1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Aparelhos.

História A Proposta - Aparelhos.


Escrita por: Jooxiumin

Notas do Autor


● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu blog você pode encontrar todas as minhas histórias escritas até hoje, no spirit só possuo as histórias em andamento!

Divirta-se! 🫶🏻
CROSSOVER SUPREMACY! 🔝

Capítulo 3 - Aparelhos.


Fanfic / Fanfiction A Proposta - Aparelhos.

Jae Pov’s

Fitei aquelas sirenes, fitei os carros dos policiais, a minha mente estava uma confusão onde eu só conseguia enxergar as sirenes ligadas, por fim um flashback invadiu a minha mente.

Flashback on

Jaebum: Eu nunca disse para você que não queria me casar, você está colocando palavras na minha boca.

Jae: Acabou de dizer que está cansado dessa rotina diária, que entramos na mesmice.

Jaebum: Você não está me deixando falar, você fica criando coisas na sua cabeça, você se afasta de mim, você não conversa comigo, você some o dia inteiro, não atende meus telefonemas, só aparece quando quer, isso não é o casamento que eu queria.

Jae: Acontece, Jaebum, que um casamento não é sempre um mar de rosas, vai ter dias bons e dias ruins.

Jaebum: Só que todos os dias estão sendo ruins!

Jungkook: Appa? – Virei para a porta, ele estava com a chupeta na boca e segurando o urso pelo pé. Suspirei passando a mão pelos fios, ele veio até mim, o peguei no colo e olhei Jaebum. – Papai ta bringando com o Appa. – Afirmou meio embolado por conta da chupeta.

Jaebum: Não filho, eu... – Suspirou e me olhou.

Jungkook: Ta sim. – Ele me abraçou pelo pescoço. – Papai é malvado.

Jaebum: Desculpa.

Jae: Esquece... – Fiz um leve gesto com a mão antes de virar de costas.

Jaebum: Jae...

Jae: Ele está cansado, Jaebum, precisa dormir.

Jaebum: Vai usar ele como desculpa para não terminarmos essa conversa?

Jae: Desculpa? Por acaso eu te sequestrei, coloquei uma arma na sua cabeça e te obriguei a casar comigo?

Jaebum: Está misturando as coisas, não sabe o que eu sinto, muito menos o que você sente.

Jae: É claro que eu sei.

Jaebum: Talvez há uns dois anos soubesse, mas agora você não sabe.

Jae: Jaebum por acaso eu estou te prendendo a alguma coisa?

Jaebum: Não.

Jae: Então se está infeliz, vai embora!

Jaebum: Ah, sua solução para os nossos problemas é o divórcio?

Jae: Eu não vou continuar essa conversa. – Virei e caminhei para perto da cama enquanto ninava o Jungkook.

Jaebum: Será que dá para começarmos uma conversa e terminarmos? Você 'ta agindo como se só tivesse você nesse casamento, você não me ouve, coloca somente suas necessidades, deixa eu te lembrar de uma coisa, na alegria e na tristeza, então porque na hora da tristeza você foge de mim? – Jungkook começou a chorar e ele o pegou do meu colo. – Porque está chorando, filho? – Ele não respondeu, a chupeta caiu da boca, ele abraçou o pescoço do Jaebum e escondeu o rosto no mesmo. – Fizemos aqueles votos, eu entrei naquela igreja com você, eu me casei com você, eu entreguei meu coração para você e eu quero você na minha vida pelos próximos 100 anos, mas se você não tem certeza disso, se você não entrou nesse casamento pra isso, então não tem porque estarmos juntos. – Se virou e saiu.

Flashback off

— Senhor? Você é da família? – Sua voz estava distante, eu só conseguia fitar as sirenes. – Senhor preciso que responda... senhor...?

Flashback on

Jae: Aonde você vai? – Desci as escadas, ele estava com as chaves do carro na mão.

Jaebum: Tomar um ar.

Jae: Porque? Você...

