Camila.

— Eu também! Muito. — Camila falou em um sussurro, colocando suas mãos na nuca de Lauren, arranhando levemente. — E isso é tão confuso, afinal, nos conhecemos a tão pouco tempo.

— Também acho. É tão forte. É tão perigoso, Camz. — Camila soltou um riso.

— Camz? Ninguém nunca me chamou assim antes.

— Que esse seja um apelido que só eu posso te chamar. — Lauren deu um selinho em Camila.

— E não é perigoso, Lern. — A morena bem sabia que era. Keana deve estar furiosa com ela. Lauren não respondeu nada, só acariciou o rosto de Camila, admirando seus belos traços.

  A morena levantou em seguida, fazendo com que Camila entrelaçasse suas pernas envolta de sua cintura, se encaminhando até o quarto da latina.

— E o chocolate quente? — A menor perguntou, sorrindo com a língua entre os dentes.

— Esquece. — Lauren falou, colando seus lábios aos de Camila.


Notas Finais


É isso aí... espero que tenham gostado... voltarei...
Bjss*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...