História A protegida - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Theodore Nott
Exibições 328
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 48 - Hermione


Assim que chegamos ao nosso salão Draco me beijou,o beijo dele era de minha perdição,ele me encostou na parede enquanto suas mãos puxavam minhas coxas pra cima,entrelaçando em volta do seu quadril,meu coração parecia que ia pula pra fora do peito e as borboletas no meu estomago estavam nervosas;

-Você não sabe o quão desesperado fiquei quando te vi correndo pra longe de mim –Draco murmurou

-Agora eu to aqui –Assegurei

Ele me levou ate o sofá,no caminho me livrei dos meus saltos e quando ele sentou no sofá voltamos a nós beijar como se nossas vidas dependessem disso. Senti seus dedos frios tocando minhas coxas,indo e voltando de uma forma lenta e maravilhosa,quando o ar foi necessário nos afastamos apenas alguns milímetros.

-Amanha todo mundo vai esta falando de nós –Murmurei

-E isso te incomoda?

-Nem um pouco –Respondi e sorri –Agora toda garota,de todas as idades e casa,vai saber que você tem dona!

-Uau nunca pensei que Hermione Granger fosse possessiva –Draco brincou mordiscando meu pescoço

-Eu sou e muito –Garanti

Draco sorriu e me beijou novamente,ele inverteu as posições me colocando deitada no sofá e ficando por cima de mim,ele beijou todo o meu pescoço ate a inicio do meu decote,e fazia todo o caminho novamente,ele me beijou novamente,e de novo e de novo,ate que meus lábios já estivessem inchados e dormentes,as mãos de Draco deixava a minha pele vibrando e a temperatura do meu corpo foi elevando,eu não precisei me afastar pois Draco fez isso.Ele se sentou na ponta do sofá com a respiração ofegante e eu me ajeitei no sofá;

-Você ta tentando o meu juízo –Draco murmurou

-Assim como você esta tentando o meu –Respondi num tom baixo

-Eu preciso de um banho,bem gelado –Draco resmungou e me beijou novamente,ele foi pro quarto dele e eu me levantei do sofá

Peguei meus saltos e entrei no meu quarto,tirei o vestido e me enfiei no banho,quando sai coloquei apenas uma calcinha e uma blusa larga,sai do banheiro e me enfiei em baixo das cobertas,mal tinha fechado os olhos quando Draco entrou e deitou na minha cama.

-Já ta com saudades? –Murmurei enquanto me aninhava a ele

-Morrendo –Ele respondeu e me deu um beijo na testa –Feliz aniversario Mi.

-Obrigada Draco –Respondi e percebi uma coisa –O que é isso?

Me sentei assustada olhando para o peito de Draco,como ele estava sem camisa por isso eu podia ver o colar dele,era igual ao meu porém o coração era de rubi.

-Bem –Draco sorriu –Já que eu te dei o meu coração –Ele pegou o meu colar delicadamente –Eu tenho o seu..

-E como sabe que você tem o meu coração? –Perguntei e Draco sorriu convencido

-Eu sei que tenho –Ele me puxou de volta pra ele –Agora vamos dormir,eu to pressentindo que vamos causa amanha!

-Que Merlin não te ousa –Resmunguei e sorri –Boa noite Draco.

-Boa noite Mi!

Esse com certeza seria o meu melhor aniversario,deixei o sono me dominar.Meu ultimo pensamento foi que agora eu era oficialmente namorada de Draco Malfoy.

**

-Hey dorminhoca vamos acordar –Ouvi alguém exclama e depois alguém me encher de beijos

-Preciso? –Murmurei ainda de olhos fechados

-Já ta quase na hora do almoço –Draco me avisou

-Serio? –Abri os olhos e me espreguicei

-Bom dia –Ele sorriu pra mim

-Bom dia –Murmurei

-Vou me vestir e te espero pro almoço lá embaixo –Ele me deu um selinho e saiu do meu quarto

Me levantei e fui para o banheiro,fiz minha higiene e me vesti,assim que sai do quarto Draco me puxou contra ele e me beijou.

-Nunca vou me cansa de te beijar –Ele me assegurou sorrindo  e eu retribuiu o sorriso

De mãos dadas fomos para o salão principal,quem passava por nós cochichava,assim que entramos no salão as conversas pararam,tipo todas pararam,ninguém se mexeu por uns cinco segundos ate que aqueles que não tinham ido a festa quase engasgaram com a comida.