Jaebum: Porque você 'ta me sufocando!

BamBam: Gente, o que 'ta acontecendo aqui? – Ele saiu batendo a porta, eu me virei, subi as escadas rapidamente e entrei no quarto.

Flashback off

— Senhor, preciso que me acompanhe... O senhor está bem?

Flashback on

Abri a porta e dois policiais estavam parados na mesma.

— Residência do senhor Im Jaebum? – Se eu já estava com um mal pressentimento antes, naquele momento piorou. – Senhor?

BamBam: O que aconteceu?

Jungkook: Papai... – Abriu e fechou as mãozinhas enquanto chorava no colo do BamBam.

— Senhor?

BamBam: Jae?

— Residência de Im Jaebum? Poderia nos acompanhar? – Soltei a maçaneta lentamente.

Flashback off

Jae: Sim... – Respondi arrastado. – Ele é meu marido.

— Sinto muito, mas houve um acidente.

Flashback on

— Senhor? Está me ouvindo? Residência de Im Jaebum?

BamBam: Sim é.

— Senhor?

Jungkook: Papai... Eu quero papai.

BamBam: Youngjae! – Sentia ele me sacudir levemente, mas o meu corpo parecia paralizado. 

Flashback off

— Senhor poderia nos acompanhar? Você está bem?

Jae: Sim eu posso.

[...]

Andei pelos corredores do hospital segurando a mão do BamBam, seguíamos os policiais e eu só conseguia olhar em volta e ver médicos, nada mais que médicos.

Eu não sabia nem para onde estava indo ou onde estava.

Quando BamBam ficou na recepção com Jungkook e uma médica pediu que eu acompanhasse eu entrei em um quarto e lá estava ele, deitado, todo machucado. Fiquei parado o olhando, sem reação, sem forças.

— Senhor Choi, não temos palavras para dizer o quanto lamentamos. Sr.Im é um grande empresário. – O fitei.

[...]

— Senhor Choi? – O olhei, Jungkook dormia deitado na cadeira com a cabeça no meu colo, BamBam estava sentado do meu lado fitando o nada. – Pensei que se esse for um bom momento, eu posso explicar como isso funciona.

Jae: Onde estão os documentos?

— Sr. Choi há coisas que precisa saber, coisas que precisamos discutir, coisas difíceis.

Jae: Já passei por isso. Sei como isso funciona, você esperou o número de horas necessárias para poder declarar a morte dele oficialmente, mas ele não está morto.

— As chances de acordar são mínimas.

Jae: A UTI precisa de um leito, esses devem ser os documentos... – Indiquei com a cabeça a pasta nas mãos dele – ...que você quer que eu assine para saber o que fazer com o meu marido agora que ele está morto, mas não realmente morto. - O fitei e ficamos nos olhando por longos segundos. - Devo dar cuidados a ele, cruzar os dedos e esperar por um milagre? Ou devo desligar os aparelhos? Interromper todas as medidas que o mantém vivo. - O silêncio reinou. - Era sobre isso, doutor? Era sobre isso que queria falar comigo? Enquanto estou sentado com meu filho adormecido? Você quer falar sobre matar meu marido?

BamBam: Talvez não seja o momento, pode nos dar licença? – Ele saiu, tirei Jungkook do meu colo, levantei rapidamente e entrei no banheiro logo vomitando tudo que havia ingerido.

[...]

Jae: Jaebum... – Segurei sua mão e minhas vistas embaçaram.

Flashback on

Jaebum: Então, qual sua história? – Sorriu.

Jae: Eu não tenho uma história.

Jaebum: O que um garoto de 14 anos está fazendo em frente a um orfanato?

Jae: Talvez eu seja só um garoto em frente a um orfanato. – Sorriu novamente.

Jaebum: Sou só um garoto na frente de um orfanato.

Flashback off.

Jae: Jaebum... – Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Flashback on

Jaebum: Eu te amo, Choi Youngjae, e quero passar com você o resto da minha vida.

