1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Capítulo 12

História A Proposta - Capítulo 12


Escrita por: MayArmy24k

Notas do Autor


Bora ler???... *--*

Capítulo 13 - Capítulo 12


 

     LUNA

 

Logo chegamos ao centro de B.A  e depois de resolver o que tinha que fazer para a oficina Matteo me levou para o restaurante onde iríamos almoçar, eu ainda estava preocupada com o que ele tinha falado sobre Fernanda estar dando em cima do Simón, mas não conseguia pensar em algo para fazer, então só poderia esperar e torcer para Simón não cair no joguinho da Fer, eu já não gostava dela antes, agora então... Só quero que ela volte logo para a França! 

-Tudo bem amor? – Matteo perguntou enquanto entrelaçava nossos dedos me puxando para mais perto do seu corpo e entrávamos no restaurante.

-Tudo sim... – sorri afastando as preocupações da minha cabeça. -Ei, eu já vim nesse restaurante.  

Olhei em volta me lembrando de já ter estado ali.

-Eu gosto muito daqui. – Matteo falou.

-Eu vim com meu pai e... – parei a frase no meio ao ver pessoas bem conhecidas ali.  -É meu pai e Âmbar.

Matteo seguiu meu olhar e assentiu, eram mesmo os dois, eles estavam se levantando, pelo visto para irem embora, estavam sorrindo largamente.

-Parece que eles estavam almoçando. – Matteo falou.

-É, estranho, só os dois... Vamos lá. – puxei ele e assim que chegamos perto deles os dois pararam de sorrir, parecem ter ficado extremamente surpresos, até assustados, ao me ver ali.

-Pai... Âmbar. – os olhei tão surpresas quanto eles.

-Luna. – meu pai sorriu sem graça. –Matteo.

-Ei Miguel, tudo bem? – Matteo falou sorridente e tranquilo trocando um aperto de mão com meu pai.

-Luna, estava com saudades. – Âmbar se recuperou do susto e me abraçou forte, sorri a abraçando de volta.

-Também já estava com saudades da minha amiga maluquinha. – suspirei quando nos afastamos.

-Você podia ter me ligado. – ela fez bico.

-Eu ia te ligar, mas tudo estava muito agitado ultimamente... Ah, deixa eu te apresentar meu marido direito, esse é o Matteo. – me virei para o ele que sorriu para ela.

-Olá Âmbar, Luna já me falou muito de você.

Ela sorriu levemente e me olhou.

-Oi Matteo. – ao menos ela foi simpática com ele.

-Espero que você não esteja mais chateada, da última vez que nos vimos foi uma loucura. – fiz uma careta me lembrando da confusão na casa dos meus pais.

-Ah sim, foi mesmo uma loucura, mas Miguel conversou comigo e me explicou tudo, e como ele mesmo disse o que deve valer é sua felicidade, e se você está feliz com o Matteo, eu fico feliz por você também. – ela falou tranquilamente, no fundo eu sabia que Âmbar iria aceitar tudo isso, apesar de um pouco fútil e doidinha ela era como uma irmã.

-Então por isso vocês estão aqui? Meu pai estava falando com você sobre isso? – perguntei e os dois ficaram um pouco desconcertados o que foi estranho, juro que meu pai estava até corado. 

Matteo também pareceu perceber o desconforto deles e me olhou de soslaio.

-Sim, foi por isso mesmo, ele disse que tinha procurado vocês e veio me contar dessa conversa, eu pedi porque queria saber como você estava. – Âmbar falou com tanta rapidez que acabei rindo, eles estavam tão estranhos.

-Fico feliz de saber isso.

-Eu também, sei como você é importante para a Luna, então é bom ter seu apoio. – Matteo sorriu para ela e Âmbar sorriu de volta, dessa vez mais tranquila, sabia que assim que ela conhecesse melhor o Matteo se encantaria por ele e veria que ao lado dele eu realmente serei feliz.

-Mas nós já estávamos de saída. – Miguel falou.

-Nós vamos almoçar, não podem ficar mais um tempinho? – pedi.

-Infelizmente não da Luna, tenho que trabalhar. – ele me abraçou beijando minha testa.

-Eu também não posso, mas prometo que logo marcamos algo. – Âmbar pegou a bolsa e também me abraçou rapidamente.

-Ok, nos falamos depois então. – dei de ombros, eles se despediram do Matteo também e saíram rapidamente.

-Nem tive como perguntar como estão as coisas com Vinicio e minha mãe. – me lamentei ao ver os dois saindo do restaurante.

-Eles estavam com pressa! -  Matteo comentou e me encaminhou para uma mesa.

-É, meio estranho isso. – sussurrei enquanto nos sentávamos e já éramos atendidos.

Assim que fizemos nossos pedidos Matteo segurou minha mão levando-a até seus beijos e beijando-a carinhosamente. 

