1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Mamães

História A Proposta - Mamães


Escrita por: Jooxiumin

Notas do Autor


● Aproveitem a leitura, espero que gostem!

○ Seja educado e respeitoso comigo que eu serei com você!

📂 No meu blog você pode encontrar todas as minhas histórias escritas até hoje, no spirit só possuo as histórias em andamento!

Divirta-se! 🫶🏻
CROSSOVER SUPREMACY! 🔝

Capítulo 7 - Mamães


Fanfic / Fanfiction A Proposta - Mamães

Dias depois

Mark Pov’s

Cheguei no quarto e ele estava mexendo no notebook, parece que tinha acabado de tomar banho. Fechei o notebook e sentei no colo dele.

Mark: Amor... – Beijei seu pescoço. – O que você acha de uma brincadeirinha rápida?

Jin: Uma tentação, o que você aprontou? – Sorri e lancei meus braços em volta do pescoço dele.

Mark: Nada, eu só quero três horas do seu tempo.

Jin: Pra sexo?

Mark: Não falei três minutos... Amor amanhã BamBam vai me levar para escolher o sabor do bolo.

Jin: E o que isso tem haver comigo? – A campainha tocou e ele me fitou.

Mark: Eu quero que você vá comigo.

Jin: E quem é que 'ta na porta?

Mark: Jackson. – Ele fechou a cara. – Amor o casamento também é dele. – Levantei.

Jin: Você não vai colocar uma roupa? – Abri o closet e peguei um short. – Eu disse uma roupa. – O olhei.

Mark: Isso é uma roupa.

Jin: Não, isso é uma mensagem subliminar para ele olhar para a sua bunda. – Cruzei os braços.

Mark: Isso não tem graça.

Jin: Não mesmo, só eu posso olhar... – Virei para o closet e fechei, o olhei em seguida, ele estava me olhando. Joguei o short nele e ele gargalhou. – Amor veste um short normal por favor.

Mark: Gosto desses shorts. – Ele sorriu maliciosamente. – Eu vou te bater.

Jin: Eu paro se você vestir um short normal.

Mark: Ok, eu visto se você vestir uma camisa. – Arqueei a sobrancelha.

Jin: Feito. – Nos vestimos e eu segurei sua mão.

Mark: Vem... – Ele resmungou e eu sai o puxando para a sala. Abri a porta notando Jackson parado com as mãos no bolso. Dei passagem e ele entrou.

Jackson: O que você quer?

Tão delicado.

Mark: Amanhã vamos escolher o sabor do bolo.

Jackson: Ótimo... espera, nós quem?

Mark: Jungkook e eu. – Eu não tenho paciência. – Nós três né, somos os noivos.

Jackson: Escolhe qualquer coisa, isso é de fachada.

Mark: Não, é o nosso casamento... – Os olhei cruzando os braços. – Sendo de fachada ou não, é o casamento que Mark Tuan está incluso. – Ele bufou irritado e passou a mão nos cabelos. – Só 'to pedindo três horas. – Fiz três com os dedos.

Jin: Ta bom meu anjo. – Sorri e olhei Jackson juntando as mãos diante do rosto.

Jackson: Tenho escolha?

Mark: Não.

Jackson: Ok. – Caminhou para a porta.

Mark: Aonde você vai?

Jackson: Pra minha casa.

Mark: Mas eu não terminei... – O fitei. – Aigo falta menos de dois meses para o casamento, senta ai. – O empurrei fazendo ele sentar. – Vamos vestir smoking.

Jackson: Isso é meio óbvio.

Mark: Não, deixa eu falar.

Jin: Fala amor da minha vida.

Mark: Então vamos amanhã fazer provas.

Jackson: Você disse três horas.

Mark: 'Ta, mas agora eu quero mais duas.

Jin: Isso 'ta ficando bem demorado.

Jackson: Quer gastar a manhã toda vendo coisas de casamento?

Mark: Sim, ahn...

Jackson: Sem chance.

Mark: Mas a gente não escolheu o lugar.

Jackson: Escolhemos sim. – Cruzei os braços.

Mark: Aonde? – Eles ficaram quietos. – Um dia, por favor. – Juntei as mãos diante do rosto.

Jackson: Eu não me importo com esse casamento.

Mark: O que as pessoas vão pensar se virem eu fazendo sozinho com o Jin? – Ele revirou os olhos.

Jackson: Um dia. – Lembrou antes de sair.

Bati palminhas animado e Jin sorriu com minha animação.

Jin: Vou nem te falar nada. – Levantou e passou por mim indo para o quarto, o puxei pela cintura com uma mão e ele me olhou por cima do ombro.

Mark: Eu ainda quero brincar. – Mordisquei sua orelha e ele mordeu os lábios.

