1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Sem intimidades.

História A Proposta - Sem intimidades.


Escrita por: Jooxiumin

Notas do Autor


● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu blog você pode encontrar todas as minhas histórias escritas até hoje, no spirit só possuo as histórias em andamento!

Divirta-se! 🫶🏻
CROSSOVER SUPREMACY! 🔝

Capítulo 2 - Sem intimidades.


Fanfic / Fanfiction A Proposta - Sem intimidades.

— Ele está vindo, querido?

Mark: Está. – Me remexi desconfortável, aquele garoto ia querer me matar.

Minutos depois o mordomo chegou com um garoto alto, tão alto quanto Mark, cabelos negros caindo sobre os olhos, pele branquinha, angelical e bem cuidada com um nariz pequenininho, na verdade tudo nele era pequeno, as orelhas, a boca, seu rosto parecia que havia sido desenhado a mão.

O garoto parece um boneco.

Mark: Amor esses são uns amigos dos meus pais, Sr. e Sra. Wang. – O garoto sorriu, seus olhos fechavam ao sorrir, era uma mistura de boneco com bebê.

Jin: Muito prazer.

Mark: Esse é o filho deles, Jackson. – O garoto se curvou ligeiramente na minha direção e apertou minha mão.

Jin: Meu nome é Jinyoung, Park Jinyoung.

— Oh, como ele é bonito.

Jin: Obrigado. – Mark o puxou para sentar do lado dele e meus pais voltaram a conversar com os pais dele.

Mark: Você jantou? – Ele estava bem próximo do namorado, este que estava olhando para a frente.

Jin: Não, pensei que jantaríamos juntos.

— Por favor, sirva o Jinyoung. – Meu pai pediu para a empregada e a mesma assentiu, em minutos ela chegou com um prato que possuía o mesmo conteúdo o qual comemos anteriormente. 

Mark: Eu deixei recado com a sua secretária. – Ele começou a comer.

Jin: Hoje?

Mark: Foi...

Jin: Ela não me passou nada. 

Mark: É mesmo? – Ele assentiu.

O cara é um poço de tranquilidade, afinal nem notou o incômodo do namorado com a secretária. 

— Como estão seus pais, Jin? 

Jin: Ah, estão bem, eles vêm esse mês ajudar com o casamento.

Yugyeom: Comprei marcha da morte 3.

Jin: Ta brincando?

Yugyeom: Não.

Jin: Demorou. – Eles fizeram um toque e levantaram.

— Aonde você vai mocinho?

Yugyeom: Para casa, mamãe, é marcha da morte 3.

Mark: Ei, você não me falou que comprou.

Yugyeom: Vamos. – Os três saíram sem nem deixar a mãe e sogra falar nada.

— Ah, me desculpem, olha, ele nem comeu. – Apontou para o prato do Jinyoung. – Eles amam jogar.

— Jack também, né querido? – Assenti.

— Vocês têm algo em comum. – Sorriu. – Jin é muito tranquilo, já deu para perceber, não é? Já o Mark é mais brincalhão, mas não deixa de ser tranquilo.

Jackson: Deu para notar. – Eles riram.

— Mas Mark tem seus momentos de estresse, me surpreendo por que Jin não perde a paciência com ele, fora que ele é um garoto muito bonzinho, entende? – Assenti. – É um ótimo rapaz, perfeito para o nosso filho.

Bonito, bonzinho, tranquilo, perfeito, quais qualidades mais?

Jackson: Posso pontuar uma coisa? – Eles assentiram. – Ele pode ser tranquilo, mas, se fosse eu no lugar dele, não iria aceitar isso. – Eles se olharam.

[...]

Mark Pov’s

Mark: Espera, deixa eu ver se eu entendi direito... – Relaxei no sofá. – Querem que eu me case com ele?

— Só se você estiver bem com isso, meu amor.

Yugyeom: E o Jin?

— Bom... Não precisa terminar com ele. – Meu pai afirmou relutante.

Yugyeom: Se ele não vai terminar... Espera... Expliquem direito. – Meu irmão é muito inocente, ainda é um completo bebê, não é à toa que meus pais não optaram por pedir esse casamento de fachada para ele, fora que ele é o xodó da família.

— No caso... seria um... – Me olhou.

Mark: Um...?

