1. Spirit Fanfics >
  2. A protegida >
  3. A lenda de Jigoku Shoujo

História A protegida - A lenda de Jigoku Shoujo


Escrita por: EnmaShoujo

Capítulo 4 - A lenda de Jigoku Shoujo


Fanfic / Fanfiction A protegida - A lenda de Jigoku Shoujo

_ E por que eu...? Por que só agora?

Ren perguntou atordoado.

_ É como uma tradição, sua familia carrega essa lenda a muitas gerações. Ela acontece a cada 400 anos e só vocês, da linhagem Sentarô, foram capazes de deter a Jigoku Shoujo.

Wanyuudo disse sem sair das sombras. Ichimoku ficou a pensar sobre tudo que o homem dissera.

_ Onde estão meus pais? Por que eu nunca conheci a minha familia?

_ Seus pais morreram numa batalha, eles trabalhavam para nós e eram parceiros de missão. Nós preferimos poupa-lo de saber disso quando criança, mas acho que você já é um homem e tem plena consiencia de que este é um dever de um guerreiro.

_ O dever de um guerreiro é morrer?!

Ren perguntou indignado.

_ Não, é proteger custe o que custar. Seus pais morreram acreditando nisso.

Respondeu o velho. Ichimoku abaixou a cabeça, sentia que não devia aceitar a missão, mas que escolha tinha? Wanyuudo tinha razão: O dever de um guerreiro é proteger, e se esse mal era mesmo tão grande, seus dever era lutar contra ele. Suspirou.

_ É uma grande honra para mim, Ichimoku Sentarô Ren, aceitar esta missão e representar a "Instituição".

Ren disse se prostrando a frente de Wanyuudo e ficando de cabeça baixa.

_ Você é um bom guerreiro, Sentarô...

Ichimoku estranhou ser chamado de Sentarô, seria possivel que aquele homem soubesse algo sobre a misteriosa menina que abitava seus sonhos? Ren nada perguntou e o homem proceguiu.

_ A Jigoku Shoujo, por enquanto, é apenas uma criança, mas não deixa que sua aparencia o engane e tenha muito cuidado. Sua missão é ficar com ela e protege-la até chegar a hora de mata-la.

A pesar de ser um guerreiro experiente, Ren não pode deixar de ficar supreso com o tom frio nas palavras de Wanyuudo.

_ Me desculpe senhor, mas não entendo como uma criança pode ser tão perigosa. Ela é alguma especie de youkai?

Perguntou Ichimoku. Apesar de não gostar da ideia de ter que matar uma criança, se ela era humana, que mal poderia haver nela? O velho suspirou.

_ A muita eras atras, uma jovem fez um pacto com um youkai para se vingar das pessoas queriam mata-la, em troca, ela o acolheria em seu corpo para que ele pudesse espalhar a sua ira pelo Japão, mas antes que eles pudessem fazer isso, um jovem chamado Sentarô a matou, sacrificando sua vida para isso. Porém, ela reencarna a cada 400 anos e só um guerreiro da linhagem Sentarô consegue mata-la.

Ren tinha a ligeira impressão de que o homem omitira algumas partes da história, mas acentiu.

_ E como saberei a hora de mata-la?

_ Quando a marca brilhar...

_ Marca? Que marca?

Ichimoku indagou, mas a luz se apagou e, quando voltou a acender, o homem já não se encontrava-la, apenas deixará um mapa e um endereço.

                                                                     ***

Ren bateu na porta da casa, era ali o endereço que Wanyuudo deixara. Bateu de novo, porém não obteve resposta. Olhou pela janela e viu que as paredes estava ujas de sangue. Arrombou a porta e entrou na casa, apesar de ter sangue nas paredes, não havia nenhum corpo. Ichimoku subiu as escadas e ouviu o choro de uma criança. Empunhou a espada e entrou no pequeno quarto infantiu de onde vinha o choro. Ele não pode acreditar no que via! Havia um casal deitado no chão em uma poça de sangue e uma menina debruçada sobre os corpos e chorando. Ren não pensou duas vezes antes de pega-la no colo e conforta-la.

_ Quem são eles?

Ele perguntou a criança. Ela o fitou com imensos olhos vermelhos, o rosto estava sujos pois as lagrimas eram tão escarlates quanto os olhos. Ao perceber o cor dos olhos da menina, Ichimoku a colodou no chão e ajoelhou a frente dela.

_ Eles eram meus pais.

Ela disse ainda chorando.

_ Qual é o seu nome?

_ Enma Ai e o seu?

A menina pereceu se acalmar um pouco. " Esse nome..." Pensou Ren.

_ O meu é Ichimuko Sentarô Ren, mas pode me chamar como quiser. Quantos onos você tem?

_ Tenho sete, tio Sentarô.

Ela respondeu enchugando as lagrimas. " Por que logo Sentarô? " Pensou outra vez.

_ Quem fez isso?

Perguntou ele.

_ O monstro que mora aqui dentro.

Ela disse apontando para o proprio peito e voltou a chorar.

_ E por que ele fez isso?

_ O papai disse que eu não podia conversar com ele por que ele é mal, mas ele não parava de pedir...

_ Pedir o que?

_ Para brincar, mas ele machucou o papai.

Ichimoku pegou-a novamente no colo e pôs-se a descer as escadas. Ela era só uma criança, não merecia ver aquela cena.

_ Onde vamos?

Ela perguntou já sem chorar.

_ Titio Sentarô vai cuidar de você, esta bem?

_ Sim.

Ele continuou a andar para fora da casa.

_ Titio Sentarô, a mamãe e o papai estão bem?

Ren parou de andar e fitou a pequena criatirinha em seu colo. O olhar inocente o fez sentir um profundo remorso, então preferiu mentir.

_ Eles vão ficar bem, mas você ficará com o titio daqui por diante.

Ela acentiu. Ichimoku não entendia como de sete anos conseguiu matar os próprios pais. Olhou para o pequeno bracinho direito da menina e viu uma marca estranha, era uma pequena chama dentro de um circulo. " Então essa deve ser a marca" Pensou. Ren suspirou, que tipo de youkai usaria uma pobre criança? Aquilo o indignou. " Juro que matarei esse youkai asqueroso" Prometeu a si mesmo.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...