Jin: Você é um pervertido. – Segurei sua cintura com firmeza e rocei meus lábios em seu pescoço enquanto acariciava sua cintura.

Então a campainha tocou e de longe eu podia ouvir os berros da minha mãe e da minha sogra.

Jin: Boa sorte. – Me deu um selinho e saiu para o quarto.

Mark: Jin. – Ouvi a gargalhada dele e abri a porta, lá estava BamBam, minha mãe e minha sogra. – BamBam?

- Ai esse menino é uma figura. – Minha mãe afirmou e depois vi direito minha outra sogra ao lado do BamBam.

Mark: São nove horas, o que as três Maria estão fazendo aqui? E você, BamBam?

- Oras, viemos discutir o casamento.

Mark: Mamãe.

- Oh, vocês iam...? – Ela perguntou após ver Jin passando.

Mark: Broxei.

- Fala mais com a mãe não, garoto? – Se alterou e entrou sendo seguida pelos outros.

Jin: Oi mamãe.

- Que mané “oi mamãe”, vem aqui me dar um beijo.

Jin: Mãe nos vimos não tem nem duas horas.

- E dai? Tem um tempo limite? – Jin veio da cozinha e a abraçou.

- Vocês iam transar? – Minha mãe refez a pergunta.

Mark: Mãe pelo amor de Deus.

- Vocês vão ter todo o tempo do mundo para fazer depois do casamento.

Mark: Mãe, olha isso... – Puxei Jin para frente do meu corpo, o mesmo estava comendo uma maçã. – Eu quero isso agora e vocês estão atrapalhando.

- Bobagem querido, não vamos demorar, então poderão fazer a vontade. – Jin me olhou com uma cara tão fofa que eu tive vontade de mordê-lo.

Mark: Nem pense em me deixar sozinho com elas. – Murmurei.

Jin: Nem vai demorar, palavras da minha mãe. – O olhei com tédio.

- Jack não estava aqui? Ele me disse que viria aqui.

Mark: Acabou de sair Sra. Wang.

- Ai me senti tão velha agora. – Dramatizou.

Jin: Você é muito jovem. – Ela sorriu.

- Obrigada, querido.

BamBam: Vamos logo que eles querem transar. – Abriu a bolsa e pegou o tablet onde ele organizava o casamento.

- Tem que transar mesmo enquanto está tudo no lugar. – Arregalei os olhos com a afirmação da minha sogra.

Jin: Eu vou... – Ele nem terminou de falar e saiu para o quarto.

Mark: Jin!

- Esse menino é um pecado. – Minha sogra 2 afirmou, da onde eu tirei esse negocio de sogra 2? Tenha dois noivos e entenderá. – Jack também, né BamBam?

BamBam: Hã? – Corou.

- Ah, você já dormiu com ele que eu sei. - Sentei no sofá.

BamBam: Enfim... Mark eu fui tirado da minha zona de conforto para vir aqui falar sobre o casamento.

A campainha tocou e eu levantei para atender.

Jack: Eu esqueci meu... Mamãe?

- Ah oi meu amor, senta aqui, você chegou numa ótima hora.

Mark: Help... – Sibilei com um olhar sofredor, ele deu meia volta para sair, mas o puxei pelo braço, fechei a porta e ele caminhou até a mesinha para pegar seu celular.

Jack: Que coisa né? Não posso ficar, é uma pena, Jae está sozinho no apartamento.

- Bobagem, o chame pra cá. – Minha mãe já foi pegando o celular e ligando na casa do Jackson.

Jack: Um raio caia na minha cabeça agora. – Murmurou.

[...]

Jae: Eu sou um gestante para ficar andando pra lá e pra cá com uma criança de três anos, eu não preciso disso. – Ele chegou ofegante com Yugyeom segurando Jungkook no colo. – O encontrei no elevador graças ao bom pai nosso.

Yugyeom: Reunião? Mark vim pegar meu...

- Cadê o seu pai?

Yugyeom: Não faço ideia.

- Ótimo, fique aqui também.

Yugyeom: O que?

Mark: Eu vou morrer.

- Gay não morre querido, vira purpurina.

Jackson: Mãe, por favor.

- É a verdade.

Jin: Uau, isso aqui 'ta meio cheio né? Fui.  – Se virou para sair.

- Aonde você vai?

Jin: Mãe eu tenho muitas coisas importante pra fazer.

- Tipo o que?

Jin: Não achei que fosse perguntar. – O abracei de lado.

Yugyeom: Eu não vou me casar, porque eu tenho que ficar? – Colocou Jungkook no chão e este saiu saltitando até minha mãe e as minhas sogras em seguida abraçou as três de uma vez.

Jungkook: Tavo com sodadi. - Estou me controlando para não sequestrar o Kookie.

