1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta

História A Proposta


Escrita por: Jooxiumin

Fanfic / Fanfiction A Proposta
Sinopse:
Jackson tem um problema e tem menos de um mês para resolvê-lo ou terá que voltar para a China, no entanto seus pais encontram uma solução um tanto estranha, mas eficiente. Porém, fica a critério de Jackson aceitar ou recusar a proposta feita pelos pais. Sem tempo para pensar direito, terá que dar uma resposta imediata, é pegar ou largar, 8 ou 80.

E ai, Jackson, qual a sua resposta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71.045
Favoritos 935
Comentários 863
Listas de leitura 456
Palavras 75.007
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam, Bamyeom, Got7, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Mark, Markjin, Markjinson, Markson, Proposta, Youngjae, Yugbam, Yugyeom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A proposta.
29
4.660
1.797
 
2
Sem intimidades.
31
3.362
2.338
 
3
Aparelhos.
24
2.890
2.152
 
4
Se conhecendo.
23
2.719
2.295
 
5
Rock and roll lullaby.
39
2.614
2.067
 
6
Ultrassom.
19
2.573
2.338
 
7
Mamães
27
2.386
2.689
 
8
Organizando
25
2.249
2.417
 
9
Ex noivo
18
2.319
2.383
 
10
Piadinhas.
26
2.287
2.242
 
11
Reações
20
2.232
2.284
 
12
Bebê.
28
2.360
2.434
 
13
Competição.
19
2.238
2.381
 
14
Velhos tempos
23
2.277
2.319
 
15
Cargo de vice-presidente.
26
2.291
2.285
 
16
Reflexos involuntários.
21
2.448
2.392
 
17
Carros e camas.
25
2.671
2.195
 
18
Votos.
27
2.357
2.762
 
19
Limpeza
18
2.119
2.487
 
20
Despedida
22
2.142
2.420
 
21
Descobertas
21
2.079
2.947
 
22
Noite longa
26
2.174
2.962
 
23
Segredos
28
2.004
3.048
 
24
Responsabilidade
27
1.983
2.642
 
25
Se conhecendo
24
1.953
2.743
 
26
Hospital
30
1.902
2.754
 
27
Brigas
44
1.903
3.043
 
28
Homens de caráter.
40
1.847
2.791
 
29
Conversa mínima.
41
1.891
2.974
 
30
Está na hora.
79
2.115
2.426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DonutsYoungjae
Se conhecendo
Usuário: DonutsYoungjae
Usuário
AAAHHHH BEM NÃO ESTOU, SÓ PRA DEIXAR EXPLÍCITO MSM