-Nós vemos depois –Draco murmurou e me beijou

Ao longe ouvi uma garota engasgar,sorri constrangida e fui para a mesa da Grifinória,aonde metade me olhava risonhos e a outra me olhava com cara de confusão.

-Bom dia –Cumprimentei todos

-Bom dia Mi –Gina sorriu em resposta

-Alguém pode me explicar o que foi aquilo? –Lila perguntou apontando para Draco

-O que? –Pisquei me fingindo de inocente –Esta falando do meu namorado?

-Namorado? –Lila engasgou –Você.. esta... namorando... o.. Malfoy?

-Sim –Mostrei a minha aliança e ela empalideceu

Se eu gostei de joga na cara dela que eu tava namorando o Malfoy?Eu amei!Toma Brown!O Rony é todo seu agora,eu consegui um cara bem melhor que ele.

-Eu não acredito nisso –Ela exclamou me encarando furiosa –Você o enfeitiçou só pode!Nunca que ele ficaria com você por livre e espontânea vontade!Você deve te usando alguma poção ou..

-Brown limpe o veneno, pois ele ta escorrendo –Indiquei e ela ficou vermelha

-Eu não acredito nisso –Lila exclamou –Tem algo errado!

-Sim essa sua inveja –Gina respondeu –Deixe minha amiga em paz!

-Vai dizer que acredita que essa ai –Ela apontou para mim com desprezo –Ta namorando o príncipe da sonserina?

-Esta e eu acho bom você maneira no seu tom Brown –A voz de Draco estava fria –Estou sim namorando a Hermione e eu não gostei do tom que você esta usando pra fala com ela.

Assim como Lila olhei para trás,Draco estava de braços cruzados e olhava de modo gélido para Lila que se encolheu,todos no salão tinham parado de falar de nós pra presta atenção em nossa pequena discussão,me levantei e Draco imediatamente me puxou contra ele,isso fez Lila despertar;

-Francamente Malfoy,seu nível caiu bastante em? –Lila debochou e eu senti Draco ficar tenso

-Cale a boca –Draco ordenou –Quem eu namoro não é da sua conta Brown!

-To quase sentindo pena de você –Lila ignorou o aviso de Draco,ela se levantou com um sorrisinho ridículo no rosto –E você Granger?Mal esperou a namorada do Malfoy ser expulsa pra se apossar do cara dela?Aposto que foi você que armou pra ela ser expulsa só pra pegar o Malfoy!

-O que? –A encarei chocada,essa garota é louca!

-Não acredito nisso –Lila riu venenosa –Um sangue puro esnobe namorando uma sangue ruim!

O salão caiu num silencio quase fúnebre,Gina se levantou furiosa e fechou os punhos,o que aconteceu depois foi um borrão,Gina partiu pra cima de Lila sem piedade, ela acertou o primeiro sono e depois não parou mais,Lila tentava se defender porém Gina era mais forte,Theo foi quem apartou a briga puxando Gina de cima de Lila.

-NUNCA MAIS FALE ASSIM DA MINHA AMIGA SUA VACA OXIGENADA –Gina gritou tentando avança pra cima de Lila novamente –ME LARGA QUE EU VOU ACABA COM ESSA VACA!QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALA ASSIM DA MINHA AMIGA?ME LARGA THEO QUE É HOJE QUE EU MATO ELA!

Theo teve que jogar Gina sobre o ombro e sair do salão, pois Gina tentava a todo custo voltar pra bater em Lila,assim que os dois saíram Draco se pronunciou.

-Não deveria ter falado isso Brown –Draco rosnou –Se prepara, pois você comprou briga com a pessoa errada,vem Mi –Ele me levou pra fora do salão,a ultima coisa que eu vi foi Minerva caminha na direção de Lila com uma expressão severa

Mal começamos a caminhar na direção do nosso salão quando um ruivo surgiu na minha frente,meu corpo ficou tenso quando Rony olhou de mim para Draco.

-Então é verdade? –Rony perguntou com a voz furiosa –Você esta mesmo namorando esse comensal da morte?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...