Jae: Saudade, filho, céus, não me envergonhe. – Nos olhamos e acabamos rindo. – Aqui nessa casa não tem comida não? Eu 'to tendo um filho de tanta fome, literalmente. – Sentou.

Jin: O que você quer?

Jae: Hm... torta de pêssego.

Jin: Vou refazer a pergunta, o que você quer que tenha aqui? – Todo mundo começou a rir.

Jae: Não pode deixar uma pessoa grávida com desejos. – Yugyeom, Jin e Jackson se olharam.

- Eu busco. – Falaram juntos e os três saíram.

- Quem é que não sabe que isso foi uma desculpa para sair? – Suspirei, derrotado, acabado, destruído e sentei no sofá novamente.

Jae: É uma pena isso, você supera, tive que aguentar a mãe do JB no nosso casamento.

Mark: Você foi uma, eu sou três.

Jae: Detalhes, agora me da o celular que aqueles três nem deixaram eu terminar de falar o que eu queria. – Entreguei o celular pra ele e o mesmo discou um número. – Alo? É o Jae... sim, o Jae... vocês não deixaram eu terminar de falar... sim... pouca coisa... quase nada... ok... tem papel e caneta? Eu espero... – Todo mundo estava olhando pra ele. – Eu quero um pedaço de bolo de baunilha, um mousse de chocolate, um Milk Shake enorme coberto de chantilly e com muita, muita cereja, por favor, biscoitinhos, eu quero vários biscoitinhos, trás todos os biscoitinhos que você encontrar... ah eu quero também uma banana split... banana split... NOSSA SENHORA! – Tomei um susto assim como o Jungkook. – É um sorvete não uma fruta, isso... isso... e um suco de laranja... sem açúcar porque eu 'to de dieta, tchau. – Me devolveu o celular.

- Você tem muitos desejos querido? – Minha sogra perguntou.

Jae: Ah não, quase nada. – Arregalei os olhos, se isso era quase nada imagina se tivesse para valer?

- Então, vamos falar do casamento. – Minha sogra 2 afirmou.

Senhor? Me leva, por favor, eu te imploro.

[...]

Mark: Paz... – Afirmei após fechar a porta e as três irem embora.

Olhei as horas, já era meia noite e pela energia infinita delas ainda iam passar não sei na onde para se divertirem pois de acordo com elas a noite é uma criança.

Alguém avisa que elas já são adultas e casadas?

Jae: Isso aqui 'ta muito bom. – Ele estava comendo as coisas que os meninos trouxeram há poucos minutos, estava finalizando o bolo e o suco.

Jungkook: Appa eu queru. – Abriu a boquinha e Jae deu para ele.

Jae: Cansa não minha formiguinha elétrica?

Jungkook: Num canso não. – Negou e bocejou em seguida.

Jae: Pois eu digo que cansa. – Sorri com a cena. – Não me convidaram, mas vou dormir aqui, 'to cansado demais para ir para casa.

Jackson: Eu moro no prédio vizinho.

Jae: Esteja gravido e poderá dizer algo. – Sim, ele tem mudanças de humor constantes.

Mark: Tudo bem, pode dormir Jae.

Jae: Eu ia dormir mesmo que você não deixasse. – Sorri e ele começou a tomar o Milk Shake que tinha mais cerejas que uma cerejeira.

Podia ver em suas ações o quanto ele estava ferido com toda essa situação do Jaebum e agora esse tumor, na verdade, todo mundo podia ver, eu acho.

Kookie subiu no sofá deitando no colo dele, levou o dedo até a boca e não tardou para dormir. Jae tirou o dedo dele da boca e suspirou, aquilo pareceu lhe trazer alguma lembrança.

Jae: Eu... – Levou uma colherada de banana split na boca enquanto tomava milk shake. – ...decidi fazer a cirurgia... Jack e Bamie me apoiaram então... acho que é isso.

Yugyeom: Eu te apoio. – Sorriu e Jae o olhou.

Jae: Oh... obrigado Yugyeom.

Jin: Eu também... – Sorri para dizer que eu também e ele começou a chorar.

Jackson: Mas porque diabos você 'ta chorando?

Jae: É que... – Abanou o rosto. – Isso é tão bonito, sabe... – Levantou a cabeça para cima, mas não adiantou muito. – Jaebum está no hospital e eu estou sozinho sabe, com um Milk Shake, banana split, um filho de três anos e um filho com um tumor... isso é tão bonito.

Jin: O tumor é bonito?

Jae: Não... – Fungou. – Durante oito anos eu tive ele na minha vida e eu não sei como prosseguir sem ele sabe? Isso é tão triste. – Nos olhamos e ele continuou chorando. – Agora vocês estão aqui dizendo que me apoiam, mas eu queria que ele estivesse aqui dizendo que me apoia também, eu sei que isso é de fachada, mas vocês estão me dando a maior força, poxa, isso é muito emocionante, muito emocionante. – Fungou novamente.

