1. Spirit Fanfics >
  2. A Protetora De Bieber' >
  3. 2° Temporada 3X2

História A Protetora De Bieber' - 2° Temporada 3X2


Escrita por: ArianeSunamita

Notas do Autor


"Eu havia parado de ler. Aquilo não era verdade. Minha mão tremia,o celular estava em risco de cair,eu estava completamente nervosa."

Capítulo 14 - 2° Temporada 3X2


Fanfic / Fanfiction A Protetora De Bieber' - 2° Temporada 3X2

Existe dois lados da verdade,e um deles é a mentira. Mentira e verdade sempre andaram lado a lado,como imãs de polos diferentes que se atraem constantemente. Era assim que eu me sentia,com a verdade nos olhos e o coração na mão. 

Prossegui lendo,tudo que falava a respeito do jovem cantor pop Justin Bieber. Uma das reportagens dizia:

 Where are you now? E agora? Onde está Bieber? Heis a pergunta de hoje e sempre. Logo outra mais antiga informava:

 Semanas depois do atentado contra a vida do jovem cantor canadense Justin Bieber,o mesmo desapareceu misteriosamente,isso foi apenas um golpe para a mídia? Ou Bieber está realmente desaparecido? 

 " Família de Bieber fala com a imprensa pela primeira vez. Jeremy diz não saber o paradeiro do filho,e afirma esta preocupado com toda situação." 

Continuei lendo,até que uma delas tinha o meu nome Johnson. Fui deslizando o dedo,até deixa_lo sobre minha foto,havia sangue sobre mim. A foto foi tirada no local do atentado. Embaixo dizia o seguinte: 

 " Jovem e louca,Ravena Johnson,ate pouco tempo considerada segurança de Justin Bieber,foi vista em um tiroteiro contra a vida de Bieber. Algumas fontes próximas do cantor afirmaram,que ela tinha um comportamento estranho,mas nunca imaginaram que tentaria contra a vida do cantor.... 

 Eu havia parado de ler. Aquilo não era verdade. Minha mão tremia,o celular estava em risco de cair,eu estava completamente nervosa. 

 Entrei imediatamente nos contatos do celular,e em um deles está escrito Patrick. Li o número várias vezes até gravar na mente. Pronto. Pesquisei mais ,até achar o que eu mais queria,Bieber. Apertei na tecla para ligar. Senti um frio subir,e meu estômago embrulho instantaneamente. 

A ligação chamava,mas ninguém atendia,até eu ouvir a voz dele: 

_ Oii aqui é o Bieber,se não posso te atender,deixe seu recado,logo entrarei em contato..._ por fim,aquele tu,tu,tu final de toda ligação. Insiste mais vezes,sem sucesso. Eu tinha duas certezas. A primeira,eu não estava louca,a segunda,Bieber está em perigo,e a mesma pessoa,que fez o quase crime se tornar meu,está tentando acabar com ele. 

 Meus pensamentos estavam longes,eu preciso fugir daqui,tenhos amigos la fora,que possa me ajudar nesta missão. 

Tenho muitos,sei que Taylor Swift ira acreditar em mim,pois trabalhei com ela alguns anos,os primeiros de sua carreira,e agente sempre trocava MSM mesmo depois de anos. Também havia Cristian meu parceiro de várias Missões milagrosas. Pronto,agora era fugir,até meu cérebro insistir em me acusar:

 _ Você é louca,belieber louca,e assassina.... 

 _ Demi Lovato!_ Falei.

 Isso,pensei alto,Demi Lovato,ela sempre esteve ao meu lado,claro. E eu não estava louca,até olhar pela janela,e planejar uma fuga. Mas antes da fuga eu precisava avisar alguém,e o único número que eu consigo lembrar agora,é o de Patrick e o da Demi.

 Digitei rápido,pois ouvi alguns passos no corredor,não se sabe se é aqui ou apenas no corredor mesmo. A ligação estava feita,só esperava ela atender,até que tive uma surpresa,a voz dela : 

_ Alô! 

_ Demi...._ falei cochichando. 

_ Sou Demi,quem gostaria,não consigo ouvir... 

_ Demi,sou eu,Ravena.... 

_ Ravenaaaaaaaa_ Berrou ela.

 _ Isso_ eu ainda usava o tom baixo. 

_ Cara,você está bem? Você sumiu,Ravena? 

_ Demi,me diz a verdade...

 _ Você não tentou matar ele,eu sei que não!_ afirmou ela suspirando. 

 _Preciso sair daqui... 

 Passos novamente no corredor ,e eu os conhecia . 

_ Ele está vindo... 

_Onde você está? RAVENA? 

 Ele abriu a porta. 

_ Avisa a Taylor! _ falei,encarando zayn. 

Ele me olhava furioso,em seus olhos haviam brasas. Senti um tapa,uma bofetada,a ponto do celular voar longe. 

Cai sobre o chão,e o sangue escorreu pelo meu nariz. Senti seu gosto,Salgado,fresco,e nos lábios a certeza de que eu estava certa. Meus olhos se fecharam.


Notas Finais


Ela estava sozinha agora,aquele capuz cobria seus olhos,ela não via nada...até por fim reconhecer uma das vozes,e se sentir aliviada e com mais esperanças de encontrar seu amor"
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...