Jae: Bastante tempo para um cara de 16 anos.

Jaebum: Nenhum tempo seria suficiente com você do meu lado.

Flashback off

Jae: Jaebum... – Apertei sua mão.

Flashback on

Jaebum: Você é o amor da minha vida, não posso deixar você... Você é como uma brisa de ar fresco, eu estava me afogando e você me salvou.

♡♡♡

Jae: Estou apaixonado por você.

Jaebum: Estarei apaixonado por você para sempre.

♡♡♡

Jae: Youngjae...

Jaebum: Jaebum...

Jae: Tchau... – Sorri envergonhado.

Jaebum: Tchau.

Flashback off

Jae: Jaebum... – Toquei seu rosto. – Se você... quiser ir... Está tudo bem... Vamos ficar bem... – Me curvei e beijei sua cabeça. – Estou com medo... medo de não estar com você.

[...]

BamBam: Jackson está vindo. – Assenti acariciando os cabelos do Jungkook.

Alguns minutos depois ele chegou, agachou na minha frente e segurou minha mão.

Jackson: Jae...? – Sua imagem tremeluziu e eu vi o Jaebum na minha frente o que me fez sentir a garganta fechar e o choro querer vir. – Jae você está bem?

Jae: Vamos ficar bem.

Jackson: Jae! – Sua imagem voltou aos poucos, ele sentou na cadeira do meu lado e me abraçou.

[...]

Jungkook estava chorando no sofá enquanto me perguntava onde estava Jaebum, mas eu estava totalmente desligado de tudo, não conseguia nem levantar para acalmá-lo. BamBam apareceu o pegando no colo e Jackson agachou na minha frente.

Jae: Achei que podia sem ele... – Neguei com as vistas embaçadas. – Não consigo sem ele.

Jackson: Shiii... – Me abraçou.

Jae: Não posso desligar aqueles aparelhos, não agora, não ainda... – Apertei seu braço.

Jackson: Tudo bem, você não é obrigado a fazer isso.

[...]

BamBam Pov’s

Jackson: Jae...? – Ele continuava fitando o nada. – Jae! – Ele o olhou. – Talvez seja melhor vocês morarem comigo.

Jae: Por quê? Eu estou bem.

Jackson: Não, você não está e ficar nessa casa não está te fazendo bem. – Ele parecia inerte em pensamentos. – Youngjae...?

Jae: Não, eu estou bem, Jungkook está bem... estamos bem.

BamBam: Nós vamos. – Conclui e subi para fazer as malas.

[...]

Jae: Você tem que cuidar do seu casamento...

Jackson: Esqueça o casamento.

Jae: Você vai se casar esse mês.

BamBam: O casamento foi adiado, Jae. – Já tínhamos dito isso, mas ele estava tão desligado de tudo que nem parecia prestar atenção no que falávamos.

Jae: Quantos dias se passaram?

Jackson: Youngjae o acidente foi ontem.

BamBam: Estou preocupado, Jackson.  – Afirmei chegando do lado dele. – Talvez seja melhor me mudar para cá.

Jackson: Tão der repente?

BamBam: Jackson, Jaebum tem 99,9% de chance de não voltar.

Jackson: 0,1% de voltar.

BamBam: São quase nulas.

Jackson: Não precisa se mudar para cá, eu vou cuidar dele, devo isso ao Jaebum.

BamBam: Jackson, você vai se casar, não vai poder adiar o casamento pra sempre, e se ele não voltar? Você não vai casar?

Jackson: BamBam eu só vou casar quando Jae decidir de vez desligar os aparelhos ou quando ele voltar.

BamBam: Você não... – A campainha tocou, entreguei Jungkook pra ele, caminhei até a porta do apartamento dele e abri, era o Mark. – Entra. – Dei passagem e ele entrou.

Mark: Jackson posso falar com você?

Jackson: Eu 'to meio ocupado agora. – Jungkook não parava de chorar e nem o Jae queria pegar ele no colo.