-Não esquenta, o importante é que agora além do seu pai temos sua amiga do nosso lado.

-Você está certo. – me estiquei para dar um selinho em seus lábios e sorrimos.

O almoço foi uma delicia, não só pela comida que era maravilhosa, mas principalmente por estar com Matteo, cada segundo ao lado dele era perfeito, um simples almoço com ele se transformava em uma ocasião especial, minha vida estava mudando completamente, e eu estava adorando tudo isso, não conseguia mais imaginar meu futuro sem o Matteo ao meu lado!

Depois de pagar a conta Matteo segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e saímos do restaurante, eu tinha que arrumar um emprego logo, mesmo ele dizendo que não precisava eu queria, nunca tinha trabalhado porque meu destino já estava traçado, eu me casaria com o Vinicio e seria uma dondoca como minha mãe, o dinheiro dele e do meu pai poderiam me sustentar pelo resto da minha vida, fiquei envergonhada ao lembrar de como eu cheguei a cogitar essa possibilidade no passado, mas agora era tudo diferente e eu queria me sentir útil, e mesmo que não quisesse ficar fazendo planos para o futuro agora eu começava a imaginar Matteo e eu em uma casa só nossa!

-Tudo bem? Você ficou tão quietinha. – Matteo falou enquanto entravamos em seu carro.

-Tudo sim... Só estou pensando que quero arrumar um trabalho logo, vou pensar em algo. – confessei.

-Eu já disse que você não precisa se preocupar com isso agora, mas posso te ajudar a pensar em algo.

-Obrigada, eu quero sim, quero fazer algo, ganhar meu dinheiro, nunca tive isso, e quero começar uma vida completamente nova agora, ao seu lado. – sorri animada.

-Quem diria que aquele casamento em Las Vegas nos traria até esse momento hein?! – ele brincou. 

-É verdade, tudo começou com uma tentativa louca minha de fugir da minha vida e agora estou completamente apaixonada por você. – suspirei mesmo corando um pouco, e o sorriso lindo que ele me deu fez meu coração disparar loucamente.

-Eu também estou completamente apaixonado por você Luna.

Eu sabia que nada estava resolvido ainda, que precisava encarar minha mãe e Vinicio definitivamente e ainda tinha a Fernanda e o planinho sujo dela para cima do Simón, mas ouvir isso do Matteo fez uma paz tão grande me dominar e eu tive a certeza que enfrentaria qualquer coisa por ele!

 

 

                

 

            MATTEO

 

Depois do almoço nós voltamos para casa, eu estava feliz, ouvir Luna dizendo estar apaixonada por mim era como estar no paraíso, nunca me senti assim antes.

Passamos na oficina rapidamente onde deixei as peças que tinha comprado e depois fomos para casa, não tinha ninguém lá então decidimos dar uma volta pela praia.

Passeávamos descalços na areia e de mãos dadas, conversando, rindo e namorando, eu queria que nossa vida continuasse assim para sempre, mas tinha plena consciência de que ainda precisávamos enfrentar muita coisa para ter nossa paz definitiva.

-Amor, olha lá. – a puxei para sentarmos na areia e apontei para um dos penhascos dali, um dos meus lugares favoritos na reserva.

-Aquele penhasco? – ela perguntou sentando entre minhas pernas, apoiando as costas no meu peito e eu assenti.

-Sim, eu adoro aquele lugar, outro dia te levo lá, é linda lá em cima, tem algumas poucas casinhas lá, e eu ainda compro uma delas. – confessei, eu sempre quis mesmo comprar uma daquelas casas, aquele lugar me trazia uma paz incrível.

-Eu adoraria morar em um lugar assim, parece mesmo ser maravilhoso lá em cima. – ela suspirou, mas depois me olhou envergonhada. –Quer dizer, você falou em comprar uma casa e aí eu pensei em nós dois, mas... Você...

-Luna. – ri quando ela se atrapalhou e a virei de frente para mim. –Eu seria o homem mais feliz do mundo se tiver você ao meu lado, lá em cima, na nossa casa.

Ela riu passando os braços pelo meu pescoço e me beijando intensamente, não me contive e sorri em meio ao beijo puxando seu corpo para mais perto do meu e aprofundando nosso beijo, minha língua invadiu sua boca me causando um arrepio de prazer e um gemido rouco saiu dos meus lábios quando ela se sentou no meu colo abraçando minha cintura com suas pernas.

Eu já estava começando a ficar excitado, é loucura a maneira como essa mulher consegue mexer comigo.

Ela afastou os lábios dos meus indo para meu pescoço onde distribuiu beijos molhados e deliciosos e apertei sua cintura com força deixando minhas mãos por dentro de sua blusa.

-Vamos para casa amor. – sussurrei e ela assentiu me olhando, seus olhos brilhavam de desejo e outro gemido escapou dos meus lábios fazendo ela sorrir maliciosamente.