BamBam: Ahn...

Jae: Tudo bem, já passou. – Aos poucos ele foi parando de chorar.

[...]

Após sentar na cama, virei de frente para ele em pernas de índio, demos as mãos e começamos a orar como sempre fazíamos todas as noites, pedíamos principalmente para Jaebum voltar. Quando finalizamos, abri os olhos e sorri, dei um beijo em sua bochecha e deitamos.

Dia seguinte

Jackson: Qualquer coisa nos ligue.

Yugyeom: Ok.

Jack: Qualquer coisa mesmo.

Yugyeom: Eu vou cuidar dele, pode deixar. – Após ele dizer mais uma vez a mesma coisa, saímos do meu apartamento.

Quando chegamos em frente ao local, BamBam já estava tendo um infarto, ele havia ido mais cedo para organizar não sei o que.  A entrada do lugar era toda dourada com algumas partes em estrutura elevada. A porta de vidro abria sozinha e assim ela fez quando nos aproximamos. Duas letras em um circulo prata espelhado decorava o topo do local “J&J”.

Jackson: Isso é uma loja de bolo ou onde vamos casar?

BamBam: Enfim, vamos. – Ele entrou e o seguimos, o mesmo não parava de falar ao telefone, pelo que entendi, era com pessoas da decoração.

Uma moça vestida de blazer e saia nos conduziu para um lugar reservado com algumas mesas, sentou conosco e nos mostrou o catálogo com um bolo mais bonito que o outro. Bati palminhas animado e comecei a folhear o catalogo.

Mark: Presta atenção. – Dei um tapa na coxa do Jackson e ele me olhou formando um bico lindo enquanto acariciava onde eu bati. – Você prometeu.

Jack: 'Ta me questionando e nem sabe onde está o Jinyoung. – Olhei em volta.

Mark: Mas onde é que...

Jin: Estou aqui. – Me deu um beijo no pescoço antes de sentar.

- Vocês querem algo para tomar? – Olhei em volta procurando BamBam e ele estava num canto falando no celular.

Mark: Ah não, eu estou de dieta.

Jackson: Vai fazer concurso?

Mark: Que concurso?

Jin: De entrar na garrafa. – Dei um tapa nos dois e a mulher sorriu.

- Vocês são uma graça juntos.

Coitada, mal sabe que é fachada.

- Então, qual a preferência de vocês?

Jackson: Qualquer coisa que dê pra comer no dia 'ta bom.

Mark: Shii... A decoração é dourada e prata. – Ela começou a nos mostrar vários modelos diferentes e ao mesmo tempo semelhantes e que combinavam muito com a festa.

Jin: Gostei desse. – Indicou um bolo de cinco andares com flores no topo, o andar abaixo tinha um brasão redondo com duas letras dentro, abaixo flores assim como na base. Alguns arabescos decoravam as bases que não haviam flores e era tão bonito que parecia ser de mentira.

Jack: Esse aqui é bonito. – Ele se curvou na mesa tirando o óculos escuro e pendurando na gola da camisa, ambos se aproximaram mais.

Jackson indicou um semelhante ao do Jin, porém só havia flores no topo, na frente dele, onde havia o círculos com duas letras, tinha um laço. Pérolas decorava ele por completo e na base tinha flores apenas nas beiradas.

Mark: Gostei dos dois.

Jack: Mistura os dois, tipo dois em um, da pra fazer isso? – Olhou a atendente.

- Sim, claro. No centro onde estão às letras normalmente são as letras do casal. – Voltei a olhar os dois bolos e BamBam retornou.

Mark: Então vai ser... – Um celular começou a tocar, peguei no meu bolso e olhei o visor, era o Yugyeom. – Alô?

Yug: Mark? – Ele parecia ofegante e feliz.

Mark: Sim?

Yug: Jaebum acordou! – Dei um pulo da cadeira.

Mark: Não brinca comigo, garoto.

Yug: Estou falando sério, Mark ele acordou!

Mark: Jaebum acordou, vamos. – Os três deram um pulo da cadeira e eu desliguei o celular. – É uma emergência, sinto muito. – A moça assentiu e nós nem deixamos ela terminar de falar enquanto saímos em disparada da loja.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigado por lerem! 🥰😘

★ PARA MAIS HISTÓRIAS MINHAS CONCLUÍDAS:
https://jooxiumin.blogspot.com/p/fanfics-em-pdf.html

★ HISTORIAS EM ANDAMENTO:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/sandypks/historias

📍 Instagram: @jooxiumiin
📍 TikTok: @jooxiumin

● Para acessar mais redes sociais minhas, comunidade no whatsapp ou acessar meus trabalhos visite meu cartão virtual: https://jooxiumin.carrd.co/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...