— Um casamento a três. – Arregalei os olhos. – Filho, pelo menos pense, são amigos nossos e... seria uma honra ajuda-los porque já nos ajudaram muito.

Mark: Pai... – Me curvei ficando com os cotovelos apoiados nos joelhos. – Jin não vai aceitar isso nem se eu quisesse. – Eles se olharam.

— Querido, ao menos tente conversar com ele. – Suspirei, eu não estava acreditando que meus pais estavam me pedindo aquilo.

Eu sei que eles devem muito a família Wang, afinal em um momento de crise da empresa do meu pai na China eles o ajudaram e se não fosse por eles hoje estaríamos na lama, mas aquilo era demais para se quer eu conseguir raciocinar, um casamento a três. Isso ao menos é legal? Eu nunca nem ouvi falar. 

Com os pensamentos a mil eu caminhei em direção as escadas, quando cheguei no meu quarto ele estava sentado na escrivaninha lendo uns papeis e escrevendo algumas coisas na agenda. Me aproximei e o abracei pelo pescoço enquanto dava um beijo em sua bochecha.

Olhei nossas alianças de noivado e mordi os lábios tentando imaginar o que ele diria, não era difícil saber o que ele diria, ele surtaria, é óbvio que surtaria.

Mark: Está ocupado?

Jin: Não para você. – Sorri e endireitei, em seguida caminhei para a cama. 

Ele levantou e caminhou até a mesma, sentou com as costas na cabeceira, entrelacei nossos dedos enquanto deitava minha cabeça em seu ombro e encostava na cabeceira também procurando as melhores palavras para falar sobre o assunto com ele.

Mark: Meus pais nos pediram um favor. – Comecei.

Jin: Claro, o que?

Mark: Ok, mas lembre-se que isso é importante para eles, 'ta? – Ele assentiu. – Sabe aquele garoto que conhecemos hoje?

Jin: Jefferson? Joadson? – Ri.

Mark: Jackson.

Jin: O que tem?

Mark: Ele está com problemas com o visto.

Jin: Não 'to gostando do rumo dessa conversa. – Afirmou manso, Jin é muito calmo, isso as vezes me surpreende.

Mark: E... você sabe que a solução mais prática é um casamento.

Jin: Isso vai acabar mal, estou sentindo.

Mark: Meus pais pediram para... pensarmos sobre um... Um casamento triplo. – Comecei com leves pausas, mas logo soltei rápido e sem enrolação.

Jin: Um casamento triplo? Quem são os dois outros casais? – Levantei a cabeça do ombro dele.

Mark: Não, amor... – Virei de frente para ele. – Triplo não nesse sentido.

Jin: Que sentido?

Mark: No sentido tipo... casamento a três. – Me encolhi e o olhei, sua expressão estava serena, mas já o conhecia tão bem que podia imaginar o que ele diria.

Jin: Sem chance, isso é um absurdo.

Mark: Amor... ele não vai me tocar, é um casamento de fachada, ele está tão pasmo quanto nós de acordo com meus pais.

Jin: Vai te olhar, vai caminhar pela mesma casa que você, vai ver você de cueca e camisa sendo que só eu, seu namorado e noivo, vamos deixar claro, já te viu assim, e o Yugyeom que não conta, já que é meu cunhado. Estão querendo que eu dívida você com ele... Eu não gosto de dividir nem minha comida, Mark, quanto mais você. – Ele falava tudo tranquilamente, sorri e dei vários selinhos pelo rosto dele.

Mark: Minha coisinha mais gostosa. – Ele sorriu. – Amor é óbvio que não vou ficar andando de cueca e camisa com outro homem dentro de casa.

Jin: Eu não quero isso, Mark. Olha o que você está me pedindo.

Mark: Amor, por favor, reconsidere. Isso é muito importante para os meus pais e antes o filho casar com pessoas de confiança do que outro alguém, tem muito dinheiro envolvido nisso e se ocorrer de ele casar com alguém que não presta e a mulher afetar a empresa da família dele?

Jin: Mark...

Mark: Meus pais devem isso a eles, de verdade, não falaria com você se não fosse algo importante. Só precisamos casar e conviver na mesma casa por um ano.

Jin: Não foi isso que planejamos.

Mark: Acha que não estou com ciúmes também? – Sentei em seu colo. – Eu não quero isso, mas, meus pais praticamente imploraram. – Ele suspirou, virou a cabeça para o lado da escrivaninha e ficou em silêncio.