Me levantei meio trôpego e com ela ainda presa na minha cintura cambaleei até em casa, por sorte não tinham muitas pessoas por ali, e as poucas que tinha sorriam ao nos ver.

Entrei direto para o quarto trancando a porta e a joguei na cama com cuidado enquanto ela já começava a retirar suas roupas.

Sorri e fiz o mesmo, quando finalmente me livrei de todas minhas roupas ela também já estava nua e me atirei em cima do seu corpo arrancando um gemido e uma risada dela.

Nossas bocas voltaram a se unir em um beijo enlouquecedor, desci minhas mãos até seus seios e os acariciei me deliciando e arrancando mais gemidos dela, suas mãos desciam pelas minhas costas me arranhando e as minhas não se continham só em acariciar seus seios e comecei a passear por todo seu corpo que se arrepiava com minhas carícias.

Quando ela desceu as mãos e tocou meu membro eu praticamente urrei de prazer e ela riu mordendo meu lábio inferior e me acariciando.

-Luna... – gemi enterrando meu rosto em seu pescoço, mas também desci minha mão até entre suas pernas e as entrelacei em minha cintura começando a acariciá-la e ao sentir o quanto ela estava excitada meu prazer ficou ainda maior.

-Vem Matteo, não aguento mais. – ela sussurrou arqueando o corpo e sem hesitar segurei em sua cintura encaixando meu membro nela e arrancando gemidos altos do nós dois.

Por mais que eu tentasse me conter era impossível, o corpo dela parecia chamar pelo meu, em seus olhos eu via o desejo estampado e meus movimentos foram ficando cada vez mais vorazes, ela arqueou o corpo sem controle sussurrando meu nome e senti que ela estava em seu limite então desci meus lábios para seus seios novamente e os mordisquei, ela gemeu e nos virei me sentando com ela ainda encaixada em mim, Luna sorriu e passou a comandar o ritmo subindo e descendo de forma enlouquecedora em meu membro e me levando ao limite... Segurei em sua cintura quando senti ela amolecer em meus braços sendo atingida pelo ápice e puxei sua boca para minha beijando-a enquanto sentia o orgasmo me atingir com força também.

 

Ela mo olhou enquanto tentávamos normalizar nossas respirações ofegantes e sorrimos nos acariciando.

Isso realmente era como o paraíso!

 

   (***)

 

-Amor, vem logo. – Luna gritou do banheiro onde tinha acabado de entrar e tomava banho e eu ri.

-Já estou indo linda. – me levantei, ainda não tinha chegado ninguém em casa.

Mas quando estava indo meu celular tocou e o atendi, já que podia ser o Simón, eu ainda tinha que arrumar um jeito de conversar com Nina sobre essa loucura da Fernanda.

Mas o número era desconhecido e me surpreendi ao ouvir a voz do outro lado da linha.

-Matteo. – o homem parecia incrivelmente irritado, e mesmo tendo ouvido sua voz poucas vezes o reconheci na hora.

-Vinicio. – voltei a me sentar na cama e bufei. –Como conseguiu meu telefone?

-Tenho meus contatos. – ele falou secamente.

-E o que você quer?

-Você não sabe mesmo o que eu quero? – ele riu ironicamente. –Quero minha noiva de volta.

-Luna é minha esposa agora, então é melhor você esquecê-la de vez. – tentei me controlar apesar de estar completamente irritado.

-Você é mais idiota do que eu pensava se acha mesmo que eu vou deixar isso barato Balsano, a Luna é minha.

-Luna não é sua, ela está e vai continuar comigo, e não venha com esse tom de ameaça para cima de mim. – disse entre dentes e ele riu irônico.

-Eu já sei tudo da sua vidinha, sei até que está prestes a abrir uma oficinazinha aí nessa reserva, eu posso acabar com sua vida em um piscar de olhos, então deixa a Luna, some, ou transformarei sua vida em um inferno.

-Eu não tenho nem um pouco de medo de você ou das suas ameaças, então é melhor você sumir da vida dela e da minha, antes que eu perca de vez a paciência.

-Isso não vai ficar assim. – ele bradou nervoso.

-Se você continuar me perturbando isso não vai ficar assim mesmo. – retruquei e ele praticamente rosnou antes de desligar na minha cara. 

Joguei o celular na cama com raiva, mas Luna voltou a me chamar e me levantei indo em direção ao banheiro enquanto tentava me acalmar, eu não podia esconder isso dela, teria que arrumar um jeito cuidadoso de contar a ela.  


Notas Finais


És que Vinicio deu sinal de vida... Ai ai...
Esse momento hot lutteo foi mega hot.
Âmbar e Miguel em atividade suspeita... O que será que tá rolando em? Alguém suspeita *--*
kkkk, bjs gente e não deixem de comentar *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...