História A Protegida


Escrita por: ~ e ~NaniSenpai


Sinopse:
Sakura Haruno é uma mulher simples e trabalhadora que nunca leva desaforo para casa. Engravidou muito cedo, aos 16 anos, do seu atual ex-marido Hidan, que a inferniza constantemente, mesmo sem dar atenção ao filho, Koji, um garoto gentil de 11 anos, mas que vem apresentando problemas decorrentes a falta que sente do pai.

Dedica sua vida a família e ao seu filho. Após o incidente com seu pai, Sakura e seu irmão Sasori fazem de tudo para ajudar financeiramente a mãe e avó e só realmente consegue quando sua madrinha lhe arranja um bom emprego na Indústria onde seu falecido pai trabalhava, conversando com Fugaku Uchiha, dono da Indústria e amigo de longa data de seu pai.

Fugaku não tinha mais condições de assumir a empresa, então repassou a responsabilidade aos filhos Itachi e Sasuke, mas garantiu um emprego a ela com um ultimato, que aceitassem Sakura como assistente pessoal de Sasuke, o filho que mais lhe dava dores de cabeça por suas irresponsabilidades.

Além de todos os problemas que já tem, Sakura terá de lidar com o magnata Sasuke, que deixou claro que não tem escrúpulos e nem coração. Um homem atraente, de bom nível social e mesmo sendo o homem mais cobiçado de todo o Japão nunca entrou em um relacionamento sério e que aceitou a assistente a contragosto, por ela ser protegida de seu pai, mas não haverá nada para impedi-lo de fazer com que ela peça demissão, tornando insuportável a convivência de ambos, só não contava que ela não deixará barato. Com o envolvimento dela em seu mundo descobrirá muito do que a vida tem a oferecer, não só dela como de  Koji, fazendo surgir nesse coração frio certos sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Morino Idate, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 1.581
Comentários 71
Palavras 19.788
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Protegida
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo - A perda de um pilar
20
443
2.325
 
2.
O começo - Novos caminhos
16
339
3.265
 
3.
O começo - Destinos entrelaçados
11
308
3.580
 
4.
O começo - Destinos paralelos
13
283
5.248
 
5.
O começo - Desencontros
11
208
5.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Jackeline1309
Capítulo 5 - O começo - Desencontros
Usuário: ~Jackeline1309
Usuário
Nossa ....

Nem sei por onde começar.... é mesmo triste ... perder alguém amado .... recomeçar....reaprender a viver ..... família é tudo ....
A Sakura está passando um perrengue.... ainda acho que ela suportou por tempo demais .... que barra .... por outro lado mostra também o quanto ela é forte e determinada ...
Curtindo bastante ....

Bjus
Postado por ~UchihaRoseh
Capítulo 5 - O começo - Desencontros
Usuário: ~UchihaRoseh
Usuário
Cara quanta coisa aconteceu na vida da Saky :-\ e mesmo assim vem se mantendo forte e acredito eu que é pelo filho , atualiza logoooo pfvr essa fic ta de mais .
Postado por ~Angel-Manini
Capítulo 5 - O começo - Desencontros
Usuário: ~Angel-Manini
Usuário
Hmmmm agora eu to entendendo a trajetória da história....
Mas ela com o hidan.... Bem diferente...
Postado por ~MerabeAhava
Capítulo 5 - O começo - Desencontros
Usuário: ~MerabeAhava
Usuário
Uhuuul, sou uma das primeiras a comentar! o/
Meninas, amei o capítulo de hoje. Já estava ansiosa! Como sempre, muito drama e situações complicadas. Kkkkkkkkkk'

Fiquei triste pelo Sasuke. Perdeu a mãe e o pai se tornou insuportável, coitadinho do meu bebê. :/ Mas eu sabia que por trás da fachada, ainda havia um coração bondoso que se preocupava com a Sakura. Que pena que o Sasuke foi embora, espero que não demore a aparecer na história de novo.

Sakura, Sakura... Não vou julgá-la. Quem nunca errou? Quem nunca se meteu em um relacionamento errado e quebrou a cara depois? Kkkkkkkkkkk. Mas eu senti um pouco de raiva da Ino, se ela não tivesse insistido, Sakura não estaria passando por isso.

Gravidez na adolescência... Complicado. Filhos são bênçãos, mas numa idade tão nova... Pelo menos não foi uma gravidez complicada.

Tivemos uma boa passagem de tempo, não é mesmo? A Sakura tem o que, 20 anos, agora?

Cara, que ódio do Hidan. Babaca. E me dá mais ódio ainda em saber que o mundo está cheio de homens como ele. Eu quero ver o Hidan se lascar na vida. Por favor, me dêem esse prazer. Kkkkkkkkk.

Enfim, espero que fique tudo bem. Quero ver Sasuke-kun voltar e, se não for pedir muito, queria ver alguma participação do meu crush supremo Kakashi >. < (sei que tô abusando, desculpem kkkkkk)

Aguardo o próximo capítulo!
Beijos. ♡
Postado por ~Kohana-
Capítulo 2 - O começo - Novos caminhos
Usuário: ~Kohana-
Usuário
Ler isso na sala com os pais perto? Péssima ideia. Nota: nunca mais repetir xD
Gente, outro capítulo que trouxe a tona tantos sentimentos aqui ;-; o que são esses anjinhos aí?! Nossa, tão pequenos, mas fortes ♡ uma lição para se levar -w-
Eu sinto que virão coisas boas, mas também sei que virão muito mais outros ainda xD e vish, como virão.