Jin: Um ano?

Mark: Um ano. – Confirmei.

Jin: Nada de intimidades?

Mark: Nada de intimidades. – Me olhou e me deu um selinho.

Jin: Não vou nem perguntar porque não pediram isso para o Yugyeom. 

Mark: Ele tem 17 anos, amor.

2 dias depois

Jaebum Pov’s

Jae: Não quer outro filho comigo? – Fez biquinho e eu me aproximei.

Jaebum: Quero, mas você não acha que isso é coisa do momento? Tipo... talvez você só esteja assim para ter, mas quando tiver vai ver que não era isso que queria.

Jae: Mas, Kookie é tão sozinho.

Jaebum: Eu sei, mas...

Jungkook: Papai o tio Jack chegou, tio Jack chegou! – Ele passou em disparada para a sala principal.

Jaebum: Ele está noivo. – Uma expressão surpresa se formou em seu rosto.

Jae: Noivo?

Jaebum: Aham, de duas pessoas.

Jae: Não acredito.

Jaebum: Olha o dedo dele então. – Caminhei para a sala o puxando pela mão e quando chegamos Jack estava com Kookie nos braços.

Jae: Nossa, deixa eu ver. – Pegou a mão dele. – Puxa esse anel deve ter custado uma fortuna.

Jackson: Sim, custou, obrigado por me lembrar. – Rimos.

Jae: Noivo? É sério?

Jackson: Sim.

Jae: Cadê elas? – Olhou por cima do ombro dele.

Jackson: Hã... São eles.

Jae: Dois homens? – Segurei o riso com a cara dele quando dois garotos desceram de um carro. – Jackson, você vai casar com dois homens? – Olhou os meninos se aproximando e falou mais baixo ainda. – Como que você não me conta isso? – Deu um tapa no braço dele, em seguida sorriu para os dois garotos. – Oi... – O loiro sorriu carinhosamente. – Meu nome é Youngjae.

Mark: Mark... – Jae olhou o cabelo dele.

Jae: Uh, o que você passa no...

Jaebum: Amor, amor... – O puxei pela cintura e o abracei por trás. – De fachada, lembra?

Jae: Ah, desculpa.

Jackson: Bom... – Coçou a garganta. – Estamos nos... habituando. – Franzi o cenho. – Eles estão conhecendo meus amigos e eu conhecendo os dele, afinal as pessoas tem que acreditar né? – Quis rir, mas ele me fuzilou com o olhar, então apenas assenti.

Jae: E você? – Olhou o moreno.

Jin: Jinyoung, muito prazer.

Jaebum: Park Jinyoung da Crafter? – Ele assentiu. 

Jackson: Enfim, esses é o Jaebum, meu irmão, e esse é meu sobrinho, JungKook. – Segurou Jungkook pelos ombros após colocá-lo no chão. – Não é meu irmão de sangue, é de consideração porque meu pai e o pai dele são amigos de infância. – Eles dois assentiram. – Youngjae é o marido dele, eles sabem que é de fachada.

Jae: Vocês são muito bonitos.

Jaebum: Eu estou bem aqui.

Jae: Sim, querido, eu sei. – Olhou as horas. – Hm... Jackson sei porque veio agora, porque está na hora do almoço, não é?

Jackson: Te amo. – Deu um beijo na bochecha dele enquanto passava para sentar no sofá.

Jae: Você sabe cozinhar?

Mark: Jin sabe... – Abraçou o garoto por trás. – Né amor? – Ele assentiu.

Jae: Ah que bom, 'to cansado de cozinhar para o senhor não como em casa sozinho.

Jackson: Eu ouvi isso.

Jae: É para ouvir mesmo. – Soltei uma risadinha antes de me juntar a eles no sofá.

Mark: Vocês são casados há muito tempo?

Jaebum: 3 anos nunca passaram tão devagar. – Jae me deu um soco no braço. – Devagar porque eu te amo, então os momentos com você são tão rápidos que chegam a serem lentos. – Ele cruzou os braços me fitando. – Estou brincando. – Eles sorriram. – Somos casados há três anos e um mês.

Mark: E já tem um filho?

Jae: Tivemos Kookie com 19 anos porque eu queria um filho, então nós tivemos, ele nasceu um pouquinho antes do casamento, né amor? – Assenti.

