1. Spirit Fanfics >
  2. A protegida >
  3. No início...

História A protegida - No início...


Escrita por: EnmaShoujo

Notas do Autor


Oi, alguns já devem conhecer esta fic outros n, de qualquer forma estou postando pq o sf apagou pq eu desrespeitei uma norma q eu nem sabia que existia ;-; bom vou postar normalmente como c fosse a primeira vez e vou aproveitar para escrever caps novos
Caps toda semana se Deus quizer

Capítulo 1 - No início...


Fanfic / Fanfiction A protegida - No início...

Há muitas eras atrás, em uma aldeia camponesa, havia um ritual para dar boa colheita. Nesse ritual, uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida de uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu amigo Ichimoku Sentarô Ren para que ele a escondesse para não ser enterrada viva.

Seis anos passaram, e Ai completou 13 anos. A aldeia passou por um período desastroso, onde a colheita não deu lucros e, desconfiados, um grupo de pessoas seguiu Sentarô quando ele levou suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culparam-na pela falta de comida e condenaram-na, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.

Cruéis, os aldeões obrigaram Sentarô começar a enterra-la primeiro, como forma de desculpa aos deuses da montanha por ter ajudado Ai a escapar do Ritual. Ai se irou com Sentarô, pois tinha confiado a sua vida a ele e o mesmo a traiu, sendo o primeiro a enterra-la viva. Mesmo sendo morta, Enma jurou amaldiçoá-los mesmo depois da morte. Então, entregou sua alma a um youkai muito poderoso, jurando reencarnar a cada 400 anos e liberar sua fúria e a do youkai.

Em troca disso, se vingaria da vila e de Sentarô, o homem que mais amou e que traiu sua confiança. Ichimoku estava fugindo da vila quando viu Ai cantando a música que ele a ensinou e colocando fogo na aldeia. Feliz por Ai estar viva, Sentarô se aproximou, mas foi atacada por ela, que estava possuída pelo youkai. Ichimoku Sentarô Ren travou uma ardia batalha e morreu, mas levou Ai consigo, jurando também reencarnar para deter Enma.


Notas Finais


Gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...