Não vou mentir que quando apareceu a notícia do Jin pai pensei "Poxa, agora lascou... ela tá ficando sem ideias e tá se desesperando" até pq o maior nivel de desespero de várias escritoras que estão ficando sem ideais são: filhos e acidente. O pior de tudo eh que fica tão perceptível que ao invés de nos manter atentas, ficamos, algumas vezes, desinteressadas.
Mas vc não, nossa, eu me surpreendi, vc levou com uma leveza natural e não tá forçando o laço pai-filho, pelo contrário, o tornou verdadeiro e, nossa, poucas fanfic me "emocionam" sinta-se honrada, pois eu só terrivelmente chata com leitura, já que não gosto tanto assim de livros, gosto de fanfics pra dizer a verdade, e vc eh uma das melhores escritoras que tenho o prazer de acompanhar.
Sério, vc tem tudo que eu prezo em uma ótima fanfic, tem acentuação, pontuação e ortografia muito boa, assunto, clímax sem exagero, suspense, quebra de tabus de um jeito fascinante. Em suma, vc eh MARAVILHOSA ❤ aliás, não serve apenas pra A Proposta e sim pra TODAS as fanfics que já li/leio (Eye Of The Tiger e De Repente Girl) e tbm as que não li, mas que ponho minha mão no fogo que são tão boas quando as que acompanho.
Postado por Mililica
Carros e camas.
Usuário: Mililica
Usuário
Se eu to viva até hoje foi pra ver um lemon markjinson com os três sendo ativos e passivos.
Menina eu amei, eu amo o jeito que você escreve e faz com que não fique estranho, porque a maioria das fanfics o Mark é o passivo, sendo com Jin ou Jack, ele é passivo e você fez ele sendo ativo de uma maneira que ficou perfeito. Nunca li fanfic com Jack passivo, com Jin até ja li, mas era entre ele e Jack, você superou todas as minhas expectativas.
Normalmente as fanfics fazem o passivo ser uma pessoa tão... mulherzinha, cheia de coisinhas que acaba deixando meio sem graça, mas as suas histórias são tão boas de ler, porque você não faz nenhum personagem agir como a "mulher da relação" por exemplo o Mark nessa que é totalmente másculo e pratica um esporte considerado másculo também, o Jae eu leio fanfics que ele é todo cheio de frescurinhas, aquela coisinha delicada, e nessa você faz ele ser cheio de atitude. BamBam eu não vou nem comentar como gosto do jeito dele.
Eu amo o jeito que você escreve, não estou querendo ser puxa saco nem nada, mas eu amo e você é uma das minhas escritoras favoritas, está no topo, porque eu particularmente as vezes me canso da mesmice de sempre, o passivo é um zé ruela sem voz alguma (parece até anime, a protagonista sempre é toda acanhada) e o ativo faz o que bem entender, mas você deixa uma coisa equilibrada, um toque de quero mais e eu nunca me canso, cada história tem um conteúdo diferente, são 19 histórias e até agora eu não vi nenhuma que ao menos se assemelhe com a anterior, você tem conteúdo e você tem talento, suas histórias são cativantes, a gente lê e se imagina dentro da história, sua frase do perfil "enquanto eu escrevo, vocês imaginam a aventura" pode ter certeza que a gente imagina sim.
Não é só romance, não é só "e eles viveram felizes para sempre" tem mais, tem muito mais, tem comédia, você mata a gente do coração e ao mesmo tempo faz rir, fica uma coisa que você lê o capitulo e não sabe se rir ou se chora, ou se sobe pelas paredes, tipo no inicio desse capitulo foi totalmente uma comédia básica, Kook mostrando o dedo do meio pra todo mundo achando que significava "tchau" e depois você colocou uma parte erótica sem ficar desconexa, você encaixou no capitulo. As fanfics hoje em dia normalmente é muita putaria, tipo só tem isso, não tem uma história por trás, mas as suas... eu fico até sem palavras para conseguir expressar o que suas fanfics significam. Você posta uma nova fanfic, eu pisco já esta no final dela, são fanfics de 10 há 60 capítulos e a gente não percebe que está avançando porque a história é BOA, tem fanfics que eu olho a quantidade de palavras, três mil e lá vai bolinhas, começo a ler o primeiro parágrafo e eu CANSO porque não cativa.
Não sei se ja ouviu isso de alguém, mas agora eu que estou dizendo que você tem talento sim, você é ótima escrevendo e merece mais reconhecimento.
Junto e Misturado teve duas temporadas e as duas temporadas foi uma coisa tão engraçada e divertida de ler que eu não queria que acabasse, não era romance, não era lemon, não era ação... Era o dia a dia de pessoas normais, família comum como nós, coisas que acontece com pessoas no decorrer do dia, ficou muito bom mesmo. se quiser escrever terceira temporada sei lá "junto e misturado o retorno" que bosta kkkkkk mas eu vou ler. Menina eu leio até o rótulo de algum produto se tiver os dizeres "Autor - Any"
Além de você trazer ótimos conteúdos você traz REALIDADE para as histórias, coisas que muitas escritoras não fazem, quer um exemplo? Kihyun com leucemia em "10 desejos" uma doença que ataca muitas pessoas e você conseguiu trazer a REALIDADE dessas pessoas. Jae e Kihyun em "em busca da popularidade" eles tem bulimia, outra realidade de muitas pessoas, você trouxe emoção para a fanfic, eu sentia como se eles realmente tivessem essa doença e você mostrou a familia ajudando, você trouxe a realidade dos coreanos em si por conta dos padrões de beleza e trouxe a realidade de pessoas com essa doença. Você ajudou muitas meninas, eu vi os comentários, apesar de ter lido ja finalizada, eu li os comentários de meninas dizendo que superaram, que aceitaram seus corpos da maneira que são, isso foi MARAVILHOSO e se sinta orgulhosa disso. Yein em "Ohana" as drogas, o estupro, a violência que muitas mulheres recebem de seus namorados, o refugio que ela encontrou nas drogas, a superação, Yibo e Seungyeon órfãos por causa de dinheiro, as pessoas matam por dinheiro e você também trouxe isso para a fanfic. Suga que perdeu a Suran por causa de pessoas dirigindo embriagadas, outra realidade que vivemos. Catástrofes naturais em "Terremoto", eles lutando para sobreviver, você mostrou os staffs deixando eles para trás, mostrando o caráter deles, são nesses momentos que você vê o caráter de uma pessoa e isso acontece também. "Fears and Dreams" que você mostra que mesmo o amor não pode mudar uma pessoa se ela não quiser. "Sos crianças" uma história REAL de superação, abandono, força de vontade e amor de um pai com seus filhos. "Super Daddy" novamente a violencia, assassinato, estupro, a família virar as costas e a superação disso tudo. "Enmity" a mágoa guardada da violência, a culpa e o rancor. "Sangue negro" ficção, mistério, tem fanfic de mistério que NÃO tem mistério, ali teve todo um enigma, eu ME SURPREENDI com o final, eu NUNCA imaginava algo daquele tipo e estava tudo no decorrer da fanfic, era todo um quebra cabeça. "Eye of the tiger" baseada no livro e quase não tinha nada do livro, você deixou a história perfeita, você mudou o conteúdo para 14 PERSONAGENS, ficou ótima e eu gostei mais que o livro. "Imperfect Man" bullying, o perdão e principalmente ANEMIA FALCIFORME outra realidade de muitas crianças e pessoas e que na maioria das vezes não tem um doador compatível e convive com essa doença por ANOS.
Eu me empolguei, fico grande, mas é porque não tive oportunidade de conhecer antes, eu lia sem conta no spirit e não tinha como comentar, mas me arrependo, porque são ótimas e eu tinha que arrumar um jeito de falar de cada uma das que terminou, resolvi falar aqui.
Parabéns, você não para de me surpreender, MERECE MUITO MAIS RECONHECIMENTO, torço pelo seu sucesso, um beijo, até o próximo capitulo <3