Jin: Espera... Tiveram?

Jaebum: Sim, inseminação artificial.

Mark: Oh, bem que notei a semelhança.

Jae: É, falam que ele se parece muito com o Jaebum.

Mark: Ele tem os seus olhos. – Sorri em agradecimento.

Jackson: Ta bom, já deu, né? Isso é de fachada. – Abri a boca para responder, mas Jungkook nos interrompeu.

Jungkook: Titio vem ver meu ursinho novo. – Ele o pegou no colo e subiu as escadas.

Jaebum: Jack não está feliz com isso... Não liguem se ele for muito grotesco. – Notei na feição deles que também não estavam nem um pouco contentes com esse casamento. – Uh, porque não vamos terminar o almoço?

Jae: Você nem... – O calei com um selinho.

Jaebum: Vamos. – Sorri para os dois antes de sair puxando Jae pela mão. – Isso vai dar uma treta maligna.

Jae: Uma não, várias. – Peguei a faca para cortar as verduras. – O menos contente ali é o namorado dele.

BamBam: Ta bom, quem são os dois esquisitos na sala? – O olhei e ele estava colocando a mochila em cima do balcão. – E porque você não foi me buscar?

Jaebum: Quando foi que você chegou? – Franzi o cenho.

Bamie: Como assim quando eu cheguei? Eu disse que chegaria no dia 10.

Jaebum: Só que hoje é dia 9.

BamBam: Droga de fuzo horário.

Jackson: Quando foi que você chegou? – O olhei entrar na cozinha.

BamBam: Mas que saco, eu disse que chegaria dia 10.

Jackson: Hoje é dia 9. – O abraçou por trás dando um beijo em sua bochecha. – Obrigado por vir.

BamBam: Fala sério, irmão, você disse casamento de fachada, não perderia isso por nada.

Jae: Triplo ainda. – Eles bateram as mãos.

BamBam: Ta, cadê eles?

Jaebum: Como assim cadê eles, BamBam? São aqueles na sala. – Ele arregalou os olhos.

BamBam: Hm, safado, são bonitos. – Jack o fitou. – Já sei, de fachada. – Os dois apareceram ali sendo puxados por Kookie.

Jungkook: Papai num podi dexa eles sozinhu não. – Comecei a rir antes de o ajudar a sentar na banqueta.

BamBam: Você é muito gostoso. – Olhou o loiro.

Jaebum: BamBam!

BamBam: Desculpa, mas eu sou muito sincero. – Mordeu a maçã após pegá-la no balcão.

Jackson: Não liguem para o que ele fala. 

Jae: Esse é meu primo, meninos, Kunpimook Bhuwakul. – Eles fizeram uma careta. – BamBam, é mais fácil.

Jin: Tailandês?

BamBam: Sim, exatamente. – Apertou a mão do Jinyoung.

Jae: Tenho uma parte da minha família que é tailandesa.

Mark: Ah, que legal, amo comida tailandesa.

BamBam: Posso cozinhar para vo...

Jackson: De fachada. – Lembrou.

BamBam: Uh, ok, não 'ta mais aqui quem falou.

Jin: Você vai morar aqui?

BamBam: Ah, não...

Jae: Por cu doce, porque esse ama fazer um cu doce.

BamBam: Não é por cu doce, vou embora depois do casamento. – Eles assentiram.

Mark: Vocês são próximos também?

BamBam: Já transamos.

Jackson: BamBam!

BamBam: Desculpa, já compartilhamos a mesma cama. – Não aguentei segurar mais e gargalhei junto com o Jae, que tapava os ouvidos do Kookie.

Jungkook: O que é tansou?

Jae: Uma comida, toma, come um abacate. – Amassou o abacate no potinho e deu para ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigado por lerem! 🥰😘

★ PARA MAIS HISTÓRIAS MINHAS CONCLUÍDAS:
https://jooxiumin.blogspot.com/p/fanfics-em-pdf.html

★ HISTORIAS EM ANDAMENTO:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/sandypks/historias

📍 Instagram: @jooxiumiin
📍 TikTok: @jooxiumin

● Para acessar mais redes sociais minhas, comunidade no whatsapp ou acessar meus trabalhos visite meu cartão virtual: https://jooxiumin.carrd.co/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...