BamBam: Me da aqui ele. – Ele me entregou.

Jungkook: Pa-papai... – Exclamava abrindo e fechando a mãozinha.

Mark: Porque não nos disse que Jaebum está no hospital? – Começaram a sussurrar.

Jackson: O que você tem com isso?

Mark: Sei lá, der repente porque somos noivos e vieram perguntar para mim e para o Jin o que sabíamos sobre isso, e advinha? Não sabíamos nada porque nosso futuro marido não disse nada.

BamBam: Gente...

Jackson: Eu não tive tempo, eu sai e fui para o hospital, o que você queria? Que eu te ligasse? Fala sério eu sou uma pessoa ocupada diferente de você.

Mark: Não é questão de ser ocupado, se quer que isso funcione pelo menos colabora, você não sabe nem o nome do meu irmão.

Jackson: Sei sim.

Mark: Qual é?

BamBam: Gente! – Eles me olharam. – Agora não é hora, Jaebum está no... – Olhei meu sobrinho. – Vocês sabem onde e Jae está péssimo, não é hora para... - Fui interrompido por Jin entrando no apartamento.

Jin: Qual a dificuldade de você se comunicar cara? - Fechou a porta. - É de fachada, é, mas custa avisar? Ai ficamos com cara de idiota quando perguntam “O amigo do seu noivo está no hospital né?”.

BamBam: Já chega... – Fiz sinal de corta em direção ao pescoço. – Acabou, já deu... Jackson não avisou porque Jaebum não vai voltar, ele esta ajudando o Youngjae desde ontem, não tinha como avisar, foi de madrugada o ocorrido.

Jungkook: Papai num vai volta? – Perguntou entre o choro e eu amaldiçoei minha boca por ter esquecido por milésimos de segundos dele.

Jackson: Ele quis dizer que ele não vai voltar para a Coréia, Kook. – Adiantou? Não, ele continuou chorando.

BamBam: Não é hora pra discutir, não mesmo. – Os fitei.

— Querido, porque não avisou? – Os pais do Jack entraram, der repente aquele apartamento ficou tão cheio. – Jae querido... – Respirei fundo tentando não ficar estressado com tudo aquilo.

[...]

BamBam: Vocês tem noventa dias para oficializar esse casamento, não pode ficar adiando, Jackson.

Jack: BamBam eu não vou...

BamBam: Você não pode ficar adiando, você não sabe se Jaebum vai voltar. – Estávamos numa briga de sussurros, pois Jungkook dormia na cama dele.

Jack: Vamos marcar para o final do terceiro mês... Logo vai completar noventa dias ainda... 'Ta bom pra vocês?

Mark: Pode ser, temos mais tempo para convencer melhor as pessoas de que realmente estamos juntos há dois anos, até porque, para eles namorávamos escondido.

BamBam: Acho que deveriam morar juntos em um dos apartamentos de vocês, para convencer melhor.

Jack: Não.

BamBam: Jackson, já estamos com problemas demais, você não pode... – Ouvi passos rápidos, em seguida alguém vomitar no vaso do banheiro, sai do quarto e avistei Jae agachado perto do vaso sanitário. – Jae?

Caminhamos até ele.

Jae: Estou bem. – Ele estava já levantando, em seguida deu descarga.

BamBam: É óbvio que você não está bem.

Jae: Estou sim é só a gravidez. – Arregalei os olhos.

Jack: Como é que é?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigado por lerem! 🥰😘

★ PARA MAIS HISTÓRIAS MINHAS CONCLUÍDAS:
https://jooxiumin.blogspot.com/p/fanfics-em-pdf.html

★ HISTORIAS EM ANDAMENTO:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/sandypks/historias

📍 Instagram: @jooxiumiin
📍 TikTok: @jooxiumin

● Para acessar mais redes sociais minhas, comunidade no whatsapp ou acessar meus trabalhos visite meu cartão virtual: https://jooxiumin.carrd.co/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...